Deuses Imortais: Capítulo 14 – Você aceita?

8
411

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion


A nação dos anões é comandada por um humano, irônico não? Na verdade o termo certo é mestiço de anão e humano. Ele tem uma grande barba e olhos verdes e pele escura que faz jus a seu nome, Kartrah Dolf. Que na linguá dos anões é: “Pele escura”.

 

O rei anão sempre foi um bom soldado, mas não tem uma mente muito boa para economia e política. Desde que o seu filho Robert morreu, o declínio do reino anão está aparente.

 

Mas como um líder que sempre comandou tudo com uma mão de ferro e aura nobre o seu reino ainda está em ótimas condições, mas rachaduras aparecem aos poucos.

 

Por conta de sua inabilidade no campo da politica, alguns suditos tem pensamentos maliciosos com o seu rei.

 

 

Cronicas de Asgard.


o?” Gan Wang perguntou com um sorriso.

 

Uma luz logo veio do seu dantian. Seus músculos entraram em expansão, veias apareceram em todos os lados e uma aura celestial desceu sobre a terra!

 

“O-Oque… O que diabos é isso?” Liu Yan perguntou olhando para Huo Feng.

 

Huo Feng observou a energia que reverberava ao redor de Gan Wang, a pressão em cima de Huo Feng era tanta, que sua respiração ficou ofegante. Mas ele fez uma força pra responder Liu Yan.

 

“Isso é chamado de expansão muscular. É uma técnica que só pode ser usada a partir do reino celestial. Os seus músculos transbordam de QI, fazendo uma camada protetora contra todos os elementos, mas o torna mais lento. Só que… Diante da força absoluta, ser lento não faz diferença.” Disse Huo Feng com pesar.

 

*Krack*

*Krack*

 

O corpo de Gan Wang parecia rachar por dentro. Ouvia-se ossos rangendo, mas depois de algumas respirações parou.

 

Gan Wang andou alguns passos na direção de Liu Yan. Fazendo-o ficar a alguns metros do mesmo.

 

“Garoto… Quem era que ia se vingar mesmo?” Disse Gan Wang com um sorriso irônico e seu corpo encharcado de suor.

 

“Eu!” Liu Yan disse isso e fez uma posição de corrida repentinamente.

 

Huo Feng percebeu qual era a estratégia de Liu Yan, mas tentou avisar ao mesmo que usar novamente essa técnica provavelmente o mataria.

 

Liu Yan deu de ouvidos e continuou juntando mana ao seu redor, fazendo percorrer na direção de suas pernas.

 

Gan Wang percebeu que vinha um poder que nunca antes ele havia visto, que se acumulava nas pernas desse jovem.

 

Uma luz cor de ferro cintilou no seu corpo, o fazendo ter uma pele cor de bronze.

 

“Garoto, não sei o que você pensa estar fazendo, mas não irei lhe dar essa chance!” Gan Wang falou em fúria, se virando na direção de Liu Yan em sua velocidade máxima.

 

Uma sombra com uma aura tirânica veio na direção de Liu Yan. No qual o mesmo foi pego desprevenido.

 

Chegando a poucos centímetros de Liu Yan, ele arremessou o seu punho usando Qi yin em seu estomago, fazendo um barulho macabro de ossos quebrando. Graças ao seu soco, Liu Yan foi arremessado na direção dos pilares, fazendo os quebrar e caírem em cima de seu corpo.

*Gurp*

 

Sangue se esvaia da boca de Liu Yan e ele olhou para o seu estomago. Estava com um buraco de 3 centímetros onde se via o que tinha dentro, mas graças ao QI yin usado por Gan Wang, o buraco foi congelado. Fazendo ele sentir menos dor com o passar do tempo e também dormência.

 

Algumas palavras em meio ao sangue foram cuspidas da boca de Liu Yan: “Maldito… Covarde! Eu esperei… Você usar essa merda de técnica de fortalecimento. QUÃO BAIXO E VIL VOCÊ É!” Com seus olhos vermelhos, ele jurou matar Gan Wang da maneira mais cruel que existia, mas o que ele não esperava era o ataque repentino de Huo Feng.

