Deuses Imortais: Capítulo 19 – Uma mão que exala a força de dez mil montanhas

0
210

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion


Obs: Semvicios, me add no facebook. (Juan Dantas)


Uma voz novamente soou na cabeça de Liu Yan e o tempo parou.


O Portador entrou em estado de recuperação de mana forçadamente para apoio vital.

O Portador irá sentir fadiga intensa pelas próximas 4 horas pelo uso exagerado de mana.

O Portador chegou a 93,70% da meta requerida para alcançar a próxima evolução demoníaca.

Encerrando conexão com o Portador


Para Liu Yan, essa conversa demorou alguns minutos, mas para todos ao seu redor nem um único segundo se passou.

Se fosse à alguns dias atrás, quando ele era apenas um discípulo externo sem importância alguma, ele com certeza iria se espantar com esse evento bizarro na qual se chama “Voz do mundo”, porém depois de tantos eventos inesperados ele apenas se conformou.

Subitamente o mundo ao seu redor voltou a sua velocidade normal. Gan Bing estava jogando sua formação de defesa na direção do súbito ataque de Liu Yan, mas o fogo de Liu Yan dissolveu a formação em segundos. Não muito diferente de um maçarico atravessando uma pasta de tofu.

O rosto de Gan Bing se contorceu e todos ao seu redor gritaram em choque. A visão que podia ser vista era realmente emocionante. Milhares e milhares de pessoas formando um cerco em volta de uma única pessoa, e essa única pessoa acabando de destroçar a maior forma de defesa do patriarca de sua seita!

“De onde diabos você saiu?! MONSTRO!” As pessoas que lá estavam com Gan Bing não ousavam dizer isso em voz alta, até por que quem iria ter coragem de aborrecer tal monstro que era capaz de destruir uma formação de alto nível?!

Aquela formação de defesa podia ser considerada o tesouro da seita. Apenas um decimo de seu poder custaria uma fortuna! Comprar uma cidade não seria eufemismo.

Um sorriso podia ser visto na boca daquele jovem do qual desencadeou tanto poder.

Gan Bing se recuperou do choque, e rapidamente tirou um pequeno ovo que continha alguns desenhos inscrito nele. Era bonito e brilhava esplendorosamente.

O ancião que estava ao seu lado revelou uma súbita cara de espanto. Olhando para tal objeto seus lábios tremeram, e só deus poderia dizer o que se passava na mente daquela pessoa.

Ele exalava uma aura nobre de um rei, porte de um tigre como um selvagem e um olho profundo de um sábio. Poderia não exalar uma força impressionante, mas seus cabelos brancos revelavam a sua vivencia. Em todo caso, não era alguém para subestimar.

“Jovem mestre… N-Não” A voz do ancião era irregular, mas com a audição aguçada de Liu Yan nada a 10 Li podia escapar de seus ouvidos. Vendo a expressão que a outra parte fazia de vitória, Liu Yan logo percebeu que aquilo era realmente sério.

Quando Gan Bing soltou a sua formação, o rosto do Elder não mudou nem mesmo um pouco, mas em apenas de tirar tal ovo, sua boca abriu o suficiente para enfiar dois ovos dentro.

 e.e

“Voz do mundo… O que é aquilo?” Liu Yan perguntou baixinho na esperança de receber uma resposta.

E logo uma rapidamente soou em sua cabeça.


*Ovo Dracônico*

Nível:35

Elemento: Fogo

Atk: 10.000

AtkM: 20.000

Def: 10.000

DefM: 20.000

Agility: 5.000

Pontos de vida: 120.000

Sem títulos.

Sem conquistas.

Dragão raro de nível A, mas não chega a classe calamidade.

Obs: (Ataque, ataque magico, defesa, defesa magica, velocidade…)


Seus olhos retraíram em resposta ao ver as informações daquele ovo de dragão. Aquele ovo era um tipo de formação! Foi embutido com formações antigas misteriosas. O conceito daquele ovo era colocar um pouco de QI para ativar.

Em alguns segundos, aquele pequeno ovo poderia se tornar um poderoso dragão que rivalizaria com todos aqueles discípulos presentes. Apenas um toque de Liu Yan em suas chamas e ele desaparecia sem deixar rastro algum.

Gan Bing sabendo os pensamentos de Liu Yan, não perdeu tempo algum e logo infundiu seu QI no ovo.

*Trink*

*Trink*

*Trink*

Algumas vibrações na terra poderiam ser sentidas por causa das pequenas rachaduras naquele ovo. Um poder assustador exalava do ser que estava lá dentro. Liu Yan contorceu sua cara na mesma hora e analisou a situação.

A situação para muitos era de desespero, mas Liu Yan se tornando um lorde demônio perdeu várias emoções, que com certeza atrapalhariam o raciocínio nessas horas! Ele conseguia analisar a situação inteira perfeitamente sem perder a compostura!

Uma luz que cegaria qualquer um, saiu das rachaduras que se formou no ovo de dragão. Um rugido poderoso podia ser ouvido a centenas de Li de distância. Os tímpanos de milhares de guerreiro de baixo nível estouraram! Só com a força daquele rugido que carregava uma aura drâconica.

O dragão se descontrolou abruptamente e começou a jogar sua cabeça para todos os lados, matando alguns cultivadores com apenas sua força! Além que os cultivadores eram de sua própria seita.

“Mestre, ele está atacando os seus iguais! O senhor não vai impedir?!” O servo gritou desesperadamente para o seu jovem mestre, mas o mesmo só lhe ofereceu uma cara feia e disse logo depois: “Não temos o poder de controla-lo! Ele é a nossa última e derradeira defesa. Foi criado a partir do sangue de um dragão real, mas não pode ser controlado. Ele foi feito com o fim de levar os nossos inimigos para o fundo junto com nós!”

“Ele é usado apenas em uma situação onde não se pode evitar a destruição iminente!” O ancião assentiu olhando para o servo.

Para muitos, aquelas palavras soaram confusas, mas seu significado era claro e limpo como a água do lago mais belo. Ele desistiu de sua própria vida, vendo o poder que a outra parte tinha de dissolver sua formação como se fosse tofu!  O que diabos ele poderia fazer? Deixar ele matar todos sem arrasta-lo para baixo também?

Vendo a expressão do seu jovem mestre, o desespero podia ser visto em todos os discípulos que estavam ao seu redor. Muitos correram desesperados temendo sua própria vida!

“Desgraçados, morram!” O Elder vendo como os outros fugiam lançou-lhes agulhas envenenadas no topo de suas nucas em uma velocidade imprescindível.

O dragão logo virou-se para Liu Yan. O dragão era impressionante de fato, mas nada era comparado ao seu mestre, Tiamat.

Com um sorriso desdenhoso, Liu Yan disse: “Você pode ser forte, mas sua agilidade não é párea com a minha!”

*Vussh*

A imagem de Liu Yan se distorceu com a sua velocidade! Em alguns milissegundos ele apareceu bem em frente ao dragão!

Suas mãos estavam cobertas com o resto de sua mana negra e era tão quente e afiada como se podia imaginar.

Olhar de choque podia ser visto em todos quando viram aquele garoto que aparentava ter seus 18 anos, voando em direção do dragão sem pensar duas vezes.

“RESISTA A ISTO!” Liu Yan gritou movendo sua mão em direção ao pescoço do poderoso dragão.