Child of Light: Capítulo 10 – Entre amigos.

3
360

Tradução e Revisão: Denn


Porque eu estava ferido, a mãe me ajudou a obter uma licença da escola para que eu possa descansar em casa.

Depois de comer o café da manhã, mãe e pai foram trabalhar, deixando-me sozinho para descansar na cama. Entediado, eu só assisti os blocos de flores do céu.

“Zhang Gong, Zhang Gong, você está em casa? Rápido, abra a porta.”

“Quem é? Ainda é tão cedo.”

“Sou eu, Ao De. Você não consegue nem reconhecer minha voz? “

“Ao De, por que você veio me visitar?”

Eu disse enquanto abria a porta do pátio.

“Zhang Gong, eu ouvi que você ficou ferido. Você está um pouco melhor agora?”

“Estou muito melhor agora. Ontem foi inacreditável. Diga, por que você acha que havia uma besta demoníaca nos arredores da aldeia?”

“Quem sabe? Aqui, este é um pouco de pó de Espírito da Neve. Eu tive que moer isso por meio dia na casa do meu pai.”

“Ah. Você trouxe o tesouro do seu pai para eu comer?”

O pó de Espírito da neve não é apenas o tesouro do líder da aldeia, mas também levou ao avô de Ao De muitos anos para refinar.

“Não precisa Ao De. Obrigado. Já estou quase totalmente recuperado; Nenhuma necessidade de desperdiçar o pó de espírito da neve.”

“Está bem, está bem. Não precisa ser tão educado, apenas apresse-se e coma. Quando você ficar melhor eu quero trocar ponteiros mágicos com você.”

“Ao De, obrigado.”

Com olhos vermelhos, eu comi o pó de Espírito da neve. Eu senti uma explosão de frio escoar em todo o meu corpo, assim me fazendo sentir muito confortável.

“Obrigado pelo quê. No futuro não diga ao meu pai e espero que no futuro, uma vez que você tenha se desenvolvido não me esqueça.”

“Boa. De agora em diante somos irmãos abençoados, enfrentaremos nossos problemas juntos e viveremos bem juntos. Haha.”

Eu sou mais velho do que Ao De por dois meses e cresci com ele desde a infância, então ele me chama de chefe. (Por que eu tenho que ser mais velho do que ele, nós brincamos juntos na nossa infância, como nós mutuamente respeitamos uns aos outros. É dito para respeitar o velho e acalentar o jovem.) Eu realmente não acho que Ao De esta me tratando mal.

Os sentimentos sinceros entre as crianças são algo a ser estimado.

“Por que você não assistiu a aula hoje Ao De?”

“O professor da minha turma recentemente nos deixou meditar para aumentar nosso poder mágico em casa. Dentro de alguns meses teremos nosso exame de graduação, então eles primeiro nos deixam ter um mês de licença. A meditação lá não é a mesma.”

“Oh, vocês são legais. Em comparação com a sua sorte, eu sou apenas… Suspiro . “

Olhando Ao De, eu realmente lamento não escolher magia de água com ele.

“Zhang Gong, estivemos tão ocupados nesses últimos dois anos e não tivemos tempo para fazer algo juntos. Como foram seus estudos de magia de luz? Como está o seu professor? Sempre que vejo você, você está indiferente.”

Desde que comecei a aprender com o velho demônio, é todos os dias da manhã à noite, fazendo com que eu raramente veja Ao De. Mesmo à noite, quando eu volto à noite estou muito exausto do tormento do velho demônio. Por isso, não tivemos qualquer contato. Eu não acho que Ao De ainda está pensando em mim. Um amigo na necessidade verdadeiramente é um amigo de fato.

“Como ele poderia ser bom? Ele é simplesmente um demônio. A velha bruxa não é nem um décimo tão aterrorizante quanto ele.”

“Ah! Pior do que a velha bruxa. Então você realmente é miserável.”

Perplexo, Ao De não conseguiu fechar a boca.

“Ao De, que tipo de boas magias você aprendeu?”

