Chaotic lightning Cultivation: Capítulo 3: Uso de Artefatos Mágicos

4
494

Tradução: Denn

Revisão: Denn


Um desconcertado Little Fatty decidiu não questionar mais e, em vez disso continuou a cavar dentro do solo preto, tirando 3 Talismans semelhantes. Depois que esses talismãs foram retirados, Song Zhong usou seu Sentido Espiritual mais uma vez para examinar o solo negro, mas descobriu que o solo tinha parado de emitir qualquer Qi Espiritual, retornando ao seu estado original.

Ao notar isso, Little Fatty imediatamente enterrou os talismãs esfarrapados no solo e percebeu que o solo negro começou a re-emitir Qi Espiritual novamente.

“Haha! Finalmente, eu entendo!”
Little Fatty teve um lampejo de iluminação e murmurou para si mesmo.
“Este solo preto pode realmente decompor os talismãs, liberando toda a energia residual contida! Haha, se este for o caso, então, uma vez que este talismã tenha sido completamente decomposto, a densidade do Qi Espiritual não será ainda maior do que a dos Sacred Training Grounds? Isso não significa que posso começar a cultivar novamente?”

Pensando nisso, Little Fatty pulou animadamente, derramando lágrimas de alegria. Ele ficou desconsolado ontem, e hoje, sentiu esperança. Os altos e baixos inesperados deste evento sobrepujaram Little Fatty.

Depois de ser feliz por um momento, Song Zhong de repente tem uma idéia.
“Como o solo negro pode decompor talismãs, talvez ele também possa decompor outros itens?”

Pensando nisso, Little Fatty tirou um produto falido do elixir da pilha de lixo ao lado dele. Para consumir tal Elixir diretamente definitivamente não lhe dará nenhum benefício, mas é afinal refinado de uma Grama Espiritual e, portanto, deve conter um monte de Qi Espiritual.

Uma vez que Little Fatty enterrou o Elixir no solo preto, uma nova onda de Qi espiritual começou a se dissipar do solo negro, a um ritmo ainda mais rápido. Era também mais denso que o Qi Espiritual emitido dos talismãs previamente enterrados.

“Haha, com certeza, elixires descartados ainda são elixires, a quantidade de Qi espiritual que contém é muito mais em comparação com os talismãs, naturalmente a quantidade de Qi espiritual que está sendo emitido é também mais. Oh, será que eu consigo decompor as espadas voadoras também? Dentro delas estão as pedras espirituais e talvez eu possa conseguir decompor também?”
Enquanto Little Fatty disse isso, ele pegou uma espada voando abandonada e enfiou-o no solo preto. Então, ele usou seu Sentido Espiritual para detectar quaisquer mudanças.

Através da conexão com seu Artefato de Natal, Little Fatty foi capaz de perceber claramente que a espada voadora está sendo decomposta. Só porque a espada é mais resiliente ao desgaste e, assim, a velocidade de desmontagem seria naturalmente muito mais lento, tendo duas vezes o tempo para decompor em relação ao elixir e talismã. Dito isto, o Qi espiritual disperso de dentro da espada voadora ainda é incrivelmente rápido em comparação com a taxa natural de dispersão. Além disso, a velocidade e a densidade do Qi Espiritual libertado eram mesmo um grau maior do que o do elixir. Afinal, a espada voadora contém muitas pedras espirituais, assim, o Qi espiritual interior é naturalmente muito mais comparado ao elixir.

Com esta descoberta, Song Zhong estava muito feliz, ele rapidamente enterrou todo o lixo do Salão de Armas; Espada voadora, artefatos mágicos, até mesmo um item de armazenamento dimensional abandonado! Todos foram enterrados dentro do solo preto, preenchendo completamente o espaço que o solo negro era.

O solo negro não o desapontou, independentemente da quantidade que estava enterrada, sem pressa para decompor os itens nele, o solo continuou emitindo onda após onda de denso Qi Espiritual em retorno, saturando a pequena dimensão. Em poucas horas, a densidade do Qi Espiritual dentro do lugar é a mesma do mundo exterior.

É preciso saber que o lugar onde Mystical Sky Yard escolheu montar a Seita não é escolhido aleatoriamente. Entre as vastas montanhas, esta é a área mais espiritualmente densa, perfeita para o cultivo. Embora o lugar onde Little Fatty reside tem a menor densidade dentro da Seita, ainda é muitas vezes mais em comparação com outros lugares.

Para que o solo negro possa fazer deste lugar um lugar de cultivo sagrado em poucas horas, pode assim ser considerado um tesouro raro.

Escusado será dizer que Little Fatty entende este ponto, e sabendo que ele pegou um tesouro, desta vez, ele estava animado ao ponto que ele não conseguia dormir durante toda a noite.

