Child of Light: Volume 3 Capítulo 11 – Tendo um bandido como amigo.

5
304

Tradução e Revisão: Denniel


O bandido-chefe alegremente disse:

“Tudo bem, então, irmão. Você e seus amigos podem ir agora. Eu vou e recebo os despojos da guerra agora. Haha.”

Eu realmente não esperava que, no final, haveria esse tipo de resultado. Simplesmente muito dramático. Inesperadamente, eu me tornei amigo do bandido que me roubava.

Quando o líder da caravana, o Sr. Meng, viu que nós tínhamos transformado o inimigo em amigo, seu coração se sentia mal. Dentro de seu coração, ele se repreendeu incessantemente por ter um julgamento tão fraco. Sem olhar para mim, ele rapidamente se aproximou de Long Meng e implorou:

“Ah, Long Meng. Fale com o Grande Mago Zhang Gong para nos ajudar a conseguir que esses irmãos mais velhos nos deixem. Se perdermos toda essa mercadoria, nossas perdas serão realmente muito grandes.”

Com um olhar desdenhoso, Long Meng respondeu friamente:

“Não é tarde demais agora? Quem disse a vocês para não confiar em Zhang Gong? Quem é o culpado? Culpe-se. Eu não teria nenhum rosto se eu o ajudar a implorar.”

“Sim sim. É tudo por causa do meu mau julgamento. Eu fui muito egoísta. Mas nós, os idosos, estamos acima e abaixo os jovens. Há muitas pessoas desta vez cuja perda seria a mesma coisa que perder a fortuna de sua família. Eu imploro por você, ajude-me a falar com ele.”

O Sr. Meng já estava derramando lágrimas quando ele disse isso.

Embora Long Meng olhasse o tolo do lado de fora, mas dentro, ele era extraordinariamente gentil. Depois de ver o Sr. Meng, um homem adulto, chorando, seu coração suavizado. Implacável, ele disse:

“Certo, então. Não seja assim. Eu irei tentar e não posso garantir que Zhang Gong concordará. “

“Obrigado, obrigado! Você realmente é uma boa pessoa! “

Eu ouvi sua conversa há muito tempo desde que eu estava logo atrás deles. Eu pensei um pouco sobre isso. Ah! Ainda não é fácil para um comerciante sobreviver! Esqueça. Não há necessidade de me abaixar para o seu nível.

Sem sequer deixar Long Meng abrir a boca, eu apressadamente disse:

“Tudo bem. Não é preciso dizer mais Long Meng. Eu irei e tentei pedir por eles. “

Eu andei até os bandidos que estavam atualmente fazendo o inventário da mercadoria e, embaraçosamente, disse:

“Isso é realmente embaraçoso. Eu terei que incomodá-lo.”

O chefe dos bandidos afirmou:

“O que há para se sentir envergonhado? Se você tem algo a dizer, então diga isso. “

“É assim que você vê. Também não é fácil para esses comerciantes, então seria possível que vocês os deixassem desta vez? Afinal, esta é a primeira vez que recebi uma missão mercenária e não queris ter que parar no meio do caminho e pagar as taxas.”

O chefe Bandido sacudiu a cabeça e desagradável disse:

“Tenho medo de que seja impossível cuspir essa carne gorda que já está na nossa boca. Por que você ainda quer ajudá-los? Você não viu o rosto verdadeiro dessa bando de especuladores agora mesmo? Eles não confiam em você, então por que você ainda incomoda com eles? “

Enquanto me sentia muito estranho, soltei um suspiro.

“Ah. Não há nada a ser feito sobre isso, então. Em primeiro lugar, eles são meus clientes e em segundo lugar, eles também têm esposas e filhos. Só espero que você não seja tão duro com eles. Eu sei que você deve ter suas próprias dificuldades, mas todos têm que se dar uma saída.”

O rosto do chefe Bandido afundou-se com melancolia.

“Você está me ameaçando?”

Eu olhei para ele no olho de forma inflexível.

“Claro que não estou ameaçando você. Só espero que você concorde. No futuro, certamente lhe pagarei o favor.”

Sob meu olhar resoluto, ele gradualmente suavizou e soltou um suave suspiro. Implacávelmente, ele disse:

“Eu realmente não posso dizer não a você, mas eu realmente gosto do seu personagem. Eu posso concordar em soltar um cavalo para eles, mas não o resto. Eu quero metade da mercadoria desde que eu tenho tantos irmãos seguindo-me. Eu definitivamente não posso deixá-los voltar com as mãos vazias. Além disso, eu tenho mais uma condição.”

Sua resposta já era muito gratificante, pois esses comerciantes sem escrúpulos também deveriam ser ensinados a uma lição. Este é o melhor resultado possível. Com um sorriso, eu disse:

“Então, eu agradeço primeiro. Apenas me diga qual a condição que você tem e eu farei o meu melhor para satisfazê-lo.”

“Minha condição é muito dura. Seu coração deve estar preparado. Se você não pode fazê-lo, o acordo anterior terá sido um desperdício.”

Meu coração ficou tenso e apertei meus dentes.

“Diga então. Eu vou fazer isso se eu puder.”

Ele deliberadamente, me envergonhará? Ele não queria que chegasse a isso…

Ele disse:

“Minha condição é…”

Ele deliberadamente tirou essa palavra para me fazer sentir suspense.

“É convidá-lo a ir à nossa fortaleza da montanha como convidado”.

Depois de ouvir suas palavras, foi como descarregar uma bola de gás. Eu me tornei macio e quase caí colapsado no chão. Eu colapsei. Eu colapsei violentamente. Ah! Como isso pode ser considerado uma condição? É muito simples!

Eu disse com uma voz fraca:

“Chefe, eu vou fazer.”

Embriagada, ele respondeu:

“O quê? Você não deseja ir ao nosso lugar como convidado? Depois, esqueça disso. Vou cancelar o acordo “.

Eu respondi rapidamente: “Não, não, não. Eu quero ir. Quero ver o que é em sua casa. Você está tentando me assustar? “

De repente, ele deu uma risada cheia de alegria.

“Haha! Você ficou enganado por mim. Esta é a minha vingança.”

Eu fiquei sem palavras.

Com a promessa do chefe Bandido, a multidão de bandidos retornou metade da mercadoria aos comerciantes. Esses comerciantes lucrativos me agradeceram até eu ficar irritado. Eu não me importo com eles. Eu disse a Long Meng a condição do chefe Bandido e disse-lhes para escoltar a caravana para Xiuda primeiro. Preciso ir ao ninho do bandido por alguns dias como convidado depois de tudo.

Inicialmente, Long Meng estava firmemente oposta a isso, mas depois de minhas incessantes explicações de como o Bandio Chefe definitivamente não vai me machucar, ele finalmente concordou. Ele disse que ele definitivamente me seguiria no futuro, então eu devo chegar em Xiuda com segurança. Ganhei acidentalmente tantos irmãos mais novos. Eu também tenho alguns meios. Eu disse a ele que falaríamos disso no futuro quando eu chegar em Xiuda e encontrá-los.

Depois de observar a distância, eu me virei e olhei para o chefe Bandio. Eu disse com um sorriso:

“Chefe, vamos então. Ah, está certo! Ainda não sei o seu nome. Meu nome é Zhang Gong Wei. Tenho 16 anos, mas farei 17 anos este ano.”

“Todo mundo me chama Zhan Hu para que você possa chamar isso também. Eu não quero mais carregar meu nome anterior. Este ano eu faço 29 anos, então sou muito mais velho do que você. Então eu serei seu irmão mais velho.”

Certamente ele tinha algumas circunstâncias extremas em seu passado. Seria melhor não tocar nisso. Eu respondi:

“Claro. Escusado será dizer que você é o grande irmão. Vamos então. Deixe-me ir e ver como é seu ninho.”

Ao dizer isso, fiz um bandido me dar cavalo antes de correr para dentro.

“Você conhece o caminho? Seria melhor se eu guiar o caminho.”

O cavalo de Zhan Hu era evidentemente muito mais excelente. Em um momento, ele já me alcançou e cavalgou além de mim.

Seu ninho está dentro das montanhas da fronteira entre Aixia e Xiuda. Não seria preciso chamá-lo de um ninho de bandidos. Seria melhor chamá-lo de aldeia devido à sua grande escala. Além disso, Zhan Hu era precisamente o chefe da aldeia. Seja jovem ou velho, quando as mulheres e as crianças viram os bandidos retornarem com tantos objetos de valor, todos receberam os bandidos como se fossem heróis.

A escala desta vila bandida não era pequena. As montanhas cercaram esta pequena aldeia situada em uma depressão dentro das montanhas, proporcionando assim uma barreira natural para elas. Era como se toda a aldeia se juntasse com as montanhas circundantes. Quão verdejante e exuberante. Se eu não conhecesse melhor, eu pensaria que este era um mundo isolado.

  • Abraão Jhônatas

    Tô ansioso pra ver ele conseguindo hablidadade de guerreiro

    • Sabin

      Também, vai ser muito maneiro

  • Sabin

    Obrigado pelo capitulo

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado, vai aprender a lutar como bandido, melhor resultado possível

  • Abraão Jhônatas

    Alguns dias sem cap parece durar meses mds