Deuses Imortais: Capítulo 6 – Eu lhe dou duas opções!

8
253

Autor: Dantalian ~ Juan Dantas

Revisor: Rebellion ~ Eduardo Novak


Nota: Pessoal, comentem! Façam algumas críticas ou comentem o que acharam, isso ajuda muito os autores e incentiva também. Se acharem algum erro, comenta também, tudo que ajude a melhorar cada vez mais as obras é válido.


A besta fincou firmemente suas patas no chão levantando poeira para todo o lado. Os olhos vermelhos com sede de sangue encaravam Liu Yan como se estivesse esperando uma oportunidade de ir para cima e destroça-lo.

*Gzz*

 

Ar quente saiu de suas narinas e ela avançou com tudo para cima de Liu Yan, usando suas garras afiadas como uma arma.

 

[Passo veloz]

 

Uma voz soou na mente de Liu Yan como se estivesse dizendo para usar essa técnica.

A técnica que ele tinha aprendido se chamava Passo Veloz, era uma técnica de nível iniciante e totalmente básica, mas claro que no momento de necessidade é melhor do que nada, mas infelizmente ele não a dominou completamente. Ele era apenas um discípulo externo onde era uma fortuna para ter qualquer técnica dependendo do nível que fosse! Era tudo muito caro e ele não tinha dinheiro o suficiente para ter aulas particulares e como um discípulo secular ele não era permitido frequentar aulas para aprender corretamente.

Liu Yan absorveu a energia ao redor do seu corpo e percebeu que o que corria nas suas veias ao invés de ser Qi era outra forma de energia.

“Será… Isso é a mana que Tiamat falou!?”

Ele aplicou toda essa energia azul em seus pés e tentou imitar o movimento feito pelo ancião da seita, correndo em direção a fera.
A garra da besta veio com força total na direção da cabeça de Liu Yan com uma forte intenção de matar.

 

*Wossh*

 

O corpo de Liu Yan se moveu rapidamente! Para alguém vendo de fora era apenas uma imagem borrada. Ele apareceu atrás da grande besta negra. Liu Yan obviamente sabia que apenas se esquivar não valia! Uma hora ou outra essa besta iria lhe matar, então ele usou a única técnica ofensiva que ele tinha.

“O que é isso?” Liu Yan antes de usar percebeu que a “mana” tinha cores diferentes e dançavam ao seu redor. “Vai você mesmo” ele falou como se tivesse decidido algo.

Ele reuniu toda a mana vermelha no centro do seu punho fechado, com o impulso da corrida, Liu Yan pula chegando a ficar cara-a-cara com a grande besta espiritual. Com um soco abastecido com toda a mana que ele reuniu ao redor, ele acerta em cheio a cabeça do tigre, ele consegue sentir o impacto do soco com uma dor leve em sua mão.

*BOMM*

A área do impacto foi de 27 cm, mas foi o suficiente para abrir a cabeça do tigre ao meio. Sangue meio preto se espalhou pelo chão e sujou a cara de Liu Yan.

“É… Eu não acredito que fiz isso, mas consegui não é mesmo?’’ Liu Yan falou isso enquanto limpava o sangue que tinha na cara.

“Você conseguiu garoto, mas o que foi essa energia que você condensou na mão?” Tiamat falou isso olhando para a mão de Liu Yan.

“Eu sinceramente não sei. Apenas… Absorvi uma energia vermelha que estava no ar” Liu Yan falou isso enquanto observava o ambiente.

“Ah, simples assim?” Tiamat falou em um tom de deboche.
Liu Yan não se deu o trabalho de responder.

 Liu Yan pegou uma faca que tinha guardada e dissecou a pele da besta e fez uma espécie de sacola com e usou fibras de plantas para amarra-los junto a um galho.

“Para que isso garoto? Virou mendigo?” Tiamat falou com um sorriso no rosto.

“Vou recolher o cristal que está no núcleo da besta e guardar na bolsa. Quem sabe vale algum dinheiro…” Liu Yan falou isso enquanto se agachava para pegar o núcleo da besta.

“Hm…? O que é isso?” Enquanto Liu Yan inspecionava o cristal ele se deparou com uma tela.

                       Absorver energia e transformar em experiência?

                                               [Sim]                       [Não]

Ganhos: Afinidade com o elemento escuridão. 20% De velocidade melhorada. Evolução de nível geral.

 

“Que diabos é isto…?” Liu Yan se perguntou em voz alta.

“O que aconteceu garoto?” Ariel perguntou encarando a cara de confuso do jovem.

