Deuses Imortais: Capítulo 20 – Uma frase e dez mil cairão

0
245

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion


O Portador esgotou sua mana completamente.

0/1.000.000.0

O portador ainda não alcançou a meta para evolução de classe.

Encerrando conexão com o portador

*Pffff*


Um corte que degolou o pescoço do dragão apareceu em segundos, mas o sangue que lá havia não saia.

 

Por causa das chamas e o calor intenso que provinha da mana de um Lorde Demônio, o lugar afetado ficou com um cheiro putrifico que deixava todos ao redor enojados.

 

A área do corte era tão fina que mal podia-se ver a olho nu, mas causou um estrago terrível. Dragões são conhecidos por sua defesa e impenetrabilidade, mas perante a mana maligna de um Lorde Demônio isso não era diferente de um bloco de tofu. O que poderia ser mais temível e destrutível do que o poder de um Lorde demônio?

 

Liu Yan aterrissou rapidamente e estufou seus peitos tentando “impressionar”, mas na verdade ele sentia seu corpo inteiro doer. Suas pernas e mãos espasmavam.

 

Usar mana além do limite permitido pelo seu corpo tinha consequências graves! Existem casos registrados no Reino dos Elfos, de alguns Elfos mágicos que chegavam a perder o movimento e a fala com o uso exagerado de poder.

 

Alguns até mesmo perdiam a essência da alma! Nesses casos, nem mesmo os céus poderiam fazer alguma coisa para reverter isto.

 

Todos ao redor não ousavam dizer uma única palavra de ressentimento. Milhares contemplavam a visão de um jovem que possuía tanta força, mas que tinha a idade para ser seu neto.  Até mesmo o canto dos passarinhos podia ser ouvido.

 

O mais impressionante era que poucos minutos se passaram desde o começo da luta, e este jovem impressionava cada vez mais. A visão do pôr do sol ainda estava lá no horizonte.

 

Liu Yan revirou seus olhos e disse baixinho:


*Olho demoníaco*

 

O custo da habilidade é mental.

Períodos longos de tempo podem causar risco de vida ao portador.

Efeitos:

Aqueles que olharem diretamente para os olhos do Lorde demônio sentirão medo instintivo de um predador olhando para sua presa.

A força daqueles afetados pela habilidade do Lorde demônio sentirão um peso sobre-humano em seus corpos.


 

Seus olhos mudaram de cor abruptamente e um vermelho incandescente podia ser visto de longe. Seus olhos pareciam refletir suas almas… Alguns viam seus pecados no fundo da pupila de Liu Yan, mas outros viam visões de dor e sofrimento inexplicáveis.

 

Um sentimento que todos compartilhavam naquele momento não era nada mais, e nada menos, do que medo.

 

Sim… Medo. O sentimento mais primitivo e humano que alguém poderia ter. Desde os primórdios da humanidade, crescemos com tal sentimento. O maior e mais verdadeiro sentimento da raça humana.

 

Isto era chamado de medo.

 

O medo salvou milhares de vidas ao longo dos anos, e sem ele não poderíamos ter sobrevivido por tanto tempo.

 

Aqueles que olhavam no fundo dos seus olhos sentiam o suor frio que arrepiava suas espinhas descendo sem parar. Suas pernas tremiam e de suas bocas saiam murmúrios pedindo a deus que lhe tirassem daquele lugar imediatamente.

 

Todos eles se arrependeram amargamente de provocar tal indivíduo.

 

Liu Yan puxou todo o ar que podia e gritou com todas as suas forças.

 

“De joelhos!”

 

*Tumm*

 

*Tumm*

 

A voz de Liu Yan foi claramente ouvida pelos 10.824 discípulos da Seita do Fim Congelado. Cada um deles ouviram a voz que parecia hipnotizar suas mentes. Cada um deles caíram de joelhos.

 


O Portador já usou muito de sua energia mental.

O Portador é obrigado a desligar sua habilidade de Rank SSS. [Olho Demoníaco]

*Tuf*


Liu Yan olhou em desespero para todos e caiu de joelhos também. Ele tentou suprimir sua fadiga repentina, mas até um cego veria que ele estava à beira do colapso.

 

Ele poderia transparecer autoridade em todos, mas na verdade ele já estava à beira do colapso desde a luta contra o dragão.

 

A mão embutida com mana negra lhe custou muito, deste modo ele se forçou a usar uma habilidade de controle mental.

 

Só que ele não esperava que o Olho demoníaco iria lhe custar tanto.

 

Todos os discípulos viram o jovem em sua frente ofegar com todas as suas forças e de joelhos. Todos os seus músculos estavam tendo espasmo musculares. Veias podiam ser vistas do corpo de Liu Yan.

 

A maioria não conseguia raciocinar o que estava acontecendo. Toda a pressão que aquele jovem lhes causava sumiu completamente, mas alguns ainda tinham tanto medo que não ousavam se mexer.

 

Mas diferente dos seus discípulos, Gan Bing logo chegou uma conclusão.

 

Virando para os seus discípulos ele gritou: “Levante a bunda agora seus inúteis! Vocês são cegos ou o que? Não estão vendo que ele forçou o seu corpo! É certo que ele estava cultivando alguma arte maligna! Como alguém como ele pode ter tanta força em uma idade tão jovem?!”

 

Gan Bing fez uma pausa e revelou um sorriso brilhante. Vendo que ele conseguiu reunir a atenção de cada um ali presente, ele continuou como se estivesse coordenando uma sinfonia onde ele era o maestro.

