Deuses Imortais: Capítulo 1 – A floresta Nebulosa

20
522

Autor: Dantalian ~ Juan Dantas

Revisor: Rebellion

 


Liu Yan estava arrumando sua cama quando soltou um suspiro com a cara abatida. Olhando ao seu redor nada podia ser mais simples e desgastado, sua casa estava a ponto de desmoronar, sua cama tinha sido reforçada com prego mais de 4 vezes e todas elas foi ele mesmo que concertou! O chão rangia, o teto até goteiras tinha e na dispensa mal tinha o que comer. Não podia ter outra cara se não essa de pura tristeza.

Infelizmente ele já estava acostumado com tal forma de viver, ele fez um juramento para si mesmo quando saiu de sua casa que não voltaria até se tornar um imortal e dizer para o mundo que seus pais não fizeram um mal negócio quando lhe adotaram.

Ele ouviu vozes fora de sua casa o que acabou causando certa estranheza de sua parte porque aquela região onde ele mora é bastante silenciosa e deserta. Olhando através da janela, a vista que ele tem é de uma estrada que dá a seita do sol verdadeiro, ao lado uma árvore grande e imponente e duas figuras falando em voz alta.

O dono de uma das vozes é um dos Elders renomados da sua seita. O Elder de proximamente 1,78 de altura e de aparência já visivelmente desgastada falou liberando totalmente sua aura assassina assim transformando o ambiente em um lugar congelante, era tão forte que ele sentiu a mais de 30 metros de distância! Parecia espadas invisíveis que lhe atacavam mentalmente.

‘’ Saia daqui agora maldito! Eu não permitirei mais destrato de sua parte na frente da seita do Sol verdadeiro! ‘’

‘’Puff… A idade chega a todos não é mesmo? Faz muito tempo desde que a sua seita mereça alguma face. Olhe para você velho senil você já não reconhece que sua seita está em pura decadência? ‘’ O homem com olhos de cor azul gelado disse com puro desdém.

O velho no qual a identidade é de líder dos Elders e um dos pilares da seita, com o nível de dao marcial elevado equivalente a meio passo do reino da terra perdendo apenas para o líder da seita que é de
terceiro nível do reino da terra, como esse homem perdeu completamente a etiqueta na frente dessa pessoa?

O que está acontecendo aqui será esse um Elder das seitas proeminentes ou até um líder? LiuYan estava pensando profundamente nesse assunto, mas descartou a hipótese já que a pessoa no qual o Elder estava falando era jovem e tinha apenas 3 a 4 anos a mais do que o Liu Yan, que tem 16.

Nesse momento o grande Elder de sua seita já mudou de cor tantas vezes que até a própria mãe o confundiria com um arco íris.

O Elder enfurecido a ponto de vomitar sangue falou com um tom frio ‘’ não ouse me desrespeitar ainda mais tudo tem limites segure essa sua boca maldita, e lembre-se, abaixo dos noves céus tudo um dia pode perecer, seja gênios, seitas imortais ou os próprios imperadores celestiais! não se esqueça o orgulho vem antes da queda. ‘’

O jovem franziu o cenho pareceu não levar essas palavras para o coração e disse: ‘’ não fale tão grandemente na sua situação essas palavras não são diferentes de peidos, você não vê? sua seita está caindo a tranco e barrancos, acorde para realidade! A proposta ainda está de pé! Se você aceitar talvez eu esqueça o que aconteceu hoje. ‘’

Ele reparou que nas proximidades estava um jovem com grandes cabelos negros, que aparentava estar um pouco sujo e tinha olhos com uma cor semelhante ao do crepúsculo, algo como um amarelo meio vermelho. Este jovem aparentava ter um corpo bem fraco por isso ele não lhe deu outro olhar e saiu. Obviamente esse jovem era Liu Yan, não tinha como ele aparentar ser forte, já que ele mal tinha o que comer na verdade.

Liu Yan foi se aproximar do Elder que claramente tinha um rosto abatido.