“Eu aprendi alguns feitiços de terapia do elemento de água e magias de ataque do elemento da água. Minha magia menor de elemento ar eu aprendi muito bem. Agora eu sou o número um na minha classe ao usar o feitiço da tempestade. Hahaha”

Olhando para o olhar orgulhoso de Ao De, eu não posso ajudar, mas tenho algumas dúvidas. Para investigar, eu perguntei:

“É porque você tomou guloseimas da turma da sua classe que eles fugiram?”

Ao De parou as risadas. Surpreendido, ele perguntou:

“Como você sabia?”

“Hahahaha”

Nós dois rimos.

“Zhang Gong quantos dias você vai descansar em casa?”

“Deve ser de quatro a cinco dias!”

“Então eu virei todos os dias para brincar com você. Então, uma vez que você está melhor, nós dois irmãos trocaremos ponteiros um pouco. “

“OK. As crianças vão me intimidar dizendo que eu não tenho magia de ataque. Eu terei que esperar e ver.”

Ao De praticou bem, mas ele não poderia ter mais poder mágico do que eu, eu vou esperar até que ele esteja exausto.

Afinal, ainda somos crianças; Ainda temos fortes ambições.

Rapidamente, dois dias se passaram e minha lesão já cicatrizou. Ao De veio para me ver todos os dias. Hoje vamos ter um duelo. Eu também estou muito ansioso para ver por mim mesmo em que medida suas habilidades chegaram.

“Chefe, estou aqui. Apresse-se e saia.”

“To indo, To indo! Por que você está tão ansioso para cortejar a morte? Haha!”

“Quem vai ganhar não é certo. Você nem tem magia de ataque, como você vai me bater?”

“Tente então!”

Ao De assumiu uma posição de luta. Ele primeiro lançou um feitiço de tempestade sobre si mesmo, depois um escudo de água e depois começou a recitar o encantamento para sua magia de ataque.

Eu o observei calmamente. Eu não estava nem um pouco preocupado porque eu sei que em seu posto, ele não saberia qualquer mágica de ataque de área. Minha magia de teletransporte certamente pode evitá-lo.

Como esperado, uma bala de água voou para mim. Eu usei teletransporte para mover para a esquerda 1 metro. A bala de água voou e escovou triscou no meu lado. Ao De esfregou os olhos, como ele acreditava que seus olhos estavam enganando-o. Subsequentemente, todos os tipos de magias de água elementar incessantemente me atacou. Como esse tipo de magia poderia me atingir?

“Chefe, que tipo de magia é mais rápido do que o meu feitiço de tempestade.”

“Isto é, naturalmente, o teletransporte da magia espacial.”

“Chefe você é sem vergonha. Como você pode chamar isso de um duelo se você apenas  se esquivar?”

“Tudo bem então. Então eu não me esquivarei mais. Venha agora.”

Ao dizer isto, eu tinha lançado um escudo prisma de luz em mim mesmo.

Ao ver que eu não estou esquivando mais, Ao De prontamente disparou uma bala de água para mim. Eu ironicamente sorri. Eu enfrentei com o escudo de prisma de luz, então a bala de água bateu-o e saltou para trás. Eu não desperdicei nada ao retornar para Ao De, fazendo com que ele fosse encharcado da cabeça aos pés. O impacto também o fez cair.

“Pare, pare. O que é isso? Eu perdi.”

Ao De levantou-se do chão.

“Você se submeteu. Se não é um feitiço de ataque de área, então é impossível que tenha algum efeito sobre mim. Minha defesa e esquivando já atingiu o nível de um mago intermediário.”

“Você realmente merece ser chamado de chefe. Eu não esperava que mesmo o chefe sem ataque mágico fosse tão poderoso. De agora em diante eu seguirei você então.”

Ao ver os olhos de Ao De cheios de admiração, senti-me exaltado.

“Amanhã iremos para a escola juntos. Vou leva-lo para um lugar que é bom para aprender a esquivar. Embora você não possa ser como eu e se teletransportar, ainda melhorará muito seu feitiço de tempestade. “

“Ótimo! Obrigado, chefe.”

He he. Obrigado? Amanhã vou deixar esse garoto saborear o poder do saco.


 

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • Me sinto culpado por pensar o que não deveria na ultima frase ;-;

    • Anônimo

      kkkkkkkkkkkkkkk