Child of Light: Volume 2: Capítulo 22: Regras da competição.

0
279

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


A professora responsável percorreu o caminho. Ele olhou para mim e me deu um leve sorriso.

“Agora, calma alunos. Devido a algumas circunstâncias especiais, Zhang Gong não foi capaz de participar da aula. Deixemos, em primeiro lugar, Zhang Gong retornar seguramente.”

A sala de aula tocou com aplausos.

Eu me levanto e me inclino para todos.

“Obrigado a todos.”

“Está bem então. Espero que Zhang Gong seja capaz de alcançar bons resultados na competição de amanhã.”

Eu também desejo isso. Esta é também a provação que investi tanto esforço, enquanto ao mesmo tempo, também é a missão que o Professor Di me atribuiu. Não sei se conseguirei completar a missão.

“Hoje, não estamos aprendendo nada de novo. Só vou explicar as regras e regulamentos da competição. Todos prestem atenção. Esta próxima competição será de grande ajuda para os exames de fim de período.”

Devido ao fato de que os alunos do primeiro ano não precisam participar da competição no final do termo, esta é a primeira vez que os alunos do segundo estão participando.

A professora começou a explicar os detalhes das regras e regulamentos.

Embora seja chamado de competição, na verdade, nós apenas tirando lotes. É apenas uma verdadeira competição depois que um gênio começa.

As regras da competição são as seguintes:

1: A competição baseia-se no princípio da equidade, a fim de refletir o nível mágico do aluno. O uso de bestas mágicas é proibido durante a competição. (Esta parte realmente me coloca em uma posição vantajosa, já que não me atrevo a usar minha besta mágica.)

2: A competição será realizada de acordo com a nota. A competição de cada categoria será realizada de forma independente. Os 100 melhores estudantes serão livres para aproveitar suas férias de inverno, enquanto os estudantes abaixo dos 100 terão que estudar na escola até o início do novo mandato. (Eu acho que todo mundo vai fazer o seu melhor agora. Hehe.)

3: Os jogos serão decididos por sorteio. Além dos participantes da primeira vez, os alunos de segundo ano, os outros três anos todos têm alunos semelhantes que podem entrar diretamente nas finais da série.

4: A competição implementa um ciclo de sorteio. Primeiro, dez pessoas são divididas em um grupo. Em outras palavras, todos precisam competir em nove partidas. De acordo com o número de vitórias, cinco pessoas poderão entrar nas finais. Então, muitos serão sorteados novamente para determinar partidas knock-out, que serão conduzidas até que haja um campeão. (No entanto, o concurso preliminar também é extremamente intenso.)

5: Uma vez que a partida foi interrompida, ferir deliberadamente o adversário resultará em desqualificação. Sair da arena, bater na barreira no céu e admitir a derrota também será considerada uma perda. Se o vencedor não for determinado dentro do prazo estabelecido, o professor de arbitramento determinará o resultado.

6: Quem é o campeão ou o vice-campeão é capaz de desafiar o campeão ou o vice-campeão dos anos superiores. Se um desafiante for bem sucedido, eles podem pular diretamente um ano. O campeão e vice-campeão do quinto ano está isento de exames de entrada e pode entrar diretamente no Academia Real de Magia Avançada. O aluno que desafiar o campeão ou vice-campeão do quinto ano e ganhar também poderá aproveitar esses privilégios.

7: O campeão do ano receberá um prêmio de 100 moedas de diamante. Um desafiante bem sucedido também receberá o dobro do dinheiro do prêmio.

Depois de ouvir as regras da competição, senti que era terrivelmente justo. O dinheiro do prêmio para os campeões é bastante auto. O campeão da categoria recebe 100 moedas de diamante, equivalente a 10.000 moedas de ouro. Se eu me tornar o campeão, eu poderei voltar para casa com uma boa surpresa para minha mãe e meu pai.

A professora falou mais detalhadamente sobre a competição. Ela nos disse que devemos nos esforçar para fazer o nosso melhor durante a competição e exibir plenamente os frutos da nossa aprendizagem. Devemos ganhar honra pela classe A. Se não inserimos o top 100, as férias de inverno definitivamente se converterão no castigo do treinamento do demônio.

