Child Of Light: Volume 3: Capítulo 12: Grande Irmão Zhan Hu

0
211

Tradução e Revisão: Denn


Zhan Hu e eu entramos na aldeia. Ele realmente é o ídolo da aldeia; Quando alguém o vê, sempre o cumprimenta. Ele também responde a eles um a um. Ele deixou todos os seus subordinados voltarem para casa e me levou para sua residência. Ele morava em uma casa de juncos simples e grosseira na parte mais profunda da aldeia. Ao redor, havia uma cerca muito esfarrapada.

Eu disse:

“Você deve reparar esta casa, caso contrário, o vento irá afastar você com isso”.

Ele não se preocupou com o que eu disse. Minhas palavras pareciam evocar uma preocupação em sua mente. Ele murmurou:

“No oitavo mês, um grande vento de outono rugiu furiosamente e varreu as pesadas paredes da minha casa. Os juncos voaram para o rio e espalharam-se por toda parte. No alto, os ventos levam os galhos de árvores altas. Abaixo, criou-se um redemoinho, esvaziando o chão debaixo dele. Antes, vivi uma vida de luxo; agora não há nada. Ao contrário, apenas uma vida simples e básica é meu objetivo agora.”

Eu acariciei seu ombro.

“Parece que você também está profundamente partido por esses eventos passados. Você pode me falar sobre isso? Estou disposto a ouvir você. Fale tudo que está em seu coração, certamente você sentirá muito melhor.”

Ele olhou para mim. Seus olhos mostraram o olhar de um amigo íntimo, e disseram corajosamente com abandono:

“Certamente, continuamente sufocar os pensamentos do meu coração me fizeram sentir mal. Hoje vou deixar você ouvir. Anda, entremos na casa e conversemos enquanto bebemos.”

Ele nunca se casou e viveu sozinho. Ele trouxe uma jarra de vinho de quem sabe onde e trouxe alguns pratos simples.

“Vamos comer. Irmãozinho, amanhã vou deixar que eles lhe dêem algo um pouco melhor.”

Eu imediatamente disse:

“Isso já é muito bom.”

Ele tirou duas taças de vinho grandes e disse:

“Venha, vamos beber”.

Eu disse embaraçado:

“Eu nunca bebi vinho antes. Que tal você bebe sozinho?”

“Não beber está fora de questão. O vinho é uma coisa verdadeiramente boa. Nós, homens, temos dificuldades suficientes para toda a vida, sem fumar (tabaco), sem beber, você também pode viver a vida como um cachorro. Venha, beba.”

Era difícil recusar tal grande hospitalidade. Eu queria experimentar o vinho e experimentar o seu gosto.

“Tudo bem, hoje irei manter sua companhia e beber com você.”

Peguei o fraco de vinho e enchi nossas taças até a borda. Levamos nossas taças niveladas umas às outras e bebemos de um só gole.

“Eu respeito o irmão mais velho, o respeito por terminar primeiro.”

Ele teve uma aparência feliz e tomou outro gole.

“Bom, beba ao conteúdo do seu coração”.

Quando bebemos o vinho, comecei a sentir um pouco de calor, mas também cheirei uma fragrância pura e simples. Com isso, não é muito difícil beber. Mas o interior do meu estômago sentiu como um incêndio queimando, senti como se todo meu estômago estivesse apalpado. Meu rosto ficou vermelho escuro. Um bom meio dia depois, minha energia começou a voltar lentamente.

Zhan Hu disse com raiva:

“Você não está bebendo um pouco devagar? A força deste vinho não pode ser considerada fraca. Seu estômago para licor definitivamente será muito bom no futuro. Se uma pessoa média bebesse um copo desse vinho meu, eles estariam à beira da morte.”

Com um rosto vermelho, eu disse:

“Oh, então é que é esse tipo de vinho.”

Eu tentei apressadamente falar.

Depois de comermos por um tempo, perguntei:

“Grande irmão, por que você se tornou um bandido? Com habilidades como a sua, você deve poder ir a qualquer lugar e receber um ótimo status.”

Zhan Hu suspirou, dizendo:

“Irmãozinho, você não saberia. Antes, eu também era muito animado como você. Eu era anteriormente considerado como um gênio da geração jovem do Reino Xiuda. Quando eu tinha vinte anos de idade, eu já havia se tornado um Cavaleiro do Céu. Na época, eu era um símbolo da glória da minha família, o que todos esperavam realizar.”

Ele parou aqui e bebeu um grande bocado de vinho.

Eu interrompi dizendo:

“E depois, mais tarde?”

Ele continuou dizendo:

“Mais tarde, entrei no exército. Por causa da minha excelente performance, ganhei a admiração de todos. Rapidamente, subi a uma posição que todos desejavam até em seus sonhos. Você deve saber sobre a unidade de trunfo do Reino Xiuda.”