Passado um dia, o Artefato de Natal de Little Fatty sofreu mudanças no céu e na terra. A densidade de Qi espiritual dentro de si já superara em muito a de sua cabana. Little Fatty assim começou a cultivar nele, aumentando sua eficiência por um entalhe.

Quando estava no crepúsculo novamente, Little Fatty deixou relutantemente seu artefato de Natal e começou seu trabalho. Ele apressadamente recolheu o lixo dos 3 salões em seu artefato de Natal e foi direto para a cantina. Depois de ter devorado a refeição, voltou apressado para sua cabana.

Seguro em sua cabana, Little Fatty voltou para seu Artefato de Natal. No momento em que ele entrou, ele tinha 2 descobertas chocantes.

Primeiro, o tamanho da dimensão do Artefato de Natal tinha se tornado maior. Embora só tenha expandido por um pé, foi óbvio à primeira vista. Depois de analisar, a primeira coisa que Little Fatty pensou foi o item de armazenamento dimensional falho que foi decomposto. Houve uma chance de 80% que o item de armazenamento dimensional continha Meru Stones (T / N: 须弥 石 – Xu Mi Shi. Xu Mi refere Mt. Meru, assim traduzindo-o para a Pedra Meru) e outros materiais dimensionais especiais que Serviram como blocos de construção para sua dimensão. Esse fenômeno fez com que Little Fatty, que desprezava o pequeno tamanho de sua dimensão, ficar muito animado. Porque, contanto que ele pudesse encontrar itens de armazenamento dimensional fracassados para se decompor, ele poderia fazer seu artefato de Natal aumentar em tamanho infinitamente, isso para ele era uma notícia esplêndida!

A segunda descoberta quase fez Song Zhong desmaiar de prazer, como o resultado era simplesmente demasiado inacreditável.

A razão era que ele descobriu perto do solo negro, formado aparentemente do nada, uma montanha negra com cerca de meio pé de altura. Ao lado havia um pedaço de metal prateado e 10 pérolas de tamanho irregular.

Depois de Little Fatty investigou mais, ele descobriu que a montanha negra era realmente Metal Negro, o material mais comum para a fabricação de espadas voadoras. Os outros itens eram prata, cobre e certos materiais raros, todos os quais são materiais utilizados na fabricação de espadas voadoras ou artefatos mágicos.

Vendo tudo isso, Little Fatty compreendeu imediatamente. À medida que o solo negro decompõe os artigos falhados, as Pedras Espirituais sublimam em Qi Espiritual e são dadas diretamente, e outros materiais, como ferro negro, serão separados e segregados em pilhas diferentes. Isso também significa, mesmo o lixo de outras pessoas, nas mãos de Little Fatty, pode ser devolvido em seus materiais originais.

“Eu peguei ouro!”
Quando Little Fatty descobriu o uso de seu Artefato de Natal, ele imediatamente imaginou o quão rico ele estava prestes a se tornar.

É preciso saber que, ao refinar Artefatos Mágicos ou espadas voadoras, todos esses materiais precisam ser combinados perfeitamente. Uma vez que o processo de refinação falhar, todos os materiais combinados são tão bons como lixo, já que ninguém seria capaz de separá-los. Assim, todos esses produtos falhados só podem ser jogados fora. No entanto, desde Little Fatty é capaz de decompor eles de volta em suas formas originais como materiais preciosos, reutilizando-os assim. Se alguém pensasse em todo o lixo no Sky Ravine (T / N: Isso costumava ser chamado TianGou nos capítulos anteriores, mas a equipe decidiu dar-lhe um nome em inglês, Sky Ravine), é como se Little Fatty entrasse em posse de uma quantidade infinita de riqueza.

“Mina de ouro! Esta é uma mina de ouro!”
Little Fatty saltou excitadamente em sua dimensão, derramando lágrimas de alegria. Desde que seus pais morreram, esta é a primeira vez que Little Fatty chorou. Mesmo quando ele estava encharcado por pessoas como uma brincadeira, ele sempre tinha enfrentado com um sorriso; Mesmo quando quase foi decapitado por uma lâmina de vento; Mesmo quando só recebeu sobras todos os dias; Ele sempre manteve seu sorriso. Ele enterrou o ódio profundamente em seu coração e conteve suas lágrimas. Mas agora, sabendo que ele tinha esperança de sucesso, ele derramou as lágrimas que ele estava suprimindo por 10 anos em uma sessão.

Ao voltar à realidade, Little Fatty enxugou o rosto cheio de lágrimas e disse ferozmente:
“Espere, todos os bastardos que me intimidaram, eu definitivamente voltarei tudo aquilo a todos vocês um dia!”

Little Fatty está agora cheio de confiança. Mesmo sabendo que ele não é talentoso, ele não estava preocupado no mínimo. No mundo do cultivo, não há falta de milagres, há muitos especialistas que não têm qualquer talento, mas ainda são capazes de ascender ao reino dos imortais. Há um provérbio:
“O que a natureza não fornece, conquista-se com a vontade!”
O significado disto é o mesmo que se o talento inato de alguém é baixo, ele pode ser compensado com várias medicina espirituais.

