Child of Light: Volume 2: Capítulo 25: Avançando Para as Semifinais.

3
226

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


Sob minha forte recuperação de magia, ele gradualmente recuperou a consciência, mas ele ainda estava muito fraco. Afinal, ele tirou energia de sua vida.

“Obrigado, você é realmente forte. Aceito totalmente essa derrota.”

Ele disse desamparadamente.

“Não use mais magias como essa, tirar energia da vida é muito perigoso.”

Porque também usei a magia da vida antes, eu sei quais são as consequências para usar a energia da vida.

“Obrigado, eu vou manter isso em mente”.

O professor no palco me deu um aceno de aprovação. Ele obviamente aprovou minha atitude de ajudar o meu oponente.

“Eu proclamo, o estudante Zhang Gong Wei vencedor do 11º grupo, estudante Cha Li Ao Te recebe o segundo lugar…”

O professor anunciou os resultados do 11º grupo.

Eu não conhecia seu nome até agora. Ele já foi levado para os dormitórios por alguns de seus amigos. Eu também fiz um passo sólido em direção ao meu objetivo.

Vejo que o Professor Di chegou na competição, ele deve ter vindo por causa das flutuações mágicas que ocorreram. Vendo-me, ele acenou. Sua voz então soou na minha cabeça:

“O que aconteceu? Zhang Gong, foi você quem usou esse feitiço impressionante?”

Atualmente, não sou hábil no uso de telepatia, então não me atrevo a usá-lo levemente. Eu simplesmente respondi simplesmente: “Espere até encontrar você e eu vou lhe contar.”

“Tudo bem, então irei agora.”

Saindo da arena, imediatamente deixei de usar um par de magias de teletransporte de curta distância porque tinha medo de todos me perguntarem isso e aquilo. Primeiro vou encontrar o Professor Di, ele ainda deve estar me esperando.

“Professor Di, eu cheguei.”

“Entre.”

Entrei no escritório do professor Di e ele me mandou sentar.

“O que aconteceu?”

“Foi assim …”

Eu resumi o que aconteceu durante a competição.

“Ah…..”

Professor Di soltou um longo suspiro.

“Vocês crianças de hoje em dia, como vocês podem usar a magia da vida tão levemente? Você deve saber que seu corpo foi dado a você por seus pais. Última vez, você usou isso para salvar outra vida. No entanto, esta é apenas uma competição comum. O desejo de vencer foi muito grande.”

Professor Di sacudiu a cabeça.

“Parece que vou precisar adicionar uma aula de aconselhamento para a academia.”

“Não fique chateado com o si mesmo, ficará bem enquanto fortalecer nossa educação nessa área.”

Eu o confortei.

“Você idiota, hoje você usou uma magia tão impressionante, quem no segundo ano ainda ousaria competir com você.”

“Impossível, o meu Império Brilhante ainda é muito imaturo e também não posso controlar muito bem. Só posso usar cerca de um terço do seu poder. Além disso, não queria usar isso tão cedo, mas, se não o fizesse, não teria conseguido bloquear aquela magia.”

Eu disse, me sentindo ferido.

“Somente você sabe que não pode usar todo o seu poder. Quantas pessoas usam a magia da luz? A avaliação de todos de você deve ser muito alta. Desta vez, você pode ser tão preguiçoso quanto quiser, sem um problema. “

……

Assim como o professor Di havia predito, nenhum dos outros estudantes queria competir comigo depois de ver minha apresentação no outro dia. Desde que as semifinais começaram, todos os meus adversários admitiriam a derrota após apenas alguns movimentos. A primeira coisa que alguém me pegou como oponente diria:

“Por que eu tenho tanto azar?!”

Com quase nenhum esforço, tornei-me um dos quatro melhores. Eu mesmo superei Wo Ke, que originalmente era o concorrente mais popular.

Em comparação, Ma Ke teve que trabalhar muito mais. Depois de entrar nas semifinais, cada partida foi conquistada com grande dificuldade. Mesmo com isso sendo tão difícil, ele ainda sentiu que ele teve sorte porque ele não me pegou, hehe.

Nos quatro primeiros, havia três da classe A: eu, Ma Ke e Wo Ke. Inesperadamente, o último lugar nos quatro primeiros foi para uma menina da classe D que se especializou em magia da água. Não vi nenhuma das suas partidas. Eu realmente não esperava que a classe D tivesse alguém tão forte.

