Child of Light Volume 2: Capítulo 12 – Encontro Hai Yue Xing.

0
346

Tradução: Denn
Revisão: Pomba


O tempo passou rapidamente e, em um piscar de olhos, três meses já se passaram. Também me adaptei gradualmente à vida na academia. Em comparação com o tempo que estudei com o Velho Demônio, este lugar é muito mais despreocupado. Todos os dias não há muito a fazer além de frequentar as aulas pela manhã. O resto do dia é basicamente tempo livre para mim. Na verdade, não é ruim.

Durante esses três meses, minha magia como um todo não melhorou, especialmente no que diz respeito a minha mana. No entanto, minha força espiritual aumentou, assim como meu controle mágico. Eu realmente não sei como aumentar ainda mais a minha mana. Ah, esqueça. Não importa. Penso nisso mais tarde. Na aula de magia de Luz, aprendi apenas um feitiço de luz, Tributo da Luz. (Uma magia auxiliar de luz intermediária, usado principalmente para dissipação em larga escala de gás tóxico invasivo, magia escura de baixo nível e também é usado em algumas situações incomuns). Eu também melhorei meu Escudo Prismático de Luz (meu atual Escudo Prismático de Luz pode cobrir todo o meu corpo e se tornou um feitiço de defesa reflexivo omnidirecional. Hahahahaha.)

Em relação à magia espacial, já atingi o pico de teletransporte de curto alcance. Obviamente, não é possível melhorar ainda mais. Ainda não me atrevo a tentar teletransporte de longa distância. A única melhoria foi o Pequeno Corte Dimensional. Agora eu posso finalmente controlar o feitiço. Eu testei com Ma Ke e um dos meus Pequenos Cortes Dimensionais pode engolir uma de suas magias de nível intermediário. Isso realmente não é muito ruim.

Neste período de tempo, o maior crescimento terá que ser creditado a Xiao Jin. Neste momento, esse pequeno cara tornou-se bastante impressionante. Ele cresceu 5 pés de comprimento. A faixa de ouro no corpo tornou-se muito mais dura do que antes, e mais surpreendentemente é que ele cresceu um pequeno chifre dourado no topo da cabeça. No entanto, ele ainda está muito ligado a mim. Sempre que eu o chamo para brincar, ele só viaja a mais cinco metros de distância de mim. Ele também fez melhorias adicionais com sua habilidade. O atual Xiao Jin já não é inferior às bestas mágicas do quarto nivel. Ele pode usar a maioria das minhas magias de nível intermediário, mas infelizmente não sei por que ele não pode usar magia espacial. Enquanto olho para ele continuando a crescer, fiquei realmente orgulhoso dele. Sinto que ele já se tornou parte da minha vida. Eu ficaria vazio nos dias em que eu não o chamasse para vê-lo. Um longo período de tempo pacífico passou e eu gradualmente esqueci sobre as advertências do Velho Demônio. Até agora, eu também não queria encontrar qualquer bestas mágicas classificadas que significassem danos para Xiao Jin.

O que realmente me deixa deprimido é que o professor de magia de roupa branca está sempre aparecendo na minha vida. Toda vez que eu trago Xiao Jin para brincar de noite, quase sempre encontro ele. Este professor me incomoda e não posso me esconder dele, não importa o quão difícil eu tente. Por esse motivo, tentei mudar para muitos lugares diferentes. Mas este velho é como uma sombra, não posso me esconder dele depois de todo esse tempo. Em qualquer caso, eu definitivamente não o reconheço como meu professor. Veja se ele pode me fazer, hehe. Eu não quero viver uma vida restrita!

Este garoto, Ma Ke, é simplesmente demasiado obstinado. Todos os dias ele sempre vai incomodar aquela garota(até agora eu ainda não sei qual é o nome dessa menina, e eu nem a conheci. Não quero ser pensado como um tipo de bolo de arroz vermelho ( Nota: O bolo de arroz com cabelos vermelhos é o apelido que os alunos deram a Ma Ke. Quem fez isso para que ele estivesse preso às pessoas dessa maneira. Haha.) Embora ele frequentemente usasse um nariz batido e um rosto claramente inchado, ele ainda não se cansa disso. De acordo com o que ele diz, ele está fazendo muito progresso. Embora todas as garotas não se preocupem em avisá-lo, agora ele geralmente não é mais espancado porque o irmão mais velho dessa garota é o Chefe do quarto ano e pode ter sido tocado pelas ações de Ma Ke. Ele deu uma missão a Ma Ke, enquanto o nível mágico de Ma Ke excede o dele, ele deixará Ma Ke perseguir sua irmãzinha. Desde então, Ma Ke desesperadamente Praticou todos os dias como se estivesse bravo. Agora, quando comparado comigo, nada está faltando. Ele está crescendo com bastante rapidez.

