Empire of Shadows – Capitulo 07 – Encontro na loja do velho Ji

89

Ative o Modo Noturno

 

Autor: Kyoua
Revisor: Mel-chan


Encontro na loja do Velho Ji

“Então você se chama Xun Kou. É um estrangeiro… Se bem que seu nome não me é estranho! Deve ter vindo de algum império vizinho! Eu me chamo Lilá Lockster. Você precisa se adaptar. Primeiro vamos lhe doar algumas roupas, assim você pode ficar mais a vontade na cidade. A propósito, essa cidade se chama ‘Hollow Town’, somos a cidade mais prospera depois da cidade imperial. O Império Son sempre envia recursos para nossa cidade, assim podemos sempre está evoluindo nossos jovens. Minha filha Blair aqui é uma Aluna da Seita Ondas Profundas, acredite ou não, é uma das melhores Seitas da cidade!”
Dizia Lilá com orgulho. Seus belos olhos azuis brilhavam enquanto ela pronunciava cada palavra.
“Xun Kou, qual o seu nível de cultivo?”
Perguntou a animada garota enquanto suas sobrancelhas arqueavam.
“Eu estou no segundo nível do caminho humano!”
Declarou ele humildemente.
“Hm, não é nada mal. apesar que para entrar na Seita Ondas profundas, você precisa está no terceiro nível, será que você viajou até aqui para entrar em uma grande Seita?”
Perguntou a senhora Lilá.
Xun Kou apenas queria caçar! Ele entrou na cidade por acaso, então como ele poderia pensar em entrar em alguma Seita ou qualquer coisa do tipo? Ele apenas acenou negativamente com a cabeça.
“Você deveria tentar. Até o teste da Seita Ondas Profundas ter início, você pode aumentar seu cultivo até o terceiro nível humano.”
Disse gentilmente Lilá, enquanto seu sorriso se tornava cada vez maior.
Como Xun Kou não iria perceber as intenções de Lilá? Mas o que Freya pensaria se ele entrasse em uma Seita mortal? Ele não podia evitar de pensar na cena.
“Senhora Lilá, agradeço a boa intenção, mas já tenho um mestre. Não pretendo entrar em nenhuma Seita por enquanto.”
Disse respeitosamente Xun Kou enquanto curvava seu corpo.
Ouvindo aquilo, Lilá não iria mais tocar no assunto. Mesmo ela achando que Xun Kou deveria entrar na seita para poder ter um futuro certo. Se ele já possui um mestre. Não há mais a ser dito.
“Tudo bem então, eu vou sair por alguns minutos e trazer novas peças de roupas para você, não se preocupe com o custo, considere um presente nosso!”
Disse a senhora Lilá enquanto caminhava para fora, e saia acenando para as crianças.

“Você deveria tentar! Amanhã vamos começar um evento especial, onde nós alunos vamos ter que ficar 3 dias seguidos na floresta Negra!”
Dizia Blair enquanto dava pequenos pulos e colocava seus braços contra seu peito.
“Essa floresta negra deve ser aquela da qual eu sai, certo?”
Questionou o curioso rapaz.
“Sim! Existem feras até no terceiro nível do caminho humano. Dizem que se você for fundo o suficiente, vai encontrar feras ainda mais poderosas! Nós temos a importante tarefa de juntar orbes de feras demoníacas para um grande evento que vai acontecer futuramente!”
“Entendi…parece divertido! Eu tenho que adquirir alguns orbes mesmo, então eu pretendo a acompanhar amanhã!”
“Ah, que incrível! Não tem ninguém que queira me acompanhar! Tudo por que dizem que sou muito atrapalhada! Fala sério, eu sou uma dama!”
Ela estufava o peito com orgulho enquanto dizia aquilo
“Hahaha! Sem problemas, eu a acompanharei então!”
Xun Kou levantou-se e apertou a mão de Blair, que ficou vermelha, era a primeira vez que um garoto tocava sua mão.
Blair convidou Xun Kou a entrar no banheiro e tomar banho, era um banheiro incrível na visão de Xun Kou, apesar de ser bem básico, ele se limpou bem. Após o banho, antes que ele pudesse vestir a mesma roupa, percebeu que ela havia sumido.
“Mas o que?”
“IRMÃO XUN KOU, OLHA QUE COISA LINDA!”
Blair gritou enquanto pulava em direção a porta e a chutou, nas suas mãos ela segurava uma bela camiseta de cetim branca e uma calça branca, além de trazer um belo manto preto com bordas cinzas.