 

E como toda peça o condutor não pode parar por um momento se quer.

 

Ele logo continuou dizendo: “Aproveitem essa situação! Vejam, estas são as consequências que uma arte demoníaca pode trazer. Tragam a cabeça daquele filho de uma puta, que eu perdoarei vocês pelos seus crimes de tentarem abandonar seus deveres!”

 

Gan Bing gritou com toda a força dos seus pulmões, mostrando autoridade a todos.

 

Muitos sentiam vergonha de si mesmo para fugirem no meio de uma batalha. Como eles poderiam morrer e encarar seus ancestrais deste jeito?! Abandonar a sua própria seita e seus irmãos por puro medo era a maior vergonha que um guerreiro poderia carregar.

 

Aquelas palavras incendiaram os seus corações e logo todos começaram a avançar na direção de Liu Yan com todas as suas forças.

 

Um jovem que estava ouvindo tudo logo viu uma oportunidade de ascensão. Ele não tinha muito talento entre os mesmos da sua seita. Quando ele tinha seus 9 anos ele foi considerado um dos gênios da seita, mas infelizmente acabou cometendo um erro grave enquanto cultivava.

 

O que por sua vez acabou limitando todo o seu potencial.

 

Logo sabendo que a sua chance poderia ser tirada a qualquer momento, ele correu com toda a velocidade que tinha na direção de Liu Yan.

 

Liu Yan viu o movimento do jovem, mas não tinha poder para reagir, então ele se pôs a fechar os olhos e com um sorriso no rosto ele disse: “Mesmo que eu não tenha conseguido o que queria… Eu levei muitos comigo, Huo Feng.”

 

O jovem chegou rapidamente a um metro de Liu Yan e lhe enviou um soco coberto por uma camada fria de gelo.

 

Por mais que fosse uma técnica infantil comparada a do arsenal de Liu Yan e o patriarca da seita, aquela técnica mostrava uma maestria poderosa!  Com certeza ela fora aprimorada durante vários anos.

 

E com certeza mataria facilmente uma pessoa que tivesse chegado ao seu limite.

 

“Aquele jovem está acabado… É impossível ele sobreviver agora! Ele tinha todo o potencial para se tornar um grande homem no futuro, mas provocou uma seita inteira e cultivou uma técnica demoníaca!” O ancião ao lado de Gan Bing disse lamentando que um talento tão grande tenha sido desperdiçado de tal forma.

 

O servo logo concordou, e disse alisando sua barba: “É realmente uma pena, mas agora já é tarde. Se aquele jovem não morrer, eu mesmo irei me suicidar com um bloco de tofu”

 

“Morra!” O jovem gritou lançando o seu punho na direção da cara de Liu Yan.

 

*Vushh*

 

“Não… Como?!”

 

“Aquilo não é real. Quem é este outro monstro?”

 

“Ei… Ele conseguiu segurar com um dedo? Um único dedo?! E o mindinho ainda por cima?! Isto é real ou os meus olhos estão me enganando?”

 

“Aquela por mais que seja uma técnica de Rank Mortal, foi treinada e aperfeiçoada por vários e vários anos! É impossível até mesmo para o patriarca segurar apenas com uma mão aquela técnica!”

 

O servo sentiu o seu rosto ficar quente e entorpecido. Depois de jurar que se suicidaria com um bloco de tofu quem não iria se sentir humilhado?

 

Evitando tocar no assunto ele logo estreitou os olhos e disse: “Quem é esse?”

 

Os outros não conheciam aquele ser com cabelos longos e uma armadura negra, mas Liu Yan reconheceu imediatamente.

 

“T-Tiamat! Me perdoe… Eu envergonhei o seu nome sendo seu discípulo.” Liu Yan disse com lagrimas e forçando sua cabeça para o chão.

 

Seu corpo todo latejava, mas ele devia aquilo ao seu mestre.

 

“Não se preocupe com isso agora! Tsc… Agora vamos resolver essa merda que você aprontou pra mim! E que essa porra não se repita!” Tiamat falou enquanto virava o seu rosto para a multidão.

 

Quando notou que todos o olhavam de rosto feio, como se estivessem vendo um homem morto.

 

Gan Bing ao contrário dos outros, não ousou falar nada.

 

Com o passar do tempo mais e mais gritos poderiam ser ouvidos, mas Tiamat continuou impassível.

 

No primeiro passo que o servo deu para lhe insultar, ele estreitou seus olhos em direção ao servo barbudo e o mesmo recuou sentindo um calafrio.

 

Tiamat começou a aumentar sua aura sem parar. As plantas presentes em seus pés começaram a queimar à medida que seu poder crescia. Seus olhos ficaram vermelhos e de suas pernas cresciam escamas semelhantes à de um dragão.

 

“Como… Isso é a Aura de dragão?! Só os dragões mais puros têm poder de acessar esse poder. Isso é impossível!” Gan Bing logo reconheceu aquilo e falou sem pensar, mas por mais baixo que tenha sido, muitos cultivadores tinham audição aguçada.

 

Logo todos perceberam que estavam lidando com alguém que não era simples.

 

Tiamat soltou toda a sua aura fazendo o ambiente aumentar em vários graus e gritou: “QUEM FOI O MALDITO QUE FEZ ISSO COM O MEU DISCIPULO?!”

 

Todos foram ao chão novamente com a força da aura de Tiamat, e ninguém dos dez mil oitocentos e vinte e quatro discípulos ousavam dizer uma única palavra.

 

“Mas que merda… Nós fomos ao chão de novo.” – Multidão