Child of Light: Volume 2: Capítulo 21: Me reunindo com Ma Ke novamente.

0
288

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


Acordei ligeiramente Xiao Jin, hein? O que é isso? Inesperadamente, senti o que parecia ser uma protrusão muito grande que saiu de seu corpo. Perguntei a Xiao Jin (usando telepatia), ‘o que é isso?’ Xiao Jin respondeu que ele também não sabia. Além disso, esse não era o único.

Eu imediatamente me afastei do abraço de Xiao Jin e observei com cuidado.

Com certeza, abaixo do abdômen havia cinco protrusões pequenas. Parecia que havia ossos saindo. Em cima de suas costas, entre suas três listras de ouro brotaram duas folhas, mas não eram muito distintas. Ah, o que é isso? Não me diga que Xiao Jin não é uma serpente? Não, eu deveria perguntar ao Professor Di.

[Denn: Será que tipo uma Serpente Alada?]

Eu continuei a brincar com Xiao Jin por um tempo. Vendo o céu rapidamente iluminar, eu tirei Xiao Jin.

O progresso de Xiao Jin é impressionante. Eu podia sentir a força de seu poder mágico. Não só isso, mas Xiao Jin parece ter mudanças pendentes que ainda não conheço. Além disso, suas habilidades melhoraram em conformidade e ganharam algumas habilidades únicas. Quanto ao que são, mesmo Xiao Jin ainda não sabe. Além disso, em comparação com seu eu anterior, ele agora me forneceu cultivo e também sinto um vínculo mais forte e mais íntimo com ele.

Com o céu brilhante, o professor Di veio.

“Você descansou bem ontem, Zhang Gong?”

O professor Di perguntou suavemente, colocando o que estava na mão dele.

“Bem o suficiente.”

Delicioso, tão bom, continuei comendo. Não tendo em conta o Professor Di, eu me joguei no mar da comida.

Esforçando para terminar.

“Professor Di, você trouxe uma comida tão deliciosa, por que você não está dizendo nada?”

“Humph, você é o tipo de pirralho que só depois de comer, você estará no seu melhor.”

Professor Di disse com uma voz descontente.

“Não seja assim. Eu não sou talentoso em aprender magia?”

Comecei a empregar a estratégia da criança mimada. (Desde que ainda sou criança).

“Tudo bem, sopre sua própria trombeta. Seja ou não o talento, dependerá do desempenho de hoje. Não há muito tempo, apenas sete dias. Espero que você possa aprender magia útil nesse momento. Você deve levar isso a sério.”

Ao vê-lo falar com seriedade, não me atrevo a brincar.

“Sim, professor”.

“Você não saiu fora por um bom tempo. Vamos sair e caminhar na grama.”

“Sim.”

Quão refrescante. Já faz um bom tempo desde que tive um sopro de ar fresco. Eu me dei um grande trecho e respirei profundamente. Mesmo que o sol do lado de fora fosse um pouco deslumbrante, esse sentimento é realmente confortável. O professor também não me perturbou, deixando-me passar algum tempo livre até o momento que eu me acalmei.

“Muito bem, vou começar a ensinar agora. Primeiro, vou dar uma palestra sobre a teoria da magia avançada. Você sabe que tipo de magia eu uso no meu nível?”

“Diferentes níveis têm diferentes métodos de usar magia? Para usar magia, tudo que você precisa fazer é recitar um canto. Existe alguma coisa para isso? “

O professor Di me deu um olhar inclinado:

“Observe, esta é a verdadeira magia.”

Ele acenou com a mão para fora e raios de luz brancos saíram da palma da mão. Como uma lâmina afiada, eles abriram a enorme rocha na nossa frente. E a metade superior deslizada para o chão.

