Child Of Light: Volume 3: Capítulo 13: Troca De Habilidades.

2
231

Tradução e Revisão: Denn


Nome: Zhan Hu

Altura: 184cm

Peso: 80kg

Magia Maior: Nenhuma

Magia Menor: Nenhuma

Besta Mágica: WarTiger (Tigre da Guerra)

Força Mágica Geral: Cavaleiro do Céu

Controle: F

(Os graus são divididos em S, A, B, C, D, E e F)

Poder mágico: F

Percepção mágica: B

Defensa Magica: A

Ataque mágico: F

Velocidade: A (Não é possível voar)

Ataques físicos: uma defesa física: uma resistência: S

Depois de tomar café da manhã, eu e Zhan Hu subi uma colina para apreciar a paisagem com corações sem problemas. Eu disse:

“Grande irmão, você está melhor agora depois que falou as palavras escondidas em seu coração?”

No meio de seus lamentos, Zhan Hu disse:

“Já faz tanto tempo que fiquei tão satisfeito. Agora, meu corpo inteiro se sente à vontade. “

Depois de nós rimos, perguntei:

“Que tipo de espírito de batalha você está usando, é tão poderoso?”

“Meu espírito de batalha foi transmitido pela minha família de geração em geração. É chamado de Julgamento do Dragão Ascendente. É também o que a família real de Xiuda cultiva. Como já somos irmãos, não preciso esconder isso de você. Meu pai é o irmão mais novo do atual rei de Xiuda. O Grande Marechal dos exércitos do reino, Qi Lu Xiuda. Meu nome original era Jing Yun Xiuda. “

Não pude deixar de rir:

“Ah, nunca esperei que você estivesse relacionado com o rei, grande irmão! O Irmão mais novo está subindo a escada social.”

Zhan Hu forçou uma risada amarga quando ele disse:

“Você está brincando comigo, não é? Como ainda posso ser considerado sangue real? Eu sou apenas um vagabundo agora, só isso. Por que você está me perguntando que tipo de espírito de batalha eu estou usando? Pode ser que você queira aprender? “

Eu murmurei com um rosto vermelho:

“Originalmente eu queria aprender com o grande irmão desde que meu professor me deu uma missão de antemão. Ou seja, para aprender um espírito de batalha básico para fortalecer meu corpo fraco. Mas o espírito de batalha do grande irmão é um segredo real. Como eu poderia possivelmente aprender? “

“Irmão insensato, por que você não consegue aprender? Não importa. O viés de seções já enterrou tantas pessoas talentosas, muito menos você, quem é habilidoso em magia. Eu vou ensinar-lhe o Juízo do Dragão Ascendente no momento.”

Zhan Hu disse com ousadia.

Que pessoa pura eu reconheci como um irmão. Parece que uma das missões que o professor Di me deu logo será realizada. Eu disse com gratidão:

“Isso é simplesmente bom então. Obrigado, grande irmão.”

Com uma voz solene, Zhan Hu disse seriamente:

“O julgamento do dragão ascendente é apenas um dos muitos métodos de cultivo, mas sua origem é extremamente antiga. Deve ser algo que os Cavaleiros Sagrados criaram milhares de anos atrás. Seu cultivo é dividido em nove etapas principais. Ou seja, eles estão estabelecendo a base, entrada, compreensão básica, primeiro sucesso, compreensão, purificação, transformação, ascensão sem igual e insondável. Os estágios iniciais são fáceis em comparação com os estágios posteriores; Você só precisa cultivar e você certamente poderá alcançá-lo. No entanto, a partir da quarta etapa e em diante, torna-se extraordinariamente difícil. Você não pode mais avançar apenas com seus esforços; a compreensão é necessária. Eu já estou no meio da fase de transformação. Na verdade, há muita sobreposição entre o cultivo do espírito de batalha e o seu cultivo de poder mágico. É só que alguém está agindo da mente para controlar os elementos mágicos externos, enquanto o espírito de batalha é o desenvolvimento do potencial do corpo. De um modo geral, ambos têm seus próprios métodos de cultivo. Ensinar-lhe-ei o método básico de meditação para cultivar espírito de batalha.”

Zhan Hu era um professor muito rigoroso. Se eu diminuísse mesmo o mínimo, ele me reprimiria severamente. Ele planejou me treinar por dois meses antes de me deixar ir para Xiuda. Todas as manhãs haveria treinamento para fortalecer o corpo e sob sua supervisão, não era permitido usar magia. O treinamento corporal consistiu principalmente em treinamento de corrida e força. À tarde, começaria a cultivar meu espírito de batalha meditando. À noite, posso meditar e cultivar minha magia.

