Child Of Light: Volume 2: Capítulo 30: Quero ir para casa.

0
265

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


“Deixe-me pensar.”

Professor Di contemplou por um momento.

“Xiao Jin está amadurecendo a uma taxa inusitadamente rápida, muito mais rápida do que a taxa de crescimento mencionada no livro. Em apenas um ano, ele quase cresceu fora do estágio infantil. O livro afirmou que a quantidade mínima de tempo para amadurecer após o estágio infantil é de 600 anos. Mas nem mesmo foi um ano desde que Xiao Jin nasceu e quase terminou de amadurecer após o estágio infantil e logo entrará no estágio de crescimento. Suponho que haja uma relação entre o rápido crescimento de Xiao Jin e a sua vida com ele. Foi antes do acidente ou depois disso ele começou a crescer tão rapidamente?”

“Está certo! Após o acidente, Xiao Jin cresceu selvagemente, absorvendo muito mais poder mágico do que antes.”

“Zhang Gong, você realmente pegou um tesouro. Não importa o que, você não deve deixar que outras pessoas saibam que Xiao Jin é um dragão. Espere até depois que Xiao Jin entre no estágio de crescimento, então não precisa se preocupar mais. Quando isso acontecer, suas asas e garras já deveriam ter brotado e ele será de grande ajuda para você.”

“Sim, isso é ótimo. Minha besta mágica é um dragão.”

“Não fique feliz tão cedo. Primeiro vou lhe dar este livro. Este livro foi transmitido de mestre a aluno ao longo das gerações. Você deve preservá-lo bem. Será útil para você no futuro. Na última página do livro, um mapa e os meios de viajar para o território da raça dos Dragões estão anotados. Depois de se formar na academia de magia avançada, você deve visitar esses lugares. No caso de o atual Rei Dragão querer retomar Xiao Jin, deves devolvê-lo. Nós realmente não sabemos como Xiao Jin se afastou de seu território.”

“Eu tenho que devolvê-lo?”

Eu não quero que Xiao Jin me deixe, mesmo que ele não fosse um dragão, eu ainda sentiria o mesmo.

“Você deve! Zhang Gong faça o que lhe digo. Você deve saber que para uma mãe e um pai perder seus filhos é doloroso de mais. Você também deve pensar sobre Xiao Jin!”

Está certo! Se mãe e pai não conseguissem me encontrar, eles definitivamente ficariam muito tristes. Depois que eu terminar a escola e ter a oportunidade, irei visitar o Vale dos Dragões. Se der ruim, terei que persuadi-los a deixar Xiao Jin me acompanhar.

Ah, eu não vi mãe e pai há tanto tempo. Quando eu finalmente tiver férias, quero ir para casa e vê-los. Quando eles vêem o quão incrível minha magia se tornou, eles definitivamente serão felizes.

“Professor Di, quando posso ir para casa? Eu sinto falta da mãe e do pai.”

Eu não tive nenhum motivo posterior, era só que eu de repente me lembrasse de um anseio por casa!

“Com saudades de casa? Descanse por dois dias, espere até que seu corpo tenha recuperado e depois vá para casa. Um dia depois de amanhã é as férias escolares oficiais.”

Professor Di disse brilhantemente.

“Ah, está certo. Professor Di, não quero mais desafiar os alunos dos anos superiores. Eu sinto que ainda estou faltando. Quero praticar magicamente e tornar-me mais forte antes de pensar em desafiá-los novamente.”

“Sua atitude é ótima. Eu temia que você ficasse satisfeito com o seu progresso até agora. Sem Xiao Jin, você não teria sido o campeão. Também desejo que você pratique diligentemente. Espere até participar da academia de magia avançada, então você pode se formar cedo. Por que você não descansa? Eu ainda tenho muitos assuntos a serem atendidos.”

Professor Di gentilmente acariciou minha cabeça, então virou-se e saiu.

Eu realmente não esperava que essa competição fosse tão agitada. Mas não é muito ruim, pelo menos, descobri o que era Xiao Jin. Uma vez que entre na sociedade, definitivamente vou encontrar o tempo para ir e ajudar Xiao Jin a encontrar seus pais.

Olhei Xiao Jin calorosamente, acariciando sua cabeça grande. Xiao Jin parecia sentir algo, inclinando-se preguiçosamente para mim.

O professor Di já havia saído e sua barreira também deveria ter expirado. Eu imediatamente enviei Xiao Jin de volta ao meu corpo.

