Child Of Light: Volume 3: Capítulo 15: Academia De Cavaleiros

3
298

Tradução e Revisão: Denn


Entrando nas bordas de Xiuda, havia muitas diferenças aqui comparadas a Aixia como esperado, mas a natureza simples e honesta das pessoas aqui era a mesma. Em todo lugar em Xiuda, você podia ver guerreiros vestindo trajes de cavaleiro. Mesmo algumas aldeias remotas eram assim também. É claro que Xiuda manteve a tradição militar em estima.

Na estrada, eu pratiquei alguns feitiços de classificação 8 que eu não poderia usar anteriormente com o livro de luz mágica que o professor Di me deu. Embora fossem apenas um grau mais alto, eles eram verdadeiramente impressionantes, seus resultados eram tão diferentes quanto o céu e a terra. Meu aumento de força me fez sentir cheio de confiança em completar esta jornada de aprendizagem.

Porque eu usava o traje do cavaleiro da Terra (o que Zhan Hu me havia dado), cheguei na Capital do Reino de Xiuda sem problemas. Ah, o que os grandes edifícios, a torre do portão da cidade alta, intimidaram as pessoas à primeira vista. De minhas observações, os guardas da cidade eram todos formados por guerreiros avançados, verdadeiramente poderosos.

Quando os oficiais e os homens dos guardas da cidade viram o meu traje de cavaleiro da Terra, eles mostraram um olhar de reverência, satisfazendo minha vaidade mais uma vez. Assim que eu estava prestes a entrar na cidade, de repente ouvi uma pessoa gritar de dentro da cidade.

“Pessoas na frente, afastar-se do caminho!”

Eu inconscientemente fui para o lado e olhei para o interior da cidade. Wa, é um dragão da Terra?

Vi dez criaturas maciças apressarem-se. Em cima de cada criatura sentou-se um cavaleiro blindado segurando uma enorme lança de dragão de 3,6 metros de comprimento. Realmente inspirador. Essas criaturas enormes devem ser dragões da terra. Eu observei atentamente, descobrindo que seus comprimentos eram semelhantes aos de Xiao Jin, eles eram apenas um pouco mais curtos. Seus corpos tinham cerca de cinco metros de comprimento e dois metros de altura, com duas pernas traseiras espessas e fortes para suportar seus corpos maciços e duas garras grandes em seus antebraços. Não havia dúvida de que tinha o poder de rasgar um tigre.

Perguntei à pessoa do meu lado:

“Olá, são aqueles o Corpo do Dragão da Terra?”

O soldado olhou para mim e respondeu:

“Você não é nativo? O Corpo do Dragão da Terra rotineiramente patrulha a cidade todos os dias. Eles são verdadeiramente nossos ídolos.”

Eu ri e disse:

“Está certo. Vim aqui para participar da Real Academia de Cavaleiros. Nunca vi dragões da Terra antes. Eles são realmente impressionantes.”

O soldado usava uma expressão de reverência e respeitosamente disse:

“No futuro você certamente se tornará membro do Corpo do Dragão da Terra.”

Entrando na cidade de Xiuda, toda a cidade estava movimentada com barulho e entusiasmo. Eu só pedi uma vez e ouvi as instruções para a Real Academia de Cavaleiros. Chegando no portão da academia, assim como eu estava prestes a entrar, um guarda impediu o caminho.

Ele disse educadamente:

“Olá, senhor, posso perguntar quem você está procurando?”

Eu prontamente disse:

“Olá, sou graduado da Real Academia de Magia Intermediária do Reino de Aixia. Estou aqui em nome de Lao Lun Di para procurar o diretor de sua academia, Li Ke Wen.”

“Então, você realmente veio do Reino de Aixia, eu levarei você para ver o diretor.”

Ele disse diretamente.

“Então eu vou te agradecer.”

Ele explicou a outro guarda e depois me trouxe para dentro da academia do cavaleiro. A primeira coisa que vi após entrar no portão eram um par de estátuas de cavalos rápidos e nobres. Parece que estes são o emblema dos cavaleiros. O guarda e eu viramos sete esquinas e passamos por oito edifícios escolares e várias grandes áreas de treinamento, chegando na esquina da academia. Esse ambiente é realmente bom. Era como uma pequena floresta; você raramente vê tantas plantas crescendo. No centro da floresta, havia um pequeno pátio, no centro do pátio havia uma pequena sala. Mesmo sem estar perto, ouvi as pessoas falando.

