Child Of Light: Volume 3: Capítulo 1: Sentimentos Fraternos.

2
269

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


No momento, Ma Ke estava lendo um livro em seu dormitório.

“Chefe, por que o professor Di estava procurando por você?”

“Ele não quer que eu entre na Academia Real de Magia Avançada.”

Ma Ke e eu nos encaramos quando eu lhe dei uma grande surpresa.

“Chefe, sua magia é excelente, não participar seria um desperdício. Por que o professor Di pensaria assim?”

“Você não precisa se preocupar. É assim….”

Eu repeti a explicação que o professor Di me contou no escritório dele.

“Que tal isso? Venha comigo e tenha alguma experiência. Nós dois somos irmãos, mesmo que não ampliemos nosso poder mágico, continuaremos aumentando nosso conhecimento!”

Ma Ke não concordou alegremente, como eu pensava que seria. Depois de pensar um pouco, falou:

“Chefe, deixe-me pensar um pouco sobre isso. Eu quero ir para casa e discutir com a minha família primeiro e eu vou te contar a minha decisão amanhã. Está bem?”

Eu bati nele com o punho.

“Seu idiota, você não é assim. Não me lembro de você ser tão direto. Tudo bem então. Não vou forçá-lo. Vamos falar novamente amanhã.”

A resposta de Ma Ke me deixou um pouco irritado, então, sem dizer mais nada, fui praticar magia sozinho.

Eu já estou completamente crescido, da minha aparência sozinha, você pensaria que eu sou um adulto. No entanto, meu rosto ainda tem um olhar juvenil, eu ainda não superei isso. A seguir estão os dados pessoais meus de  e Ma Ke:

(Os seguintes dados sobre o corpo do protagonista são todos de acordo com o que o autor estabeleceu para eles a esta idade).

Nome: Zhang Gong Wei Altura: 181cm Peso: 70kg

Magia maior: Elemento Luz

Magia Menor: Elemento Espacial

Besta Mágica: Xiao Jin (Dragão Dourado de Cinco Garras)

Força mágica global: Estudioso Mágico (não foi autenticado pela União Magica)

Controle mágico: S

(Os graus são divididos em S, A, B, C, D, E, F)

Poder Mágico: A

Percepção Mágica: SS

Defensa Magica: A

Ataque Magico: A

Velocidade: A (Não é possível voar)

Ataques físicos: F

Defesa física: F

Resistência: D

 ***

Nome: Ma Ke Sai Altura: 180cm Peso: 74kg

Maior Magia: Elemento Fogo

Magia Menor: Elemento Vento

Besta Mágica: Leão do Fogo (Não sei onde esse pirralho obteve um tipo de crescimento do Leão do Fogo. Já alcançou o 8º lugar.)

Força mágica global: Estudioso Mágico (não foi autenticado pela União Magica)

Controle Mágico: S

Poder Mágico: B

Percepção Mágica: A

Defesa Magia: A

Ataque Magico: A

Velocidade: A (capaz de voar)

Ataques Físicos: F

Defesa Física: F

Resistência: E

***

Devido ao fato de que Ma Ke e eu sermos grandes comedores, nossos corpos cresceram muito rapidamente. Especialmente a nossa altura que já superou a maioria dos adultos. Com nossas aparências refinadas, nos tornamos muito populares com as estudantes do sexo feminino. No entanto, não estou muito interessado neste tipo de assuntos. Além disso, acho meninas muito irritantes, então não houve nenhum desenvolvimento real com ninguém. Por outro lado, Ma Ke estava ao longo de Hai Yue, e ele não se incomodou em reconhecer outras garotas. No entanto, o engraçado foi que, embora eu e Hai Yue nos tornássemos amigos, ela ainda se recusa a reconhecer Ma Ke. Parece que ele foi muito influenciado por seu apelido, o Bolo de arroz de cabelo vermelho.

No dia seguinte, não aguardava muito mais e fui procurar Ma Ke, mas ele me encontrou primeiro. Ma Ke estava apático como uma berinjela gelada. Ao vê-lo assim, imediatamente tive uma premissa ameaçadora. Como esperado, Ma Ke rejeitou-me de frente para mim.

“Chefe… Desculpe. Não posso acompanhá-lo na sua jornada.”

Ma Ke disse em voz baixa.

Levantei imediatamente.

“Por quê? Por que você não pode vir? Não me diga… Você não quer ir se aventurar comigo? Não somos bons irmãos?”

“Sim.”

Ma Ke respondeu resolutamente.

“Chefe, eu tenho um problema secreto que não posso te dizer. Eu sinto muito. Eu realmente não posso ir com você.”

“Que tipo de problema secreto você não pode me dizer? Podemos resolver isso junto.”

Eu não estava disposto a desistir. Afinal, não quero me separar de alguém que é meu irmão há tantos anos.

“Eu realmente não posso te dizer. Só posso dizer-lhe isso, é um problema com minha família. Minha família não me deixa ir”

Em todos esses anos, fomos na academia juntos, nem uma vez eu fui à casa de Ma Ke. Só sei que sua família é muito rica. Depois de ouvir isso, eu aceitei gradualmente. Afinal, não posso forçar os outros a fazer o que não querem.

Nós nos enfrentamos em silêncio por um longo tempo, mas quebrei o silêncio. Eu desesperadamente disse:

“Esqueça-se disso. Uma vez que sua família se recusa a deixar você ir, então é bom. Estude com diligência quando você for para a Academia Real de Magia Avançada. De qualquer forma, voltarei em dois anos. Naquele momento, senti-me muito desamparado e solitário. Parece que vou ter que enfrentar tudo por mim mesmo no futuro. Este pode ter sido o plano do destino. Eu devo seguir meu caminho sozinho.”

Ma Ke de repente se atirou em mim e me abraçou firmemente.

“Chefe….”

Enquanto ele estava quebrando em lágrimas, eu tolerantemente o segurei pelos ombros enquanto minhas próprias lágrimas fluíam incontrolavelmente também. Nossas emoções gradualmente se estabeleceram e eu gentilmente me separei dele.

“Embora estejamos separados temporariamente, ainda seremos irmãos para a vida.”

“Claro. Irmãos para a vida!”

Pausando por um momento, Ma Ke continuou:

“Chefe, você sabia que eu realmente queria ir com você na jornada, mas eu não tenho controle sobre o meu destino. Devo ouvir a minha família e fazer as providências. Embora eu não seja o filho mais velho, ainda tenho responsabilidades e obrigações para com minha família. Somos um clã muito grande, então devo fazer o meu melhor para o meu clã”

“Está bem então. Não é necessário dizer isso de novo. Compreendo. Você não precisa explicar-me porque somos irmãos. Deixe todas as nossas palavras serem ditas “.

A amizade sincera entre nos estava permeando praticamente toda a sala. Nenhum de nós queria falar.

Eu já queria ir dizer ao Professor Di que eu não queria mais fazer uma jornada. Mas então pensei no cabelo cinza, do Professor Di e em suas esperanças sérias para mim. Não pude. Ainda posso ver Ma Ke novamente, e o professor Di? Ele ainda tem a vitalidade para realizar seus sonhos e cultivar outra pessoa que tenha a possibilidade de se tornar um Grande Magister?

(Nota: Depois do meu terceiro ano, o Professor Xiu não veio mais me visitar. Segundo ele, ele queria sair e viajar.)

Durante o último mês, eu e Ma Ke fomos praticamente inseparáveis. Ambos estimamos muito esse período final de tempo que tivemos juntos. Todos os dias ficamos no mesmo dormitório, praticamos magia e comemos juntos. Mas finalmente chegou o dia da partida.

Com a minha força, nem precisei participar do exame de graduação e consegui sinceramente minha autenticação como um Grande Mago da União dos Magos.

(O professor Di não queria que eu revelasse minhas forças muito cedo. Um Estudioso Mágico de 16 anos surpreenderia o mundo inteiro. Mas, assim, muitas pessoas ainda deixariam cair os maxilares em choque.)


  • Sabe que horas são crianças? HORA DE AVENTURA.

  • Arthur Popuslou

    acho meninas muito irritantes, então não houve nenhum desenvolvimento real com ninguém// hummmmmm, tem genero yaoi e eu n percebi?