“Ma Ke, vamos comer.”

A aula acabara de terminar.

“Oh!”

Recentemente, descobri que ele praticava até na hora da aula. Como se além de praticar, não houvesse nada de que valesse a pena se preocupar.

“Essa menina bonita veio buscá-lo.”

“Onde, onde?!”

Os olhos de Ma Ke imediatamente se iluminaram.

“Chefe, você não tem outros irmãos, e ainda assim você me engana!”

Reclamou Ma Ke quando ele não viu a menina.

“Pirralho, você foi enfeitiçado. Ela é realmente tão atraente? “

“Você não saberia. Quando eu a vi, eu me apaixonei.”

Os olhos de Ma Ke revelaram corações. Ele é verdadeiramente insuportável.

“Certo, qual é o nome dela? Mesmo assim, ainda não sei disso.”

“O que você fará com isso?”

Ma Ke olhou para mim com uma expressão alerta.

Eu chutei com a perna.

“Bah! Quando você ficou tão apaixonado por não poder conhecer o nome dessa linda garota.”

“Oh, o nome dela é Hai Yue Xing. O nome do irmão mais velho é Hai Ri Xing.”

“Seu nome não é ruim. Você já fez algum progresso recentemente?”

“Eu ainda estou procurando uma oportunidade. Ela ainda não me presta atenção. Em comparação com ela, seu irmão é mais amigável. Oh, certo. Chefe, este irmão me perguntou várias vezes quem trata minhas feridas!”

“Você disse a ele?”

Perguntei nervosamente.

“Eu não disse. Eu nunca poderia trair você. Verdadeiramente.”

Ma Ke disse com um sorriso.

“Você também sofre muito, deixando-os praticar Kung Fu em você durante todo o dia.”

“Ainda tenho você para cuidar de mim. Para a felicidade da minha vida, devo praticar a magia com diligência.”

Parece que ter um objetivo não é ruim. Eu também tenho um objetivo. É ser livre!

“Apresse-se, se chegarmos tarde, não haverá comida.”

Tendo Ma Ke me lembrando, imediatamente gerou meu vigor e eu corri. Comer alimentos é uma parte muito importante da minha vida! Comi, comi, comi e comi.

Depois de terminarmos de comer, Ma Ke foi ao dormitório para meditar, e também pensei em voltar e tirar um cochilo, então fui com ele. Enquanto caminhava, Ma Ke de repente parou.

“O que você está fazendo?”

Eu cutuquei ele.

“Chefe, olha, é ela”.

Olhei onde o dedo de Ma Ke apontou, e com certeza era Hai Yue Xing. Ao seu lado, havia 3,4 estudantes da academia. Esta foi a segunda vez que a vi.

“Chefe, vamos passar e dizer olá.”

“Se você quer ir, vá sozinho. Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou como você, o famoso Bolo de Arroz de cabelos vermelhos da academia.”

“Tudo bem, chefe. Você quer ver quem é mais famoso? Eu não posso ser pior do que você, o balde de arroz… “

“Você está procurando por uma pancada, seu pirralho!”

Eu realmente sou famoso? Como não notei?

“Venha chefe, eu me sentiria muito mais seguro se você fosse junto!”

Realmente, não há nada que possa ser feito. Ma Ke me atraiu.

“Wa, hoje não só nos encontramos com o Bolo de Arroz de cabelos vermelhos, até o balde de arroz veio buscá-la também!”

Uma menina do lado de Hai Yue disse com um sorriso.

Eu ainda não reparei nelas. Eu só vi o estudante de 15 anos usando um manto mágico de fogo. Wa! Ele é muito forte! Com uma aura tão feroz, ele me deu a impressão de que ele não era mais fraco do que o Velho Demônio. Ele também me notou e nossos olhares se encontraram. Dentro de seus olhos, um brilho surgiu.