Uma voz ousada e irritada disse:

“Como você é tão estúpido? Não use greves inflexíveis, use o que aprendeu criativamente. Se continuar a praticar de forma tão inflexível, você sempre será incapaz de se tornar um cavaleiro radiante. Malditamente estúpido.”

Uma voz brilhante e respeitosa diferente respondeu:

“Sim, professor”.

“É como se eu estivesse com um idiota. Volte novamente.”

Perguntei ao guarda:

“O que é isso?”

O guarda sorriu dizendo:

“O Grande Diretor está ensinando seu discípulo. Vamos passar. “

No meu coração, fiquei um tanto aterrorizado:

“Será bom se os perturbarmos?”

Assim que soltei a minha voz, a voz ousada do pequeno pátio interno apontava:

“Quem é? Eu não ordenei impedir que ninguém me perturbe casualmente?”

O protetor disse respeitosamente:

“Ótimo diretor, o Grande Lao Lun Di do Reino de Aixia enviou uma pessoa para vir encontrá-lo.”

“Oh? Rapidamente venha.”

Entrei no pátio com o guarda. Havia duas pessoas lá dentro. Um era um homem idoso com uma altura superior a dois metros e uma barba de dragão. Ele estava vestindo uma roupa de guerreiro apertado e segurou uma espada de madeira. Do lado dele havia um adolescente que não parecia muito diferente de mim. Ele era um pouco mais alto do que eu. Sua parte superior do corpo era de vermelho brilhante e exibia um músculo forte e acidentado. Parece que há um momento eles estavam trocando golpes com espadas de madeira.

Eu rapidamente andei em frente ao velho e honrei profundamente. Abaixei a cabeça e disse respeitosamente:

“Professor Li Ke Wen, Olá. Eu sou Zhang Gong Wei, graduado da Real Academia de Magia Intermediária do Reino de Aixia. Fui confiado pelo professor Di para vir e conhecê-lo.”

O professor Wen olhou da cabeça aos pés e disse com um sorriso:

“Lao Lun, esse velho, pensei que ele já tinha esquecido de mim. Você é seu discípulo? Mesmo agora, ainda há pessoas que estão dispostas a aprender sua péssima magia de luz. Parece que sua aptidão não é ruim, mas não é igual às minhas habilidades marciais aprendidas, haha.”

Um personagem muito direto, no entanto suas palavras me deixaram um pouco envergonhado. Nem humildemente nem arrogantemente, eu disse.

“A magia da Luz do Professor Di ainda é bastante feroz. Com suas habilidades marciais, cada um tem seus próprios méritos. Com licença, este aluno não pode resolver isso. Aqui está uma carta do Professor Di. Por favor, veja isso.”

O professor Wen tomou a carta e disse:

“Não fale tão formalmente. É estranho para mim ouvir. Eu vou ver o que o professor Di escreveu.”

Ele rapidamente terminou de ler a carta e mais uma vez olhou para mim da cabeça aos pés. Olhando para o meu cabelo liso, ele finalmente disse:

“Velho Di escreveu que ele tinha muita confiança em você, disse que você era um mago. Ainda não sei quanto a parte do “gênio”.”

Não me atrevi a responder, temendo que uma resposta despertaria muito o temperamento ardente do velho. Na verdade, foi o aprendiz dele que me ajudou a sair da situação.

“Mestre, um convidado chegou, você não vai convidá-lo para a sala para descansar? Você está assustando ele.”

“Hehe, certo. Vocês jovens serão muito íntimos no futuro, hein? Anda. Vamos entrar na sala. Guarda, você pode retornar.”

Nós entramos na sala de madeira. O professor Wen perguntou o que o professor Di estava fazendo. De suas perguntas, senti que ele e o Professor Di tinham uma amizade profunda.

O professor Wen disse:

“Ah, está certo. Ainda não lhe dei uma introdução. Este é meu discípulo, Dong Ri Huo. Ele é metade Elfo. Ele é um garoto que sente intensamente o temperamento do professor, hehe.”

Dong Ri ficou um pouco envergonhado com as palavras do professor Wen. Eu acenei com a cabeça para ele, dizendo:

“Olá. Por favor, cuide-me no futuro.”

Ele deu um sorriso caloroso em troca.

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Deus maligno

    muito bom

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo