Deuses Imortais: Capítulo 8 – Técnica de congelamento secreta

14
484

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion


Deuses Imortais: Capítulo 8 – Técnica de congelamento secreta

“Garoto… Olhe ali!” Tiamat falava enquanto apontava para o interior da sala do Líder da seita, Huo feng.

Liu Yan estava ajoelhado, avaliando o que tinha acontecido em tal corredor. Até que Tiamat lhe chamou para olhar a sala do líder da seita.

Liu Yan se levantou e seguiu para onde Tiamat apontou, olhando ao redor podia-se ver lustres banhados a ouro e esmeraldas, ouro esculpido nas paredes formando símbolos parecidos com o Yin-Yang! Era tudo muito requintado, o que por sua vez acabou impressionando bastante Liu Yan.

“Hm…?” Liu Yan estava com a boca aberta de admiração, até que… O Líder da seita do fogo verdadeiro estava congelado!

“Como isso é possível? Até mesmo o ilustre e mais forte artista marcial da nossa seita não sobreviveu?!” Liu Yan disse espantado enquanto avaliava a situação de Huo Feng.

“Ele está vivo garoto.” Tiamat falou com um sorriso meio louco na cara.

Huo Feng estava com uma expressão de tranquilidade no rosto. Era um homem de meia idade, sua aparência dizia que ele tinha seus 50 anos, mas, provavelmente é bem mais do que isso. Olhos vermelhos vivos, cabelos ruivos e um anel de cor alaranjada na mão.

“De fato está, mas, não por muito tempo.” Ariel falava enquanto empurrava Liu Yan com força para o lado.

“Tch… Isso doeu! Como você pode ser tão insensível!?” Liu Yan disse enquanto esfregava a mão na área que doía. Claramente esta área era o seu orifício anal.  

 

“Por que você fez isso?” Liu Yan encarava Ariel.

“Hm…, uma técnica secreta… interessante, mas bastante grosseira. Hmpf.” Ariel disse enquanto botava a mão no gelo.

“Garoto, faz alguns milhares de anos que eu não uso meu poder. Se você quer que eu desfaça esse gelo, provavelmente não poderei usar meu poder por um ano inteiro, todavia você só poderá contar com a sua sorte nesse tempo.” Ariel falava enquanto encarava Liu Yan nos olhos, depois de um curto período de tempo ela disse; “Você tem alguma relação com ele?”

Depois de muito tempo selados, o poder de Ariel e Tiamat enfraqueceram muito, então, mesmo que seja usado uma quantia mínima de poder, isso afetaria a sua recuperação, mas, mesmo assim Ariel ainda se importava com Liu Yan. Mesmo Liu Yan sendo muito mais fraco que Ariel, não se podia negar que se não fosse por Liu Yan, ela ainda estaria presa naquela caverna.

“Eu lhe imploro!” Liu Yan se ajoelhou com apenas um joelho e com uma mão no peito e logo disse. “Eu, Liu Yan, não conseguiria viver consigo mesmo sabendo que poderia salvar o líder da minha própria seita e não salvei… Apenas por que não queria me humilhar para os meus próprios mestres! Então eu imploro Ariel! Desfaça o gelo dele por favor…”

Liu Yan falou isso com convicção, mas, dentro do seu coração estava uma tempestade de sentimentos. Ódio, humilhação, tristeza e muitos outros sentimentos negativos.

Você se pergunta o porquê? Simples, Liu Yan estava acostumado a implorar para os outros, ele implorou para o supervisor da seita para ter uma chance de se tornar um discípulo externo, teve que depender de Ariel e Tiamat para sair da caverna e ainda teve que depender de pais adotivos para viver! Como uma pessoa não estaria triste e se sentindo humilhado por depender tantos dos outros? O que lhe faltava era força e ele tinha que ir atrás disso.

“Eu juro… Um dia… Mesmo que demore. Eu não serei mais humilhado como fui! Não dependerei de ninguém para nada. Farei as coisas como quiser e quando quiser! Terei força o suficiente para ser dono do meu próprio destino.” Liu Yan jurou internamente. “Tudo bem! Você se decidiu garoto.” Ariel falou com um sorriso no rosto até que Tiamat se levantou do seu assento.

*Fogo Ancestral!!*

Tiamat gritou em fúria na direção da estátua de gelo. Fogo saia de suas mãos! Era como se o inferno estivesse ao seu lado, estava tão quente que até mesmo a fênix de gelo estava suando.

Imagine agora o coitado do nosso Liu Yan…

“Tiamat…? O que estas fazendo!?” Liu Yan falou em pânico. “você vai mata-lo desse jeito, porra!”

“Acalma o cu aí parceiro. Apenas estou derretendo ele e ainda por cima usando minha energia vital! Sendo um dragão, eu recupero isso mais tarde, mas não é algo que eu possa fazer o tempo todo, então não se acostume, garoto! Ah, me agradeça depois.” Tiamat falou com um sorriso na boca.

“Obrigado Tiamat… Obrigado.” Liu Yan falou emocionado.

A pele do rosto de Huo Feng começou a aparecer com o progresso das chamas de Tiamat. Mesmo sendo uma técnica secreta que usava energia vital, nenhum gelo é invencível diante a chama de um dragão! Felizmente o que ele estava usando não era a sua chama real, se não, provavelmente o líder da seita já estaria morto pela temperatura escaldante…

“Já é o suficiente Tiamat.” Ariel falou com o cenho franzido. O que diabos esse dragão estava pensando? Usar sua energia vital apenas para descongelar um humano aleatório? Sinto um cheiro estranho no ar… pera! “Porra Tiamat, você assou minhas penas, porra!” Ariel pulava tentando apagar o fogo do rabo.

“Bem feito fênix velhota Hahaha” Tiamat falou com um grande sorriso no rosto.

Liu Yan também tinha um grande sorriso no rosto. Certamente esse foi um dos melhores momentos para ele.

“Garoto, por que você está com esse sorriso enorme no rosto!? Está achando engraçado?” Ariel falou com uma cara feia para Liu Yan.

“Não… É que eu me sinto parte da família!” Liu Yan falou meio corado.

Ariel e Tiamat ficaram em silencio.