Deuses Imortais: Capitulo 10 – Ariel se enfurece

7
127

Autor:Dantalian

Revisor:Rebellion


“Ancião… O senhor está bem?” Liu Yan perguntou com o olhar um pouco estranho, se perguntando se aquele ser ainda estava em sã consciência.

 

O ancião estava com os olhos brancos por causa de tanta pressão, mal se podia ver sangue circulando em seu corpo.

 

“Ele não morreu garoto… Se não fosse por ele ter usado a sua energia vital para se manter vivo por tanto tempo, nem mesmo os céus o salvariam! Porém por causa do seu uso indiscriminado de energia vital… Ele ficou em tal estado e não resistiu à pressão que eu impus nele, então…, hm…, é… acabou desmaiando com tanta pressão.” Tiamat falou desviando o olhar para Ariel, mas infelizmente ela lhe negou o olhar.

 

Raposa velha! Não me ajuda nem mesmo um pouco… Poderia pelo menos tentar me ajudar, não é?! Tiamat condenava a atitude de Ariel no seu interior.

 

“Ahem… Eu vejo.” Liu Yan disse enquanto colocava Huo Feng deitado no chão.

 

“Bem… e agora o que faremos?” Liu Yan pergunta para Tiamat e Ariel.

——————————————————————-

 

Hm…? Onde eu estou? Eu lembro que estávamos assistindo a competição dos jovens cultivadores… Ah! É mesmo, o garoto da seita Cammalion acabou ganhando… Tsc, tsc que infelicidade! Que indecência! Eu tinha certeza que desta vez iriamos conseguir.

 

Mas… espera… eu acho que estou esquecendo alguma coisa. O que era mesmo?

 

Pelos deuses!! É verdade!! Aqueles malditos da seita congelada nos invadiram… graças a deus que o meu discípulo principal conseguiu fugir usando a formação de escape… É realmente uma pena ter que usamos algo tão caro! O preço dessa formação valia metade de uma cidade inteira, porém ele deve estar bem longe seguro agora! Mas eu não consigo sentir meu mar da consciência… Eu fui selado?

 

Eu ainda consegui desferir alguns golpes naquele maldito da seita do fim congelado! Mas é como dizem, não é mesmo? “Escorias nunca lutarão de maneira justa”, Se não fosse aquele maldito talismã e aquela técnica feita em conjunto eu não estaria nessa situação.

 

Mas… Eu sinto que estou esquecendo de alguma coisa muito importante.

——————————————————————–

 

“Ele está acordando!” Liu Yan falou para Ariel com alegria.

 

“Eu vejo… Não sou cega, você sabe?” Ariel falou com um tom frio enquanto olhava para Huo Feng, como se estivesse olhando para uma formiga.

 

Huo feng

 

“O que são vocês?” Huo Feng falou enquanto teve insight sobre o que aconteceu.

 

Ele acabou lembrando da aura pavorosa de tempos atrás quando olhou para Tiamat, com seus olhos dourados.

 

“M-Me desculpe por antes… Eu pensei que vocês fossem da seita do Fim Congelado, porém, é óbvio que ninguém de lá teria tamanha força. Se tivessem, não precisariam apelar para jogo sujo.

 

“Jogo sujo? O que aqueles malditos fizeram?! Ah, desculpe pela falta de respeito ancião.” Liu Yan falou amenizando o tom no final.

 

“Não… Eu que peço desculpas pela minha falta de etiqueta! Vocês são meus salvadores e eu nem mesmo agradeci…” Nesse momento Huo Feng se ajoelhou diante de Liu Yan e falou: “Me perdoe! Eu lhe devo minha vida… Seria falta de consideração você me chamar de ancião, este velho não teria tanta audácia. Por favor deixe-me seguir vocês. Eu já não tenho lugar para ficar.”

