Chaotic lightning Cultivation: Capítulo 9: Exibição inicial do poder.

0
339

Tradução:Tesla
Revisão:Tesla


Na sua euforia, o nariz de Little Fatty detectou um mau cheiro. Olhando em volta, ele percebeu que o fedor emanava dele e que ele estava pegajoso por toda parte. Era como se ele tivesse mergulhado na lama. Como Song Zhong era um praticante, ele naturalmente saberia que era a sujeira excretada de seus órgãos internos quando sofreu uma transformação corporal. Parecia que ele recebeu vários benefícios apenas circulando sua energia. Isso o fez sentir eufórico.

No entanto, Little Fatty sentiu-se realmente desconfortável por estar sujo por toda parte. Com um pensamento, ele saiu da dimensão e correu para um lago próximo para tomar um banho. Ao se banhar, percebeu que sua pele se tornara mais áspera, além de uma fraca tonalidade de cobre, bem como a cor do sino de cobre.

Isso o encheu de abatimento quando lembrou que quando um praticante avança em seu cultivo, a cor da pele se tornaria mais justa, e a pele também permeia um leve brilho, tornando os machos mais suaves e as damas mais elegantes. No entanto, quando ele veio para ele, sua pele tornou-se mais áspera, e pareceu haver indícios de que ele crescesse horizontalmente.

Ele já era originalmente gordo, se ele continuasse assim, não haveria diferença entre ele e um porco? Ao ver seu baú e cintura, Song Zhong sentiu-se devastado.

Mas, ele já começou esse cultivo e parece impossível abandoná-lo. Ele só poderia se forçar a continuar caminhando por esse caminho. Pelo menos o método de cultivo parecia não ser ruim, mais importante, era adequado para ele. Isso salvaria o precioso tempo e esforço necessários para procurar outros métodos de cultivo.

Após o banho, Little Fatty colocou roupas aleatórias e foi atingido por dores de fome, como se ele não tivesse comido por dezenas de dias. Isso deixou Song Zhong confundido, já que ele lembrou que acabava de comer ontem e não deveria estar tão com fome hoje. Afinal, ele estava no palco XianTian, ​​onde sua demanda por alimentos já havia diminuído bastante. Ele pode até sobreviver sem comida por alguns dias.

Embora fosse estranho, ele ainda precisava resolver o fato de estar com fome. Levantando a cabeça para olhar para o céu, Little Fatty percebeu que agora era o anoitecer, ou na língua dele, hora da janta. Ele convocou sua espada voadora esfarrapada e foi direto para a cantina.

Em circunstâncias normais, sendo um discípulo do tribunal externo, Song Zhong deveria ter ido à cantina para os discípulos externos da corte. Mas o último que ele foi lá, todo mundo o encarou com rostos desgostados. Não era surpreendente que todos baixassem um lixo completo como Song Zhong, independentemente do quão difícil ele funcionasse. Todos já haviam determinado que o progresso de Little Fatty tinha chegado ao fim da estrada, e ele não conseguiu mais progredir, a não ser que ele se encheu de elixir caros todos os dias. Mas, para um órfão como ele, isso era claramente impossível.

Uma vez que Little Fatty acabara de entrar na comunidade externa do discípulo do tribunal, sem qualquer apoio, além do fato de que ele era fraco, ele não era audacioso o suficiente para iniciar uma briga casual. Assim, ele só podia suportar e sair. No futuro, a menos que ele se torne mais forte, ele não ousaria ir lá de novo.

Como ele não foi à cantina do tribunal exterior, ele só podia continuar indo para a cantina dos criados. Embora a comida aqui não pudesse ser comparada à da cantina do tribunal externo, mas Song Zhong já havia comido isso por mais de 10 anos e já estava acostumado a isso. Além disso, como ele era o único discípulo do tribunal externo aqui, ninguém se atrevesse a intimidar ele. Assim, ele estava mais disposto a ir lá.

Com uma espada voadora, a velocidade de Little Fatty foi muito mais rápida. Em menos de meia hora, ele chegou na entrada de um grande quintal, que consistia em dezenas de templos. Este é o lugar onde os muitos milhares de criados comeram e dormiram. No passado, Song Zhong também ficou aqui, mas porque ele não podia suportar com o mordomo que o intimidava, ele saiu sozinho para ficar.

No momento em que Song Zhong pousou na entrada da porta, antes mesmo de entrar, ele ouviu um barulho vindo do interior. Havia até um grito miserável de uma criança misturado dentro.

