Child Of Light: Volume 3: Capítulo 5: Escape bem sucedido

0
225

Tradução e Revisão: Denn


Tão poderoso! A magia negra é realmente tão poderosa! Eles são da raça demoníaca, então eles têm um ódio pela humanidade esculpida em seus ossos e gravada em seus corações. Como eles podem me poupar? Em primeiro lugar, nunca os encontrei antes, então não sabia como lidar com a magia negra. Isso vai ser perigoso, eu preciso fugir. A minha segurança é a mais importante, afinal. Posso pensar em um método para lidar com eles no futuro. Aproveitei o fato de que a magia negra ainda estava cobrindo meu Império Brilhante para usar rapidamente uma teletransporte de curto alcance para sair daquele lugar. Escolhi uma direção e fiz o meu melhor para fugir.

Na verdade, não precisava estar tão preocupado com a fuga. Eles não me perseguiram. Embora essa “vara” de bambu tenha neutralizado meu Império Brilhante, ele ainda consumiu muito poder. A magia negra e a magia da luz são mutuamente restritivas, afinal. Em primeiro lugar, ele não tinha nenhuma vantagem.

Depois de contrariar a energia do Império Brilhante, a “vara” de bambu respirou fundo.

“Essa magia da luz foi muito poderosa, mas ele também conhece a magia espacial. Parece que será impossível persegui-lo. Ele é tão jovem, mas ele tem tanta força. Ah. Princesa, parece que você ainda não consegue se comparar com ele.”

“Professor, como você está? Não me diga… Até você não pode lidar com ele? Ele é realmente tão poderoso?”

A linda senhora rapidamente passou a ajudar a “vara” de bambu. Ela havia dito isso porque não estava convencida.

“Ah, princesa. Se o que o jovem disse agora é verdade, nossa corrida demoníaca está em perigo. Com certeza, eles são a desgraça da raça demoníaca. Sua magia de luz é algo que não enfrentamos há muito tempo. Seu poder é extraordinariamente forte. Estava claro que ele ainda não usou todas as suas forças. Embora ele não possa ser considerado meu adversário no momento, em alguns anos ele certamente irá superar-me. Ele também sabe que a raça demoníaca invadiu a humanidade, então ele certamente tomará as medidas adequadas. Parece que teremos que parar temporariamente nossa invasão da humanidade. Teremos que deixar claro a força da humanidade antes de podermos continuar com nossos planos.”

“OK. Eu vou te ouvir. Então, ainda vamos ao reino de Aixia? “

“Nós ainda estamos indo. No entanto, todos vocês devem seguir em frente e encontrar um lugar para configurar primeiro. Devo voltar para o nosso país e denunciar a situação a Sua Majestade primeiro. Confirmarei com Sua Majestade se alteraremos ou não os nossos planos.”

“Tudo bem. Então, vamos imediatamente sair daqui.”

A linda senhora virou-se para as oito criadas e disse.

“Como estão suas condições? Transforme-se rapidamente em boas roupas. Estamos partindo agora. Uma vez que chegamos às muralhas da cidade, procuraremos um lugar para descansar e nos curar.”

De volta para mim. Depois de correr por quem sabe quanto tempo, eu estava ansioso para respirar. Ah. Estou tão cansado. Voltei a cabeça quando corri e vi que não havia ninguém me perseguindo. Não deve haver nenhum problema se eu parar de correr então. Encontrei uma árvore sombria e me sentei antes de limpar o suor na minha testa. O que essas pessoas da raça demoníaca vieram fazer aqui? Que tipo de má sorte tenho que me deixar entrar neles? Minha sorte é realmente ruim hoje. Logo depois de partir na minha jornada, já conheci um inimigo tão poderoso. É bom que eu possa fugir rapidamente. Eu ainda senti um medo persistente ao recordar a magia negra que a “vara” de bambu usado em mim.

No entanto, a líder dessas meninas era simplesmente muito bonita. A raça demoníaca tem muitas mulheres bonitas? Eu originalmente pensei que aquelas duas irmãs evasivas já eram mulheres muito bonitas, mas essa mulher de raça demoníaca é ainda mais bonita! Não posso deixar de balançar minha cabeça. Embora meu coração nunca tenha corrido para nenhuma mulher antes, desta vez estou um pouco tentado. Mas ela é um pouco feroz. Quando ela me viu, ela não queria apenas me vencer, ela também queria me matar. Se eu me casasse com ela no futuro, então, minha vida não seria tão miserável? Algumas palavras apaixonadas e ela me dará sua lâmina. Já terminou. Parece que todas as mulheres lindas são ferozes. No futuro, vai ficar bem se eu acabar bem se encontrar uma garota de aparência comum para ser minha esposa. Basta apenas olhar para mulheres bonitas.

