Child of Light: Volume 02 Capítulo 18 – Compreensão do poder mágico.

6
574

Tradução:Denn
Revisão: Pomba


Após cerca de um mês de descanso, meu corpo finalmente recuperou seu estado original.

“Zhang Gong, você quase se recuperou completamente. Hoje vamos começar a aula.”

“Tudo bem. Professor Di, o que você vai me ensinar?

“Primeiro, quero ver em que nível de magia você está atualmente. Eu quero ensinar em alinhamento com seu nível.”

“Eu não sei em que nível já estou”.

“Qual nível pode atingir seu poder mágico quando você medita?”

“Eu não fiz nenhum progresso com meu poder mágico por um longo tempo. No momento, sinto que meu poder mágico já atingiu um gargalo. Não importa o que eu tente, não consigo ultrapassar esse gargalo.”

“Então, seu poder mágico deve estar no nível de um mago intermediário. Não é ruim. Você sabe por que seu poder mágico é incapaz de progredir? “

Perguntou o professor com um sorriso.

Eu arranhei a cabeça de forma incrível.

“Eu não sei.”

“Eu lhe darei uma analogia. Quanta água e ar pode segurar uma garrafa?

“Depende de quão grande é a garrafa.”

O professor Di perguntou o que parecia ser uma pergunta idiota.

“Então, uma garrafa semelhante pode segurar a mesma quantidade de ar e água?”

“Claro. Tem a mesma quantidade de espaço. Ele simplesmente mantém coisas diferentes.”

Mesmo esse gênio não conseguiu entender um enigma tão simples.

Professor Di assentiu com aprovação: “Você está correto. Garrafas similares podem conter a mesma quantidade de ar e água. Mas se você tomar a água e transformá-la em vapor, a garrafa ainda pode manter a mesma quantidade? “

Naquele momento, eu parecia entender, mas as palavras de Professor Di ainda eram um pouco vagas.

O professor Di viu-me cair em um estado de contemplação para que ele não me perturbasse.

“Boa. Este é o assunto da aula de hoje e da tarefa de casa da noite. Pense bem nisso. A pergunta que acabei de fazer é relacionada ao seu gargalo. O conhecimento mágico é principalmente algo que deve ser compreendido por si mesmo. É por isso que o cultivo em portas fechadas de um mestre é um esforço individual. O quanto você pode aprender depende de você mesmo. Vou sair primeiro. Este semestre ainda tem dois meses restantes. Você vai treinar aqui comigo por um mês. Depois disso, você retornará e frequentará a aula com todos os outros. O objetivo principal do treinamento que lhe dei é permitir que você participe do torneio do fim do semestre da academia de magia.”

“Ah! Participar no torneio? Professor Di, eu sou capaz? Depois de ter experimentado a magia de Hai Ri, perdi a confiança em mim mesmo.”

“Como você não seria capaz? Você é meu discípulo depois de tudo. Você não deve me deixar perder o rosto. Certifique-se de praticar com diligência.”

Professor Di virou-se querendo sair.

“É possível não participar neste torneio, professor?”

“Isso é, naturalmente, fora de questão. Esta competição é o final do exame final do semestre que cada aluno deve tomar. Se suas notas forem muito baixas, então você pode ter que repetir o ano. Humph! Esse pirralho quer ser preguiçoso. Não se preocupe em perguntar. Não é como se eu fosse mudar as regras da escola para você.”

Ao ver o sorriso ligeiramente sinistro do professor Di, percebi que parecia que estava planejando. Em qualquer caso, eu também queria começar diligentemente a praticar magia. Quando chegar o momento, eu perguntarei novamente.

O professor Di partiu depois que eu tinha começado a pensar sobre o que ele me designou para lição de casa.

“Água… Vapor… Ar… Garrafa… O que eles têm que fazer um com o outro?”