Uma vez que ouviu essa voz, Little Fatty sentiu-se irritada. Porque ele reconheceu essa voz, e era sua melhor amiga, a voz do Little Monkey. O sobrenome de Little Monkey era ‘Hou’ (T / N: significa macaco em chinês) e não tinha um nome. Ele era um órfão que foi trazido de volta por um discípulo do tribunal externo. O cadáver do corpo era pequeno e magro, ganhando o apelido de Little Monkey.

Aqui, embora todos fossem servos humildes, ainda havia uma hierarquia dentro. A maioria das pessoas que de fora, entrou através do suborno. Assim, quase todos eles tinham um apoio ou uma facção. Apenas uma quantidade muito pequena de pessoas não tinha nenhum apoio externo, e essas pessoas naturalmente se tornaram alvo de bullying. No passado, Song Zhong era como o Little Monkey atual e pertencia à classe mais baixa de pessoas.

Quando Little Fatty acabou de chegar, os dois sempre foram forçados a fazer tarefas pelo resto. Nos primeiros anos, eles trabalharam juntos com muita frequência, assim eles entraram em contato com mais frequência do que não. O sofrimento nas mesmas circunstâncias fez deles o melhor dos amigos. Só mais tarde, quando Song Zhong concentrou-se inteiramente em cultivar, acrescentou o fato de que ele não estava disposto a ser intimidado aqui, ele se mudou para fora. Como Little Monkey tinha medo de afetar seu cultivo, ele não seguiu o exemplo com Song Zhong, mas continuou a sofrer em silêncio.

Embora o tempo que eles conheci se tornasse poucos e distantes, mas toda vez que Little Fatty veio aqui para comer, Little Monkey o acompanharia para fofocar. Esta foi também as poucas vezes que Little Fatty foi preenchido com contentamento. Na verdade, se não for Little Monkey cuidando dele no balcão, mesmo que ele pudesse ter uma refeição completa seria um problema!

Então, Little Fatty realmente atendeu Little Monkey. Assim, quando ele se tornou um discípulo externo do tribunal, ele também usou os horários das refeições, especialmente, venha aqui para avisar a todos que eles não devem intimidar mais Little Monkey. Mas, ele não pensou que, no momento em que ele veio, conheceu tal coisa.

Um pequeno gordo enfurecido correu diretamente. Olhando para dentro, viu que havia muitas pessoas em seu entorno, observando Little Monkey sendo espancado por 4 a 5 criados. Embora não tenham aprendido nenhuma técnica marcial, eles ainda eram cultivadores do caminho, portanto, ainda há um grande aumento de força quando comparado a qualquer homem comum. Os 4 ou 5 servos foram muito arrogantemente socando e chutando Little Monkey, e dos sons pesados ​​que os punhos estavam dando, pode-se dizer que eles não estavam mostrando misericórdia.

A figura magro de Little Monkey podia ser vista e suas roupas estavam rasgadas há muito tempo, revelando muitas contusões. Ele só podia abraçar uma bola, sem energia até para lamentar, e vomitou sangue de sua boca, aterrando a uma certa distância.

“Bata-o até a morte! Seu pai, eu não acredito que não consigo cuidar desse macaco estúpido! Não pense que você tenha esse gordo fedorento como um discípulo do tribunal externo, eu tenho medo dele. Em meus olhos, ele não é mais que um porco! Um porco morto! Um cara furioso estava gritando incessantemente.

Este homem era chamado Gan Xing, que era o chefe desta área. Baseando-se no fato de que seu primo era um discípulo externo do tribunal com um pouco mais de futuro, ele recorre a todos os tipos de atos maliciosos aqui. Ninguém se atreve a fazer qualquer coisa com ele. Mesmo aqueles velhos anciãos bastardos não se atrevem a ofendê-lo facilmente, porque ninguém poderia prever quando seu primo entraria na quadra interna. Uma vez que uma pessoa se torna um discípulo do tribunal interno, cuidar de um ancião do tribunal externo seria uma peça de criança. Você tem que saber, na seita, até um cão dentro do tribunal interno é considerado mais valioso do que um discípulo externo do tribunal!

Ao longo do tempo, isso promoveu a arrogância de Gan Xing. No passado, ele intimidava Little Fatty e Little Monkey. Agora, mesmo quando Song Zhong se tornou um discípulo do tribunal externo, ele não estava com um pouco de medo e continuou a intimidar Little Monkey, como se ele não colocasse Song Zhong em suas vistas.

