Child Of Light: Volume 2: Capítulo 31: Eu matei.

0
258

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


Voltei para o dormitório. Todos meus companheiros de quarto estavam fora, eu suponho que todos eles foram para casa. Eu rapidamente empacotei minhas coisas como eu também queria voltar para casa.

Depois de terminar de arrumar minhas coisas, fui ao quarto vizinho. Ma Ke ainda estava lá e quase se recuperou completamente de seus ferimentos.

Vendo-me entrar, Ma Ke sentou na cama.

“Chefe, você voltou. Como está sendo a sua recuperação?”

“Muito boa, e você? Estou prestes a ir para casa.”

Ma Ke estendeu o braço para mim.

“Sem problemas, acabei de me recuperar. Não me visite novamente, estou prestes a sair!”

“Então, deixe-nos dizer o nosso adeus do final de período. Eu quero ir rapidamente para casa, fiquei com muita nostalgia.”

“Aguarde um pouco, ainda tenho que arrumar minhas coisas. Vamos embora juntos.”

Ma Ke acumulou mais algumas coisas e, um momento depois, saímos dos dormitórios juntos.

“Ma Ke, Hai Ri veio visitar?”

Afinal, eu não cumpri minha promessa comigo mesmo, de desafiá-lo mais uma vez.

“Ele visitou. Ele perguntou sobre a condição de sua lesão e disse que você era verdadeiramente feroz. Eu acho que ele pode não ser capaz de vencer contra você. Haverá muitas chances no futuro. Não há nada que realmente se arrependa. Você deu um ótimo show com o duelo.”

“Ele… Vou aguardar o próximo encontro. Deve haver muitas oportunidades para desafiar Hai Ri então.”

Na entrada da academia, quando estávamos prestes a seguir nossos caminhos separados.

“Cuide-se.”

Eu acariciei seu ombro. Os olhos de Ma Ke eram vermelhos.

“Chefe, os dias que passamos juntos foram verdadeiramente felizes. Cuide-se também. Minha casa está na capital. Eu vou ver você mais uma vez.”

“Eu vou te ver também.”

Eu me virei e corri o mais rápido que pude. Eu tinha medo de que eu fosse ficar relutante em sair.

A uma distância muito distante, ouvi uma pessoa ligar para mim.

“Zhang Gong!”

Eu virei minha cabeça para um olhar, e imediatamente me senti muito emocionado.

“Professor Xiu, você realmente veio. Eu pensei que você não iria vir me buscar!”

O professor Xiu ainda era o mesmo que sempre, mas havia um traço de emoção em seu rosto sério.

“Como eu não poderia vir? Vamos, estamos indo para casa.”

Juntos, o Professor Xiu e eu, pegamos o caminho para casa.

“Professor Xiu, você viu minha mãe e meu pai ultimamente?”

“Antes de sair, visitei sua casa. Eles estão indo bem, mas eles realmente sentem sua falta. Como você está indo na academia?”

“Muito bem. Eu fiquei em primeiro nos exames de admissão! Estou no topo dos alunos do segundo ano na academia!”

“Isso está certo? Você é o primeiro de todo o segundo ano?”

“Está certo. Eu também fiz um amigo muito bom. Seu nome é Ma Ke.”

Eu falei uma incessante torrente de palavras sobre o meu tempo na academia. Conversamos feliz na estrada. Somente, escondi o fato de eu usar a magia “Compartilhar Vida” para salvar Xiao Jin. Não queria que o Professor Xiu se preocupasse. Eu também não queria que minha família também soubesse. O professor Xiu sabia que eu me converti no discípulo do professor Di. Com grande admiração, ele continuou felicitando minha grande sorte. Ele também advertiu repetidamente que devo estudar magia com diligência sob a tutela do Professor Di. Ele também disse que o professor Di era, de fato, um dos maiores magos do continente. Eu não sabia o quanto eu tinha sorte.

Descansamos um pouco. Quando não havia pessoas, usamos magia de teletransporte para viajar em frente. Rapidamente, viajamos cerca de dois terços do caminho. Foi quando chegamos a uma floresta desconhecida que surgiu um pequeno problema.

Cerca de uma dúzia de homens escorregaram do meio da floresta, impedindo o nosso caminho. Todos pareciam bastante corpóreos.

O professor Xiu olhou para mim e sussurrou: “Zhang Gong, eu vou ver qual é o problema. Espere por aqui. Quando terminar de falar, iremos.”

