Deuses Imortais: Capítulo 18 – Portador do universo e destruidor de Seitas

0
251

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion


Anya tremeu com o pedido abrupto de Liu Yan, seus peitos balançaram em resposta ao pulinho que ela deu.

Seu rosto inteiro estava vermelho, mas ela tinha que manter a compostura como alguém de autoestima pelo mundo. Ela não podia deixar-se perder a compostura para um mero mortal.

“Você, você… Só pode estar louco! É impossível deus aceitar isso. Desu!” – Anya.

Uma luz nitidamente branca muito forte, desceu como um raio em direção de Anya. Fazendo toda a terra tremer. Era possível sentir tal poder a mais de vinte milhões de Li. Praticamente um continente inteiro sentiu aquele poder esmagador vindo do céu.

Uma voz robótica soou no mundo e cada ser vivo sentiu sua espinha tremer.


*

Portador aceito pelo supremo

***

Conexão em 50%

****

Conexão concluída 100%

*****

O portador foi reconhecido mundialmente como o amante do universo.

******

Parabéns, escolhido de deus.

******

Titulos conquistados:

Amante do universo

Habilidades ganhas:

Biblioteca universal – Habilidade de aprendizado apresenta melhora exponencial.


Liu Yan sentiu seu corpo tremer, mas incrivelmente ele não sentiu nenhuma alteração em seu estado. Tanto quanto magico, quanto físico, mas no fundo ele percebeu melhorias em seu conhecimento.

Virando para o lado, ele viu Anya desmaiada no local. Seu corpo estava um pouco pálido, todavia, Liu Yan checou sua respiração e seus pulsos.

Vendo que ela não apresentava nenhum problema, ele imediatamente a colocou em um lugar seguro que encontrara a alguns metros dali.

Liu Yan não entendeu o que sentia, mas ele não estava falando realmente sério quando pediu ela em casamento. Ele realmente não esperava que o “universo” pudesse se casar com alguém.

Ele sabia que Anya era muito útil. Mesmo que ela não desse poder para Liu Yan, ela ainda seria útil por vários motivos. Imagine quanta informação útil aquele ser tinha! Mas ele não poderia mentir para si mesmo. Ele realmente sentia algo por aquela menina, mas não tinha certeza o que era.

“Bem… Não posso fazer nada. O que foi feito, foi feito. Agora… É aquilo!” Liu Yan disse virando seus olhos para o horizonte e vendo milhares da seita do Fim Congelado indo em sua direção.

Aqueles eram os discípulos da seita do Fim Congelado.  A maioria achou que todo aquele poder vinha do seu patriarca. Eles nunca viram o poder de alguém que chegou no cultivo celeste. Então, obviamente a maioria pensou que tal poder só poderia ter sido desencadeado pelo seu patriarca.

Mesmo que a maioria era da seita mais poderosa do reino outrora, eles eram verdadeiros caipiras quando o assunto era hierarquia de poder. O reino outrora é um pequeno reino de Rank 6! Eles estão nos últimos dos últimos! O “titulo” celeste pode parecer grande coisa, mas o poder dos cultivadores celestiais não chegavam na metade de um cultivador Empirico!

O Rank celeste é conhecido por uma grande transição, onde o cultivador consegue reunir o QI do céu, mas empalidece no quesito poder, quando o assunto são os outros cultivadores proeminentes! É dito que alguns cultivadores podem usar a matéria ao seu redor ao bem quiser!

Os cultivadores da seita do Fim congelado, eram gênios que foram escolhidos a dedo, então é claro que alguém com tanto orgulho não teria uma visão ampla do mundo. Para eles o seu patriarca era o pilar que poderia segurar um continente com uma mão e mover oceanos com o poder da mente!

Mas o seu filho era diferente. Ele como filho do patriarca, sabia que tal poder não poderia ter se originalizado do seu pai, então no mesmo momento que ele sentiu aquele poder avassalador e aquela luz que iluminou e que cegou a todos, ele imediatamente pensou que algo estava errado.

Sua espinha tremeu, mas não pelo mesmo motivo que todos os outros…

Ele forçou o recuo imediato de todos que estavam dominando as outras seitas! A seita Cammalion, Wild Sword e outras perderam bastante nessa empreitada. Então eles não tinham condições de ir contra a seita do Fim Congelado! Mesmo sabendo que a seita tinha recuado, eles não poderiam ir atrás de vingança.

Liu Yan com seu surto de poder, apurou a capacidade dos seus cinco sentidos de uma maneira inimaginável. Ele conseguia ver agora a mana ao seu redor, que antes era invisível. Ouvia o canto dos pássaros e o mexer dos insetos embaixo das suas pernas.

Consequentemente, ele conseguiu enxergar o filho de Gan Wang a centenas de LI! Era o mesmo jovem que discutira com seu patriarca a algumas semanas em frete de sua casa!

Ele andava majestosamente com suas roupas azuis, que continha bordados de flocos de neve na parte inferior da sua capa. Seus olhos refletiam com o brilho do pôr do sol.

Todos aos seu redor viam seu jovem mestre com disposição e coragem, mas Liu Yan viu o medo em seus olhos. Com seus sentidos apurados ele podia ver até uma gota de suor cair de Gan Bing, então por mais que ele escondesse seu medo no fundo do seu coração Liu Yan veria através com facilidade! Como um “recém Lorde Demônio”, era sensível ao medo. O medo lhe alimentava e ele alimentava o medo.

Pouco tempo depois, todos os discípulos da seita do Fim Congelado perderam os sentidos quando viram tal devastação em sua seita.