‘’ Senhor Elder sei que sua pessoa é muito nobre e eu não tenho o direito de indagar sobre questões particulares da seita, mas como um discípulo não posso evitar de lhe perguntar, quem diabos é aquele homem de olhos vermelhos? Eu não acredito que há alguém entre as 5 grandes seitas que não lhe mostre a devida face no seu próprio território! ‘’

O Elder examinou Liu Yan dos pés à cabeça tentando ver através de
suas intenções, com um rosto abatido ele disse friamente ‘’ esse animal ignorante é filho da líder da seita do fim congelado. Nosso principal inimigo… não se preocupe com tais assuntos que não lhe convém ‘’

Fim congelado? Aqueles malditos estão jogando todo esse peso na seita apenas porque ganharam a última competição de ranqueamento das seitas, mas o que foi aquela proposta? Liu Yan sentiu que não podia perguntar mais para o Elder. Ele era apenas um discípulo externo que mal recebia alguma atenção da seita! Como ele poderia perguntar sobre assuntos internos? E mesmo que lhe fosse comunicado o que diabos ele poderia fazer?

O Elder mudou a expressão abatida para uma careta e indagou: ” Ah é mesmo! Como eu poderia esquecer? hoje é o dia para testar o cultivo dos discípulos externos para serem aceitos como discípulos internos na seita eu tenho que ir agora. Cuide-se jovem e não se esqueça de treinar diligentemente, ok? do jeito que está não sei se conseguira passar… A sua idade está próxima do limite para ser expulso! ” Logo depois o Elder se virou e foi para a direção da seita a passos largos.

O Elder tinha falado o que realmente atingia o coração de Liu Yan, esses eram assuntos que o atormentava-o todos os dias sem descanso! Era quase ao ponto de virar um demônio interno. Ele pensava na sua família e o quanto ele poderia decepciona-los. Ele inicialmente não podia entrar na seita por que o seu pai é comerciante. O seu pai sabia que a linhagem de Liu Yan era apenas a de um mortal e que ele não teria grandes rendimentos dentro de uma seita. Por isso ele insistiu para o seu filho herdar os negócios que eles tinham no centro da cidade. O seu pai era dono do Hall de pílulas que fornecia pílulas para os artistas marciais. Elas são uteis tanto para aumentar seu cultivo ou mesmo para tirar os seus demônios internos! Os demônios internos são uma espécie de doença para todos os cultivadores, se você é um gênio e encarasse uma grande derrota ou tivesse um coração fraco e não tem paciência para treinar horas e horas diariamente, aquilo poderia lhe atormentar para o resto da vida e virar um demônio interno o que pararia seu avanço e chegaria a um gargalo impossibilitando você de avançar.

Já as pílulas para aumentar o cultivo era conhecido como pílulas de QI, elas continham energia que poderiam ser feitas a partir de plantas e ervas que tinha o poder de absorver o Qi do universo ou usando as bestas espirituais que são praticamente animais que sofreram mutações iguais a dos humanos e aprenderam a cultivar e ganharam consciência, quanto mais forte os seus cultivos eram mais fortes eram sua inteligência e força. As pílulas poderiam ser feitas usando o sangue da besta que continham a força vital e o seu Qi enquanto estava viva ou até mesmo poderia ser usado o sangue dos mortos que tinham uma grande força enquanto vivos só que isso é um grande tabu e tem um alto risco.

Liu Yan parou de refletir sobre o assunto já que ele não poderia fazer nada e se dirigiu para a floresta para pegar ervas espirituais.

Depois de algumas horas de caminhada ele já estava suando bastante, ele mal comia então não tinha grande resistência e seu cultivo ainda não era bom o suficiente para usar o seu dantian como fonte de energia, ele ainda não tinha avançado ao ponto de ter um dantian que precisamente é um recipiente no corpo espiritual do cultivador, você só é considerado um cultivador oficial quando chegar ao reino temperado e formar o seu dantian e Liu Yan ainda estava no reino inicial de Qi.

A visão que ele tinha era de um lugar vasto cheio de ervas e arvores com galhos soltos e som dos animais que ali estavam ele estava na entrada da floresta e não se atrevia a se aprofundar dentro, boatos diziam que alguma besta ou até mesmo um grande cultivador morava em algum lugar dentro da floresta e todos que foram investigar jamais voltaram para contar se era verdade ou não.
” Estranho…  a nevoa está especialmente densa hoje. “ Enquanto Liu Yan olhava para a nevoa que o cercava ele percebeu algum objeto brilhante cintilante que parecia brilhar ou queimar por dentro era muito atraente aos olhos.

