Deuses Imortais: Capítulo 9 – O Despertar de Huo Feng

8
429

Autor:Dantalian

Revisor:Rebellion


“Eu me sinto parte da família” Liu Yan falou enquanto esboçava um sorriso de orelha a orelha no rosto.

Seus cabelos pairavam junto com o movimento do vento. Seus olhos brilhavam como se estivessem transbordando de felicidade… não parecia o mesmo garoto receoso com um olhar sem vida que Ariel e Tiamat encontraram.

Depois de Liu Yan falar isso, Ariel e Tiamat ficaram em silêncio por alguns minutos. Eles não pensaram muito a fundo, nem sobre os sentimentos de Liu Yan.

Para começo de conversa, Liu Yan é apenas um garoto que por ironia do destino apareceu em suas vidas a poucos dias. Eles não pensavam que o garoto tinha alguma “afeição real” e foi uma grande surpresa! Até porque, mesmo sendo criaturas “místicas”, existe um certo preconceito com bestas espirituais.

Os seres humanos sempre se acharam maiores do que as bestas.

Mesmo que por ironia, elas são mais fortes…

Mesmo que por ironia, elas dominavam o mundo bem antes deles.

Mesmo que por pura ironia, elas nunca tentaram atacar território humano antes.

Mesmo assim, os seres humanos ainda odiavam as bestas. Só de saber que uma vive a alguns quilômetros de distância, já ficavam incomodados.

“F-Família…?” Ariel disse em um tom confuso.

“Sim! Sinceramente falando… Eu nunca tive uma família afetuosa, sabe? Nunca é me dado nada na boca. ‘Tudo tem que ser conquistado’, dizia o meu pai… He, He, He… eu sabia que isso era apenas uma desculpa esfarrapada dele. No fundo, eu sei que ele nunca me viu como um filho de verdade. Ele dizia coisas horríveis quando eu estava fora… e mesmo sabendo que meus irmãos… Meus próprios irmãos! Eles…”

“Chega! C-Cof Cof, eu entendi…! Não fale mais nada, ok? Apenas esqueça o que já passou.” Ariel falou com um tom obviamente alto, porém, ao mesmo tempo um pouco gentil. Igual um grito de preocupação de uma mãe que mesmo brava pelo filho ter soltado sua mão, ainda o ama.

“Ah… Tudo bem então, desculpe tocar em assuntos tão aleatórios assim.” Liu Yan deu uma batidinha na sua cabeça enquanto falava.

“Hm… Tudo bem.” [Ariel]

“Que estranho… O que é esse calor dentro do meu coração? Eu nunca senti isso antes… O que é isso? Toda vez que eu vejo Ariel falando comigo desse jeito… me dá uma vontade, uma vontade… de… ah esquece!” Liu Yan pensou, mas achou melhor deixar quieto por enquanto.

“E então… Já acabou Jessica? Já acabou? Esse papo furado não acaba não?’’ [Tiamat]

*Scazz*

*Sczz*

‘’O que é isso?!’’ Liu Yan falou assutado. “

“Hm… já estava na hora Tiamat. Mesmo que você não tivesse usado seus poderes nos últimos anos, essa demora toda para derreter esse gelo é deprimente…” Ariel falou revelando suas “presas” por assim dizer.

“Hm… o q-que você disse?! Você quer o que? Isso é uma arte sagrada de um líder da seita. Mesmo que seja um cultivador de baixo calão, continua sendo uma arte sagrada que usou toda a sua energia vital! Mesmo os mais baixos cultivadores, quando explodem sua energia vital libera um poder incrível!

“Uhum… sei, sei. Se acalme, por que tanto nervosismo? He he.” Ariel falou ardilosamente

“Ah… SUA!” [Tiamat]

Ariel… mulheres são monstros realmente temíveis! Por favor, Deus, nunca me coloque numa situação desfavorável com as mulheres! Elas são piores que todos os dragões e fênix juntos! [Liu Yan]

“Vocês… quem… são vocês…?” Huo Feng tinha uma voz roca como um senhor de idade no leito de sua morte.

“Vocês… são da seita do Fim Congelado?!” Huo Feng tentou gritar, mas infelizmente nem isso conseguiu direito e logo depois disse: “Vocês… malditos! Os Céus são testemunhas de suas imundices!”

“Será que o Líder da seita acha que fazemos parte do ataque? Que confusão…” Liu Yan pensou. Virando o seu olhar para Ariel e Tiamat, ambos tinham expressões vazias como se estivessem vendo uma formiga.

“Ahem… líder da Seita, eu sou Liu Yan! Sei que o senhor não deve conhecer-me, porém eu faço parte da seita. É… fazer parte mesmo não né, eu sou apenas um discípulo externo…” Liu Yan falou um pouco envergonhado.

“Mentira! Todos os discípulos estão mortos! Foram poucos os que conseguiram fugir com vida! Como ousa tentar me enganar, você me toma por uma criança de três anos?!” Huo Feng Falou em fúria!

“CALA A PORRA DA SUA BOCA VELHO INÚTIL! VOCÊ NÃO RECONHECE SEU SALVADOR?! NÃO OUSE ME IRRITAR MAIS!!!” Tiamat rugiu com todas as suas forças liberando uma aura assassina que perfurava os céus! Um feixe de luz vermelho saia de suas pernas, todo o líquido da sua boca evaporou e se transformou em fumaça! Era como se o próprio diabo tivesse saído do inferno.

Liu Yan olhou Tiamat de uma maneira desesperada. Ele queria falar para Tiamat não matar o Líder da seita, mas não conseguiu pronunciar um único som.

*Pof*

Liu Yan dobrou os joelhos por causa da aura tirânica de Tiamat.

“Hm…? O que você está olhando garoto?” Tiamat fez uma pausa e disse depois: “Ah… entendo. Bem… desculpe! Não foi proposital, mas esse cara me irritou.” Tiamat falou baixinho quase inaudível, porém o silêncio após isso era tanto que ate uma folha poderia ser ouvida caindo.


Se você não comentar… Uma maldição cairá sobre você!