Deuses Imortais: Capítulo 12 – Candidato a Lorde Demônio.

0
497

Autor: Dantalian

Revisor: Rebellion

“O que diabos está acontecendo?!” Liu Yan gritou com todas as suas forças, tentando se achar no meio de toda aquela confusão.

 

Explosões ressoavam em todos os lugares ao redor da seita do Fim congelado.  Eram como cometas azuis em forma de QI. Ao mesmo tempo que era lindo, era mortal.

 

Se via pânico em todos os cultivadores do Fim Congelado que guardavam a seita. Era um pânico total, uns corriam para frente, outros para o lado da seita. Alguns gritavam olhando para o céu e morriam em desespero. Corpos carbonizados voavam em todas as direções.

 

“Quem? Apenas quem teria tanto poder?” Liu Yan se perguntou assustado temendo o pior.

 

“Em falar em poder, onde está Ariel e Tiamat? Eu sei que você não quer a ajuda deles, mas não acho que tenhamos chances reais sem eles! Claro que eu concordei mesmo sabendo das nossas pouquíssimas chances, mas eu não seria tolo o suficiente de recusar uma ajudinha extra.” Huo Feng falou com um tom brincalhão para Liu Yan.

 

Quando Huo Feng tocou no assunto de Ariel e Tiamat, Liu Yan teve uma ideia sobre o que pode ter causado essas explosões em massa e disse:

 

“É isso! Essas explosões azuis são totalmente Yin. Pode ser que Ariel tenha vindo-nos salvar? De todo modo, vamos aproveitar a situação!” Liu Yan falou com um bom semblante no rosto.

 

Huo Feng afirmou com a cabeça, mas no fundo ele tinha um sentimento estranho sobre tudo isso. Ele sentiu que algo não se encaixava. Ariel e Tiamat não eram amigáveis sobre essa situação. Eles nem mesmo se ofereceram para ajudar, então o que estava acontecendo?

 

Huo Feng seguiu a direita e escalou o muro que cercava a sala do patriarca da seita do Fim Congelado. Obviamente ele ocultou sua aura para não ser percebido. Quando ele foi avisar Liu Yan para fazer o mesmo, ele acabou se assustando, por perceber que na verdade, Liu Yan não tinha mais aura. Era como se ele fosse invisível ou não tivesse poder algum, mas ele ainda sentia uma força interior. Deixando isso de lado ele deu um pulo e usou uma técnica misteriosa. Parecia que seus pés vibravam com um tom vermelho incandescente. Puxando a força da gravidade para os seus pés. Era misterioso, mas interessante. Liu Yan teve que admitir.

 

Escalando de pouco em pouco, Huo Feng olhava ao redor e percebia que todos estavam em alerta máximo pelo recente ataque desconhecido.

 

Huo Feng trouxera uma corda para ajudar Liu Yan a subir.

 

Liu Yan subiu desajeitadamente, mas não parou em nenhum momento. Mesmo o muro tendo mais de 15 metros.

 

“Feng, olhe.” Liu Yan disse apontando com dedo indicador para dois guardas que guardavam a entrada da sala do Patriarca do Fim Congelado.  Eles estavam lá, parados, totalmente imponentes. Como dois cães de guardas que protegiam a porta do inferno. Mesmo com tempestades, eles ainda pareciam ficar lá em pé sem serem abalados.

 

“Parece dureza” Liu Yan disse enquanto mostrava um sorriso sarcástico.

 

“Isso foi… Ironia?” Huo Feng perguntou, não acreditando nas palavras do jovem. Ele percebeu o tom de zombaria e seu sorriso sarcástico.

 

Será que ele tem confiança em conseguir passar por ali facilmente?  Mas… Eu não sinto QI vindo dele! Como ele pode ter tamanha confiança com os guardas pessoais que servem diretamente ao patriarca? Eles estão no Rank Terreste! Um de quinto nível e o outro de oitavo nível.  Eu teria dificuldades para lutar com eles juntos… Huo Feng pensou interiormente.