 

‘’Eu não acredito nisso… esse é o âmbar de fogo? Como eu Liu Yan não poderia reconhecer uma das ervas mais raras em todo o reino? É dito que se um cultivador no reino Qi inicial refina-la pode instantaneamente ir parar no reino temperado! E se alguém tomar durante o reino temperado pode subir de dois a três níveis! “

Todos sabem o quanto é difícil avançar cada nível imagine pular um reino inteiro! São 6 níveis para cada reino, do primeiro ao terceiro nível é terra, chegando ao quarto nível é o reino médio e os últimos três níveis são os reinos do céu.

“… O que eu faço? É floresta adentro e eu nunca fui de ter sorte nessa vida e eu sou a prova viva de que sorte não é meu forte, mas todas recompensas provem do perigo! Como eu posso ser um grande imortal se não posso nem mesmo pegar uma erva desprotegida? “, Liu Yan falou isso no seu coração e entrou floresta adentro.

A entrada da floresta é bastante estreita e densa e tem uma rica concentração de Qi o que provavelmente provem das bestas espirituais.

“Tzz”

“O que foi isso?! “

“Bzz”

Suor apareceu na testa de Liu Yan e enquanto ele tentava achar
quem fez esses barulhos uma besta de 2 metros, meio parecida com uma grande abelha de olhos vermelhos apareceu, o lugar ficou totalmente silencioso suor escorria da testa de Liu Yan sem parar e a grande abelha planava no ar de um lado para o outro.

“Droga! Puta que pariu como eu sou burro! É claro que tal erva não está dando bandeira sem ter um guardião e é logo uma besta espiritual de segundo nível! Esta coisa é equivalente a um cultivador a meio passo do reino da terra! Ferrou de vez. “

Liu Yan estava dando pequenos passos para trás quando a abelha foi em sua direção tão rápida quanto um raio chegando a dois metros dele, Liu Yan deu um passo em falso e abelha errou o seu alvo, dando de cara no chão abrindo uma grande cratera e tudo sobre ele desmoronou.

 

 

  • Lucivaldo Gosik

    Animado! esperando os próximos capítulos (´・ω・`)

    • Dantalian

      Postado 😀

  • Rei Mono

    Parece que ele, não é tão azarado como pensava hahaha Já que seu tropeção, lhe salvou a vida kkk

    Dicas: Coloquem o nome de Bestas, e Escolas, ou também coisas que são relevantes (Como armas, locais, etc..) Em Maiusculo suas iniciais.

    Porque ao colocar sua inicial em Maiúscula, vc chama o leitor a dar certa atençãos no que está sendo apresentado.

    Outra dica: Revisem bem, antes de postar. A Narrativa está excelente, mas falta muuuito ponto e vírgula. (Isto é uma critica conatrutiva. Pois gostei da Novela e quero continuar acompanhando)

    Boa sorte com a Novela Dantalian (Seria bom apresentar teu nome verdadeiro também, nem que seje entre parênteses, ao lado de Dantalian. Pois é relevante o nome do autor também haha)

    • Dantalian

      Semanalmente 2 a 3.
      Entendo terei cuidado! ;-;
      Boa ideia 😀

      • Dantalian

        Pode falar os erros?

        • Dantalian

          Sdds de você nas minhas novels meu parça

  • Vi a versão beta e a versão final cara muito foda e eu ri na sorte dele kkkkkkkk

    • Dantalian

      S2

  • Kyoua Eduardo

    Foi bem engraçado, e essa falta de sorte é meio sortuda…

    • Dantalian

      Tipo isso

  • GabrieruTheXavoso

    Obrigado pelo cap <3

    • Dantalian

      Nada O/ ler o 2 ai ta tops

      • Dantalian

        Cap 8 lançado ein

  • Yuji

    ‘Nesse momento o grande Elder de sua seita já mudou de cor tantas vezes que até a própria mãe o confundiria com um arco íris.’ adoro essas expressões que fazem as pessoas pensarem o que o autor tem pra escreve uma coisa dessas
    E um amarelo meio vermelho não é laranja?

    • Dantalian

      Já me falaram isso, mas não é. É a mistura dos dois…

      • Dantalian

        Imagine as duas cores juntas lado a lado

  • Israel

    Curti ein, deixa eu ir pro prox, vlw pelo cap #humilde

    • Dantalian

      #mais um escravo

      • Israel

        Já foi mais humilde

        • Dantalian

          #Desculpa