Child Of Light: Volume 2: Capítulo 29: Dragão Dourado De Cinco Garras

0
252

Tradução: Denn
Revisão: Denn


Depois de finalmente vencer, sentei-me no chão, esgotado.

Meus dois companheiros de quarto e o Cabelo Verde entraram no palco e me abraçaram excitadamente.

“Chefe, você ganhou! Você ganhou!”

Olhei com cansaço: “Pare de me sacudir. Vá embora. Eu quero dormir… “

Eu desmaiei no meio da minha frase. Eu já usei demais meu poder mágico, além disso, foi a primeira vez que usei o poder de outra pessoa. Meu corpo não podia mais aguentar e desmaiar nas mãos seguras.

“Eh? Por que estou no quarto do professor Di?”

Acordando, meu corpo estava dolorido por estar sem qualquer força. Eu tentei condensar meu poder mágico, mas eu só recuperei uma pequena porção. A bola dourada delicadamente pequena dentro de mim estava girando lentamente, continuamente recuperando meu poder. Parece que poderei me recuperar dentro de um dia ou dois.

Eu estava sozinho no quarto. O sol estava fora, mas eu não sabia exatamente a que horas do dia era.

A porta se abriu com um rangido e o Professor Di entrou.

“Você está acordado. Como está seu corpo?”

“Está tudo bem, apenas me sentindo um pouco fraco. Professor Di, por que estou aqui?”

“Eu queria te perguntar uma coisa assim que você acordasse, então eu trouxe você aqui. No final da competição, como você conseguiu usar Destruição do Selo Magico?”

O professor Di me perguntou com urgência.

“Ah! Eu também não sei. O que é Destruição do Selo Magico?”

Eu honestamente não sei. Agora, minha lembrança da vitória desse dia é muito difusa. Ainda mais em termos de como ganhei.

“Como você não pode saber? Você claramente usou isso. Como você não sabia?”

O professor Di estava ansioso caminhando em círculos.

“Professor, não se preocupe. Apenas explique devagar. O que exatamente está acontecendo?”

Sobre o que há para estar ansioso? Olhando para a condição do Professor Di, parece que magia de destruidora de selo é muito importante.

Depois de ouvir minhas palavras, Professor Di também percebeu que estar ansioso não resolveria nada. Depois de acalmar-se.

“É assim. Naquele dia, assim como pensávamos que não iria conseguir, quando você foi selado por Interrupção Absoluta, uma magia exclusivo da raça Dragão, Destruição do Selo Magico, apareceu em seu corpo. Sua forma exata é a mesma que aquela aura dourada que apareceu ao seu redor.”

“Uma aura dourada? Deixe-me pensar.”

Eu tentei muito lembrar o que aconteceu naquele dia.

“Eu acho que houve uma aura dourada, parece ter quebrado a Interrupção Absoluta de Hai Shui após fazer contato. No entanto, eu também não sei o que aconteceu. Isso é muito importante?”

“É claro que é muito importante. Muito, muito importante. Você percebeu que aquela aura dourada que você usou é uma magia exclusivo da raça Dragão? Apenas a estimada raça Dragão pode usá-lo, nunca houve um caso em que uma das raças humanas usasse a Destruição do Selo Mágico dos dragões. Lembre-se cuidadosamente, você concluiu algum tipo de contrato com um dragão?”

“Eu não fiz. Além de Xiao Jin, eu não fiz um contrato com mais ninguém. Ah, está certo, Xiao Jin.”

Meus olhos se iluminam, o movimento inesperado de Xiao Jin naquele dia era o que me feriu minha cabeça. Depois, essa aura dourada apareceu. Isso deve estar relacionado a Xiao Jin.

“E quanto ao Xiao Jin?”

O professor disse urgentemente.

Contei-lhe toda a situação detalhadamente.

O professor Di murmurou: “Se você olhar assim, Xiao Jin não é uma besta mágica tipo serpente, mas um…”

Professor Di e eu nos olhamos um ao outro e falamos ao mesmo tempo.

“….Dragão.”

Xiao Jin é um dragão? É possível???

“Rápido, convoque Xiao Jin.”

Eu também queria ver se Xiao Jin realmente é um dragão. Além disso, fazia muito tempo que não o deixava sair, não sei se houve alguma mudança.

