Child Of Light: Volume 3: Capítulo 6: Guilda dos mercenários.

0
239

Tradução e Revisão: Denn


Terminando a limpeza, voltei para a sala de estar. O velho parecia estar me esperando.

“Nós terminamos. Deixe-me mostrar onde você irá dormir.”

“Jovem, você vai dormir aqui. Pequeno e simples, mas confortável. Ah, isso mesmo, eu ainda não sei o seu nome. Esse antigo nome é chamado Lei Jie. Você pode me chamar de tio. Eu não casei, eu sou sozinho.”

“Aqui é bom. Tio, meu nome é Zhang Gong. Obrigado.”

Sentei-me na cama e conversei com tio. Eu o ouvi dizer que estávamos perto da fronteira do reino de Aixia. No passado, esse lugar já pertencia ao Reino de Xiuda. O povo deste lado é sincero e a terra é firme, e todos eles trataram seus convidados bem. Afinal, eles estão na fronteira, não há muitas pessoas que possam usar magia aqui. Ele também disse que, se eu ainda quisesse ir ao Reino Xiuda, devo ter cuidado. Recentemente, não tinha sido muito pacífico e seguro lá. Em nossa fronteira, há alguns bandidos que vão e vem como resultado de nossas relações amigáveis. A soberania do território é um tema sensível, portanto não foi devidamente discutido.

Ouvindo falar sobre esse local, não pude deixar de perguntar:

“Então, atualmente, é impossível ir lá?”

“Não, tudo é comum em nossa cidade fronteiriça. A cidade de Polima reuniu um grande grupo de pessoas e contratou alguns mercenários como acompanhantes. Com isso, já é muito mais seguro. “

“Oh, então eu deveria ir para Polima.”

Haha, ainda havia uma coisa tão grande. Eu deveria tentar tornar-se um mercenário. Eu posso até ganhar algum dinheiro, hehe.

Esse tio claramente havia entendido mal o meu significado.

“Certo, porque você quer ir ao reino Xiuda, é melhor viajar daquele lugar. Ir junto com os comerciantes também será muito mais seguro.”

Sem precisar explicar, perguntei onde eu poderia me lavar. Ele me disse que havia um rio atrás da aldeia em que eu poderia me banhar.

Usei a água do rio claro e frio para lavar a sujeira e a fadiga. Tão confortável. Após a lavagem, meu corpo sentiu-se indescritivelmente atualizado. Do armazenamento dimensional tirei um conjunto de roupas limpas e mudei para elas. Então peguei as roupas limpas lavadas e voltei para a casa desse tio.

Eu deitei na cama e pensei nos eventos de hoje. Embora eu disse que, de agora em diante, eu não levaria uma mulher linda como esposa, sua aparência de fada continuamente nadou em minha mente, e eu acabei entrando em um sonho agradável com ela.

De manhã, eu terminei de tomar café da manhã com tio e me despedi. De acordo com suas instruções, fui para a cidade de Polima.

Talvez seja porque os comerciantes de ambos os países passaram por aqui, apesar de ser uma cidade fronteiriça, Polima era uma cidade muito próspera. A rua principal estava movimentada com a atividade. Todos os tipos de lojas se iluminaram deslumbrantemente como jóias brilhantes. Perguntei a localização da guilda dos mercenários para um transeunte.

O sinal da guilda dos mercenários é uma moeda de diamante com a espada passando diagonalmente através dela. Suponho que a idéia por trás disso foi que os mercenários usaram sua própria habilidade para obter sua moeda.

Atravessando a entrada da guilda dos mercenários, enfrentei um salão muito grande. O salão tinha vários tipos de mesas ao redor. No centro do corredor havia muitas pessoas vestidas de forma diferente. Havia aqueles que usavam roupas de guerreiro, roupas de mago, e havia até alguns elfos afiados e alguns anões curtos e escarpados. Elfos e anões são classificados como minorias, ambas são raças pacíficas. Os elfos nascem com excelentes habilidades em arquearia, possuindo sentimentos afiados e visão impressionante e capazes de aprender qualquer magia natural. Os anões são guerreiros poderosos e artesãos muito habilidosos. Muitas armas de alta qualidade foram forjadas por eles.

