Child of Light: Volume 2: Capítulo 20 – Outra evolução.

6
553

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


Não sei quanto tempo passou, mas Xiao Jin pareceu ter chegado ao limite de quanto poder mágico ele poderia absorver. A bola de ouro também voltou ao seu estado original e não circulou mais no meu dantian superior.

Abrindo meus olhos, vi os olhos preocupados do Professor Di.

“Professor Di, parece que eu consegui”.

“Isso é ótimo! Você já completou a compressão de todo seu poder mágico. Olhando unicamente para o seu poder mágico, você já pode ser considerado um estudioso mágico.”

Professor Di disse gratificante.

“Mesmo? Isso é incrível. “

Fazer meu poder mágico subir tão rápido me deixou extremamente animado.

“Não importa, você ainda precisa praticar diligentemente. Além disso, o professor quer saber como está se sentindo no momento.”

Primeiro, olhei para mim mesmo, a luz branca que cercava meu corpo tinha começado a desaparecer. Minha pele era incomum, quase me faz querer morder.

“Parece que terminei de comprimir meu poder mágico em uma pequena bola dourada. Isso é correto? “

“Nada mal, não é ruim, assim. Essa bola pequena e dourada é o total combinado do seu poder mágico atual. No futuro, ajudará grandemente seus estudos mágicos.”

“Isso é incrível. Professor Di, como eu não sou um gênio? Hehe.”

Eu perguntei com orgulho.

“Você maldito idiota, não fique orgulhoso tão cedo. Você ainda tem um longo caminho a percorrer. Embora você já tenha comprimido seu poder mágico, ainda não é muito instável. Fazê-lo estável é um processo longo e exigente. Não acredito que isso só poderia fazer você um Magister. Você ainda tem muito a aprender.”

Para me certificar de que não seria muito arrogante, o Professor Di jogou um balde de água sobre minha cabeça.

“Oh …”

Eu disse um pouco insatisfeito.

“Você sabe qual é o maior estado de poder mágico de um mago?”

O professor Di me fez uma pergunta que eu nunca pensei antes. Iniciou imediatamente meu interesse.

“O que é?”

“É quando eles têm seis esferas de poder mágico. Além disso, para nós magos da luz, eles não devem ser apenas ouro, mas também devem tornar-se transparentes. Entende?”

“Um ouro transparente? Professor, qual nível sua magia atual pode atingir? “

O professor Di arranhou sua cabeça perturbado e disse com um leve constrangimento:

“Agora eu tenho uma esfera mágica de ouro transparente”.

“Ah! Sua capacidade de magister só pode produzir uma esfera mágica de ouro transparente?”

Eu perguntei com admiração.

“Sim! Não só eu, mas todos os Magisters têm apenas uma dessas esferas.”

Dizendo isso, ele não podia deixar de suspirar.

“Por que é isso?”

“Possuir seis esferas mágicas transparentes é apenas algo que os Grandes Magisters das lendas alcançaram. Até agora, nós velhos ainda não conseguimos encontrar um meio para aumentar o número de esferas mágicas transparentes que possuímos. No futuro, é algo que você deve esforçar-se diligentemente.”

O professor Di respondeu de forma significativa.

“Professor Di, tenha a certeza. Definitivamente vou conseguir isso.”

E assim, a Criança da Luz pôs os pés em uma jornada vitalícia para perseguir o pináculo da magia.

“Muito bem. Não vamos mais falar sobre isso. Mais tarde você ainda tem que estabilizar cuidadosamente suas esferas mágicas. Você deve saber que praticar magia é muito como enfileirar um barco a montante. Se você parar de praticar, você recuará. Portanto, é necessário praticar continuamente. Para hoje, você deve descansar bem. Amanhã, vou te ensinar algumas aplicações mágicas. Depois disso, você estará retornando às suas aulas regulares, preparando-se para a competição de fim de período.”

“Certo.”

Em qualquer caso, vou completar este formidável treinamento. Mas o que eu atualmente estou pensando mais é querer comer muito. O professor Di havia me selado por um período de treinamento de porta fechada. É por isso que tudo o que eu poderia dizer era o quanto eu queria comer. Depois de ouvir meu menu, professor Di só podia pensar que eu era um porco.

Hehe, eu não quero muito. Eu só queria me divertir com um banquete de comida, nada mais. O que é tão surpreendente? Todos estão em sua idade crescente agora mesmo.

“Professor Di, você conhece o meu apelido na academia?”

“Qual é?”

“O balde de arroz branco, hehe.”

Eu disse com um sorriso sombrio.

“Você, você, você realmente faz nós os magos da luz perder o rosto!”

Ele imediatamente me deu uma careta, soprando seu bigode.

Embora o Professor Di não me deixasse comer tanto quanto eu queria, ele ainda me deu comida suficiente para satisfazer meus “pequenos” desejos.

Depois de comer e beber… O que mais você gostaria de fazer? Eu não sei sobre os outros, mas para mim, obviamente, eu durmo. Esta é definitivamente a melhor maneira de digerir comida! (Não aprenda comigo, crianças! Minhas capacidades digestivas são bastante poderosas, hehe.)

Quando acordei, o céu ainda estava escuro. Aparentemente, ainda é muito cedo, meu corpo inteiro ficou muito relaxado. Com o que eu deveria estar preocupado agora? Xiao Jin parece ter evoluído. Desde a última vez… Ainda não o vi. Vou deixá-lo sair e brincar.

Aprendi da última vez. Certifiquei-me de que as cortinas das janelas estavam fechadas e a porta estava trancada. Só depois de checar o quarto por qualquer vulnerabilidade, eu invoquei Xiao Jin.

“Xiao Jin, ouça meu nome, apareça na minha frente.”

Uma luz dourada brilhou diante de meus olhos e uma coisa estranha apareceu diante de mim. Não só isso, mas tinha se atirado em mim, eu estava realmente com medo.

“O… O que isso? “

Eu teletransportei para o lado.

Essa coisa estranha pareceu ter sido prejudicada. Senti uma voz me falar da minha mente.

“Sou eu, mestre. Sou o seu Xiao Jin. “

Ah! Xiao Jin pode falar!?

Examinei cuidadosamente a estranha criatura na minha frente. Parece ser um grande Píton dourado, com cerca de 6 metros de comprimento. Em cima de sua cabeça havia dois chifres dourados pequenos e adoráveis. Seu corpo da cabeça aos pés tinha excelentes escamas douradas. Olhando para esses dois pequenos chifres dourados, ele se parecia vagamente com a aparência de Xiao Jin.

“Você é Xiao Jin?”

Perguntei hesitantemente.

Ele parecia entender o que eu disse e assentiu com a cabeça.

“Xiao Jin, você mudou tanto. Você não era originalmente branco?”

Eu perguntei com dúvidas.

“Mestre, é porque a sua magia melhorou muito. Atualmente, estamos vinculados como um. Com o seu progresso, é natural que eu evolua. Mestre, pode ser que você não me quer mais?”

Eu ouvi da voz estranha de minha mente.

É realmente Xiao Jin. Eu me atirei para ele e abracei sua grande cabeça.

“Xiao Jin, não há nada de errado com você. Eu senti muito a sua falta.”

Xiao Jin teve uma aparência muito emocional e usou seu corpo longo e grosso (͡ ° ͜ʖ ͡ °) para bobinar ao meu redor. Suas escamas lisas me rodearam suavemente e seus sentimentos calorosos se espalharam pelo meu corpo.