Obviamente este jovem era Liu Yan.

 

“Apareceu um bagulho loko aqui mano ctz que essa maconha não é pura”

 

“Apareceu uma tela, vocês não estão vendo isso também? É como se fosse um holograma das seitas… Tem duas opções aparecendo.” Liu Yan falou enquanto olhava fixamente para a tela na frente dos seus olhos.

“Quais são as malditas opções!?” Tiamat falou não conseguindo esconder sua ansiedade.

“Como eu ia dizendo… São duas opções, sim ou não.” Liu Yan não revelou muito só para ver o desespero de Tiamat.

 

Está gostando? Isso é para você aprender como tratar as pessoas dragão ignorante! Liu Yan falou isso em seu coração

 

“Porra! Fale logo garoto maldito!” Tiamat falou isso em fúria claramente estava bravo com o tratamento de Liu Yan.

“Já que você está pedindo com tanto jeitinho eu lhe falo” Liu Yan deu uma pausa para ver o rosto ansioso de Tiamat e a expressão fria da fênix, mas Liu Yan percebeu um pequeno sorriso em Ariel. Claramente ela entendeu qual era a intenção de Liu Yan.

“Está falando sobre absorver ou não absorver este núcleo”

“O que?! Como é possível…” Ariel perdeu a compostura e falou isso repentinamente.

Para quem não está familiarizado um núcleo de Besta de terceiro Rank, comparado a um cultivador no Rank Terrestre, é claramente muito difícil de se conseguir! E para absorver um núcleo imediatamente, é impossível! A não ser que você esteja em um nível completamente diferente! Imagine você com uma fonte de poder nas suas mãos onde você pode absorver e ficar mais forte instantaneamente?! Se isto for usado na intenção de ser uma ovelha em pele de lobo em uma disputa é simplesmente assustador!

[N/A: Para quem não entendeu o que é “ovelha em pele de lobo” eu vou explicar; imagine você no nível 1 em um RPG e um “Player” Vamos chama-lo de [A]!  Imagine que o [A] é nível 20 e ele vem duelar com você. Até aí tudo bem, certo? Certo! Mas agora imagine que você nível 1 pode subir para o nível 30 de uma hora para a outra… Isso seria terrível para o [A] certo? É isso que eu quis dizer ~~]

 

“Bem… Com certeza seria bem roubado isso, mas eu não sei se posso absorver isso imediatamente e como essa tela pode simplesmente aparecer desse jeito?! Eu ainda não consigo assimilar isso tudo…” Liu Yan falou isso.

Ele estava passando por um momento bastante difícil! Imagine você um discípulo secular com uma meta de ser um imortal, se deparar com um ataque de uma besta e cair dentro de uma caverna escura! Ficando desacordado por quatro dias inteiros! E quando você acorda acaba se deparando com seres místicos apenas vistos em lenda e descobrir que de alguma forma a “Voz do mundo” na qual você nunca se quer ouviu falar que era a maneira de evoluir de outras raças vai parar em você? Claro que Liu Yan parecia bem por fora, mas seu coração e mente na realidade estava uma total bagunça. Ele era um jovem sem talento, mas ainda sim ele acreditava que com o tempo ele poderia se tornar um imortal, mas simplesmente este sonho foi tirado dele quando ele parou de sentir o QI.
O que você nessa situação faria?

“Bem jovem… Não se pode fazer nada, é melhor aceitar essa situação criança…” Ariel falou isso tentando confortar Liu Yan.

“Ah, dei-me paciência! Para de viadagem e vire homem peludo! O que ainda está esperando!? Absorva isso logo.” Tiamat falou com uma cara furiosa.

“Ok, ok…” Liu Yan falou isso com uma cara abatida.

Bem… O que você me dará?

Liu Yan apertou…


Nota: Pessoal, comentem! Façam algumas críticas ou comentem o que acharam, isso ajuda muito os autores e incentiva também. Se acharem algum erro, comenta também, tudo que ajude a melhorar cada vez mais as obras é válido.


  • Lucas

    Essa novel ta bem legal
    Parabéns

    • Dantalian

      Obrigado

  • pedrin

    obg pelo capítulo

    • Dantalian

      Eu que agradeço por comentar!
      😀 se poder falar o que ta achando…

  • Lucivaldo Gosik

    ta de parabéns pela novel.
    no aguardo pelo proximo…

    • Dantalian

      Obrigado, Sir.
      😀

      • Joildo Santoh

        Ep zika Kaká

  • Joildo Santoh

    Vôltei kk capítulo está bom..