 

Huo Feng se aproveitou da brecha e usou uma técnica da alma, que nada mais é do que sacrificar sua alma em troca de poder.

 

Toda alma tem força contida nela. No dao, existe algo chamado troca equivalente, ou seja, para conseguir QI você deve consumir QI do universo, todavia se você quer um atalho para se tornar mais forte… Você deve dar tudo o que tem para isso.

 

Graças a técnica misteriosa de Huo Feng, uma luz saiu de seu dantian transformando a sala toda em pó.

 

O que acabou de acontecer na verdade foi um avanço de reino, mas como ele forçou o avanço consumindo sua própria alma. Com certeza ele não está em pé de igualdade a Gan Wang, mas ele só tinha isso. Então ele apostou tudo o que tinha.

 

“Vamos, velho… Os jovens sangram e você que lamenta?! O que você é?” Huo Feng se perguntou com raiva enquanto partia na direção de Gan Wang.

 

Chegando rapidamente, ele tirou algumas adagas prateadas de sua cintura, jogando-as na direção do pescoço de Gan Wang, mas sua defesa era tão forte quanto o bronze, assim fazendo as adagas ricochetearem. Mas o que Gan Wang não esperava, era uma lança que saia do chão em alta velocidade. Uma lança de fogo que exalava um QI avassalador.

 

Atingiu em cheio o peito de Gan Wang, fazendo sua armadura rachar e ao mesmo tempo vinha Huo Feng em alta velocidade com as mãos recheadas de QI Yang. Para quem via as mãos de Huo Feng, na verdade era apenas uma cor âmbar. Mas era tão quente quanto um vulcão.

 

*BROOM*

 

“MALDITOS INSETOS!!! QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO?! EU, QUE ESTOU NO REINO DIVINO, SENDO FERIDO POR FORMIGAS?! EU IREI ESTUPRAR SUAS FILHAS E FILHOS, IREI ME BANHAR COM O SANGUE DE SEUS PAIS E IREI FAZER A PASSAGEM DA SUA VIDA PARA MORTE! ENTÃO, APENAS MORRAM INSETOS!” Gan Wang liberou toda a sua fúria com um grito de guerra. O que fez descer uma grande torrente de gelo na direção de Huo Feng. Tão forte que o seu coração voou em direção a parede. Sua cabeça rolou e sangue se espalhou em todas as direções da sala. Suas tripas foram picadas e congeladas antes mesmo de sair de seu corpo. Foi tão forte que mesmo Liu Yan a mais de 20 metros de distância, sentiu seus pés congelarem!

 

“Não… N-Não… Huoo… Huo… Feng… Não.” Liu Yan com lágrimas entre os olhos ouviu a risada louca que saia de Gan Wang.

 

“VOCÊ! VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, EU IREI LHE MATAR! EU JURO PELA MINHA VIDA QUE EU IREI LHE MATAR! IREI LHE TORTURAR ATÉ QUE NÃO RESTE MAIS NADA DE VOCÊ! VOCÊ IRÁ DESEJAR NUNCA TER VISTO MEU ROSTO. EU IREI LHE DEIXAR PODRE! IREI CORTAR CADA PEDAÇO DO SEU CORPO LENTAMENTE ATÉ QUE VOCÊ DESEJE A MORTE, MAS EU GARANTO. VOCÊ NÃO IRÁ TER!” Liu Yan falou isso com tanta força que o ar reverberou tamanha a sua fúria. Junto com seus gritos o céu lamentou com nuvens negras e a chuva caiu sobre a região como nunca ante vista.

 

Seus olhos ficaram negros e seus cabelos cresceram até a cintura. Chifres brotavam de sua cabeça e suas lagrimas viraram sangue!


O portador é digno de ser um lorde demônio.

Deseja continuar? E aceitar o seu papel como soberano das criaturas da noite?

                             [Sim]                         [Não]


Comentem pessoal!