Child Of Light: Volume 3: Capítulo 4: Primeiro encontro

0
229

Tradução e Revisão: Denn


Antes de terminar de falar, ela caiu.

Isso não é possível. Minha “Luz Sagrada” é um feitiço de defesa, não contém qualidades ofensivas. Como se tornou assim? Enquanto eu estava completamente confuso, a jovem líder acenou.

Ela murmurou muitos versos de encantamento. Na mão dela apareceu uma esfera violeta escura. Com um aceno, ela não me atacou, mas voltou-se para a menina chamada Ling Zi. Ling Zi parecia sentir-se melhor. Ela já não tremia e começou a respirar fundo.

Que tipo de magia é essa? Eu nunca vi isso antes.

“Jovem, que magia você usou? Eu nunca vi isso antes.”

Eu perguntei com curiosidade.

O som da bela voz da jovem chegou:

“Não o deixem correr. Matem ele.”

“Parem! Eu só disse algumas palavras e todas vocês já querem me matar. Vocês são muito ferozes.”

Quando eu terminei de falar, elas já me cercaram. Eu reforcei continuamente meus encantamentos defensivos, esperando para ver como elas vão lidar comigo.

Sua líder ainda não havia agido, era apenas que as oito tinham me cercado sob seu comando. Começaram a formar um círculo, acredito que estão usando uma habilidade marcial. No entanto, descobri que elas realmente não se mudaram. Não é bom. Começaram a cantar um encantamento.

Uma névoa grossa e negra saiu de seus corpos e me envolveu completamente. Protegi meu corpo com a Luz Sagrada e quando o nevoeiro preto o tocou, ele fez um som fraco. Parecia ser algum tipo de ácido corrosivo. Eu imediatamente senti um grande aumento de pressão. Era realmente formidável, mas a Luz Sagrada continuava a resistir a isso.

“Oh grandes elementos da luz, eu solicito que você me permita emprestar seu poder formidável. Permita que a luz ilimitada da terra brilhe!”

O atual Império Brilhante era diferente de antes, eu poderia controlar completamente a força e a posição do feitiço. Então, naturalmente, eu os rodei usando um feitiço de lançamento de área. Após o meu canto, eu lentamente flutuei no chão, cercado de luz branca cegam-te. Levantei a cabeça e a esfera de ouro dentro do meu Dantian superior envolveu meu corpo com um terço do meu poder mágico. O resplendor que o rodeia recuou por um momento e então explodiu imediatamente. Os raios brancos de luz rapidamente engoliram o nevoeiro negro, contra-atacando as oito mulheres envolventes. Eu segurei, não usando minha força total. Eu não queria matar. Eu ainda tive um medo persistente quando me lembrei da cena quando eu tinha matado pela primeira vez.

Em face da situação crítica de oito mulheres, seu líder rapidamente lançou um anel de energia roxa, envolvendo-os e protegendo-os do ataque do Império Brilhante. Seu feitiço defensivo foi obviamente apressado. Embora elas conseguissem reagir contra meu ataque, elas ainda estavam feridas até certo ponto.

As capas das oito mulheres foram destruídas pelos fios do elemento da luz, expondo suas armaduras mágicas de formas adequadas. Algumas fendas apareceram em suas armaduras. Ah, que garotas lindas. Não só suas aparências eram lindas, mas até mesmo suas figuras não tinham falhas. Mesmo eu, que tinha pouco interesse pelas mulheres, teve meu batimento cardíaco acelerado.

Mas quando levantei minha cabeça, fiquei atônita. Era impossível descrever a bela cena na minha frente. Era uma beleza diferente da do Serene Dream Lake. Para comparar os dois seria como comparar uma brasa cintilante e a lua luminosa.

Sua líder não estava na mesma condição que suas oito subordinadas. Mas o manto que ocultava seu rosto tinha caído, revelando sua aparência indescritivelmente bonita. Foi aquela bela cena que me surpreendeu.

Tão linda, muito linda. De todas as belas mulheres que conheci, são incapazes de serem comparadas com ela. Ela de modo algum teve uma beleza vulgar, mas delicada e graciosa. Se todas as mulheres do mundo fossem comparadas, ela sozinha ficaria acima do resto. Eu, que nunca vacilei antes, começou a salivar.