Eu realmente não sei o que nosso protagonista está pensando. No momento, ele está continuamente a pensar sobre o assunto a respeito delas e ele mesmo. Ele estava inesperadamente pensando em como a invasão demoníaca passou pela fortaleza Si Te Lun e chegou ao continente Tian Wu. Qual é a finalidade deles?

Com meu corpo esgotado e meu espírito drenado, inconscientemente, adormeci à sombra.

Eu dormi muito bem, e acordei congelando. Abri meus olhos e vi que já era noite. Meu corpo estava úmido de orvalho e suor; Eu me senti insuportavelmente pegajoso. Eu queria encontrar imediatamente um lugar para me lavar.

Onde é isso? Parece haver luz a uma pequena distância. Parecia uma aldeia. Sem demora, eu imediatamente corri em direção a ele.

Fiquei perto e olhei com cuidado. Como esperado, é uma aldeia, uma aldeia muito pequena. Provavelmente cerca de apenas vinte casas. Caminhei em direção à maior casa e bati na porta”Alguém está lá?”

Uma velha voz passou pela porta, “Quem é?”

“Olá senhor. Eu sou um viajante. Por um capricho, vim aqui primeiro. Você poderia me deixar aqui para a noite? Vou deixar amanhã, obrigado. “

Depois de um momento, a porta se abriu. Era um velho avô enrugado. Depois de passar um momento examinando-me de ponta dos pés, ele disse:

“Entre”.

“Obrigado.”

Respondi de uma só vez e segui o velho na casa. A casa tinha cerca de três salas diferentes. A sala de estar era muito simples; Só tinha um banco, uma pequena mesa, um banquinho pequeno e algumas necessidades domésticas.

O velho deu um copo de água para mim. Respondi imediatamente.

“Obrigado”.

“Você não precisa ser tão educado. De onde você veio, jovem?”

O velho perguntou com um sorriso.

“Eu vim da cidade de SenKe. Eu queria fazer um passeio pelo reino de Xiuda.”

Não escondi nada com essas palavras. Este não é um segredo que devo esconder.

“Ah! SenKe, essa é a segunda maior cidade. Visitei lá quando era jovem. Ah, isso mesmo, você ainda não comeu. Olhe para mim, velho e senil. Eu irei buscar algo para comer. “

Eu realmente estava com muita fome, não posso ser educado sobre isso.

“Nesse caso, eu vou incomodar você.”

Na verdade, na minha cabeça eu ainda queria dizer: ‘Você deveria trazer mais, eu como muito’.

Encontrei uma bacia e tirei um pouco de água da jarra de água do quintal e lavei meu rosto. Como esperado, foi muito refrescante. Depois de terminar de comer, vou tomar um bom banho.

“Hora de comer, jovem”.

O velho chamou de dentro da sala.

“Estou indo!”

Quando entrei novamente na sala, a pequena mesa já usava muitos pratos, incluindo uma cesta de bambu cheia de batata doce e milho. Havia também uma tigela de congee de batata doce perfumada. Isso é ótimo. Chegando os aromas perfumados das refeições, senti como se estivesse comendo.

“Vamos sentar e comer. O pessoal rural como eu não tem nada de bom para tratar os hóspedes”.

“Isso já é muito bom. Em casa, eu sempre como assim.”

Eu não pude mais ajudá-lo. Eu joguei-me nos vários alimentos da mesa e com todas as minhas forças, tentei encher tudo no meu estômago. O velho viu-me comer com um sorriso sabido.

Com a batalha concluída, eu tinha limpado toda a comida. Eu acariciei minha barriga proeminente, com satisfação disse:

“Estou muito cheio, eu não comi tanto desde que saí de casa. Obrigado verdadeiramente.”

O velho levantou-se e limpou a mesa. Eu também rapidamente fui ajudar. Deixando-me comer tanto, como eu poderia empurrar a limpeza para outra pessoa. O velho não se importou em ser educado e me disse onde estava a cozinha.