“O que? Isso é realmente magia?! Não houve canto. Apenas uma onda de mão poderia produzir tal resultado. Professor Di, como você fez isso? “

“Hehe, essa é a força de um Magister. Com meu entendimento, feitiços comuns podem se tornar assim. Para entender elementos mágicos, você deve ser excepcionalmente completo. Portanto, enquanto entender completamente um elemento, é possível. O que acabei de usar é um pouco semelhante ao golpe de Dou Qi de um guerreiro. Na verdade, a magia e Dou Qi em níveis posteriores são até certo ponto bastante semelhantes. Mais tarde, você deve estudar bem, praticar bem e se esforçar para dominar o método para usar diretamente os elementos antes de se formar na academia. Mas, hoje, o que aprenderemos não será esse. Isso não é algo que pode ser facilmente aprendido. Só depois de temperar-se por um longo período de tempo, você pode conseguir isso. Atualmente, você só conhece algumas magias de ataque avançadas. Em comparação, as magias de defesa são mais importantes. Espere até a competição acabar. Então vamos praticar o método para controlar os elementos.”

“Professor Di, você é tão poderoso! Então, a magia pode ser usada de tal maneira.”

Eu olhei para ele com uma expressão de admiração.

“Naturalmente, eu sou um magister depois de tudo! Não vamos falar sobre essas coisas inúteis. Primeiro, comecemos com a aprendizagem desta magia…”

……

Sete dias passaram rapidamente. Sob as instruções do Professor Di, eu realmente aprendi  pequena quantidade, especialmente no que diz respeito ao meu controle sobre a magia. Com o apoio do meu poder mágico da quantidade formidável, fiz um amplo progresso no controle da magia. A esfera de ouro dentro do meu corpo também se estabilizara um pouco.

Eu perguntei ao professor Di sobre a mudança do corpo de Xiao Jin. Depois de pensar nisso por um longo período de tempo, ele me disse que nunca tinha visto uma besta tão mágica. É possível que essa transformação tenha ocorrido porque eu lancei a magia “Compartilhar vida”. Independentemente disso, não podemos fazer nada sobre isso.

Com isso, senti-me aliviado. Enquanto Xiao Jin estiver vivo e bem, não me importo com a forma que ele tomará.

Dentro desses sete dias, recebi uma boa notícia. O professor Di disse que há 20 dias, Ma Ke tinha sido feito o discípulo direto do vice-diretor. Desta vez, podemos formar a classe ao mesmo tempo. Você também deve saber que o vice-diretor também é um Magister.

Amanhã, eu vou voltar para o lado de todos. Quando o Professor Di partiu hoje, ele me lembrou mais uma vez para não falar da sobrevivência de Xiao Jin ou de eu ter me tornado seu discípulo. O professor Di é um velho amável divertido. Seu método educacional é excepcionalmente simples. Ele apenas lhe dá uma explicação, então, permite que você vá pensar sobre isso sozinho. Ou ele apenas lhe dará um encantamento e irá deixá-lo ir experimentar a magia você mesmo. Ele dá uma liberdade excepcional. Não tendo em conta a idade dele, ele age como meu avô, mas às vezes ele também age como uma criança e é ruim como eu. Descobri que eu já gosto desse amiguinho velho.

……

Depois de entrar na sala de aula, todos olharam para mim com um olhar atônito. Eu não disse nada quando fui ao meu lugar.

“Chefe!”

Meu ouvido ouviu uma voz familiar.

“Ma Ke”.

Eu me virei e respondi ao meu bom amigo que eu não vi há muito tempo.

Nós fixamos os olhos um para o outro. Depois, nos abraçamos firmemente.

Ma Ke sussurrou no meu ouvido: “Chefe, eu já sei sobre o seu assunto. Faça o seu melhor durante a competição!”

“Sim. Você também.”

O sino tocou, sinalizando o início da aula. Todos voltaram para seus assentos. Na aula de hoje, as regras de competição de fim do termo serão anunciadas.

Amanhã, as partidas preliminares começarão. Recordando o objetivo que o Professor Di me deu, recebi uma dor de cabeça.