A bela mulher viu-me agir como um pervertido lisonjeiro e notou que sua própria capa havia caído, cobrindo-se rapidamente.

“Professor, rapidamente, me ajude a matar esse pervertido!”

Uma voz misteriosa chegou:

“Quem se atreve a irritar minha pequena princesa?”

Um vento frio soprava, a voz gelada removeu “paixão” do meu coração, e nem uma porção permaneceu.

Na sequência da voz terrível, uma fumaça negra brilhou. Então, no lado da linda garota, apareceu uma “vara” de bambu completamente encadernado. Dizer que ele era uma “vara” de bambu não seria um pouco de exagero. Embora eu não conseguisse ver claramente a sua estatura, parece que, fora de todo o seu corpo, apenas a palma da mão poderia ser considerada ampla.

“Professor, é ele. Ele já conhece nosso segredo e viu nossas aparências. Rapidamente, ajude-me a matá-lo.”

Esta bela mulher realmente não é capaz de amar. Como uma voz tão doce pode dizer palavras tão viciosas, tão prontamente dispostas a matar?

“Mulher bonita, você é muito viciosa. No entanto, eu gosto disso. Que tal nos tornarmos amigos?”

Eu tentei frivolamente parar ela.

Sem esperar por ela falar, a “vara” de bambu tinha flutuado. Aproximando-se, ele lançou uma pressão formidável e imponente, tornando-me incapaz de respirar. Um mestre! Fiquei de guarda. Um verdadeiro mestre. Além do Professor Di ou Professor Long, não encontrei ninguém capaz de me fazer sentir essa pressão.

Imediatamente fiquei cauteloso, cobrindo meu corpo com elemento da luz e encantamentos defensivos.

Essa voz sombria e ameaçadora emergiu mais uma vez:

“Então, é um menino mago da luz. Não são aqueles que aprendem magia de luz poucos em número? “

“Quem disse que muito poucos? Como você saberia, “vara” de bambu? Agora, a magia da luz é muito popular em todo o continente e eu sou o pior!”

Humph, devo confrontá-lo e enganá-lo. Mas eu não esperava que essas palavras precisas permitissem a humanidade evitar uma calamidade.

“O que você disse, isso é verdade? As pessoas do continente usam magia de luz? A inteligência que recebi não é como tal.”

Ele é verdadeiramente sincero e franco, incapaz de diferenciar mentiras da verdade.

Eu deliberadamente coloquei um rosto sério e disse com exceção sério:

“Claro que é verdade, tenho motivos para mentir para você?”

Claro que sim, você não pode mentir da verdade, mesmo com sua vida na linha, hehe. Na minha mente, eu sinceramente me ri.

“Professor, não escute suas bobagens. Mate-o primeiro, não podemos deixá-lo revelar o nosso segredo.”

A bela mulher gritou do lado. Esta bela mulher está realmente empenhada para conseguir que seu pai me matasse. Não há uma coisa boa sobre mulheres lindas. No futuro, é melhor não levar uma mulher bonita como uma esposa.

“Bem. Primeiro vou resolver isso, e então você vai sair e verificar.”

A “vara” de bambu começou a cantar um encantamento.

“Deus poderoso das trevas, seu servo humildemente pede você, se tornar um devastador insaciável. Por isso, voluntariamente ofereço minha alma “.

Embora eu fosse ignorante, eu podia sentir que seu encantamento usava magia negra. Eu gritei com grande surpresa.

“Raça Demoníaca!”

Uma sombra negra surgiu por trás da “vara” de bambu e veio voando para mim. Imediatamente, impeli Império Brilhante tentando encontrar seu ataque. Mas aconteceu algo inesperado. A sombra negra não se envolveu com o Império Brilhante, mas transformou-se em uma grande cobertura, reunindo o pilar de luz do Império Brilhante e atraindo-o para dentro. Perdi o controle sobre o feitiço, e logo o elemento da luz dentro da cobertura preta desapareceu gradualmente.