 

“Hm?” Liu Yan fez uma careta fingindo que não escutou. “Vamos?” Com um sorriso no rosto ele sinalizou para Huo Feng descer.

 

Huo Feng pensou um pouco e assentiu com o olhar.

 

O primeiro passo do plano seria matar os dois sentinelas que ficavam no alto das torres que cercavam o muro da seita do fim congelado, mas aquela chuva de “meteoros” dispersou todos, então Liu Yan foi direto ao objetivo.

 

Chegando a 15 metros dos guardas, Liu Yan sinalizou para Huo Feng esperar atrás de uma coluna de mármore.

 

“Tem certeza disso? É praticamente suicídio! Eles são muito fortes para você! Você acha que pode dar conta?!” Huo Feng falou franzindo o cenho e observando a aura dos dois guardas. Agora estava aparente as suas características. O mais forte era um guerreiro de oitavo nível do Rank Terreste. Tinha olhos verdes e cabelos prateados. Usava um punhal com bordados de outros e exalava a aura de um tigre.

Já o outro era um jovem com seus cabelos negros, olhos castanhos e usava uma espada longa semelhante a uma Rapieira. Por causa do nível de cultivo o jovem era mais fraco, mas em um duelo ninguém sabe quem venceria. Huo Feng ficou incrédulo com tamanha confiança de Liu Yan.

 

“Sim. Apenas observe.” Liu Yan falou com um sorriso do rosto.  E logo em seguida disse:

 

*STATUS DIVINOS*

 

*Vult*

 

                                         O portador quer usar habilidades divinas?

Uma voz soou na cabeça de Liu Yan, fazendo o sorrir como um lunático. Seus olhos brilhavam de ansiedade.

 

                                      [Sim]                                                            [Não]

 

“Sim”.

 

Alguns segundos se passaram e Liu Yan visualizou uma tela com algumas informações:


Nome: Liu Yan

Idade: 16 anos e 8 meses

Nível: 27

Habilidades básicas: Punho Solar, técnica de velocidade de baixo nível e chute arrebatador.

Habilidades raras: Nenhuma

Habilidades divinas:

Voz do mundo – SS – Explica boa parte dos conhecimentos básicos de cada lugar que é de conhecimento geral da população. E auxilia o seu portador de maneira passiva.

Passos da fênix de gelo – SSS – Aumenta a velocidade do portador em mais de 550% e o deixa uma área gelada onde passa, assim diminuindo a velocidade de inimigos que o persegue.

Voou do rei dragão – SSS – Asas de dragões ancestrais crescem a partir das costas do portador.

Prisão eterna da fênix – SSS – Utilizável apenas uma vez.

Efeito: ???

Olho do dragão – SSSS – Transforma os olhos do portador em um dos dragões milenares.

Efeitos da habilidade: Visão aguçada, copiar habilidades e tempo relativo.

(Consome muita energia mental, aconselhamos ao portador não usar de maneira descontrolada)

*ç%gdRGS#$%@6:  USSS

Efeito: ???????????

Armas: Nenhuma.

Afinidades: Fogo e gelo. 300%

Efeitos: Qualquer habilidade pode ser aprendida em 1/300 do tempo.

Títulos: Cria da fênix, cria do rei dragão, esmagador de tigres, colhedor de ervas e candidato a lorde demônio.

 


Liu Yan se espantou com as novas informações. Para você que não entendeu, Liu Yan tinha vislumbrado as suas novas habilidades adquiridas anteriormente e começou a entender pouco a pouco como funciona a “voz do mundo”, mas ele não espera que tivesse tantas habilidades assim!

 

Que porra é candidato a lorde demônio? Liu Yan se perguntou sentindo um arrepio na espinha.

 

Bem… Apenas veja, Huo Feng!

 

Com uma mordida nos lábios, Liu Yan abaixou um joelho e faz uma posição de corrida.

 

*Passos da fênix*

 

O ar ao redor reverberou e os seus pés vibraram tão intensamente que o chão ao seu redor abriu-se em teias de aranha com seu impulso.