Depois que o Professor Di estabeleceu uma barreira ao redor da sala, comecei a cantar.

“Meu amigo Xiao Jin apareça diante de mim.”

Na sequência do meu canto simples, uma luz branca brilhou e Xiao Jin apareceu na minha frente.

Xiao Jin cresceu um pouco em comparação com a última vez que o vi, no entanto, ele tinha um olhar preguiçoso. Através da telepatia, eu aprendi que ele usou uma grande parte de seu poder mágico durante a competição e ainda não se recuperou totalmente. Seus dois chifres parecem estar crescendo em direção ao meio de sua cabeça e as listras douradas descem todo o seu corpo, de cabeça para cauda. Os objetos em forma de barbatana nas costas tornaram-se mais resistentes e mais longos, eles praticamente levaram toda a parte superior da parte de trás do corpo. As cinco protuberâncias em sua parte inferior não só cresceram um pouco, mas na parte da frente eles também pareciam que cada um tinha uma pequena almofada redonda no final.

“Ele já é tão grande?”

O professor Di não viu a aparência crescida de Xiao Jin ainda.

“Sim. Ele cresceu depois de compartilhar energia vital, mas ele não era tão grande quanto agora. Professor Di, ele é um dragão?”

“Eu realmente não posso dizer, eu nunca vi um dragão antes. No entanto, minhas memórias me dizem que os dragões devem ter duas garras. Se essas protuberâncias em sua parte inferior são garras, então é um pouco demais. Espere, eu vou examinar meu livro. Passaram-se muitos anos depois de lê-lo.”

Enquanto conversava, o Professor Di tirou um antigo livro de sua enorme estante. Eu me aproximei para dar uma olhada, o título do livro é “Os Verdadeiros reis do Continente – Dragões”. Parece que é um livro especificamente sobre dragões.

“Vamos ver, vamos ver.”

O professor Di murmura enquanto ele atravessa o livro. Ele passa pelo livro extremamente rápido, praticamente apenas digitando cada página antes de seguir em frente. De repente, ele parou, olhou para Xiao Jin e depois olhou para o livro. Como se estivesse comparando algo.

“Você achou isso? Xiao Jin é realmente um dragão?”

Fiquei de ponta de pé para ler o livro nas mãos do Professor Di.

“Zhang Gong. Se a informação no livro estiver correta, então você realmente pegou um tesouro.”

“O que o livro diz?”

“Dê uma olhada neste artigo aqui.”

Professor Di entregou o livro para mim e apenas olhou para Xiao Jin, como se ele estivesse admirando um longo tesouro extinto.

Peguei o livro. No livro era o seguinte:

Título: Rei Dos Dragões – Dragão Dourado De Cinco Garras.

Introdução: O Dragão Dourado De Cinco Garras é o líder da raça dos Dragões, também conhecido como o Rei Dragão. O Rei Dragão de cada geração é o mais forte de seus parentes e possui uma força anormalmente forte. A vida de um Dragão Dourado De Cinco Garras é de cerca de 20 mil anos. Somente quando ele gera 15.000 anos ou quando sente que a vida está terminando, ele se acasalará com o dragão feminino mais bonito da época. Após um período de gravidez de mais de 1000 anos, a próxima geração nascerá. Quando o novo Dragão Dourado De Cinco Garras cresceu e amadureceu aos 3.000 anos, ele se tornará um verdadeiro Rei Dragão, substituindo seu pai em governar a raça dos dragões. Neste ponto, o corpo anterior do Dragão já envelheceu gradualmente e estaria aproveitando sua aposentadoria no território da raça Dragão. Assim sendo, há apenas um Dragão Dourado de Cinco Garras em cada geração que é o verdadeiro líder. O Dragão Dourado de Cinco Garras não possui apenas uma força física anormalmente forte, também é um especialista nas magias de linguagem da raça Dragão, mostrando que é extremamente inteligente.

“Professor Di, isso não pode ser verdade. Xiao Jin é um Dragão Dourado De Cinco Garras? Se ele for, ele precisa de 3000 anos para amadurecer. Naquela época, eu já voltei para cinzas. Ele ainda não tem um ano de idade!”

Eu fiz a pergunta persistente em meu coração.

[Denn: Hahahaha, quase acertei. Falei uns capítulos atrás que talvez ele fosse uma espécie de cobra alada, mas era um dragão, muito mais foda.]