Child Of Light: Volume 3: Capítulo 14: Indo Para Xiuda

0
278

Tradução e Revisão: Denn


Senti que os elementos da luz circundante começavam a me envolver. Meu corpo inteiro estava imerso em um oceano de elemento da luz. O quê está causando isto? Retirei meu dedo, deixando Zhan Hu compreender os elementos da luz sutis por ele mesmo. Sentado de pernas cruzadas de frente para Zhan Hu, eu tinha me concentrado em minha esfera de ouro translúcida. A esfera de ouro não mostrou anormalidades, imutável entre as minhas sobrancelhas (em cima do dantian superior).

Acabei de relaxar, pensando em levantar e esticar; Quando, de repente, os elementos da luz que me rodeavam surgiram freneticamente comigo no centro. Elementos da luz espalharam-se pelo meu corpo, seu poder é muito grande. Não me atrevo a resistir e apenas relaxei meu corpo, aceitando o batismo do elemento da luz. O elemento da luz dentro do meu corpo se juntou como um raio. Da cabeça aos pés, meu corpo era como um balão sendo inflado. Eu não poderia mais absorver mais. Neste momento, a esfera dourada começou a se mover. Começou a percorrer os vasos sanguíneos, absorvendo rapidamente o excesso de elementos da luz. A sensação de inchaço desapareceu gradualmente. A taxa de absorção da esfera dourada foi muito maior do que antes. Rapidamente, os elementos da luz frenéticos que entraram no meu corpo conseguiram o equilíbrio. Eu finalmente relaxei e exalei.

Eu respirei profundamente, controlando a esfera dourada dentro do meu corpo para percorrer meu corpo antes de voltar lentamente para meu dantian superior. Fiquei espantado ao descobrir que minha esfera de ouro originalmente translúcida já se tornou inteiramente transparente, mostrando uma luz cintilante. Dentro do meu corpo, Xiao Jin enviou um humor animado para mim. Era óbvio que, a partir do impulso frenético de elementos da luz que, agora me concederam benefícios, não pequenos. Lembrei-me de que o professor Di me disse que eu devia me esforçar para que minha esfera dourada se tornasse completamente transparente dentro de quatro a cinco anos. Então, como isso pode ser? Lembrei cuidadosamente o que aconteceu anteriormente. Poderia ser isso quando eu introduzi os elementos de luz para Zhan Hu que eles me reconheceram mais uma vez? Isso é muito milagroso. Não consegui suportar a alegria violenta que me atravessava. Atualmente, Eu me tornei o décimo primeiro magister do continente, pelo menos pelo meu poder mágico. Me dê um pouco de tempo para ajustar e não serei inferior a qualquer pessoa. Isso é muito maravilhoso.

Abri os olhos. Zhan Hu já acordara mais cedo, olhando fixamente para mim. Vendo-me acordado, ele perguntou rapidamente:

“Zhang Gong, o que aconteceu com você? Um momento atrás, seu corpo estava brilhando uma luz deslumbrante e dourada, tornando incapaz de me aproximar de você. O que é que foi isso?”

Eu disse emocionalmente.

“Grande irmão, eu consegui. Quando eu apresentei você aos elementos da luz, não sei por que, mas atravessei um batismo do elemento da luz. Agora, a fonte do poder mágico do meu corpo, minha esfera dourada já é completamente transparente.”

Quando Zhan Hu ouviu, ele teve uma aparência ligeiramente confusa e sorriu, dizendo:

“Fale um pouco mais devagar, não fale tão rápido. Se você fala tão rápido, não consigo ouvir com clareza.”

Eu olhei profundamente os olhos de Zhan Hu e disse palavra por palavra:

“Em outras palavras, atualmente o poder mágico do seu irmão pequeno já atingiu o nível de um magister.”

Depois que Zhan Hu ouviu o que eu disse, sua boca se transformou em um O e disse com admiração:

“Irmão mais novo, você fez isso. Você fez isso. Este irmão mais velho pode não ser mais seu rival. Haha! Muito bom. Eu tenho um magister como meu irmãozinho, deixe-nos beber um copo e comemorar bem.”

Rapidamente, perguntei-lhe o que ele sentiu pelos elementos da luz. Ele me disse que se sentia muito confortável. Eu disse a ele que ele deveria pensar profundamente sobre os métodos que eu lhe ensinei.