O sorteio para decidir o nosso adversário começou. Ma Ke, essa criança, murmurou algo o tempo todo. Parece que ele realmente não quer me pegar. No entanto, a vida não funciona dessa maneira e ele também desenhou muito. Hehe, parece que haverá um bom show desta vez.

Saindo do palco, Ma Ke era como uma berinjela gelada.

“O que há de errado, Ma Ke”

 Eu o questionei.

“Chefe, por que eu tenho tanto azar? Eu te peguei tão cedo! “

“Por que isso é tão ruim? Eu talvez não vença necessariamente contra você!”

Por que ele tem pouca confiança em si mesmo?

“Como pode ser??”

“Você não saberia, mas o Professor Long me disse que você e eu não estamos nem no mesmo nível. Ele disse que eu sou muito mais fraco do que você e me disse para continuar trabalhando duro.”

Resulta que era algo que o professor disse, hehe, ou então por que essa criança teria tanto medo de tirar o mesmo lote que eu. Seu professor é o vice-diretor da academia, Magister Xing De Long. Naturalmente, suas palavras contêm autoridade.

“Vamos trabalhar duro amanhã. Espero que possamos fazer uma boa partida, como no dia do exame. Como você sabe que você não pode me vencer sem tentar?”

“Certo!”

Certamente é a competição dos quatro primeiros, quase todos os alunos do segundo ano vieram assistir, e é tão animado. Ma Ke e eu entramos no palco.

“Ma Ke, não se humilhe, há tantas pessoas assistindo!”

Ma Ke me deu um sorriso indefeso e começou seus ataques.

A maior vantagem de Ma Ke é que seu controle mágico é muito forte. Ele não tem medo do meu teleporte, então ele começou com uma magia de ataque único e avançado.

“Oh, ótimos elementos do fogo, junte-se ao meu lado, torne-se um dragão de fogo e aniquile o inimigo diante de você.”

Porra! Ontem, essa criança ainda dizia que não poderia ganhar contra mim. Hoje ele é tão feroz, um dragão de fogo assim que começamos. Esse ataque de fogo não é mais fraco do que as Furiosas Chamas dos Céus Ardentes do outro dia.

Um enorme dragão de fogo apareceu de Ma Ke. Ele o rodeou uma vez e depois se precipitou em minha direção.

Embora eu já tenha fortalecido meu Escudo Prismático de Luz, ainda não me atrevo a colidir com o seu dragão de fogo. O que devo usar? A luz purificadora provavelmente também não o bloqueará e o Corte Dimensional não pode lidar com um ataque tão grande.

“Oh, grandes elementos da Luz, escutem minhas orações, torne-se um halo divino e pare o avanço do inimigo.”

A magia de defesa, Halo Divino, apareceu no meu corpo.

O halo branco formou uma barreira sólida a três pés na minha frente e jogou o dragão de fogo de volta. No entanto, o dragão de fogo ainda não havia desaparecido, ele se virou e imediatamente se retirou. A força de Ma Ke é realmente forte, não o vi usar esta magia nas preliminares ou nas semifinais.

Convoquei meu poder mágico e bloqueei seu ataque uma e outra vez. Eu posso dizer, ele leva muito esforço para controlar o dragão de fogo. Parece que ele não vai durar muito mais.

“Chefe, eu vou usar meu trunfo!”

O que, esse garoto tem um trunfo?

Ma Ke pegou um cajado de fogo vermelho mágico e começou a cantar.

Na audiência, o Professor Di agarrou imediatamente a barba do Professor Long.

“O que?! De todas as coisas que você pegava fora do seu baú, você realmente daria a essa criança a fúria do Deus do Fogo? “

Professor Long não levou isso deitado e também agarrou a barba do Professor Di: “E você? Você também não lhe deu o Manto do Deus da Luz? “

Enquanto os dois velhos na audiência estavam ocupados lutando, entrei no meu maior desafio desde o início da competição. Seguindo o canto de Ma Ke, uma pequena bola vermelha apareceu do topo de seu cajado mágico, do tamanho de uma bola de ping-pong. No entanto, eu sei que não é nada divertido. Essa é uma bola de energia pura, muito, muito mais assustadora do que um mero dragão de fogo.


 

  • Rogerio De Miranda

    Vlw pelo Cap

  • Sabin

    Obrigado pelo capitulo,as lutas com o Ma Ke são sempre desafiantes

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado