Deuses Imortais: Prólogo

20
583

                       Deuses Imortais


Autores: Dantalian

Revisora: Ravena

NOTA: É o seguinte, eu irei mudar a historia. Eu não gostei de todo esse clichê e metade do que está abaixo ira continuar! Ok, o que tem de novo então, Juan? A partir de agora terá 3 grandes reinos de raças diferentes. Anões ( Manufatura, ferraria e tecnologia avançada ) Os elfos ( Bons artesões, Talento com magia e arco! ) e por ultimo, mas, não menos importante é a raça humana.

Reino Anão: Asgard 

Reino Elfo: Lardúria

Reino Humano: Outrora

Desde o inicio dos tempos, as trés raças se odiavam e tinham grandes desavenças! Uma grande guerra entrou em erupção e os trés reinos se separaram e se isolaram um dos outros ( Reino Anão  seria o lado esquerdo abaixo sendo que com clima gelado)Reino humano é o do norte e o dos elfos no oeste.

Os humanos não tinham como se defenderem das outras raças por causa de suas vantagens latentes, então um Deus que ficou conhecido por ser o Imperador Celestial, Doou um método para os humanos se defenderem e isso foi a chamada “Artes Márcias”. Agora os humanos tem poder o suficientes para serem imortais e grandes mestres. Como a historia irá se desenvolver?


Hoje em um canto desolado do reino outrora, um jovem discípulo que se chama Liu Yan, estava treinando veemente para se tornar um discípulo interno na seita do sol verdadeiro, umas das cinco potências do reino Outrora.

Liu Yan com um rosto bastante abatido, falou ‘’ -Que estranho eu ainda estou no Sétimo reino do Qi inicial, já faz bastante tempo que estou preso nesse gargalo, por mais que eu absorva energia yang meu Dantian sempre parece vazio… ‘’

Liu Yan passou cinco horas cultivando, já estava perto das sete horas da manhã. Ele se lembrou que tinha que coletar ervas na floresta nebulosa, o motivo dela se chamar assim é pela sua neblina densa que do nada vem e do nada desaparece, é um clima inconstante e nos últimos 5 anos é um caso sem solução, porém lá tem um acúmulo grande Qi e bastante nutrientes, assim ajudando a formação de ervas medicinais que ajudam no cultivo.

Consequentemente ervas desse tipo geram lucro, mesmo sendo um discípulo externo numa das cinco potências, ele era apenas um discípulo externo de cultivo pobre e que não recebia atenção, ele tinha que cuidar tanto das suas acomodações como de sua alimentação e todas suas necessidades básicas, atrapalhando bastante seu cultivo. Seus pais morreram antes que suas lembranças guardassem alguma imagem deles, quando jovem, ele foi adotado por um casal relativamente rico que tinha dois filhos, Liu Chi que estava no terceiro reino temperado e o mais velho de 25 anos no nono reino temperado.

Sendo assim ele sofria bastante por parte dos seus irmãos; é como dizem, só os fortes podem falar. Porém seus pais eram bastante amáveis com ele, mesmo tendo um cultivo abaixo da média. Tirando seus pais, o seu único amigo era o guarda da casa, Liu Feng.

Para não ser um fardo a dois anos atrás, Liu Yan saiu da sua pacata cidade para se inscrever no teste de admissão da seita do sol verdadeiro. Por se especializar em técnicas do cultivo Yang, era o lugar perfeito para ele treinar, já que ele tinha talento no controle de fogo.

” -Eu ainda irei aleijar esses malditos… Eu juro! ”.

Nota do autor: Qualquer erro falem! Esse é só o prologo e não esta 100%…

espero que gostem :3

  • pedrin

    esperando mais 🙂

    • Dantalian

      :3

  • Ele teve dois filhos e “un” deles foi conhecido como o Imperador Celestial.
    Achei um errinho <3 mereço um bj

    • Dantalian

      Pode pedir o que quiser S2
      Dou ate 10 bjs

  • Rei Mono

    Por ser Brasileiro. Não há duvida, de que vou acompanhar (Espero que possa ler a minha também, quando ela for lançada no próximo Ano haha)

    Bora para o primeiro Capítulo 😉

    • Dantalian

      O/ obrigado

      • Dantalian

        Sumiu e nunca mais apareceu :v

  • GabrieruTheXavoso

    “Consequentemente ervas desse tipo geram lucro, mesmo sendo um discípulo externo numa das cinco potencias, ele era apenas um discípulo externo de cultivo pobre e que não recebia atenção, ele tinha que cuidar tanto das suas acomodações como de sua alimentação e todas suas necessidades básicas, atrapalhando bastante seu cultivoSeus pais morreram antes que suas lembranças guardassem alguma imagem deles, quando jovem e ele foi adotado por um casal relativamente rico que tinha dois filhos, Liu chi que estava no terceiro reino temperado e o mais velho de 25 anos no nono reino temperado.”

    Ali nos seus pais ta errado e Liu Chi tem outro maiusculo no Chi.
    Achei dois erros :3 Mereço dois bejinhus <3

    • Dantalian

      Oh, Obrigado!
      Garanto mais atenção ;-;
      Leia o cap 2 eu gostei bastante

      • GabrieruTheXavoso

        Opa, naum sabia q tinha lançado partiu 🙂

        • Dantalian

          😀 hehe

          • Dantalian

            Já lançou ate o 4 :v
            Da uma olhadinha lá!

  • Kyoua Eduardo

    Curti a premissa. Acho que tem mt potencial, espero ver isso no decorrer dos caps. <3

  • Israel Souza

    Tua novel terá romance

    • Dantalian

      Sim ^^

  • Prólogo interessante. Ainda tem um erro ou outro de pontuação, mas nada gritante. A premissa é boa, já que, em teoria, vai fugir do clichê (assim espero de verdade). Vou ler os próximos capítulos. Caso queira uma ajuda na revisão, só me avisar que arrumo um tempo :D.

    • Dantalian

      Isso seria de grande ajuda ;-;
      Meu português falha sempre ~~

  • Yuji

    ‘Liu Yan passou cinco horas cultivando, já estava perto das sete horas da manhã.’ Ele tava absorvendo energia Yang durante a noite?

    • Dantalian

      Yep, isso mesmo

      • Dantalian

        Que bom que você seguiu meu conselho e.e