Normalmente Xun Kou se impressionaria com aquelas roupas belas, mas antes disso…
“Irmã Blair, não há problema em me ver pelado?”
Questionou ele, completamente confuso.
O rosto de Blair se tornou rubro, um forte sentimento quente subia em seu peito, e a fazia ofegar, ela não só olhou para Xun Kou, ela olhou muito bem para ele. Então ela pós as roupas em um pequeno cesto, virou-se e partiu.
“Juro que não vi nada.”
“VOCÊ COM CERTEZA VIU!”
Rugiu Xun Kou enquanto imediatamente pegava as roupas e as vestia. Não demorou muito para que ele estivesse arrumado e saísse do Banheiro.
Quando ele saiu, Blair ainda estava com o rosto vermelho, esperando-o do lado de fora.
Os olhos da garota se arregalaram.
“Que gato!”
Xun Kou estava totalmente diferente de antes, agora estava limpo, cheiroso, com cabelo arrumado, e belas roupas que pareciam combinar perfeitamente com ele.
“Gato? Onde?”
Xun Kou começou a procurar ao redor, mas não viu nenhum gato.
“Ele deve ser um gato ninja, somente assim para ser tão rápido!”
Xun Kou acenou com a cabeça e deixou o assunto para lá. Se ele perdeu para um coelho nível 1, um Gato Ninja séria algo que ele não poderia nem pensar em enxergar.
Blair puxou Xun Kou pela cidade afora, muitas pessoas que o viam, ficavam felizes ao ver a adorável garota com um belo rapaz ao seu lado.
“Irmão Xun Kou, eu vou te levar pra loja de armas, eu sei que você vai adorar o senhor Ji!”
A garota continuou o puxando animadamente.
Nas sombras, um pequeno grupo de pessoas olhavam aquela cena com desprezo.
“Quem é aquele? Eu achei que ninguém andasse com a Blair! Ninguém entendeu que eu quero que ela seja minha? Quem é o tolo que ousa desafiar minha autoridade?”
Perguntou um rapaz alto, de pele branca, cabelos longos e pretos, seus cabelos pareciam estar molhados, mas só eram sebosos.
“Para algum idiota desafiar o jovem mestre Yuto, só pode estar buscando uma morte horrível!”
Disse um garoto de pele escura, cabelos curtos e brancos.
“Runf! Por que eu não vou até lá mostrar pra ele quem manda?”
Disse um garoto loiro, vestindo uma luxuosa roupa dourada.
“Vigie de perto, esse moleque deve ser novo na Seita, por isso não sabe quem sou. Dê-lhe um susto amanhã, isso já é suficiente!”
Disse Yuto.
Blair e Xun Kou chegaram até uma loja enorme, com um grande nome estampado “Forja Dominadora!”.
“O dono se chama Velho Ji! Ele na verdade é um ferreiro, mas seus filhos o forçaram a abrir uma loja de armas, assim o Velho trabalha lá dentro forjando armas, e seus filhos e funcionários cuidam de vender. Claro, eles não vendem só o que o Velho Ji forja!”
Blair puxou Xun Kou, que já estava tonto de tanto ser puxado.
Quando Blair e Xun Kou entraram, atraíram olhares de todos os lados.
“Se não é a nossa pequena Blair! Finalmente arrumou um namorado!”
Disse uma sedutora voz feminina.
“Stoya! Não nos provoque!”
Respondeu Blair.
“E dai se eu a provoco? Meu namoro é Rick Dan, um dos jovens mais talentosos da atualidade! Enquanto vou me tornar a sucessora de um forte clã de médicos, o que você vai ser exatamente?”
Disse arrogantemente uma jovem senhorita, com cabelos castanhos e longos, vestia um vestido vermelho e sedutor, não parecia muito mais velha que Blair, mas seu vestido fazia todas as curvas da senhorita serem sensuais e atraíssem qualquer homem.
O rosto de Blair se enrijeceu, ela ficou com vergonha, afinal Xun Kou não era seu namorado, como ela iria declarar aquilo?
“Este aqui se chama Xun Kou! Pelo que vejo, a bela senhorita se chama Stoya, estou certo? É uma grande honra a conhecer!”
Xun Kou curvou-se em respeito.
O rosto de Stoya mostrou um leve sorriso.
“Bom! Por que você também não é assim Blair? Esse rapaz entende sua posição, e olha que ele é bonito demais pra você!”
Stoya zombava sem piedade de Blair.
“Uma vez houve um pato que criticou um cisne, e se arrependeu disso eternamente!”
Disse Xun Kou.
As sobrancelhas de Stoya se juntaram e ela voltou seu olhar para o rapaz.
“o que você quer dizer com isso? Está tentando me provocar garoto?”
A aura dominante de Stoya passou por todos que estavam na Loja.
Um velho senhor robusto que estava atrás de um balcão levantou-se, ele não disse nada, somente olhou a cena.
“Você sabe quem é minha família? Sabe quem é meu namorado? Você tem algum direito de falar comigo como se fossemos iguais?”
Rugiu Stoya.
“Obviamente, não sei quem é sua família, mas sei que ela a criou de maneira terrível, para que seja tão dependente deles! E parece que você não entende como funciona um relacionamento. Seu namorado pularia em chamas por você, mas pode-se dizer que você não faria o mesmo”
Ao ouvir as palavras de Xun Kou, Stoya entrou em uma fúria extrema, seu rosto ficou enrijecido. Blair encarou Xun Kou com os olhos brilhando, nem ela ousava falar assim com Stoya.
“Se eu não te matar hoje, eu não me chamo Stoya Gia!”
A aura de Stoya se tornou violenta e foi com tudo para cima de Xun Kou, mas, então, uma parede de ferro imensa bloqueou seu caminho.
“Senhor Ji!”
Blair e Stoya gritaram ao mesmo tempo.
Xun Kou já estava condensando sua aura nas mãos, para que atirasse contra aquela jovem. Mesmo que ele fosse ferido, ela também não escaparia ilesa, quem diria que no final ele não sofreria nenhum arranhão!
Quem era aquele velho enorme que bloqueou toda aquela energia sem recuar um passo?

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!