Do ponto de vista de Gan Xing, mesmo que Little Fatty se tornasse um discípulo externo do tribunal, seu status ainda estava longe do de seu primo. Então, mesmo que ele intimidasse Little Monkey, ele pensou que Little Fatty não se atrevesse a defendê-lo, resultando em sua arrogância.

Infelizmente, Gan Xing cometeu um grande erro. Assim que ele terminou de falar, ele sentiu uma onda de intenção de morte vindo de trás dele. Ele também era um praticante, embora ele não tivesse entrado no palco XianTian, ​​mas ele ainda era uma grande figura na fase de HouTian. Sabendo que alguém estava emboscando-o por trás, ele imediatamente queria esquivar-se do lado.

No entanto, ele foi um instante muito tarde. Ele sentiu suas costas sendo esbofeteadas por algo muito pesado e diretamente plantadas no chão. Todo o rosto bateu no chão, naquele instante, aquele nariz afiado dele estava achatado. Chegou a vomitar sangue como uma fonte, e ele estava cegado; Seus olhos estavam cheios de estrelas e seu cérebro sentiu-se tímido, como se ele não soubesse onde ele estava.

As pessoas que estavam batendo Little Monkey ouviram o barulho e se viraram para olhar. ‘Eh? Por que o chefe está deitado no chão? Antes que eles pudessem compreender qualquer coisa, eles viram uma série de sombras pretas por cada uma delas, seguido de um banco sólido correndo para elas.

“Porra, é Song Zhong, rápido, execute ~!”, Um deles gritou e tentou escapar.

Uma pena, foi muito tarde. O irritado Little Fatty era como um urso negro enfurecido. Como se seu corpo gordo estivesse cheio de energia, os espectadores só viram uma raia negra seguido de um forte golpe de vento, depois disso, ‘Pa! Pa! Pa! Pa! ‘ Foram ouvidos quatro sons altos, pontuados por gritos miseráveis ​​no meio. Em apenas um piscar de olhos, toda a batalha acabou. Isso poderia ser chamado de eficiente.

5 homens grandes, sob a emboscada de Song Zhong, sem sequer um vislumbre do rosto, foram todos abatidos por um banco que ele escolheu ocasionalmente.

Os bancos na cantina podiam sentar até 4 pessoas, de modo que eram realmente resistentes. Todos eram feitos de madeira dura sólida e pesavam dezenas de quilos. Juntamente com o corpo de Song Zhong, que foi temperado pelo palco XianTian, ​​mesmo um elefante seria espancado com essa força. Mesmo que todas essas pessoas tivessem cultivado antes, não poderiam suportar esse banco. Eles foram todos diretamente derrubados no chão, os ossos em suas costas semelhantes a serem quebrados. A dor os fez rolar no chão continuamente, gemendo sem fim.

O banco, que era uma polegada de espessura, estava dividido em pedaços. Poder-se-ia dizer o quanto de força ele exerceu.

Vendo uma cena tão horrível, os espectadores nos arredores estavam todos assustados. Todos se moveram apressadamente para um lugar distante, com medo de que eles também fossem puxados para a bagunça.

Depois de vencê-los, Song Zhong apressadamente verificou os feridos de Little Monkey. Ao ver suas lesões, Little Fatty ficou furioso ao ponto em que seus globos oculares ficaram vermelhos. Little Monkey já havia se desvanecido, o peito sangrento, o pulso torcido, ele foi obviamente batido ao ponto de múltiplas fraturas ósseas. Se ele chegasse um passo atrasado, Little Monkey teria morrido aqui sem dúvida!

“Song Zhong seu gorduroso estúpido, ousa me bater?” Desta vez, Gan Xing, que foi abatido por Song Zhong, finalmente passou lentamente em seus sentidos. Ele suportou a dor intensa em suas costas, o rosto cheio de sangue, gritando: “Apenas espere, vou buscar o meu irmão para cuidar de você!” Depois de dizer isso, ele preparou-se para subir e caminhar para fora.

Quando Little Fatty, que estava meio a frio, ouviu isso, sua raiva aumentou de novo em seu coração. Ele pensou: “Uma vez que o rancor já foi formado, não importa se eu for ao extremo. Ao invés de deixar este lixo intimidar outros no futuro, eu deveria paralisá-lo diretamente!

Pensando nisso, Little Fatty rugiu e, como uma rajada de vento, correu para cima. O banco em sua mão, girou como um moinho de vento, enfrentando Gan Xing, que de repente ficou sobrecarregado com uma onda de medo.