Child of Light: Capítulo 02 – Escolhendo o elemento da luz.

0
261

Tradução e Revisão: Denn


*Cong cong*

Eu rapidamente comi dois bocados do pequeno-almoço, em seguida, deixei a casa para ir a escola com pressa.

“Caminhe mais rápido, você não quer chegar tarde, senão o professor terá uma má impressão de você. Aprenda corretamente magia! Preste atenção à estrada e venha para casa rapidamente depois da escola!”

Mãe é incrível, dizendo essas palavras todos os dias, é impossível para mim não conhecê-los de cór. No entanto, sua preocupação por mim faz meu coração quente.

Meu nome é Zhang Gong, 7 anos este ano e vivendo perto do reino sem litoral da segunda maior cidade de Aixia, em uma pequena aldeia ao lado da cidade de Senke. Como minha família é relativamente rica, minha mãe e meu pai estavam muito esperançosos e me levaram para a Academia de Magia Elementar da cidade de Senke, a fim de aprender magia. Estou agora na terceira série. Desde uma idade jovem, tenho mostrado interesse em magia, mas eu sou uma pessoa preguiçosa por natureza. Em mais de dois anos eu só aprendi alguma magia de classe elementar e alguma teoria de mágica básica.

Hoje é o dia que eu tenho que dizer ao professor que elemento de magia eu escolhi. Isso determinará em que classe estou. (Cada mago tem elementos mágicos maiores e menores, eles terão apenas um elemento principal no qual se concentrarão, enquanto podem ter até três elementos mágicos menores para complementar seu elemento principal). Eu escolho…? Eu gosto de magia de fogo, mas parece um pouco perigoso demais. Desde o meu lema é “segurança em primeiro lugar”, quero realmente evitar conflitos. Então, o que devo escolher…? Qual mágica é a mais segura?

Pensando nisso….

Ah, sim, a magia da luz parece ser a mais segura. No passado, o professor disse que não há basicamente ataques de feitiços do elemento de luz antes da classe avançada. É basicamente e puramente defensiva ou curativa e eu não vou ter que lutar com os outros. Sim, estou escolhendo isso.

Devido ao reino de Aixia estar constantemente promovendo a magia, os alunos em academias de magia muitas vezes têm testes para aumentar a sua experiência prática e confirmar o seu nível mágico. No entanto, por causa de nossos baixos níveis mágicos, ninguém veio para testar os níveis magico da série inferior geralmente, eles irão testá-lo na 5ª série ou na academia de magia intermediária.

Eu sou verdadeiramente inteligente! Que mágica melhor para escolher? Eu vou escolher a magia do vento e aprender algumas técnicas de sopro de ar (Maior Magia do Vento) ou algo assim. Desta forma, posso fugir rapidamente em caso de perigo. Espere, não, não, a magia do vento é rápida, mas não é capaz de movimento instantâneo. Minha mãe me disse que havia um estudioso da magia espacial que podia se teletransportar cerca de 10 km. (E ele ainda é apenas um estudioso de magia!) Magia espacial é muito bom, então eu vou escolhê-la em vez disso!

Depois de tanto pensamento, eu não pude deixar de respirar fundo.

Gerações posteriores elogiariam um sistema de luz Grand Magister, Zhang Gong Wei, o Filho da Luz. Zhang Gong Wei mais tarde se tornará uma figura poderosa com um nome generalizado, incapaz de escapar das garras da mão do destino. Escolhendo, sua magia claramente tinha sido destinada a ser espalhada por todo o continente. (Sem mencionar a magia do sistema espacial que ele usa com frequência para escapar).

Eu alegremente caminhei para a cidade e transformei meus pensamentos para esta bela vida. Eu não conseguia me conter de rir devido à minha felicidade.

“Zhang Gong!”

“Você é tão irritante Ao De. Você me assustou!”

Ele é meu melhor amigo e meu colega.

“Que elementos de magia você escolheu?”

“Eu escolhi o elemento de luz como principal e o elemento espacial como o menor.”

“Isso é exatamente a sua cara! Ha ha.”

“O que você sabe! Por que você não me diz porque eu escolhi estes dois então.”

Estou surpreso com Ao De.

“Claro, desde que seu lema é “segurança em primeiro lugar.”

“Tão irritante! Você está certo. O que você escolheu então?”

“Eu escolhi elemento de água como o meu elemento principal e espacial como meu menor!”

Disse Ao De com o peito erguido e com um olhar orgulhoso em seu rosto.

“Eu entendo por que você escolheu o elemento espacial (claro que ele escolheria o mesmo que eu), mas por que você escolheu o elemento água?”