O vapor pode se transformar em água. Uma garrafa só pode aguentar muita água (eu fingi que havia uma garrafa na minha mão). Da mesma forma, uma garrafa só pode aguentar tanto vapor. Se o vapor se tornar água…

Ah! Eu entendo agora, então é assim. Então eu vou explicar. Digamos que eu era uma garrafa e o vapor era meu poder mágico atual. Meu poder mágico já é incapaz de crescer dentro da garrafa. Mas se o poder mágico for como vapor, então posso condensá-lo na água e aguentar mais poder mágico. Sim!!!! Eu sou muito inteligente.

Depois que eu entendi, senti como se eu pudesse atravessar. Bom, vou tentar agora.

Comecei a meditar. Não, não dormi desta vez. Eu mantive consciência do poder mágico dentro de mim. De repente, comecei a pensar nessa questão. Como comprimir meu poder mágico? Não importa, virá para mim.

Usei meu poder espiritual para entender o poder mágico dentro do meu corpo e separei cerca de um quinto. O resto do poder mágico espalhou pelo meu corpo. Este um quinto do poder mágico reuniu-se no meu dantian superior (também entre as sobrancelhas). Comecei a usar meu poder espiritual na tentativa de comprimi-lo.

Como é difícil. É quase como se não quisesse comprimir, opondo-me com tudo o que podia. Por que não reduz o tamanho? Que tipo de problema é esse? Eu disse ao elemento luz dentro de mim:

“Anciãos, tios e tias, vocês estão tão longe um do outro. Todos estão animados juntos. Rápido, vocês não vão me ajudar? Está bem se vocês se aproximarem um do outro?”

O elemento luz dentro do meu corpo parecia ter entendido minhas palavras. Eles começaram a comprimir gradualmente, tomando lentamente a forma de uma pequena esfera de luz. Era cerca de um quinto do tamanho original. Sucesso! Eu obtive sucesso. Após a compressão bem-sucedida, o elemento luz me fez sentir excitante. Então eu imediatamente entrei na terra dos sonhos. (A compressão de elementos mágicos consome uma quantidade excepcional de energia espiritual. Minha energia espiritual foi esticada até o limite. Não consegui perseverar e, naturalmente, adormeci.)

Na manhã do segundo dia, eu fui ao mesmo lugar, senti que o elemento leve dentro de mim era muito mais rico do que antes. A esfera de luz de alta pureza que eu comprimi ontem ainda residia no meu dantian superior e o espaço que eu havia manipulado já tinha reabastecido sozinho. (A habilidade de meditação do sono atingiu o ponto de perfeição, hehe.) Sim, esse tipo de sentimento não está mal.

Professor Di abriu a porta e entrou. Ele não falou, ele apenas olhou para o meu rosto. Seu queixo caiu gradualmente. Depois de um tempo, vi seu olhar em branco.

“Professor Di, o que aconteceu? Por que você está me olhando por tanto tempo?”

Eu perguntei hesitantemente.

“Zhang Gong, você realmente não me decepciona! De todas as pessoas que conheci, você foi o mais rápido para compreender o método de compressão do poder mágico. Não só isso, mas você ainda é tão jovem. Seu potencial futuro é imensurável. Hahahaha! Peguei tal gênio, Ah, sim!”

O professor Di tinha inesperadamente agindo como uma criança, saltando de excitação.

“Hã? O que? Como você sabia que entendi o método para comprimir meu poder mágico?”

Eu perguntei de forma desconcertante.

“Idiota. Basta olhar no espelho e você já sabe por quê. “

“Ah. Mesmo? Vou dar uma olhada.”

Eu andei na frente de um espelho e eu estava um pouco atordoado comigo mesmo. Este sou eu? Embora o meu conteúdo anterior fosse bastante bom, comparado com o presente, era completamente diferente. Há uma camada de brilho gentil no topo do meu rosto. A pele abaixo tinha um brilho errante, como aquele de jade polido. Que impressionante …

“Professor Di, como isso aconteceu?”