 

“O que é isso ancião! Pelos sete céus! Se levante por favor… Eu não seria tão ousado para destratar os mais velhos!” Liu Yan falou tentando cortar o ancião e logo depois disse: “Tudo bem eu lhe chamar de senhor Feng?”

 

“Claro que sim!” Huo Feng ficou realmente feliz por dentro. Sabendo que o jovem em sua frente não era de mal caráter e que não se aproveitou dele. Muitos cultivadores que eram “resgatados”, não recebiam um tratamento lá muito agradável por assim dizer… Sinceramente era igual a compra de um escravo. Se eles fossem mais fracos do que seu ‘bem feitor’, era o fim.

Alguns eram benevolentes e não pediam nada por sua ajuda, porém alguns simplesmente forçavam uma marca de controle da mente e a vida do ‘ajudado’, os deixando na palma de suas mãos.

 

Cortando esta linha de pensamento ele se apressou e disse:

 

“Como eu devo-lhes chamar? Eu ainda não conheço o nome dos meus bem feitores…’’ Ele falou de maneira confusa.

 

“Ahem… Eu sou Liu Yan sou discípulo externo da seita. Hm… Esse é Tiamat, acho que você já o conheceu antes… E essa belez- cof, cof ela é Ariel.”

 

“Oh… Ela é realmente uma beleza!” O velho falou enquanto olhou de relance as pernas delicadas e brancas de Ariel.

 

“Se olhar por mais um único segundo, pode ter certeza que essa será a última visão que irá ver!” Ariel falou liberando sua aura congelante.

 

‘‘Desculpe!! Não foi minha intenção, esse velho tolo realmente não tem jeito. Espero que a senhorita seja benevolente e não suje suas mãos com essa pobre alma.’’

 

“Agora que vocês já se conhecem…  Ahem, que tal o senhor me contar o que realmente aconteceu para uma das quatro grandes seitas chegarem em tal estado?”

 

“Hmpf!” Ariel bufou com desprezo enquanto arrumava seu cabelo com delicadeza.

 

“Vamos parar com toda essa conversa inútil? Diga logo velho decrepito! O que diabos aconteceu com essa maldita seita?!” Tiamat falou enquanto olhava através de Huo Feng.

 

Mesmo falando normalmente, os olhos de Tiamat pareciam fazer qualquer raposa velha ou dragão tremer.

 

“Perdoe-me! Eu realmente não me lembro muito… Eu sei que estávamos numa competição com os discípulos da seita, mas outras seitas como a Cammalion veio para um ‘sparring’. Eu sinceramente achei muito estranho, mas não podia, como líder da seita, recusar! Era o mesmo que dizer que estamos acovardados e temos medo das outras seitas!” Huo Feng fez uma pausa até que voltou a falar e disse com sua voz tremula:”Estava tudo ocorrendo bem… Nossa seita estava ganhando 2 das 5 que eram necessárias para vencer, enquanto o outro lado não ganhou nenhuma, mas… Aconteceu alguma coisa muito estranha. Aquela criança veio e derrotou todos e não perdeu nenhuma! Eu sabia que isso não era possível por conta do seu cultivo baixo, mas como eu iria acusar alguém sem provas? Não falamos que artefatos não poderiam ser usados…” Huo Feng foi cortado por Tiamat que disse:

 

“Velho… Não me tire a paciência! Não estou falando da merda desse campeonato, e sim sobre o que aconteceu para chegar nesse ponto tão humilhante que a seita se encontra!”

 

“Ahem… Eu ia chegar nessa parte! Desculpe-me pelos rodeios, Lord. Bem… Aconteceu que uma hora ele se revoltou e começou a atacar a todos, virou uma grande zona! Eu fui obrigado agir, porém a seita do fim congelado junto com aquele líder maldito deles vieram e se juntaram junto com a seita Cammalion!” Huo Feng falou nervoso tentando responder o mais rápido possível para não irritar a pessoa que o fez tremer como nunca antes.

 

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

“Então esses malditos…” Liu Yan…