Deuses Imortais: Capítulo 11 – Sangue se paga com sangue!

5
130

Autor:Dantalian

Revisor:Rebellion


“Então esses malditos se juntaram, mas por que diabos? Não existem aliados entre as três grandes seitas.” Liu Yan falava enquanto examinava os motivos por trás disso.

 

“Vocês são idiotas de nascença ou fizeram algum curso?” Tiamat falou com um tom de deboche e continuou: “Não sei se preciso desenhar para vocês, mas é obvio que o motivo é para ganhar o poder. Pense bem. Se a seita de Huo Feng é destruída, os benefícios para os outros são enormes… Mais recursos e menos intervenções… e claro… ‘Mais poder’.”

 

“Eu não sei como vocês ainda não passaram dessa fase e ainda continuam conversando igual dois acéfalos.” Tiamat falou com um pequeno sorriso no rosto. “Mas… Yan, o que você vai fazer?” Tiamat perguntou com os dentes brilhantes amostra.

 

Hm…? Por que Tiamat está com esse sorriso estranho? Bem… No final ele tem total razão… Liu Yan pensou silenciosamente.

 

“Obviamente eu irei matar esses malditos! Eu irei vingar minha seita. Mesmo que eu não tenha sido bem tratado lá… Aquele era o único lugar que eu poderia chamar de lar.” Liu Yan disse isso por que sabia que, mesmo sem ter sido bem tratado, o Elder da seita o acolheu quando ninguém mais lhe mostrou compaixão. Liu Yan era um discípulo, mesmo que fosse inteligente e reservado, carecia de talento, mas o Elder mesmo sabendo da falta de talento de Liu Yan, o acolhera na seita.

 

Huo Feng ficou espantado com a reação de Liu Yan… Ele não sabia que o jovem teria tanta coragem e lealdade com uma seita que mal lhe deu atenção. Depois de pensar um pouco a respeito, o rosto de Huo Feng ficou vermelho por conta da vergonha, raiva e humilhação que sofreu. Ter que depender de outros para salvar sua própria seita, é simplesmente o máximo da humilhação que alguém na idade dele pode passar. Ele é um dos grandes cultivadores da região e mesmo assim não tem como fazer justiça com as próprias mãos.

 

Huo Feng colocou os seus dois joelhos no chão e abaixou sua cabeça em uma inclinação de 45º graus.

 

Dizendo: “Eu, este velho tolo no qual se chama Huo Feng, Lider da seita do Sol Verdadeiro, quase no fim de sua vida, peço desculpas pelo tratamento que minha seita lhe deu. Eu nunca esperei tamanha ousadia de um jovem… E tamanha lealdade. Eu tinha uma joia… Não!! Um diamante na minha própria seita e negligenciei. Eu… Peço desculpas.” Huo Feng falou com lagrimas caindo e o rosto vermelho queimando de emoção.

 

“Ancião… Eu nunca fiquei triste pelo tratamento no qual recebi! Todas as outras seitas simplesmente me viraram os olhos. Eu pelo menos recebi um lugar perto da seita para cultivar. E tinha um Elder bastante gentil no qual ainda se importava comigo e vinha me visitar.” Liu Yan disse com o olhar gentil para o velho ancião.

 

“Ahem, Vamos… Eu me decidi agora! Faremos eles pagarem com sangue!!” Liu Yan disse com os olhos vermelhos apontando para a seita Cammalion e Fim congelado.

 

“Ahem… Patriarca! Todo o plano foi como o senhor planejou. A seita Cammalion participou junto com os nossos discípulos para derrubar a seita do Sol verdadeiro. O senhor é simplesmente um gênio no qual eu não posso alcançar! Tudo foi exatamente como o senhor planejou! Isso é incrível!!” Um jovem com os olhos verdes usando uma túnica vermelha que cobria até a cabeça. Bajulava com total fervor um ancião sentado em uma cadeira de madeira robusta digna de um nominado grande imperador.

 

Com os olhos azuis profundos e cabelos dourados o ancião ainda parecia estar nos seus 30 anos, mas obviamente ele tinha bem mais do que isso. Graças ao seu recente avanço no reino céu de primeiro nível. Se fossemos comparar um reino terrestre (Terra), com o reino Celeste (Céu), por mais que a “distancia” pareça pouca, é na verdade estrondosa. Como a distância entre o céu e a terra.

 

“Ahem… Não faça essas voltas todas apenas para me dizer o que já era certo desde o começo, Gan Bing”. O ancião falou com seu filho, utilizando um tom frio.

 

Sabendo a hora que tinha que parar pelo tom do seu pai, ele se calou e fixou os olhos no chão.

 

Droga, pai! O senhor poderia pelo menos dizer um obrigado talvez? Mas foda-se, você irá cair do seu pedestal! Maldito! Quando você tomar aquilo

 

*Rrrg*

 

Um barulho abrupto tirou a linha de raciocínio de Gan Bing.

 

A causa do barulho foi a grande porta que ligava a sala do patriarca da seita do Fim congelado! O filho da seita Cammalion apareceu com sua túnica verde e olhos de cor esmeralda.

 

“Ahem, onde está a recompensa prometida a nós que os ajudamos tanto?! Não se finja de louco velho Gan Wang! Meu pai, Zhang Xi, não tem o dia todo! Já fizemos nossa parte, não é mesmo? Agora exijo que faça a sua parte!” O tom do filho do patriarca da seita Cammalion foi totalmente sem respeito algum. Continha até mesmo uma pitada de desdém.

 

Os olhos de Gan Wang se estreitaram em Zhang Lu no qual estava gritando a pouco.

 

“Lu… Da onde você tirou tamanha OUSADIA?! CALA-TE PARA SEMPRE!”

 

*ZZZZIIISSHHH*

 

Com apenas um pequeno movimento em espiral usando as mãos, sangue espirrou da garganta de Zhang Lu igual um chafariz.

 

Gan Wang se levantou de seu assento e disse olhando para o seu filho: “Leve esse lixo daqui!”

 

“Certo!” Disse Gan Bing em disparada levando o corpo para a parte de trás do templo.

 

Merda! Que merda! Precisava matar ele agora? velho desgraçado! [Gan Bing]

*Trick*

 

Um som soou em sua mente abruptamente. Ele sabia que esse som significava invasores! Deixando o corpo atrás de uma arvore, ele voltou correndo para onde seu pai estava, para lhe avisar sobre as “visitas”.

 

“Vamos revisar o plano, ok?” Liu Yan disse enquanto olhava para Feng.

 

O velho olhou nos olhos de Liu Yan e assentiu.

 

“Eu posso não estar no meu auge, mas eu ainda sou um guerreira de nono nível terrestre! A meio passo do reino celestial. Depois da ajuda de Tiamat me sinto quase novo em folha!” Disse Huo Feng com vigor, olhando nos olhos de Liu Yan.

 

“Ahem. Eu acredito nisso! Então como eu já lhe disse, vamos seguir o plano!” Liu Yan disse com firmeza olhando nos olhos dele.

 

“Eu não posso contar com Tiamat e Ariel… Já lhes devo demais.” Pensou Liu Yan silenciosamente.

 

Se virando para a direção da seita do fim congelado, Liu Yan subia enquanto vigiava os arredores com cuidado.

 

O velho Huo Feng estava usando o terreno ao seu favor subindo pelas laterais da montanha onde ficava o Templo do patriarca do Fim Congelado.

 

“Podemos estar em desvantagem pelo terreno se eles nos descobrirem, porém se ocultarmos nossas auras, podemos pegar-lhes desprevenidos e lançar uma série de ataques e formações que eu trouxe! Eu banharei o seu altar em sangue. Eu prometo, pela vidas que foram perdidas em batalha! Não irei decepcioná-los nem que seja a última coisa que eu faça em vida!” Huo Feng pensou enquanto subia em uma barricada para entrar na área da seita do fim congelado.

 

Felizmente a maioria das tropas estavam sendo mobilizadas para tomar as outras seitas e conseguir o controle de toda a região. Com isso, quase não tinha nenhuma vigilância, normalmente algumas torres ao redor da seita continham alguns “sentinelas” que vigiavam qualquer movimento hostil dentro dela, porém ainda havia sobrado alguns desses sentinelas na parte da frente e nenhum na parte de trás da seita. Assim eles estariam invadindo no momento mais oportuno possível. Se não era agora, demoraria muito tempo até eles conseguirem uma chance tão oportuna.

 

*Booom*

 

*Boom*

 

QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO?! Liu Yan gritou com todas as suas forças.