Deuses Imortais: capítulo 2 – O Dragão e a Fênix

14
323

Autor: Dantalian ~ Juan (Mais conhecido como dono do seu coração)

Revisor: Rebellion


Liu Yan estava em choque. Ele não sabia que tipo de reação ter. Interiormente ele estava aliviado, pois a investida da abelha desolada errou o alvo e acabou lhe salvando. Porém, ele ainda estava naquele estado deplorável com o braço ferido devido à queda, sem a capacidade de andar e ainda por cima sozinho dentro de uma caverna escura sem qualquer alimento. Qual seria o seu destino?

*TUM…TUM…TUM…TUM…*. Os sons de passos lentos e abafados vinham do canto na caverna.

Cada passo dado é como se o deus da destruição estivesse pairando no ar olhando cada movimento e pensamento do seu ser. Liu Yan tinha a impressão que cada pensamento dele foi revelado e que nenhum segredo podia ser ocultado. A caverna se tornou quente de uma hora para a outra, como se o próprio cão saísse do inferno para foder a vida de Liu Yan sem dó.

“KEK… Kek… Kek… Quanto tempo que alguém não aparece aqui, qual seu nome meu jovem? “Um ser que a aparência não podia ser visto falou de um canto da caverna.

“Eu… eu… sou Liu Yan! Perdoe-me por invadir sua morada magnifico sênior! Não era a minha intenção atrapalhar seu precioso descanso. “Liu Yan cuspiu aquelas palavras da boca e duvidou se era ele mesmo que falou isso. Devido a pressão que esse ser exercia sobre Liu Yan ele obrigou-se a falar com respeito e adular essa pessoa ou… besta?

“Jovem você fala bonito, mas, estas enganado sobre invadir minha morada… infelizmente ela não é só minha.” O ser falou com um tom mal-humorado.

Logo depois desse ser falar isso, no centro da caverna uma luz indescritível pairou sobre um altar de pedra com gravuras indescritíveis, este altar parecia muito imponente e remetia a uma era que já foi esquecida e era muito magnifico. Uma fênix azul pairava sobre esse altar e toda a caverna mudou de clima novamente, um lado parecia o Nordeste e no outro o Polo Sul.

“Velho inútil mostre a sua face ou está com medo de assustar a criança com essa sua cara feia? “A fênix falou com um tom gelado e majestoso.

Um par de olhos vermelhos surge, no centro de suas pupilas tudo era totalmente negro. Logo depois um ser enorme revelou-se e era um dragão! Escamas brilhantes e reluzentes e uma aura nobre que fazia o céu e a terra estremecer perante ele! Este dragão dava a impressão que podia desdenhar do mundo inteiro e que nada podia falar no mesmo tom do que o dele. Esta era a aura de um ditador.

“CALA-TE! NÃO OUSE ME DESRESPEITAR NA FRENTE DA VISITA, ARIEL!”

“Hmpf, falando grosso? Quem você esta engando!? Bons tempos quando o majestoso dragão Tiamat reinava! Não se esqueça velho decrepito você não mais está no auge.”

O dragão tinha uma cara feia, mas não conseguiu retrucar a majestosa fênix… Enquanto isso Liu Yan estava balbuciando algumas palavras do tipo; “Eu estou completamente fudido… Eu sabia que era pedir demais sobreviver, mas, como diabos meu azar chega a este nível? UM DRAGÃO E UMA FENIX COMO PODE!? QUAL A CHANCE DISSO ACONTECER SANTA MÃE DE DEUS?! “

 

O dragão e a fênix pararam de discutir e olharam para o jovem em pânico com sorrisos nos rostos de quem observava um bom show. Obviamente o “jovem” seria Liu Yan.

“Pequeno não se preocupe tanto! Não temos condições de lhe matar! “Tiamat falou isso com um grande ‘‘sorriso inocente’’ no rosto.

“Como assim?” Liu Yan perguntou.

“Para de falar baboseiras velho inútil! “ A fênix falou com um tom de raiva.

Não faz sentindo! Como diabos um dragão e uma fênix dividem a mesma morada? Ying e Yang são como Água e fogo! A fênix de gelo é uma criatura mística a ponto de ser chamada de deusa, Tão raro quanto imperadores celestiais! Dá para contar nos dedos de uma mão quantas fênix divinas apareceram na história e nada foi comprovado! Dragões, a raça mais nobre e imponente de todas! Com habilidades inerentes de combates desde seu nascimento e nunca foi visto um único dragão no continente inteiro! Desde os tempos antigos nada foi dito sobre dragões no continente. E ainda por cima dragões são “Yang”, ou seja, fogo. E essa fênix é “Yin “ é impossível os dois morarem junto! Como diabos seres tão místicos não podem me matar? Um mero cultivador no reino Qi inicial? Liu Yan indagou no seu coração.

A grande fênix suspirou e disse; “ Não há o que fazer, este velho tagarela já falou demais… Não se engane criança se eu pudesse ter matado esse velho eu já teria! A minha infelicidade é este selo, ele foi feito por um grande cultivador de uma era que nem mesmo seus ancestrais viram! Ele era um grande cultivador em um nível de poder que ninguém nesse plano conhece, a milhares de anos atrás, algumas centenas de anos depois do grande cataclismo, um grande cultivador de outro plano de existência batalhou comigo e com este velho inútil. Felizmente ele não era pareô para nos dois juntos, mas, ele usou uma arte proibida que consumiu sua força vital para nos aprisionar nesse lugar e selou nossos poderes. “

“ Depois eu que falo demais, não é? Fênix maluca… nunca vou entender as mulheres “ Falou o dragão no tom descontraído.

“Há, há, há, há! Vocês parecem marido e mulher” Liu Yan não resistiu e falou em voz alta.

Merda, eu estou louco? Não era para eu ter falado isso! Será que eles vão relevar?

A caverna agitou-se a temperatura oscilava inconstantemente, suor saia de Liu Yan sem parar. A força mental do dragão e da fênix penetraram fundo no coração de Liu Yan e quase o fez despedaçar.

“ COMO OUSA FALAR QUE EU PAREÇO SER ESPOSA DESSA BESTA VELHA?! “ A fênix perdeu toda a sua compostura majestosa e gritou furiosamente para Liu Yan.

“ O que você disse?! Prefiro que me matem do que eu me juntar com esse projeto de fênix imunda! “

“Me… Desculpem! Eu não devia ter dito nada! O que posso fazer para recompensa-los?! “ Liu Yan respondeu apressadamente e fez kowtow  três vezes.

“Bem… Eu vejo sua sinceridade criança, então que tal…? “

 

 

 

  • Kyoua Eduardo

    Olha o hack vindo

    • Dantalian

      Ta saindo da jaula krll
      BIRLLL

  • pedrin

    terminar o capitulo assim é vacilo

  • Você pode ser dono de outra coisa também, se você quiser ( ͡° ͜ʖ ͡°).

    • Dantalian

      ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrs

  • Lucivaldo Gosik

    eu volto a ler e esse cap acaba assim? ainda bem que agr to com tempo pra ler e tem +cap sucesso!

  • Yuji

    Tiamat falou isso com um grande ‘‘sorriso inocente’’ no rosto.
    O sorriso de um dragão velho deve ser uma coisa linda
    A fenix de gelo eu posso pensar no Articuno?

  • Orihara Izaya

    “ COMO OUSA FALAR QUE EU PAREÇO SER MARIDO DESSA BESTA VELHA?! “ aqui n seria Mulher ou esposa já que e a fênix q ta falando

    • Dantalian

      Obrigado pelo aviso