Deuses Imortais: Capítulo 3 – A voz do Mundo

15
350

Autor: Dantalian ~ Juan 

Revisor: Rebellion


 

“Bem… Eu vejo sua sinceridade criança, então que tal você me aceitar como o seu mestre? “

Depois dessa pergunta, o silencio reinava com certeza. Liu Yan parado olhando para o dragão no estado de puro choque, se perguntando se aquilo era realmente real.

“O-QUE?! “

“Você acha que eu não sou digno de ser seu mestre criança ignorante!? Eu sou um dragão! A raça mais forte e inteligente de todas e com o sangue mais nobre! Se você tivesse juízo se prostraria diante de mim. Apenas um cego para não reconhecer a mim como seu mestre, não… Até mesmo um cego reconheceria tal nobreza” Falou Tiamat em fúria.

“Não é isso! Por favor não me leve a mal é só que… “

“É SÓ O QUE?!” Tiamat rugiu enquanto não deixou Liu Yan terminar o que dizia.

“Como diabos vamos sair daqui? O senhor é um dragão, mas aqui não é o glorioso reino divino dos tempos antigos! Se eu aceito um glorioso dragão como meu mestre o que aconteceria comigo? E a fênix o senhor vai deixar sua esposa sozinha?! “Liu Yan cuspiu essas palavras da boca em pranto.

Parando para pensar, Liu Yan realmente tinha razão. Imagine um dragão a solta? A raça mais nobre de todas as bestas com o sangue mais puro! Onde uma gota vale dezenas de cidades nobres e milhares de vidas de cultivadores poderosos! É dito que vale a pena pular em um abismo por uma gota de dragão, porém, quais são as chances de você encontrar um dragão? E mesmo que encontre, conseguirá mata-lo? De fato, os dragões são a raça mais nobre, porém, ela é a mais orgulhosa! É praticamente impossível um dragão vivo e saudável no seu auge dar se quer uma única gota de seu sangue para um humano! Liu Yan tinha medo que se aceitasse um dragão como mestre todos os outros cultivadores iriam atrás dele, do que adianta um ser ensinado por a raça mais forte e não sobreviver ate se tornar um lorde temido por tudo e por todos? Não adianta ter todo potencial do mundo e não sobreviver até lá.

“Criança insolente! ELA NÃO É MINHA ESPOSA!!”

Enquanto isso, a fênix observava toda a situação. Um jovem em pânico sem saber o que fazer e um dragão velho querendo recruta-lo como discípulo. Obviamente este jovem é Liu Yan.

“Jovem… As fênix têm um método de transformar seres vivos em almas. Se você me aceitar como sua mestra, eu posso “Possuir “ seu corpo. Claro que o “Possuir “não é no sentido real da coisa! Você seria uma espécie de hospedeiro e apenas você poderia se comunicar comigo. Eu apenas estou pedindo isso porque já não aguento essa caverna… Já estou aprisionada aqui a tantos anos que já perdi as contas “Falou a fênix com um semblante triste.

“Não é que eu não queira gloriosa fênix e dragão, mas, como diabos sairemos dessa caverna? Mesmo que você se transforme em alma e me use como hospedeiro e seja minha mestra não adiantaria de nada se não podermos sair daqui! Durante todos esses anos mesmo vocês em seus auges não conseguiram desfazer o selo desta caverna! Como diabos vocês iriam conseguir sair daqui na forma de espectros!?” Falou com o rosto nervoso e suando graças a pressão exercida por duas criaturas de alto nível.

“Hahaha, isso é o de menos garoto! Mesmo que eu odeie essa Fênix imunda, se o que ela disse é verdade será fácil sair daqui!” Tiamat falou isso com um grande sorriso no rosto… Se é que se pode chamar de sorriso.

“Mas… como?”

“Garoto… o selo foi feito apenas para aprisionar bestas espirituais “Vivas”, ou seja, se eu usar essa técnica será fácil sair daqui!” A fênix falou em um tom frio e penetrante.

“Ah! Entendo… Se for assim”

Liu Yan ajoelhou-se diante da fênix e o dragão ancestral e falou; “Eu Liu Yan Reconheço o grande dragão Tiamat e a fênix de gelo mística Ariel como meus mestres! E juro diante aos céus que se um dia eu decepcioná-los que mil raios me atinjam na cabeça!! “

“Eu Tiamat, o glorioso dragão ancestral. Que governou os céus e a terra e que restringiu cada ser vivo ao pó milênios atrás, reconheço Liu Yan como meu discípulo! Que os céus e meus ancestrais me castiguem se um dia eu desertar essa criança! “

“Eu Ariel, A fênix de gelo, reconheço esta criança como meu discípulo e que os céus me atinjam se eu o levo ao mal caminho” Ariel diferente de Tiamat falou em um tom frio e misterioso.


[Ritual de mestres e discípulo completo!]

 [Mestres: Ariel e Tiamat] Classes divinas.


[Título conquistado – Filho do Fogo e gelo] Técnicas de atributo fogo/gelo ganha 150% de afinidade.

[Título conquistado – Prole do dragão] Técnicas de atributo fogo ganha 100% de afinidade e poder aumentado em 25%.

[Título conquistado- Prole da fênix] Técnicas de atributo de gelo ganha 100% de afinidade e poder aumentado em 25%


 

Uma voz misteriosa soou na caverna.

 

  • pedrin

    estou sentindo que um mc apelão está por vim

    • Dantalian

      :v obrigado por acompanhar!
      Nem tanto… Nem tanto :v

  • Danilo Max

    Kkkkkk proximo maluko que neche com mc ele pode vir com a frase
    Ta fudido meu parceiro mecheu com a pessoa errada

    • Dantalian

      não é pra tanto kk

  • Aktoch

    Ah como eu queria que a frequência fosse maior

    • Dantalian

      Obrigado por ler 😀

      • Joildo Santoh

        São quantos capítulo por mês?? Aumenta a frequência

        • Dantalian

          Não faz uma unica semana que comecei esta novel pessoal! É impossível até porquê eu já postei 4 capítulos nesse meio tempo 😀

          • Joildo Santoh

            Hum..

          • Dantalian

            Oq?

        • Dantalian

          Mas agradeço de coração por estar acompanhando! Se eu não tivesse este feedback, já teria desistido. Não esqueçam de comentar!

  • Kyoua Eduardo

    Primeiro, eu ia pedir aumento na frequência, mas como tbm escrevo, entendo como esteja indo. É muito promissor, espero poder continuar lendo, mantenha o foco, e não esqueça a vida fora das novels hein.

  • Lucivaldo Gosik

    omg, poderia ser um destruidor de mundos a vir…

  • Yuji

    Não esperava essa parte de jogos. Eu gosto é mais fácil de classificar e entender o poder do cara

    • Dantalian

      Eu queria fazer algo menos “Cliche”