“Você não entenderia”

Disse Ao De, enquanto parecia um pequeno adulto.

“Apresse-se e diga por quê.”

“Há um monte de meninas que escolhem o elemento água!  Basicamente não existem meninos. Eu posso intimidar-las e tomar seus lanches! Haha.”

“Este jovem, você é tão estragado. Vou contar para o seu pai.”

Eu levantei minha cabeça. Mas então eu pensei, embora o elemento de água tenha mais meninas, depois de entrar em uma academia de magia intermediária se ele continuasse a intimidar as meninas, haveria consequências trágicas. Os irmãos mais velhos desta aldeia foram espancados horrivelmente quando intimidaram as belezas da academia. Ao De verdadeiramente será miserável depois que ele intimidar uma pirralha, pensando isso, eu não posso ajudar, mas olhar Ao De com dúvida.

“Venha aprender magia do elemento água comigo!”

Porque ele não quer que eu o exponha, ele está tentando me atrair!

“Não há necessidade. Apenas me traga alguns deleites bons no futuro e eu não o direi ao seu pai. OK?”

“OK. Sem problemas.”

“Em breve estaremos na escola. Apresse-se, ou vamos chegar atrasados.”

A Academia de Magia Elementar da Cidade de Sunke é a maior academia de magia da cidade. Ocupa mais de 20 000m² e há muitos campos de prática e edifícios de faculdade. Ao De e eu estamos na classe 3-4.

“Ainda bem que não estamos atrasados, caso contrário a velha bruxa vai nos punir novamente.”

Ao De murmurou para mim.

“Fique quieto. A velha bruxa está chegando. (É claro que a velha bruxa é a professora da nossa classe, uma maga avançada do elemento fogo de 50 anos, professora Lin. Ela é muito rigorosa e ela amadureceu em uma mulher pouco atraente. Então eu e meus colegas lhe deram o apelido de ‘Velha Bruxa’.”

“Bom Dia alunos.”

“Bom-dia professora.”

Assim que a velha bruxa entrou a classe ficou em silêncio, porque ninguém queria que esse vulcão velho entrasse em erupção.

“Todos os alunos pensaram corretamente sobre qual elemento mágico escolher?”

“Sim, nós pensamos.”

“Boa. Venham na fila para se registrar.

Quando me registrei, a velha bruxa olhou para mim e disse:

“Você está escolhendo o elemento luz como seu principal?”

“Sim, a professora está certo.”

“Você sabia que em todo o reino aqueles que escolhem o elemento luz como seu principal, além dos profissionais, são apenas monges que o usam para tratamento?”

“O que? Por que é que? Eu não sabia!”

Acontece que há 200 anos, quando os dois continentes entraram em colisão, havia muitos humanos aprendendo a magia da luz porque a magia da luz é a fraqueza da raça demoníaca. Na guerra, o mago intermediário de elemento luz tinha duas funções principais, uma vez que os feitiços de luz intermediários são capazes do tratamento básico dos feridos e danificando a raça demoníaca. Feitiços de luz e escuridão também tinham outras duas funções. Mas hoje, 200 anos depois, devido aos pacíficos 200 anos sem guerra, as pessoas são capazes de viver pacificamente. Assim, os feitiços de luz tornaram-se lentamente inúteis. Em comparação com a prática da água, fogo, terra e feitiços de vento, o elemento de luz é bastante básico. Além disso, na classe intermediária, os feitiços de luz são quase inteiramente defensivos ou para fins de cura. Assim a maioria de povos escolhem quem favorecem ser agressivo, ou seja, os que escolhem o elemento da água, do fogo, da terra ou do vento como seus feitiços principais e embora sejam ligeiramente inferiores à luz, feitiços da água igualmente podem curar. No entanto, devido a feitiços de água com feitiços ofensivos e feitiços defensivos em uma proporção mais uniforme, mesmo as meninas que querem aprender como as magias de cura renunciam ao elemento de luz em troca do elemento água. Deixando apenas os monges pacíficos para escolher o elemento de luz como seu principal.

Para os meu sete anos de idade, é claro que eu não saberia sobre isso. Depois da explicação dos professores, eu lhe falei sobre o meu lema de “segurança em primeiro lugar” e que eu estava decidido a escolher a magia da luz.

“Bem, então, todos os alunos que selecionaram seu elemento mágico, é uma despedida cedo hoje. Amanhã, todos vocês serão divididos em classes de acordo com o elemento mágico que vocês escolheram.”

“Sim! A aula acabou!”

E assim começa a educação dos Elementos Luz da Criança da Luz. Como vai ser amanhã, vamos descobrir em breve.