Dicas de Leitura do Liar-chan! |IMPORTANTE|

7
415

Yoo, seres do mundo aí de cima!

Welcome to “Dicas de leitura do Liar-chan” !!

Dessa vez é para sancionar o grande mal, que muitas pessoas “alertaram” inclusive.

“COLOQUEM UMA SKIN PRETA!!!!!!…”

Bem pessoal, nós procuramos e procuramos (não tão bem, porquê senão tínhamos achado), mas não achamos um plugin que se encaixasse bem, sem degradar a estética do site.

Mas, em solução à isso, eu procurei por EXTENSÕES para Google Chrome e encontrei o Night Mode Pro, que talvez seja o melhor “modo leitura” disponível gratuitamente.

“Mas Liar-senpai, eu uso o Firefox e agora?”

Eu imaginei que teriam pessoa que ainda usassem o Firefox, então procurei e tem também. 😛

E antes que falem:

“E pra celular?!?!!?”

Infelizmente, eu não achei uma versão mobile dessa extensão, mas fui em busca de aplicativos na Play Store e encontrei muitos aplicativos que diminuem a luz do celular (além do regulador de brilho) e outros que colocam um filtro azul para não cansar as vistas.


Links:

Para Google Chrome

Para Firefox

Para Android

  • Reynald Leonardo

    Hehe, normalmente eu leio na luz branca mesmo, é algo mais natural para mim, minha preferência, mas as vezes você passa muito tempo lendo, ou é noite/madrugada, é bom deixar a leitura mais suave, boa recomendação :3

    • Eu tbm leio mais no branco, mas recebemos muitos comentarios a respeito disso. e-e

      • Reynald Leonardo

        tipo, por algum motivo, se eu ler com a skin branca eu acho a leitura mais agradável, deve ser o costume

  • Henrique Neves

    Fonte branca, força menos e.e…

  • no firefox tanto no celular quanto no computar você vera um livrinho na barra de endereços clicando nele o firefox entrará em modo leitura, do lado esquerdo da tela você encontra uma letra A, clicando nela você pode aumentar e diminuir o tamanho da fonte tanto quanto mudar a cor de fundo entre preto, branco e ciano.

  • King Of Hornet

    Eu estou usando, e nas madrugadas é muito útil quando as luzes estão apagadas e você só tem aquele forte brilho branco do computador em seus olhos, eu particularmente gostei muito do resultado.