Um jovem que parecia ser um servo de Gan Bing, filho de Gan Wang, caiu de joelhos e seu sorriso desabou.

“Como? O que… O que simplesmente aconteceu aqui?” Desnorteado, Gan Bing tentava encontrar um causador de tanta destruição. “O que nesse mundo pode destruir os alicerces dessa seita que foi feita com um dos matérias mais duros do Reino Outrora?!”

Os quatros pilares que sustentavam a seita do Fim Congelado era conhecido como “As mãos de Deus”, por conta do seu valor inestimável e sua durabilidade. É dito que até mesmo um cultivador empírico teria dificuldades para fazer um arranhão naquelas colunas, mas simplesmente as colunas aparecem destroçadas em sua frente.

Quem no mundo não se espantaria?!

Suor começava a cair da teste de Gan Bing sem parar. Ele não conseguia entender o porquê de não sentir a presença do seu próprio pai! Mesmo que o seu pai estivesse a cem LI de distância, ele como seu filho, poderia senti-lo, mas dessa vez ele não conseguiu mesmo se esforçando para tal.

‘Apenas existem três opções… A primeira é que o meu pai foi… Morto! A segunda é que o seu cultivo foi aleijado… Assim eu não o sinto. E a terceira é que ele saiu do meu raio de percepção, mas também existe a possibilidade dele estar preso em uma formação de confinamento’ – Gan Bing

As “formações” eram como amuletos de proteção. Existem várias formações no mundo do cultivo! É dito que os antigos mestres de formações conseguiam reunir o poder das estrelas em suas formações.

Para fazer uma formação de combate é preciso de hastes feita de bambu turvo. É dito que esses bambus reúnem o QI no ar! Então usando as hastes e uma bola de cristal, que é conhecida como núcleo. E seus desenhos misteriosos eles poderiam matar até mesmo cultivadores de três grandes reinos acima dos seus!

É dito que um dragão uma vez foi confinado por uma formação que demorou um ano inteiro para ser feita! Para os outros, vendo parece ser fácil. Colocar uma bandeira aqui e outra ali, mas o assunto não era bem isso! É complexo e complexo!

O servo de Gan Bing puxou sua capa levemente, provavelmente por medo de irritar o seu mestre e disse apontando para o noroeste: “Jovem mestre… Desculpe-me, mas olhe aquilo lá!” Estreitando os seus olhos, ele viu um jovem ensanguentado com pequenos chifres que estavam quase fazendo uma curva. Ele viu um sorriso medonho em sua direção que fazia jus ao diabo.

Antes mesmo de falar uma única palavra em resposta, este jovem voou em suas direções, sem ao menos dar-lhes tempo de raciocinarem.

Gan Bing gritou em choque com a velocidade que a outra parte lhe mostrou.

“O que?! Que velocidade é essa?!”

Mesmo que os discípulos não fossem tão fortes quanto um cultivador no reino celeste, eles ainda eram potências em seus respectivos ramos.

Todos discirnam seu inimigo rapidamente e sacaram suas armas e tesouros.

“Matem esse tolo! Provavelmente foi ele que fez isso tudo com a nossa seita! Mesmo que ele seja poderoso, estamos em maior número! Puxem suas armas e amuletos de proteção de maior Rank que tiverem!” O Elder que estava acompanhando Gan Bing gritava alto, usando seu QI para forçar submissão imediata.

Mesmo que todos os cultivadores fossem cegos, eles perceberiam que a julgando pelo tom do Elder, o adversário não era alguém de fundo simples!

Naturalmente todos estavam sacando suas armas, mas Liu Yan chegou a poucos metros deles e gritou com todas as suas forças.

“NÃO TÃO RAPIDO!”

*Asas do dragão ancestral!*

Asas feitas de magia negra apareceram em suas costas!

Com um bater de suas asas, um vento colossal surgiu, arrancando todos os cultivadores que eram do reino terrestre ou menos!

Liu Yan olhou ao redor e começou a reunir mana negra de alta temperatura. Ele reunia toda a mana ao seu redor em um formato circular, lembrando uma bola de Ping Pong.

Ao sentir tanto poder e a alta temperatura que provinha daquela esfera, a expressão de Gan Bing escureceu tremendamente.

Ele puxou uma formação de confinamento sem pensar duas vezes! Era um dos seus maiores trunfos que ele usara apenas em questão de vida ou morte. Ele sabia que o poder que exalava daquela esfera negra não era brincadeira.

A maioria não entedia o fato da outra parte não estar utilizando Qi para reunir tanta energia! E ainda conseguiu comprimir a tal estado que não teria nem mesmo cinco centímetros, mas eles não tinham tempo para pensar.

Tirando de seus bolsos um amuleto de formação Gan Bing gritou com todas as suas forças:

“Confinamento das mil almas!”

Uma parede branca como a neve se formou ao redor de Liu Yan em questão de segundos! O poder que exalava aquelas paredes era o suficiente para fazer todos ao seu redor gemerem de frio.

“Há, há! Maldito, você realmente me surpreendeu, mas lide com isso agora! Você vai morrer de tal forma que nem mesmo sua mãe iria reconhece-lo depois de morto!”

Mesmo sabendo que a parede continha um poder imenso, em meio ao frio, Liu Yan continuou comprimindo energia até ficar do tamanho de uma bola de uma unha.

“Vamos ver quem vai morrer primeiro!”

“Morram!”

Uma grande explosão em massa podia ser vista a dez mil LI.

Aquele dia para muitos… Nunca seria esquecido.