Depois que eu me tornei um magister, continuamos a trocar o conhecimento uns dos outros. Passaram dois meses em um piscar de olhos e eu já praticava o Juízo do Dragão Ascendente ao nível da compreensão básica. Zhan Hu ficou muito impressionado com a minha taxa de aprendizagem. Ambos dissemos que meu poder espiritual atual é excepcionalmente poderoso. Portanto, não só pode ser usado para controlar o poder mágico, mas também pode ser usado para controlar o espírito de batalha em um grau bastante excepcional. Meu corpo é muito mais forte do que antes, e como resultado de engolir-me na comida todos os dias, meu peso corporal aumentou em cinco quilos. Além disso, eu cresci um pouco depois de exercitar todos os dias. De Zhan Hu, eu aprendi três técnicas de espadas. Meu espírito de batalha tinha ajudado fundamentalmente o uso da minha magia.

O progresso de Zhan Hu também foi equivalente. Ele já poderia usar alguns dos feitiços de luz mais básicos. Eu principalmente ensinei-lhe alguns encantamentos de suporte, porque aprender feitiços avançados de ataque de luz não é algo que pode ser aprendido em um curto período de tempo. Ele foi capaz de usar encantamentos de apoio de luz com a espada de seu cavaleiro e o espírito de batalha em conjunto. Produziu um resultado excepcionalmente bom. Se eu usasse feitiços avançados para atacá-lo, isso não o afetaria. Foi muito fácil explicar a ele. Ele me disse com entusiasmo que já tinha começado a caminhar para se tornar um cavaleiro radiante. Eu acredito que ele é capaz de ter sucesso em breve. Ele também disse que ele certamente não me deixaria avançar sozinho e definitivamente me alcançaria.

Dois meses de vida juntos nos tornaram íntimos como verdadeiros irmãos de sangue. Já chegamos ao ponto em que as palavras já não são ditas. Eu falei sobre a tarefa que o professor Di me havia dado. Ele disse que quando eu terminar minhas viagens de Xiuda, eu devo voltar e procurá-lo. Ele quer me acompanhar para completar esta tarefa formidável em conjunto. Naturalmente, eu estava extremamente feliz. Ter seu braço poderoso me dando assistência será de grande ajuda para completar esta tarefa. Com o poder desses irmãos combinados, eles poderiam superar qualque coisa. Haha, não esperava que Ma Ke não viesse e Zhan Hu me acompanhasse.

Eu devo ir. Zhan Hu me enviou da entrada da aldeia. Ele me deu um conjunto de roupas de cavaleiro. Embora não estivesse lindo, quando eu os coloquei, eles pareciam muito espirituosos. Para combiná-lo, ele me deu uma espada de ferro, tinha uma aparência poderosa. Zhan Hu disse que assim eu poderia ser bem recebido em Xiuda. Também seria fácil obter o respeito de todos. Seria muito conveniente ao entrar e sair de uma cidade.

De pé na entrada da aldeia, olhei para a pequena aldeia como parecido com o tamanho de um pomar de pêssegos, e disse com um suspiro:

“Grande irmão, eu realmente odiaria o fato de me separar aqui.”

Zhan Hu puxou meu ombro para ele, dizendo:

“Irmãozinho, até um banquete acabará um dia. Cuide-se na sua jornada. Quando você termina suas viagens em Xiuda, volte imediatamente e me encontre. Encontraremos a sagrada espada juntos. Grande irmão espera sair juntos e criar um novo mundo.

“Boa. Grande Irmão, esteja à vontade. Eu retornarei o mais rápido possível.”

Zhan Hu com um pouco de tristeza, disse:

“Como você vai para Xiuda, se você tiver uma oportunidade, você poderia dar uma olhada na minha casa? Mas você não deve falar sobre minhas circunstâncias. Enquanto estiverem seguros, eu ficaria aliviado.”

Parece que ele ainda está muito preocupado com sua casa. Afinal, foi a casa onde ele nasceu e cresceu.

“Então por que você não está voltando? Seria ótimo se você voltasse comigo, então! Então não precisamos nos separar. O rei também não é mais jovem. Mesmo que ele tenha grandes expectativas de você, ele não desejará que você se afaste novamente.”

Eu disse tentando persuadi-lo a vir comigo.

“Eu não posso. Você não entende. Podemos conversar sobre isso novamente uma vez que você retorna para que possamos partir para recuperar a Espada Sagrada. Você vai agora, então. Avance rapidamente para que você possa voltar rapidamente.”

Parece que sou incapaz de convencê-lo, não importa o que. Relutantemente, eu disse adeus ao irmãozinho que acabei de receber nestes últimos dois meses. Diante da vasta terra de Xiuda, continuei minha jornada.