Querendo dormir, deitei na cama, no entanto, eu não conseguia dormir. O professor Xiu deve vir me buscar no dia seguinte. Com suas altas expectativas de mim, ele certamente será extremamente feliz uma vez que ele veja meu progresso. Eu não sei sobre mãe e pai, mas eles definitivamente sentem minha falta. Eu realmente sinto falta deles também.

Eu assisti o céu estrelado pela janela com sentimentos de saudade. Como não conseguia dormir, comecei a cultivar meu poder mágico. Restaurar a maior parte do meu poder mágico também é muito importante. Comecei a absorver os elementos de luz condensados. Os elementos da luz subiram e comprimiram sem cessar para se tornarem como a bola dourada em forma antes de serem absorvidos pela esfera dourada. É muito mais rápido restaurar meu poder mágico usando este método em comparação com lentamente usando minha própria bola dourada.

…….Dois dias depois.

No início da manhã, eu fui para encontrar o Professor Di.

“Professor Di, meu poder mágico foi quase totalmente recuperado. Posso ir para casa agora?”

Ele levantou a cabeça do livro que estava lendo e me deu um sorriso leve.

“Criança tola, por que tão urgente? Você está tentando evitar esse velho, indo mais cedo?”

“De jeito nenhum, de jeito nenhum. Eu odiaria me separar de você. Você é o melhor professor que já conheci.”

Estas foram palavras que vieram do meu coração. Foi precisamente por orientação do professor Di que eu consegui melhorar rapidamente. Em apenas um ano, consegui me tornar o representante do segundo ano.

O sorriso do professor Di tornou-se ainda maior quando viu minha expressão ansiosa.

“Eu apenas estou provocando você. Vá rapidamente. Uma vez que você guardou suas coisas, você pode ir para casa. Cuidado na estrada. Alguém está acompanhando você?”

Ele só me perguntou porque ele sabia que minha casa estava muito longe.

“Há sim. Mas eu não sei se ele chegou ainda. Ele é meu professor anterior da academia de magia elementar.”

“Oh! Se eu tiver a oportunidade, eu realmente gostaria de conhecê-lo e perguntar-me sobre os métodos que ele usou para permitir que você tenha uma base tão sólida.”

(No entanto, está fora de questão, porque atualmente o Professor Di não quer que os outros saibam que eu sou aluno dele.)

“Não há necessidade, não precisa.”

Imediatamente rejeitei o Professor Di. Se eu deixá-lo usar os métodos do Professor Xiu para lidar comigo, como poderia viver o resto dos meus dias?

“Seus métodos de educação são superiores a todos os outros professores, então você não precisa comparar notas.”

Sem demora, eu lhe dei um chapéu alto para vestir.

Depois de ouvir minhas palavras, Professor Di ficou extremamente alegre.

“Mesmo? Na verdade, eu não te ensinei em vão.”

De sua aparência, eu poderia dizer que ele estava satisfeito consigo mesmo.

“Ah, está certo. Tenho algo para te dar desde que você vai embora agora.”

“Você não precisa me dar nada. A túnica mágica que você me deu na última vez já é boa o suficiente.”

Embora o efeito da túnica mágica sobre os efeitos de selagem de Interrupção Absoluta não fosse ótimo, ele ainda teve um efeito poderoso em magias de ataque comuns.

“Eu não estou lhe dando um presente desta vez, é algo que você ganhou.”

Dizendo isso, ele tirou um valioso cartão ametista do peito.

“O que é isso?”

Perguntei com curiosidade.

“Este é um cartão ametista contendo moedas de diamante. Há muito poucas pessoas no continente que são capazes de possuir esse cartão. Ele não pode ser usado por ninguém além de você desde que já tem seus dados nele. Não pode ser alterado no futuro. Dentro dele estão as 100 moedas de diamante que você ganhou ao se tornar o campeão. Chegou para você gastar. No futuro, quando você quiser usá-lo, você só precisa retirá-lo e isso será suficiente. Seu maior benefício é que ele só pode ser usado por você, então você absolutamente não deve perdê-lo. Você pode convocar o cartão de ametista com magia de convocação, então normalmente deveria mantê-lo dentro de seu corpo.”

É tão bonito. Depois de recebê-lo, fiquei bastante rico. Além disso, não é uma pequena fortuna também! Isso é ótimo!

“Professor Di, eu vou sair então. Cuide-se. Eu voltarei depois que minhas férias acabarem.”

Depois de dizer isso, eu me virei e comecei a correr para o dormitório. Eu só preciso arrumar minhas coisas, então eu posso ir para casa! Sim, sim, sim.

“Preste atenção à segurança na estrada, não deixe sua magia diminuir enquanto você está em casa.”

De trás de mim, as advertências repetidas do professor Di.