Child Of Light: Volume 3: Capítulo 2: Partindo da Academia.

4
273

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


Eu vou ter que sair da escola em que vivi e aprendi, a minha segunda casa. Eu realmente odeio me separar desse lugar. Olhei com carinho para cada arbusto e árvore na academia. Por que o tempo passou tão rápido, fazendo-me ir e vir em uma enxurrada?

Ao meu lado, o Professor Di olhou a minha relutância em sair, e com um suave suspiro disse:

“Se você deve sair, você tem que sair. Você sempre pode retornar. Quando você voltar, estou certo de que você vai trazer muita glória para esta academia, e também para mim. Você já é um menino adulto, não aja como uma criança pequena. Vá!”

Caminhamos lentamente em direção ao portão da academia. Voltei à cabeça, olhando as grandes palavras gravadas em granito sólido, “Academia Real de Magia Intermediária”. Meus olhos ficaram mais úmidos.

“Chefe espera! Eu vim para me despedir.”

Ma Ke correu, ofegante. Originalmente, eu não lhe disse que eu estava saindo hoje porque não queria experimentar uma ocasião tão deprimente.

“Por que você não me disse que você estava saindo? Eu sou seu único irmão!”

O rosto de Ma Ke usava uma expressão indistinguível de rir ou chorar.

“Isto é para você. Você deve retornar rapidamente. Vou aguardar você na Academia de Magia Avançada. Ainda estamos estudando juntos. “

Ma Ke tirou uma adaga de seu peito. Tinha uma aparência exterior deslumbrante, a bainha da adaga estava embutida com todos os tipos de gemas. Eu fui para recebê-lo. Não observei com atenção. Afinal, meu coração estava completamente cheio de sentimentos de separação, não podia me preocupar com mais nada. A meu lado, os olhos do professor Di apresentaram um vigor peculiar.

Eu não posso parar agora, senão será ainda mais difícil sair. Cerrando meus dentes eu me virei e pisei na estrada para casa com o Professor Di. Com grande dificuldade, resisti ao desejo de olhar para trás. Mas não consegui reter minhas lágrimas, elas fluíram livremente.

“Ma Ke não está muito longe. Você quer ir até o céu e dar uma olhada?”

As palavras do professor Di desviaram minha atenção.

“O céu? Como eu iria até o céu?”

“Não me diga que você esqueceu? O meu menor é o vento, podemos voar.”

Professor Di lançou um enrolamento de vento em si mesmo e lentamente flutuou.

“Esta é primeira vez que vou voar. Então, como eu voo?”

Eu não posso usar a magia do vento.

“Eu vou te levar. Segure minha cintura.”

Assim, o professor Di e eu subimos aos céus. Não se sentia mal. As florestas e as aldeias embaixo tinham uma aparência de formigas. Uma brisa leve escovou meu rosto. Realmente sentimos como se fossemos imortais. Eu com ansiedade disse:

“Quando eu poderei voar?”

“Não é impossível. Mesmo que você não possa usar a magia do vento, mais tarde você terá oportunidades de estudar alguns dos melhores assuntos do Dou Qi com efeitos semelhantes. Depois disso, você definitivamente poderá voar.”

“Você pode usar Dou Qi para voar?”

Eu perguntei com dúvidas.

“Está certo. Além disso, voar com Dou Qi é muito mais rápido do que voar com magia. É só que não pode ser sustentado por muito tempo.”

As palavras do professor Di surgiram um desejo de aprender Dou Qi, ser capaz de voar é realmente bom. No futuro, quando tiver uma oportunidade, devo aprender diligentemente Dou Qi. Enquanto eu puder usá-lo para voar, isso será suficiente.

Cerca de uma hora de voo no céu, vi a aparência do professor Di um pouco pálida. Afinal, voar por um longo período de tempo consumiria uma grande quantidade de energia mágica. Além disso, ele também carregava uma pessoa. Mesmo que o professor Di fosse um Magister, o fardo era bastante grande.

“Professor Di, vamos descer e deixá-lo descansar.”

Eu disse com preocupação.

“Tudo bem, Ah… já estou velho, meu corpo parece que vai morrer. Parece que não posso mais suportar o fardo de usar a magia por um longo período de tempo.”

Desembarcamos em uma pequena encosta e descansamos um pouco. Então continuamos em nossa jornada.

Ao voar, finalmente chegamos à minha cidade natal. Atualmente, sou o orgulho da aldeia. Quando todos descobriram que tenho os meios para me tornar um Grande Magister, me  louvaram e  me jogaram para o céu. Quando o papai e a mamãe me viram voltar, eles estavam tão felizes, eles não sabiam o que dizer. Eu não ouso dizer a ninguém que eu voltei com um dos dez únicos ministros do continente, caso contrário, o pote certamente explodiria.

Depois de descansarmos por um dia, o Professor Di falou com minha mãe e meu pai sobre me deixar aprender e viajar. Ambos estavam em silêncio. Em suas mentes, a Academia Real de Magia Avançada era o caminho mais ortodoxo e comprovado. Além disso, eles também estavam preocupados com a minha segurança. No entanto, eles reverenciaram o Professor Di e não podiam dizer nada.

Como o professor experiente não pode ver isso? Ele explicou com paciência o propósito de me permitir aprender com minhas viagens e suas expectativas em mim, bem como os vários meios que usará para garantir minha segurança. No final, papai e mamãe ficaram satisfeitos e me permitiram viajar.

À noite, o professor Di e eu caminhamos pela aldeia. Eu estava imerso no cenário encantador da noite. O professor Di tinha de repente parou e solenemente me disse:

“Zhang Gong, essa tarefa de viagem é realmente formidável. Para sua segurança, vou te presentear com muitas coisas diferentes.”

Ele tirou três pergaminhos mágicos de seu peito.

“A habilidade desses três pergaminhos mágicos é a mesma. Em suma, eles são pergaminhos de escape. Eles podem movê-lo imediatamente a 50 quilômetros de distância. Guarde-os bem.”

Pegando os pergaminhos mágicos, eu disse: “Obrigado, professor.”

“Além disso, pedi ao magister número um do continente para configurar uma matriz mágica na academia. Quando você encontra um problema que você não consegue resolver durante sua tarefa, você pode usar essa matriz mágica para retornar à academia. O método de desenho e ativação está escrito neste folheto. Você deve memorizá-lo o mais rápido possível e tornar-se capaz de alcançar uma precisão de teletransporte de pelo menos 90% ou mais.”

Terminando de falar, o Professor Di me entregou um folheto pequeno e frágil.

Depois de pegar o folheto, o professor Di também disse: “Preste atenção. Quando você usar essa matriz mágica, seu poder mágico deve estar em condições superiores, caso contrário, um desvio ocorrerá.”

“Eu entendo, vou praticá-lo bem”.

“Além disso, depositei mil moedas de diamante no seu cartão de ametista, deveria ser suficiente para você usar. Não seja muito mesquinho. Para sua tarefa, a localização aproximada do artefato divino está na província de um reino Dalu dentro de um vale. Você vai lá para procurá-lo. É isso aí. Foi tudo o que queria dizer.”

Eu memorizei atentamente o que o professor Di disse. De repente, ele se lembrou de dizer outra coisa:

“Isso mesmo! A última vez que você partiu, Ma Ke lhe deu uma adaga. Não é uma adaga comum. Embora não seja comparável com um artefato divino, ele contém algum poder. Pode penetrar magia e as defesas de Dou Qi. Use-o com cautela.”


  • Sabin

    Obrigado pelos capítulos. Mais meios do protagonista fugir, ele é bem cagão mesmo kkkk

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado, um artista… pelo menos na arte da fuga

  • Rogerio De Miranda

    Vlw pelo Cap

  • Valeu amores s2