Depois de terminar a aula, enquanto eu ainda estava encantado com as perspectivas de aproveitar todo esse dinheiro, Ma Ke veio e cutucou-me.

“Chefe, sobre o que você está pensando? Todos os outros já saíram da sala de aula. Vamos.”

Recuperei por isso. “Oh. Vamos.”

Logo depois de sair da sala de aula, encontrei Wo Ke.

“Zhang Gong, onde você ficou escondido ultimamente? Você não participou das aulas.”

Wo Ke perguntou com um sorriso enquanto ele me acariciava como se fosse um velho amigo.

Eu realmente estava familiarizado com você? Eu refleti para mim mesmo.

“Ei. Na última vez que tive uma partida com Hai Ri, minha besta mágica morreu. A academia me colocou em férias para dispersar minha angústia.”

Eu já sabia que outros teriam muitas perguntas. Há muito tempo que venho com minhas respostas.

“Oh! Então você estava sofrendo. Com certeza é uma pena que sua besta mágica tenha morrido. No futuro, você deveria ter outra oportunidade de encontrar uma nova besta mágica. A competição é amanhã, então precisamos fazer o nosso melhor. Se acontecer de me encontrar, não vou começar com indulgência. Espero que eu possa enfrentar você e ter um duelo justo. Você sabia? Na última vez durante a sua batalha com Hai Ri, você perseverou por tanto tempo. Você já se tornou o orgulho do segundo ano.”

Acontece que ele temia que eu assumisse a posição de representante do segundo ano. O medo é algo para lutar. (Outras pessoas não são fundamentalmente tão ruins quanto a sua opinião).

“Obrigado. Eu farei o meu melhor. Se eu enfrentar você, eu também não ficarei indulgente com você.”

“Então, podemos fazer o nosso melhor juntos. Vou indo primeiro.”

“Chefe, esse sujeito está tentando algo?”

Ma Ke disse enquanto observava a figura das costas de Wo Ke.

“Eu não posso dizer exatamente. Sua força é muito poderosa!”

No entanto, em comparação comigo ainda há uma lacuna. Afinal, meu poder mágico já foi condensado. Devido a esse fato, ele já é inferior a mim.

Eu vou investigar e informar-te.”

Ma Ke enrolou os lábios.

“Não, não. Lutar contra ele no palco vai ficar bem. Vamos então comer primeiro. Depois, podemos voltar e ter um bom descanso. Veremos se a nossa sorte é boa ou ruim quando lutarmos amanhã.”

Depois de jantar, eu e Ma Ke encontramos alguns estudantes na estrada para os dormitórios.

É realmente um encontro com inimigos em uma estrada estreita. É Hai Ri e sua irmã mais nova, Hai Yue. Ainda não reconheço os outros nos anos superiores.

Hai Ri caminhou na minha frente. Ele olhou para mim com os olhos que tinham uma expressão brilhante dentro deles. Sem dar um passo, respondi olhando-o.

Apenas um momento atrás enquanto jantamos, ouvi Ma Ke dizer que, desde o caso da última vez, Hai Ri tornou-se muito discreto. Ele raramente mostra seu rosto em torno da academia. Hai Yue também é assim. Ma Ke não passou a incomodar Hai Yue. Ele realmente é digno de ser aclamado como meu verdadeiro amigo.

“Zhang Gong, você fez tanto progresso. Não consigo mais ver através de você. Eu vim me desculpar. Sinto muito o que aconteceu naquele dia. Deixando sua besta mágica…”.

Levantei a mão, impedindo-o de continuar seu discurso.

“Nós nos encontraremos no campo. Desta vez, não vou perder para você.”

Depois de dizer isso, puxei Ma Ke na direção dos dormitórios.

A voz de Hai Ri ressoou por trás de mim.

“Boa. Eu estarei esperando por você.”

“Chefe, você foi tão incrível agora! Tão elegante!”

“Vá, apresse-se e vá para a cama. Acabei de comer, então estou com sono.”

[Denn: Isso ai Zhang Gong, da porrada nesse otário ahsuahsuah]