Child Of Light: Volume 3: Capítulo 10: O formidável Xiao Jin

2
245

Tradução e Revisão: Denn


Toda a área em que estávamos lutando estava cheia até a borda com minha magia e seu espírito de batalha. Eu reclamei secretamente dentro do meu coração, por que eu tive que encontrar um bandido tão poderoso? Não me diga… Todas as pessoas de Xiuda são tão fortes? Isso é muito assustador para imaginar…

Seu espírito de batalha parecia diminuir gradualmente, parece que isso era mais do que ele poderia lidar. Eu finalmente vi um raio de esperança. Mesmo que usasse muito poder mágico, eu ainda poderia sustentar isso. Imediatamente, aproveitei essa oportunidade e acelerei meus ataques. Meus esforços não foram em vão. Ele foi descuidado e foi atingido no ombro. Ele foi enviado voando bastante longe. O poder de um feitiço de ataque de classificação 6 é realmente assustador. Mesmo que ele tivesse espírito de batalha protegendo seu corpo, eu não acho que ele iria sair com ferimentos leves.

Parei meu ataque mágico desde que soube que uma troca entre cavaleiros para quando o adversário não consegue lutar mais. Como ele tem sua graça, por que não posso agir como um cavaleiro também?

Depois que ele se levantou do chão, vi que o ombro esquerdo era um pouco natural. Ele me deu uma risada excêntrica e disse grosso modo:

“Pirralho, eu não esperava que você fosse tão forte. É admirável que em uma idade tão jovem já tenha atingido esse nível. Independentemente do resultado dessa troca, vou divulgar você. Na verdade, eu sabia que, se você realmente desejasse correr, não seríamos capazes de detê-lo. Mas você ficou para trás por seus amigos. Eu realmente posso admirar isso como um companheiro.”

Independentemente do resultado? O que isso significa? Será que ele ainda tem força suficiente para atacar? Eu indiferentemente respondi:

“Então, eu te agradeço primeiro. Eu também admiro seu espírito cavalheiresco.”

Estas foram minhas palavras sinceras.

Quando ele tirou a sujeira sobre ele, ele disse:

“Eu vou deixar você ver minha verdadeira força. Saia, War Tiger.”

Na sequência de suas palavras, um grande tigre feroz e brilhantemente colorido saiu com um rugido majestoso.

“Este é o meu animal mágico, War Tiger. Você também pode convocar seu animal magico, então podemos lutar entre nós com todas as nossas forças. Eu não usei isso já faz muito tempo. War Tiger, fusão.”

O War Tiger deu um longo rugido antes de carregar no bandido. Em um instante, o homem e o tigre se fundiram em um. Em seu corpo apareceu alguma armadura de tigre-listrado. Cobriu todas as partes importantes de seu corpo, no total cobrindo cerca de 60% de seu corpo. Mesmo na espada do cavaleiro apareceram algumas listras. Seu cabelo estava abatido magnificamente. Essa maneira imponente dele me deu uma sensação de estar sobrecarregado.

Wa!

Esta é a armadura de uma fusão bem sucedida entre um guerreiro e sua besta mágica! O professor Di me disse antes que a besta mágica de um guerreiro é semelhante à besta mágica de um mago. Ambos ajudam seu mestre a atacar e defender. No entanto, se a besta mágica atingir o grau 7 e o mestre tiver espirito de batalha, ele pode se fundir com o mestre e se tornar uma armadura. Isso também aumentará as habilidades de ataque do mestre. Em comparação com o combate individual, desta forma é muito mais poderoso. Ser capaz de criar armaduras ao se fundir com sua besta mágica significa que ele já está se aproximando do nível de um Cavaleiro Radiante. (Equivalente a um magister)

“Deixe-me experimentar sua besta mágica também”.

Parece que vou perder se eu não deixar Xiao Jin para lutar comigo. Ainda não me separei da sombra da última batalha de Xiao Jin. Vou tentar e deixar Xiao Jin. É diferente daqueles dias. Xiao Jin não deve ser derrotado com facilidade agora.

“Saia Xiao Jin.”

Em um flash de luz dourada, o enorme corpo de Xiao Jin apareceu e enredou meu lado.