“Cavalheiros, há um problema?”

O líder corpulento torceu a boca.

“Não há problema, é só que temos uma escassez de dinheiro quando queremos brincar com algumas garotas bonitas. Ao vê-los assim, vocês devem ser magos. Eu aconselho você a não resistir ou então, hehe, nós, grandes irmãos, não jogaremos bem. Obedientemente venha e entregue suas moedas.”

“Dinheiro? Tenho dez moedas de ouro. Por que você não tira isso para beber e deixe-nos passar?”

O líder corpulento ficou bravo: “Você acha que somos mendigos? Você acha que isso é suficiente para deixar você passar? Isso não fará. Entregue tudo!”

Os dez homens pareciam prontos para nos atacar.

“Tudo bem, tudo bem. Então espere por mim, irei buscá-lo.”

O professor Xiu rapidamente caminhou ao meu lado e sussurrou: “Zhang Gong, as flutuações mágicas desses bandidos não são fortes. Deixe o professor ver os frutos dos seus esforços.”

“O que? Você quer que eu lute? Professor Xiu, não posso. Por que você não?”

Esta é a primeira vez que encontrei esse tipo de situação, estou realmente com medo.

“Fora de questão. A magia quando usada em combate real permite que ela melhore. Estarei ao seu lado protegendo você. Lute sem medo.” Professor Xiu parou de sorrir e ergueu o rosto.

Realmente merecedor de ser chamado de professor demônio, eu sabia que não conseguiria escapar. Eu só poderia me preparar e caminhar.

“Cavalheiros, olhe para nós, também não temos dinheiro. Você poderia nos deixar?”

“Basta de lixo.”

Dizendo que era como dar uma bofetada, incitando-o a vir. Do reflexo, eu podia sentir uma teletransporte chegando a cinco metros de distância. Eu imediatamente lancei várias magias de defesa em mim.

“Mago! Esta criança é realmente um mago. Todos se juntem!”

O grupo de dez grandes homens correram para nós.

O que eu faço? Nunca experimentei um combate real antes, senti-me em pânico. Esqueça tudo. Eu vou lutar! Vou dar-lhes uma magia forte e acabará. Comecei a usar teletransportes para mudar minha posição, e então eu cantei minha magia de ataque mais poderosa.

“Ó grande elemento da luz, permita-me emprestar sua formidável força, que a luz infinita da terra brilhe.”

Comigo no seu centro, o Império Brilhante deixou escapar um brilho cegante e irresistível.

“Wa, usando um feitiço tão poderoso.”

A uma curta distância, o professor Xiu imediatamente se teletransportou para fora do caminho do dano.

Porque não havia uma barreira protetora, o Império Brilhante podia se exibir completamente. Qualquer coisa dentro de um raio de duzentos metros estava inteiramente envolto pelos brilhantes raios de luz. Os dez homens grandes dentro da minha magia poderosa já se voltaram para cinzas. Eu só vi quando a magia tinha se dissipado, eles estavam inteiramente envolvidos. Eles se transformaram em pequenas manchas de cinzas; Depois, você não poderá encontrá-los completamente.

Eu removi meu poder mágico. Neste momento, o Professor Xiu já havia retornado.

“Zhang Gong, sua magia é formidável. Qual foi a magia que você acabou de usar? Isso me deu um susto. Por que você usaria uma magia tão forte para lidar com esse assunto? Usar suas flechas de luz fortalecidas teria sido suficiente.”

“Eu estava realmente com medo. Não pude deixar de usar o Império Brilhante. Essa foi a magia mais poderosa que eu poderia lançar. Professor Xiu, onde eles foram?”

Eu estava completo sem saber que eu já os matava.

“Eles… Eles se transformaram em cinzas. Você achou que isso era a academia? Aqueles homens eram todos apenas magos avançados.”

“O que? Eu os matei?”

De repente, dei um olhar em branco.

“Deixe-o passar. De qualquer forma, eles eram apenas bandidos.”

O professor Xiu me consolou. Eu matei, mas não importa. Em primeiro lugar, eles eram apenas bandidos. Em segundo lugar, eu ainda era criança. Por último, o ponto mais importante, foi que eu era um excelente aluno da Academia Real de Magia Intermediária. Eu era um pilar da nação. Eu definitivamente tive alguns privilégios. Além disso, como alguém poderia saber que já matei pessoas? Hehe.

[Denn: Arrogância nunca é algo bom…]