“O Divisão Dragão Da Terra?”

Eu ouvi o professor Di falar sobre isso antes. Se em terreno simples, uma única Legião do Dragão da Terra poderia facilmente se livrar de qualquer adversário. Os dragões da Terra têm defesas mágicas extraordinariamente fortes. A menos que se trate de magia excepcionalmente de alto nível, seria fundamentalmente impossível prejudicá-lo e seus cavaleiros. Nos Continentes do leste, apenas o Reino Xiuda produziu um dragão da terra, mas os números são bastante esparsos.”

“Certo, você está correto. Na época, entre as três Divisões do Dragão da Terra, eu era o seu líder mais forte.”

Ah? Descobriu-se que ele havia sido tão formidável.

“Então, no momento, você estava muito orgulhoso de si mesmo. E o seu dragão da terra? Ouvi dizer que quando os dragões da terra reconhecem um mestre, ele o seguirá eternamente.”

Zhan Hu continuou a derramar-se muitas taças de vinho e disse dolorosamente:

“O nome do meu dragão da Terra era Zhan. Ele era o dragão da Terra mais forte na divisão do Dragão da Terra. A melhor razão para eu ser assim é por causa dele. Durante a nossa primeira sessão de treinamento, por causa do meu erro, Xiao Zhan sacrificou sua vida. Ele sacrificou sua vida para me salvar.”

Ele agarrou dolorosamente o cabelo em sua própria cabeça.

Agarrei sua mão e consolou-o.

“Não faça isso. Esses assuntos já passaram. Não há nenhum motivo para se arrepender agora. Você deve começar a se recuperar.”

Talvez porque a minha consolação o tivesse impactado, ele gradualmente se tornou tranquilo. Continuamos a beber e conversar. Ele disse desde que Xiao Zhan morreu, ele nunca foi capaz de se perdoar. Todos o culparam; Todos disseram que era culpa dele que seu precioso dragão de terra tivesse morrido. Isso também o levou a ser demitido de sua posição como chefe da divisão. Naquela época, ele começou a aprender a beber álcool. Todos os dias bebendo, todos os dias olhando para os outros com indiferença. Ele não conseguiu suportá-lo e fugiu. Sem um objetivo, ele vagou sem rumo e sem direção até chegar aqui. Chegando aqui, todos foram pressionados para banditismo. Isso é por causa das habilidades de Zhan Hu, era natural que as pessoas da Vila Li fossem colocadas no eixo. Mas depois, porque ele simpatizava com a vida dos bandidos e estava sempre desejando uma casa, ele por fim ficou na vila.

Então, descobri que seu passado era tão complicado. Fiquei profundamente emocionado. Bebi um bocado de vinho e disse abertamente:

“Grande… grande irmão, admiro muito o seu personagem. *Hic*.  Que tal nos tornamos irmãos jurados?”

Minha língua já havia se tornado grande. Atualmente, o vinho já se tornou doce. Vi dois Zhan Hu se balançando nos meus olhos.

Zhan Hu também bebeu quase tanto quanto eu.

“Bom, bom irmãozinho, O grande irmão reconhece esse irmãozinho. No futuro, se alguma coisa acontecer, conte ao grande irmão. O grande irmão certamente irá ajudá-lo a resolver o assunto.”

Abracei o ombro largo e me balancei, levantei o cálice dizendo:

“Ótimo, pelas afeições de nós como irmãos, venha, vamos secar estes copos.”

Foi como tal, ele bebeu uma taça e eu tomei outra taça, se revezando até que ambos finalmente apagassem completamente.

Ah, minha cabeça realmente dói. Na parte da manhã, consegui acordar, sentindo tonturas e confuso. Além disso, com essa tremenda dor de cabeça.

“Irmãozinho, você está acordado.”

A voz de Zhan Hu apareceu.

“Oh, grande irmão, minha cabeça, por que dói tanto?”

“Haha, ontem você bebeu muito, como sua cabeça não pode doer?”

Zhan Hu disse com um sorriso.

“Então, como você está bem?”

Perguntei.

“Eu bebo todos os dias, já me acostumei. Irmãozinho, ontem você disse que queria que nos tornássemos irmãos jurados. Isso é verdade?”

Sobreo, eu disse:

“Claro, eu ficaria honrado por ter um irmão mais velho como você.”

Movido emocionalmente, Zhan Hu disse:

“Muito bem, eu reconheço você como meu irmão mais novo. Já que está de pé, vá lavar o rosto e comer alguma coisa! Então sua cabeça não vai doer.”

Posteriormente, foi precisamente por causa da assistência de Zhan Hu que o Filho da Luz conseguiu obter o verdadeiro amor. Além disso, Zhan Hu tornou-se mais tarde um personagem importante e poderoso na história.