Ficou claro que a aparência de Xiao Jin lhe deu um susto. Ele disse surpreso:

“Ah! Que tipo de animal mágico é você? Você é tão grande. “

O atual Xiao jin tinha mais de 10 metros de comprimento e da cabeça aos pés ele estava coberto de escamas brancas com três listras douradas cintilando com luz. O chifre na cabeça também cresceu muito e as grandes asas nas costas eram apenas um pouco mais curtas do que a altura de uma pessoa. No abdômen, cinco garras afiadas rasparam o chão. Ele parecia extremamente dominador.

Descobri que Xiao Jin queria lutar. Ele deu um rugido alegre desde que ele estava fora por tanto tempo. Pode ser que ele pensou que eu o levava a jogar. Não foi até que eu disse a ele que nós tínhamos inimigos através da telepatia que ele nervosamente sacudiu sua cabeça adorável para olhar ao nosso redor. Ele sentiu que apenas os bandidos estavam ameaçados e pediram telepaticamente:

“São esses inimigos?”

Eu dei uma resposta afirmativa.

Inesperadamente, Xiao Jin de repente teve a maneira imponente de um rei e começou a olhar ferozmente para os bandidos adversários. Todas as suas escalas estavam eretas e ele mesmo desdobrou as asas e as acenou, provocando uma pequena tempestade de areia. Essa maneira assustadoramente imponente causou que todos os bandidos circundantes se espalhassem em todas as direções enquanto gritavam:

“Monstro!”

“Para! Para! Eu não quero mais lutar.”

Do interior da tempestade de areia veio a voz do bandido.

Eu prontamente disse a Xiao Jin para parar, mas dentro do meu coração, não pude deixar de ser confundido com o bandido. Nem eu nem Xiao Jin o atacamos ainda que ele já se rendeu.

“Droga. Que tipo de besta mágica é essa? É muito aterrador. Me War Tiger já parece ter medo dele e quer se separar do meu corpo. Eu admito a derrota, então apresse-se e guarde-o.”

Acontece que quando o bandido confrontou Xiao Jin, ele já sabia que ele não conseguia lutar comigo. Então ele tomou a iniciativa de admitir a derrota.

Na verdade, Xiao Jin é tão forte que até eu não consigo acreditar. Eu sei que agora mesmo não sou o oponente de Xiao Jin. Especialmente considerando sua maneira imponente de um rei agora. Fiquei maravilhado, este era realmente meu Xiao Jin, que era tão fofo e adorável antes?

Xiao Jin retornou de bom grado ao meu corpo. De repente, senti-me fraco. Eu consumi muito poder mágico. Embora eu tenha desperdiçado muito poder mágico durante a troca de ponteiros, convocar Xiao Jin também consumiu muito devido ao quão poderoso ele é. (Eu usei quase toda a minha energia.) Ele não atacou, pois de outra forma eu teria entrado em colapso. Parece que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Se no futuro eu e Xiao Jin pudermos exibir todos os nossos poderes ao mesmo tempo, eu estimo que nossos pontos fortes não estariam muito longe de um lendário Grande Magister.

Depois que a poeira se instalou gradualmente, pude ver o bandido não muito longe de mim parado enquanto estava coberto de sujeira. Ele já recolheu o seu War Tiger. Não consegui encontrar um único fio de hostilidade em seu olhar enquanto ele me olhava indevidamente. Ao confiar no poder formidável de Xiao Jin, eu o avencei.

Afastando uma risada amarga, ele me disse:

“Eu tenho que dizer meu filho, essa besta mágica é muito anormal. Ah, como você o encontrou? Eu não sei qual tipo de raça ele é.”

Eu respondi com um sorriso:

“Eu não sei de que raça ele é. Só sei que ele é meu melhor amigo. Na verdade, você não perdeu nada. É só que sua besta mágica não pode se comparar com a minha. Nossos pontos fortes estão quase igualados”.

Eu acho que minhas palavras satisfizeram sua vaidade, pois ele não conseguiu esconder sua excitação.

“Tudo bem então. Você é um verdadeiro irmão. Nós somos amigos de agora em diante então!”

  • Sabin

    Melhor final de luta skakakakakak.
    Muito obrigado pelos capitulos do balde de arroz

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado, brinca com o Xiao Jin