Deuses Imortais: Capítulo 5 – Besta Comparável Ao Rank Terrestre

25
271

Autor: Dantalian ~ Juan 

Revisor: Rebellion


NOTA: por favor, tenham um pouquinho de consideração e comentem sobre o que acharam da novel. Não é tão fácil como vocês pensam, não é apenas “sentar e digitar”, é muito difícil escrever uma novel. Então, peço novamente, comentem e curtam tanto aqui, quanto nos outros projetos da empire. Não custa nada, vocês estão lendo de graça algo que deveria ser pago! Obrigado e boa leitura.


“Ah, isto é…’’[Tiamat]

“Não toque nisso!” No momento em que estas palavras foram ditas por Ariel, apareceram fendas no chão, parecidas com teias de aranha.

O chão se abriu em direção de Liu Yan. Parecia que o ataque tinha vida própria! Tiamat não fez nada e apenas observou com um sorriso misterioso no ar.

O que Liu Yan não sabia era que, aquelas “Esferas brilhantes” eram na verdade, filhos da Ariel!

“NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SOCORROO” Liu Yan gritou isso e se jogou embaixo da moita para fugir da fenda que se abria no chão.

A caverna inteira desmoronou com esse ataque. Ariel não pode usar muita energia, mas ela achou que seus filhos estavam em perigo e o instinto maternal falou mais alto.

“Vamos sair daqui agora, esqueça as crianças Ariel! Você sabe que não tem QI o suficiente para alimentá-los durante os primeiros meses! Então simplesmente guarde-os e deixe o garoto fazer um proveito melhor deles.” Tiamat falou em um tom de urgência.

“Tsc! Vamos sair logo!” Ariel falou isso enquanto pegava Liu Yan e logo depois atacou a parte lateral da caverna e um longo caminho com uma forte luz apareceu no fim.

Eu nunca parei para pensar… mas até que Ariel é bem bonita não? Liu Yan falou isso em seu coração. É claro que se Ariel soubesse dos pensamentos de Liu Yan, ela com certeza seria capaz de cortar a cabeça de dele sem pestanejar ou piscar as pálpebras.

“Ariel já lhe falaram que você é muito bonita? Você me lembra a menina que eu gostava, só que mais linda hehe.” Liu Yan falou isso inconscientemente.

As bochechas de Ariel ficaram rosadas, enquanto seus cabelos negros dançavam com o vento que vinha de fora da caverna. Era como se a própria deusa descesse dos céus pessoalmente. Só para agraciar os pagãos.  “Você! Até nessas horas ainda tem folego para paquerar!? Quando chegarmos lá fora você irá ver o quão bonito é essa nobre lhe espancando!” Ariel falou isso, mas infelizmente não conseguiu disfarçar as bochechas rosadas. É claro que em todos esses anos mal podiam ser contados aqueles que lhe viram em forma humana! E vamos combinar que ninguém tem coragem de falar coisas desse tipo para um ser tão místico como uma fênix!

 

Quinze minutos depois… “Quanto tempos passamos dentro da caverna?! Ainda está de dia. Mas eu passei um bom tempo inconsciente…” Liu Yan falou em confusão.

“O que você está falando?! Já se passou quatro dias desde que você caiu lá dentro!” Tiamat falou com uma expressão séria no rosto.

“Nossa… Eu não sabia que já tinha passado tanto tempo.” [Liu Yan]

Olhando ao redor Liu Yan percebeu que a floresta parecia diferente. Ele conseguia sentir uma forma de vida diferente passando entre os galhos, arvores, folhas e os animais. Parecia que algo tinha mudado. O mundo fazia parte dos seus membros e a floresta era seus ouvidos.

“Tiamat, eu sinto algo diferente na floresta e você?” Liu Yan falava isso enquanto estava ajoelhado tocando na terra que estava embaixo dos seus pés.

“Diferente como garoto? Para mim essa merda de lugar está como sempre esteve.” [Tiamat]

“Eu sinto uma forma de energia diferente passando entre os seres vivos da floresta. Não é QI. E eu também posso sentir coisas como as arvores ou até mesmo o próprio solo! É como se tudo isso eu pudesse absover.” Liu Yan falou com uma expressão estranha na cara.

“Será que é… Não esqueça. Não é possível mesmo.” Tiamat falou como se tivesse eliminandouma ideia que tinha.

“De todo jeito precisamos traçar um objetivo agora. Garoto o que você pensa em fazer depois disso? Você continuará nessa seita?” [Ariel]

“Eu ainda não tenho ideia do que fazer… Eu tenho certeza que não posso mais voltar a seita as únicas pessoas no qual eu me preocupo são meus pais que me adotaram. Eu perdi o exame da seita então voltar não é uma opção”.
Liu Yan parou um momento e voltou a falar.

“Mas… Eu preciso falar com um certo alguém” [Liu Yan]

Logo depois de Liu Yan falar isso ele partiu junto com Ariel e Tiamat.

Chegando perto da entrada para a floresta ele percebeu algo estranho a 1 KM de distância. Era algo como um instinto latente gritava que ele corria perigo. Com o passar dos anos, Liu Yan se metia em confusões uma atrás da outra. Onde sua vida corria perigo. Com o passar dos anos ele ganhou um sensor de perigo onde as vezes funcionava muito bem e em outras… cof, cof. Não tão bem assim.

“Tiamat, Ariel. Tem algo errado aqui.” Liu Yan falou olhando entre as arvores verdejantes que existiam por ali.

“Você também percebeu?” Tiamat falou isso enquanto soltava um sorriso misterioso.
*GRAW*

 

*THINK, THINK, THINK*

 

Um grande rugido foi ouvido na floresta, logo depois passos pesados quebrando galhos que estavam pelo chão foram ouvidos.

Uma besta espiritual de 7 metros de altura apareceu, garras enormes e olhos vermelhos de raiva. O nome dessa besta era Black Tiger e estava catalogada como rank 3, ou seja, é comparável a um cultivador no auge do reino terrestre.

“Por que esta besta entrou em modo Berseker?” Ariel falou procurando o motivo da besta ter ficado tão alterada e com sede de sangue.

“Ah, olhe ali fênix imunda há ha” Tiamat falou rindo enquanto apontava para uma arvore.

Um filhote de Black Tiger estava pendurado pelo pescoço com a pele dissecada. “Provavelmente caçadores passaram por aqui e botaram a besta para dormir, assim roubando seu filhote para vender a pele e o núcleo espiritual.” Tiamat falou em um tom de deboche, como se estivesse observando um bom show.

A besta virou para a direção de Liu Yan que era obviamente o mais fraco.

A besta jogou o seu braço grande e corpulento com garras afiadas na direção de Liu Yan, como a besta era grande e pesada Liu Yan aproveitou para desviar do soco, mas, infelizmente duas garras rasgaram parte de sua perna o que o deixou em uma situação dificultosa. Ariel e Tiamat não tinha sinais de lhe ajudarem com tal problema.

 

“Ah, é?! Você conseguiu bola de pelos! Vou mostrar como um bom protagonista cheater faz as coisas!”

 
Liu Yan correu em direção a besta, mas claramente a besta não ficou parada esperando o ataque de Liu Yan. Mesmo que ela fosse muito mais forte que Liu Yan, quando um tigre desce a montanha e fica nas planícies, ele luta como se caçasse leões, ou seja, botando sua vida em risco sem subestimar seu oponente.

“A besta fincou os dois pés no chão e levantou as garras…”


Nota: Pessoal, comentem! Façam algumas críticas ou comentem o que acharam, isso ajuda muito os autores e incentiva também. Se acharem algum erro, comenta também, tudo que ajude a melhorar cada vez mais as obras é válido.


 

  • Danilo Max

    Hehe ta melhorando o conteudo na historia chega de falar com mestre bagulho é sair na pohada ate com arve ^_^ to curtindo bem agora que vai rola treta

    • Joildo Santoh

      Kk vdd espero uma história cativante e bem pesada se vc me entende
      . Kkkkk

      • Dantalian

        Irei fazer o máximo para responder as expectativas de vossas senhorias.

        • Joildo Santoh

          Amigo vc poderia no futuro cria uma página no..futuro ok

          Facebook igual a ascensão de Deus ..
          Para libera capitulos.. Bem na história esperarei até uns 80 capítulo para divulgar no grupo do WhatsApp mais já recomendei a uns amigos na história tá de bom os capítulos não precisa te presa pq nois acutusma

          Vc deve ler novel né vc deve sabe que eu to falando..

          • Dantalian

            Caralho… daqui pra 80 cap demora :v

          • Joildo Santoh

            Depende até os 30 deve da já Kaká

          • Dantalian

            Não vi você no novo post ;-;

          • Joildo Santoh

            Kkk tava sem net..ja vou ler e comenta kkk

  • Joildo Santoh

    Interessante kk espero uma história dramática.. Novel tá boa

    Hum e só uma pergunta mais essa história é e de multmundo?? Tipo com seres vivos fora do mundo do personagem..

    • Dantalian

      Não entendi a pergunta :v

      • Dantalian

        Se for sobre as referencias é pq eu quebrei a famosa ” quarta parede ”

        • Joildo Santoh

          To falando tipo o personagem principal irá viajar para outro universo que tem formas de vida diferente.
          Bem não precisa se preocupar com isso e pq isso é unma tendência

          • Dantalian

            Não, o mc futuramente irá visitar outros reinos com outras raças. Existem mais detalhes, mas não posso falar por conta do plot…

          • Dantalian

            Eu dei algumas dicas que a novel ta indo pra um rumo rpg é só ligar os pontos ~~
            Ler o prólogo e etc

          • Joildo Santoh

            Ok bem eu nem li o prólogo kkk

  • pedrin

    obrigado pelo capítulo, a novel atualmente está muito boa 🙂

    • Dantalian

      Thanks <3

  • Rei Mono

    Vamos ver como vai ser uma novela focada no cultivo, mas no estilo RPG!

    Boa estória. Que continue com esta obra.

    • Dantalian

      Ela não irá ser focado no cultivo.
      Não posso fornecer mais informações por causa do plot ;v :/
      Mas se quiser ter ideia é só ler a notinha que eu deixei no prólogo pra dar uma ” clareada ”

      • Rei Mono

        Me expressei mal. Eu queria dizer sobre que há cultivo na Novela (Até agora eu só li Zhan Long que fosse baseada em jogo RPG, e lá quase não há cultivo) já em DI o cultivo vai ser um dos modos de crescimento do MC!
        E sobre isto que eu estava me referindo.

        • Dantalian

          Exato! No futuro eu irei explorar uma maneira do protagonista usar o “Cultivo” junto com a “Mana”, mas isso é lá pra frente 😀

          • Yuji

            Você acabou de confirmar que o que ele tava sentindo de diferente é mana nesse comentário

          • Dantalian

            que q tem?

          • Yuji

            Nada, no próximo ele já fala algo desse tipo mesmo, não faz muita diferença
            só queria falar

  • Lucivaldo Gosik

    ta ficando foda…(Tiamat falou como se tivesse eliminandouma ideia que tinha.) erro de espaço ali. Avisado xD