Por exemplo, há também um praticante lixeiro em Mystical Sky Yard, e seu talento inato é apenas ligeiramente melhor do que Little Fatty, mas ele está bem desde que seus pais e avô são todos executivos de alto nível dentro da seita. Quando a criança nasceu, no momento em que seu talento inato foi determinado a ser fraco, ele foi imediatamente desmamado com a medicina espiritual, conseguindo atravessar para o estágio XianTian aos 8 anos de idade, a par com aqueles com considerados talentos inatos pendentes. Por outro lado, embora Song Zhong trabalhou duro, ele só poderia chegar ao palco de XianTian aos 16 anos. A partir disso, a imensa lacuna de cultivo pode ser vista. Assim, enquanto Little Fatty tem suficiente Medicina Espiritual para consumir, além de um tesouro que irá aumentar a sua velocidade de cultivo, e um bom método de cultivo para apoiá-lo, ele poderia finalmente subir nas fileiras do cultivo.

Apesar da boa notícia, depois de passar por uma provação de 5 anos, Little Fatty não se deixou levar por ele. Embora ele parecesse bobo na superfície, ele é realmente muito rápido na mente, senão ele não teria sobrevivido até hoje. Little Fatty também sabe que a fortuna de alguém não deve ser exibida. Se for vazado, o que o aguarda seria o seu desaparecimento silencioso. Em Mystical Sky Yard, inúmeros praticantes morrem uma morte injusta a cada ano. Além disso, haverá discípulos que desaparecerão por nenhuma razão, já que matar alguém para tirar suas posses não é algo incomum. Para romper o gargalo ou aumentar a vida de uma pessoa, o que eles dizem sobre a fraternidade não é nada além de besteira, ele não quer morrer uma morte injusta.

Assim, embora Little Fatty tenha um tal tesouro, ele não pode exibi-lo abertamente. O maior problema para Song Zhong agora é como ele pode usá-lo sem atrair a atenção de outras pessoas.

“Primeiro, eu deveria me tornar um discípulo formal da Seita!”
Depois de algum pensamento, Little Fatty chegou a tal conclusão.

No Mystical Sky Yard, existem 3 tipos de discípulos: Discípulos, Discípulos externos e discípulos da corte interna. O atual Little Fatty é um discípulo de limpeza, equivalente a ser um servo. Há uma enorme quantidade de Discipulos da corte interna e eles não podem ser considerados como os discípulos formais da Seita. Eles nem sequer são autorizados a sair da montanha, basicamente um escravo.

Mas, esses escravos têm o direito de cultivar métodos de cultivo primários de acordo com as regras da Seita. Enquanto estes servos alcançarem o estágio xiantista, independentemente da idade, podem ser concedidos imediatamente com o título de um discípulo externo, tornando-se um discípulo formal da Seita do Céu Místico. Assim, muitos mortais que querem cultivar o caminho iria lutar pela oportunidade de se tornar um zelador para a Seita.

Os discípulos da corte externa são discípulos formais da Seita, e eles não precisam mais fazer biscates. Eles são ainda dado um suplemento de 1 grau espiritual de baixa qualidade a cada mês. Eles também são autorizados a cultivar várias magias, refinar Elixirs, e fabricar armas. Os discípulos externos têm um certo grau de liberdade e são autorizados a deixar a montanha para fazer o que quiserem, e precisamente por isso, Song Zhong decidiu se tornar um discípulo da corte externa.

No entanto, embora os discípulos da corte externa parecem ter muita liberdade, na realidade, a vida ainda é extremamente amarga. As crianças com antecedentes pobres que se tornam discípulos exteriores não têm qualquer medicina espiritual, e o pedaço de pedra espiritual de baixo grau que lhes é dada todos os meses é definitivamente insuficiente para o cultivo. Assim, eles ainda são forçados a completar missões designadas pela seita em troca de remédios espirituais e pedras para cultivo.

Precisamente porque esses discípulos da corte externa podem contribuir para a produção de bens espirituais, mesmo aqueles que não têm esperança de avançar em posição ainda podem se tornar discípulos da corte externa. Todos os talismãs, elixires e outros produtos que eles produzem seriam usados para complementar os discípulos da elite de corte interna. Isto é porque somente os discípulos de elite são considerados a pedra angular da seita.

  • Sabin

    Apesar de o caminho ser arduo nosso little fat vai se dar bem

    • Denniel Soares Conceição

      Mesmo com todas as provações, o gordinho vai perseverar huahuahua obrigado pelo comentário 🙂

  • Warley

    E assim nasce mais um hack

  • Arthur Popuslou

    acho que seria melhor ele continuar sendo lixeiro, enterrando o lixo e ficando forte sem se tornar um discipulo vddeiro