Deuses Imortais: Capítulo 17 – A raça demoníaca

0
251

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion


A raça demoníaca é conhecida como a raça mais temível do mundo! Eles são capazes de trazer mortos a vida, torturar almas e conseguir poder da escuridão. Eles são inatamente mais fortes desde sua nascença.

 
 
 
É dito que a milhares de anos atrás, quando a grande guerra aconteceu; que mais tarde ficou conhecida como a “Guerra do destino”, os demônios foram os reais causadores.
 
 
 
É dito que o rei demônio manipulou a mente do rei dos elfos para causar uma guerra com os anões, que por acaso é pai da atual rainha dos elfos.
 
 
 
Com essa guerra, os demônios iriam enfraquecer dois grandes reinos e conquistar todo o mundo! Mas pelo o que consta nos registros, um Deus concedeu poderes sagrados para subjugar os demônios.
 
 
Desse jeito frustando os planos do Rei demônio.
 
 
Hoje esse poder cresceu e virou o que é conhecida como “igreja”. 
 
 
Relatos perdidos de Gehenna.

Depois de toda a luta, Liu Yan sentiu-se fadigado, mas não se esquecera de pegar o corpo do seu patriarca.

Chegando mais perto, ao ver o corpo morto de seu patriarca, ele sentiu uma pontada no peito. Lágrimas começaram a descer em seu rosto, mas ele não se permitiu fraquejar. Ele pegou o corpo e estava preparado para queima-lo.

O que na sua seita era dito como cerimônia dos mortos. Quando um corpo é queimado pelo seu discípulo ou por uma pessoa que lhe tinha carinho, o mesmo iria se sentir bem para ir para o mundo dos mortos e assim encontrar sua “luz”.

“Huo Feng, yuàn nǐ zhǎodào guāngmíng, wǒ de zhǔrén…!” Depois de falar as palavras sagradas, Liu Yan estava pronto para queima-lo com a chama do dragão, mas uma voz lhe chamou abruptamente.

[Que você encontre a luz, meu mestre!]

“Ué? Por que você iria queima-lo, se pode revive-lo, desu?!” A menina que antes tinha aparecido nas suas visões, se materializava em sua frente.

Ela tinha um sorriso branco que lembrava a brancura das nuvens, sua pele lisa com tons rosados dava um charme jovem, mas elegante para a moça que parecia ter seus 19 anos. Seus cabelos loiros batiam na cintura, imitando as ondas do mar por causa do vento forte.

Seus olhos roxos faziam seus cabelos realçarem com sua boca desenhada, que tinha um tom rosado natural.

Liu Yan se sentiu encantado instantaneamente. Por mais maduro que ele tenha se tornado, ele era jovem e muito imaturo quando se tratava de amar! Cresceu sem saber o que é amor de uma mãe… Quem dirá conhecer o amor de uma mulher!

Ele não sabia identificar o porquê daquele turbilhões de sentimentos. Seu coração batia vorazmente e seu rosto corava, mas ele não queria transparecer.

‘Por que diabos eu estou sentindo isso? Minha seita acabou de ser destruída… Meu patriarca morreu e todo o meu corpo dói… Eu só queria dormir um pouco! Eu não aguento mais isso tudo… Por que eu continuo vivo…? O que diabos é um rei demônio? Por que eu tenho que passar por tudo isso.’ Liu Yan pensou, mas no fim apenas deixou isso tudo pra lá.

A única motivação que ele tinha antes, era criar sua própria seita, porém agora, ele não tinha mais essa motivação. Ele queria se alavancar diante os jovens e ganhar torneios. Ele estudou toda a sua vida, todos os campos que você pode imaginar.

Até mesmo os campos que não abordam o cultivo! Para compensar a sua falta de força, Liu Yan estudou tudo que podia estudar. Medicina, forja, arquitetura e tudo que você pode imaginar, mas agora isso não vale nada.

Pensando nas palavras que a menina tinha lhe dito, seu rosto ficou vermelho de tão eufórico e disse: “Pera… Você disse que… Eu posso reviver ele?!” Liu Yan perguntou temendo que o que ela disse fosse apenas uma brincadeira.

Anya ficou incomodada com a demora que o jovem lhe respondera e fez um biquinho mostrando desgosto, mas resolveu não reclamar sobre, e continuou: “Hm, sim! De fato é possível. Você oficialmente é um lorde demônio, mas não um rei demônio.

Rei demônios tem o poder de devastar cidades e são criaturas temíveis, mas para chegar lá você ainda tem muito que caminhar. Depois de lorde demônio existe duque demônio, mas não se engane! Ainda existe o Arquiduque!”

“Para facilitar vou contar a história toda. Existem vários níveis para um demônio, assim sendo existe uma hierarquia! No Topo da pirâmide é o Deus demônio! Ele pode controlar todos os demônios com apenas palavras! Depois de Deus demônio existem o Imperador demônio, Rei demônio, Arquiduque demônio, duque demônio e lorde demônio. “

“Atualmente você está em último da hierarquia dos demônios! Dentro da raça demoníaca, existem várias sub-raças.  Dríades que são espíritos que enganam os homens na floresta! Existem até mesmo vampiros que são conhecidos por ser a raça nobre dos demônios…”

Depois de alguns minutos ela explicou o sistema de raças e hierarquia para Liu Yan.

Liu Yan só pode respirar profundamente em contemplação.  ‘Para pensar que existem tantas raças e tantos poderes diferentes ocultados nesse mundo! Eu realmente sou um sapo no fundo do poço. Fui Iluminado agora!’ Liu Yan pensou interiormente.

Depois de pensar um pouco, Liu Yan falou: “Como você sabe disso tudo? Você é muito jovem para saber tanto!”

Anya fez uma cara surpreendida, esperando uma pergunta muito mais difícil, mas foi algo tão simples! Ela começou a rir, não sabendo como responder à pergunta de Liu Yan.

“Cof cof, desculpa! Não consegui aguentar, mas eu já não lhe disse? Eu sou tudo que há no universo. Depois de deus eu sou a existência que contem mais conhecimento no universo. A razão por eu estar aqui, é na verdade bem simples. O universo reconheceu você como um potencial Deus demônio, assim fui enviada para lhe conceder um pedido! Contanto que eu possa cumprir, eu lhe darei, Desu!”

Ela estufou os peitos para Liu Yan, tentando mostrar… o que na verdade estava em falta. [e.e]

Liu Yan não tentou entender o que ela quis dizer, até porque ele já não sabia mais no que acreditar!

“Um pedido? Certo…”

“Você pode reviver Huo Feng?” Liu Yan perguntou com uma expressão estranha.

Dessa vez os “peitos”, que por acaso estavam em falta, se contraíram para trás. E a pose de vencedora desabou.

“Cof… Realmente, eu não posso fazer isso! Eu não tenho poderes ilimitados… Eu posso visitar o passado o presente e o futuro. Além de várias linhas do tempo. Eu tenho todo o conhecimento do universo, mas não tenho poder algum para isso!” Com um rosto triste Anya respondeu.

“Então… Você pode se tornar minha esposa?” Liu Yan falou a primeira coisa que veio em mente.

“Você… Você…”