Caminhei para o que eu acreditava ser a recepção, perguntei à jovem por trás do balcão:

“Com licença, onde eu poderia receber missões mercenárias?”

A senhora do serviço deu uma olhada em mim. Visto que eu usava apenas roupas comuns, ela obviamente não estava muito entusiasmada. Ela disse com preguiça:

“Primeiro vá para a esquerda lá e obtenha um formulário e aplique-o para se tornar um mercenário. Depois disso, você receberá o cartão de missão de um mercenário. Então você pode ir para a direita e receber missões.”

“Oh, obrigado.”

Respondi rapidamente e tomei um formulário. O pedido de nome e sobrenome, profissão e grau de habilidade. Na forma, para a habilidade, eu coloquei que eu era um grande mago. Quando eu dei o formulário de registro ao serviço de senhora, ela disse com surpresa:

“Você é um grande mago?”

“Isso mesmo, qual é o problema?”

Eu, que estudava diligentemente na academia real de magia por muito tempo, naturalmente não sabia que os grandes magos eram incomuns.

“Você tem identificação da união mágica?”

“Claro que sim.”

Peguei um cartão de capacidade de união mágica do meu peito. (A habilidade e a experiência de um mago são todas verificadas e confirmadas dentro do cartão de registro da união mágica. Todos tiveram seu próprio cartão mágico exclusivo.)

Essa senhora do serviço ansiosa o autenticou por um momento. Ela leu e murmurou:

“Zhang Gong Wei, formado na Academia Real de Magia Intermediária, representante do ano. Como resultado de suas conquistas excepcionalmente notáveis na academia, ele estava isento de testes e premiado com o título de grande mago. Uau! Você é um grande mago que se formou na Academia Real de Magia!”

Por sua voz era relativamente alta, todos os presentes ouviram. Na época, eu me tornei o foco de todos e me senti um pouco envergonhado.

“Isso mesmo, qual é o problema? Posso tornar-me mercenário ou não? “

Distraído por um momento, ela prontamente disse:

“Você pode, claro, você pode. Porque você é um grande mago, você é promovido diretamente para um mercenário Rank C. Você pode aceitar todas as missões que você acredita que são capazes de concluir”.

“Mercenário Rank C? Os mercenários estão classificados?”

Eu perguntei com dúvidas.

Ela sorriu para mim, suponho, porque eu era ignorante e inexperiente.

“Naturalmente, os mercenários têm classificações de S, A, B, C, D, E, F para G. Quais as missões que um mercenário pode aceitar dependem da sua classificação. Eles são promovidos de acordo com a dificuldade e quantidade de suas missões concluídas”.

“Oh, então é assim, obrigado.”

Peguei o cartão de mercenário que ela me entregou, e então eu caminhei até a mesa à direita para procurar uma missão que foi para Xiuda.

A equipe de serviço na mesa à direita sabia que eu era um grande mago e me tratou com uma atitude excepcionalmente amigável. Vendo-me caminhar, eles se aproximaram de mim e perguntaram:

“Qual o cargo de missão que você gostaria de receber?”

“A classificação não importa. O que importa é se ele for para o Reino de Xiuda. Eu quero viajar para lá, então uma missão indo lá seria melhor “.

“Espere um momento, senhor. Eu o ajudarei a verificar. “

Enquanto ela estava procurando, eu estava olhando para o topo do tabuleiro da missão e era inesperadamente a primeira tarefa que o Professor Di me havia dado, para adquirir a Sagrada Espada, a arma que o Deus da Criação já havia usado. Rank SSS, Ah, existem três ‘S’! É claramente muito difícil. A recompensa também foi extraordinariamente elevada, chegando a oferecer cem mil moedas de diamante. Eu acho que é sobre o quanto meu país recebe de impostos anualmente.