No início, não estava acostumado a isso, mas ele não era de modo algum inferior aos anos de treinamento sob o professor Diabo, Professor Xiu. No entanto, gradualmente descobri que não importava quão cansado eu estivesse de manhã, depois de meditar um pouco à tarde, eu já estaria recuperado. No dia seguinte, eu sempre seria ainda mais vigoroso. Gradualmente, o espírito de batalha começou a se condensar dentro do meu dantian inferior e combinar com meu poder mágico sem dificuldades (o dantian inferior está localizado no abdômen inferior). Fiquei realmente aliviado por combinar sem conflito.

Após a meditação da tarde de hoje, levantei e estiquei meu corpo. Peguei uma espada de ferro e brandi. No momento, eu estava praticando o básico de manejo de espada. Enquanto eu praticava a espada, eu também controlava meu espírito de batalha da maneira que Zhan Hu me ensinou, fazendo com que ele fluísse do meu braço para a espada de ferro. Pouco depois, tive sucesso. No entanto, esse sucesso pode ser devido à minha mente poderosa. Parecia que a espada ficava mais clara. Com um leve balanço da espada, pude sentir o espírito poderoso dentro dele. Com meu fundamento forte, comecei uma dança de espada que provocou o assobio do vento. Parecia muito bom.

De repente, tive uma ideia. O que aconteceria se eu também imbuisse a espada com poder mágico? Vamos tentar. Dentro da minha esfera de ouro, eu separei um pouco de poder mágico. Enquanto condensava esse elemento da luz, lentamente comecei a derramar na espada. No começo, parecia que o espírito de batalha e o poder mágico estavam fazendo suas próprias coisas e ignorando-se, mas depois começaram gradualmente a ressonar. O espírito de batalha e o poder mágico se fundiram em uma energia poderosa. Balancei a espada em uma rocha para testá-la. Imediatamente, o pedregulho se dividiu em dois. Parece que fiz outra descoberta. Sob certas condições, o poder mágico pode aumentar o poder do espírito de batalha. Eu preciso dizer esta maravilhosa notícia para Zhan Hu.

Depois de ouvir o que eu disse, Zhan Hu me contou com extrema emoção para demonstrar isso novamente. Ele me disse que não conseguiu melhorar suas forças por um longo tempo. Se ele pudesse fundir o poder mágico com o espírito de batalha na espada para criar uma espada mágica, certamente seria capaz de melhorar novamente. Eu também estava muito entusiasmado com ele. Claro, a tarefa de ensinar-lhe magia caiu sobre meus ombros.

O poder mágico e o espírito de batalha tinham diferenças distintas. O espírito de batalha foi fácil de começar a cultivar, mas o poder mágico era muito mais difícil de começar a cultivar. Zhan Hu nunca tinha aprendido nenhuma magia, então eu primeiro tive que fazê-lo compreender a existência do elemento da luz. Isso era necessário se eu fosse ensinar-lhe magia de luz.

Depois de chegar em sua casa, eu com prudência disse:

“Irmão, eu vou usar meu poder mágico como um guia para você sentir os elementos da luz. Você deve reunir seu poder espiritual de acordo com minha orientação, caso contrário, os elementos da luz não o reconhecerão. Existe apenas uma chance, então você deve prestar atenção.”

Zhan Hu assentiu com a cabeça.

“OK. Comece então.”

Eu o fiz sentar com as pernas cruzadas na minha frente. Lentamente, comecei a levantar o dedo até que ele estivesse descansando em seu dantian superior.

“Estamos começando agora.”

Eu condensei meu poder mágico em um fio fino enquanto guiava meu dedo e entrei em seu dantian superior. Durante a abertura de seu dantian superior, ele tremia da cabeça aos pés, mas, gradualmente, ele se tornou mais e mais tranquilo.

Comecei a falar.

“O elemento da luz é um elemento mágico extraordinariamente gentil. A verdadeira essência da luz é a da generosidade, tolerância, paz e amor. Todos os seres vivos exigem um elemento da luz para crescer. A luz é como nosso irmão mais velho e nossos pais e mães. Use seu coração para sentir isso. Deixe-o aceitá-lo. Nós somos todos os filhos da Luz.”

Depois de terminar este discurso, não só senti que Zhan Hu compreendeu os elementos da luz, também senti uma mudança dentro do meu corpo.

  • Sabin

    Aaaaaa. Quero mais. Obrigado pelo capitulo ^^
    Parece que teremos grandes avanços por parte dos dois

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado