Child Of Light: Volume 2: Capítulo 32: Cinco anos de aprendizagem.

0
268

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


O restante da viagem foi muito aborrecido. Pouco a pouco, também tenho superado minha consternação em matar pessoas. Embora eu não queira matar pessoas, foi por minha própria segurança e não posso simplesmente esperar e me deixar matar também. Eu resolvi defender e fugir o máximo possível no futuro. O professor Di disse que todos têm o direito de viver. Ninguém tem o direito de privar os outros de sua vida como desejam. Enquanto a própria vida estiver segura, isso é suficiente. Então eu escolhi o caminho da fuga. Realmente são os ensinamentos do Professor Di que me afetaram ao longo da minha vida.

No final, cheguei em casa. Assim que entrei na aldeia, um sentimento familiar veio dos pavimentos. Voltei para a minha cidade natal.

Respirei profundamente a fragrância do solo da minha cidade natal. Um sentimento feliz e acolhedor saiu do meu corpo. O professor Xiu me acompanhou até o portão da minha casa. Mais uma vez, vi a cerca familiar que cercava uma casa familiar.

“Mãe! Pai! Estou em casa!”

Gritei alto.

“Criança tola, eles devem estar no trabalho.”

O professor Xiu me lembrou. Ah, está certo! Agora ainda é manhã e eles devem estar trabalhando pela manhã. Eu usei teletransporte para entrar na casa. Nada mudou. Meu quarto estava excepcionalmente limpo. É definitivamente porque a mãe limpa com frequência. Convidei o professor Xiu para a casa.

“Por fim, estou de volta.”

Eu realmente quero ver a mãe e o pai agora.

“Professor Xiu, espere aqui por agora. Eu vou procurar por eles.”

Depois de dizer isso, eu corri rapidamente para o comitê da aldeia em que a mãe trabalha.

Assim que cheguei ao portão do comitê da aldeia, vi uma figura familiar.

“Mãe…!”

Eu me atirei para ela.

A mãe ainda não havia se virado, então eu consegui me atirar nela.

“Zhang Gong, você está de volta.”

Mamãe me abraçou bem forte.

“Rapidamente deixe a mamãe dar uma olhada em você.”

Enquanto segurava meu rosto, a mãe me examinou atentamente.

“Meu Zhang Gong, você cresceu para ser tão vigoroso.”

As lágrimas da mãe estavam fluindo pelo seu rosto.

Finalmente, encontrei-me com minha mãe. Eu não pude deixar de sentir uma onda de emoções enquanto eu me jogava no abraço da mãe e comecei a chorar alto.

“Mamãe, eu realmente senti sua falta!”

Enquanto me abraçava, mamãe dizia: “Também senti sua falta Zhang Gong.”

Os aldeões também vieram e só depois de um longo tempo eu me separei da mãe. Depois de ver a mãe novamente, meu apego a ela cresceu mais fundo. Eu me apertei firmemente nas mangas da mãe, não queria afrouxar meu aperto até um pouco por medo de ser separado dela novamente.

O chefe da aldeia se aproximou.

“O talentoso estudante voltou de férias. Como foram seus estudos na capital?”

“Chefe da Vila. Foi bastante bom. Como está Ao De? Onde ele foi?”

“Esse jovem não tem perspectivas de futuro como você, mas ele também está de férias. Então ele saiu para brincar. “

Os aldeões ficaram extremamente entusiasmados ao mesmo tempo em que me faziam perguntas. Normalmente, eu realmente odiaria esses tipos de coisas, mas hoje não estava farto disso. Por causa da boa vontade, o chefe da aldeia deixou a mãe para que pudéssemos ir para casa juntos.

Depois de voltar para casa, descobrimos que o pai já estava em casa. Parece que alguém foi notificado em casa. Ele estava conversando com o Professor Xiu. Outro ataque de carinho surgiu quando vi meu pai.

Mamãe e papai continuamente me questionaram na minha vida de academia. Peguei 80 moedas de diamante concedidas pela união mágica e entreguei a eles. (Eu deixei 20 para mim. Hehe.) Mamãe e papai ficaram extremamente surpresos, mas eles sabiam que eu adquiri com meus próprios esforços, então eles estavam muito felizes. Eu acho que com esse dinheiro, eles não terão que trabalhar tão duro para me deixar participar da academia.

Mamãe e papai envelheceram um pouco em comparação com antes de sair. Eu sei que isso foi tudo para mim. Por causa de mim, eles tiveram que pagar tanto. Sinceramente, desejo que eles não tenham que trabalhar tão duro. Com esses sentimentos, eu disse-lhes que minha força já não é inferior à de um grande mago. Então, no futuro, não precisarei confiar na minha taxa de matrícula. Eu poderei confiar em meus próprios esforços.

Assim como, eu comecei minhas férias. Além de acompanhar mamãe e papai, passei meus dias brincando com Ao De e outras crianças da aldeia. No entanto, os dias passaram muito rapidamente e as férias terminaram. Eu tive que retornar à capital e continuar meus estudos. Embora eu não quisesse deixar todos, mas para deixá-los viver uma vida melhor, além de aumentar minhas forças para que eu possa protegê-los, eu devo continuar me aperfeiçoando.

O professor Xiu não me acompanhou desta vez, já que eu conhecia a estrada. Com olhos em lágrimas, me despedi da minha família e pisei na estrada em direção da academia.

Meus cinco anos na Academia Real de Magia Intermediária foram os cinco anos mais importantes da minha vida. (Era originalmente suposto ser quatro anos, mas o Professor Di queria que eu tivesse uma base mais forte, então eu passei mais um ano no segundo ano). Durante esses cinco anos, coloquei um fundamento profundo para minha magia. Embora ainda houvesse uma pequena lacuna, no quinto ano meu nível de magia quase chegou ao nível do Professor Di. No entanto, o professor Di me disse que eu me tornei uma figura bem conhecida, mesmo entre os Magisters. Minha bola de ouro de poder mágico já estava se aproximando do estado de ser completamente transparente. Ainda mais importante foram as muitas técnicas mágicas que criei, o que até surpreendeu mesmo o professor Di. No quinto ano, não havia ninguém que pudesse competir comigo pelo cargo de representante.

Algo mais vale a pena mencionar que a taxa de crescimento de Xiao Jin foi extraordinariamente rápida. Ele já estava nos estágios posteriores de seu período de crescimento, então ele já tinha a forma básica de um dragão. O comprimento do corpo excedeu 15 metros e sua força ultrapassou todas as outras bestas mágicas que o Professor Di conhecia. Especialmente seu poder de ataque físico, era excepcionalmente forte e poderia facilmente atravessar magia de defesa de classe intermediária. Se eu e Xiao Jin lutássemos, não havia certeza de que eu poderia vencê-lo. Talvez seja porque compartilhamos nossas vidas, mas qualquer magia que eu poderia usar, Xiao Jin também poderia usar. Qualquer magia de dragão que ele pudesse usar, eu também poderia usar. Isso fez com que minha força tivesse um salto qualitativo. O professor Di disse que se Xiao Jin e eu trabalhássemos juntos, seríamos um oponente para um Magister.

Já tenho 16 anos. Todos os anos eu fui para casa uma vez, e quando a mamãe e o papai viram o quanto eu cresci, eles ficaram muito felizes. Usando o dinheiro que ganhei todos os anos com a competição de graduação, deixo que a mamãe e o papai vivam uma vida mais próspera.

……

“Zhang Gong, você vai se formar em breve. Que planos você tem?”

Professor Di me chamou para o escritório dele hoje.

“Que tipo de planos eu poderia ter? Estou planejando ir à Academia de Magia Avançada.”

Com a minha força como representante de graduação, não preciso fazer os exames de admissão e posso ser recomendado diretamente para a Academia Real de Magia Avançada.

“Não. Eu não desejo que você faça isso.”

O professor Di murmurou para si mesmo.

“O que? O que você disse? Você não vai me deixar participar da Academia de Magia Avançada?”

Perguntei com surpresa.

“Uma coisa de cada vez. Se você seguir o mesmo caminho que eu trilhei, você sabe o que acontecerá? Embora você seja muito forte agora, você nunca poderá superar-me.”

As palavras profundas do Professor Di me chocaram.