Beyond? – Capítulo 82

90
Beyond? - Capítulo 81
Beyond? - Capítulo 83

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Desenvolvimento

“Enquanto as planícies orientais são dominadas principalmente por pradarias e pequenas colinas, Nict é um país de florestas selvagens e antigas, que só dão lugar aos grandes campos de agricultores e prados para seu gado. A região tem água mais que suficiente, já que as montanhas ao norte são a origem de muitos grandes rios. Estradas largas e confortáveis ​​estão conectando as aldeias com as cidades fronteiriças. É uma necessidade manter essas estradas em um estado muito bom.
Nenhum civil são teria a ideia de atravessar as florestas quase intransitáveis. Somente caçadores experientes e lenhadores entram nos terrenos sombrios, que recuperam terras cultivadas em poucos meses, se ninguém impedir que a vegetação selvagem supere tudo.”

“Mas a razão para os medos dos camponeses não são os sertões escuros, nem o espesso bosque. A coisa que impede a pessoa comum de entrar nas florestas é uma parte da vegetação viva.”

“Você pode encontrar a videira deslizante quase em toda a parte de Nict. É uma planta insignificante e as vítimas mais infelizes nunca sabem o que as matou. As pessoas que trabalham nas florestas desenvolveram um olho aguçado para reconhecer as finas trepadeiras que chegam de árvore em árvore. Em muitos casos, apenas alguns centímetros acima do solo e escondido por grama alta.”

“A videira deslizante é completamente inofensiva durante o seu período de crescimento, atingindo de árvore em árvore, alimentando-se dos nutrientes de suas plantas hospedeiras.”

“Só fica perigoso quando a videira chega ao fim de sua vida e desenvolve pequenas cápsulas com sementes ao longo de suas videiras. Depois que morre, a videira começa a secar, encolhendo no processo.

“As vinhas ficam tensas e encurtam enquanto ficam quase tão fortes quanto o arame de aço. Uma vez que esses fios finos são tocados levemente, eles se encaixam, golpeando a infeliz vítima.”

“A força é grande o suficiente para ferir gravemente ou mutilar a vítima. Muitos se acharam sem pernas depois de passear pela floresta. Os sortudos são decapitados.”

“Os bolsões de sementes se abrem e entregam suas sementes venenosas na ferida da vítima, paralisando-a para usá-la como fertilizante para as novas videiras de rápido crescimento.”

“Essa é a razão pela qual todos os animais que vivem nas florestas são seres muito resistentes e blindados como o lagarto de fogo. Ou criaturas inteligentes, rápidas e ágeis como a parda, o ancestral selvagem do gato de guerra.”

– Relatório Biológico II.

*** Cidade Livre do estado de Nict, Capital ***

*** Azir ***

“Nós não nos vemos há muito tempo.”

Clara Veit dobra os dedos das mãos em cima de sua mesa de escritório, tomando uma posição de oração. Ela é a diretora da universidade e a personificação de uma velha bruxa. Seu cabelo é branco e há mais rugas em sua pele do que eu posso contar. Os chifres são apenas troncos tristes na testa, lembranças da antiga glória. Ela é uma vovó muito magra, quase faminta.

Eu sorrio e aceno com a cabeça.

“De fato. Muito tempo! Embora eu não saiba por que estou aqui.”

Um professor me informou mais cedo que a diretora pediu para me ver. Desde que eu já estava a caminho de casa, decidi parar no escritório da diretora.

Ela acena com a cabeça.

“Eu admito que quase me esqueci do aluno que amarra seus colegas de classe nus em uma estátua.”

Eu respiro fundo.

“Isso é uma falsa acusação! Nunca houve testemunhas.”

Ela aperta os olhos.

“Sim… eu ainda estou me perguntando o que você fez com eles para fazê-los ficar em silêncio até hoje. Embora essa não seja a razão pela qual eu chamei você.”

“Então qual é o problema então?”

Eu pergunto.

“Eu não tenho muito tempo. Eu sou uma pessoa muito ocupada.”

Clara aponta para Sariel, que está sentada no meu colo.

“Esse é o motivo!”

Seu dedo vagueia para Zadkiel, que tem um ponto confortável em meus ombros.

“E essa! Você não pode trazer crianças para suas lições de reforço!”

Eu inclino minha cabeça em confusão.

“Alguém reclamou?”

Estranho, eu me certifiquei de que ninguém dissesse nada sobre meus filhos.

“Eu tive que levá-los comigo desde que Stella tem laboratório e não havia ninguém disponível para cuidar deles.”

O diretor balança a cabeça.

“Ninguém reclamou, mas os professores viram e eu não permiti!”

Ela balança o dedo para nós e os gêmeos acompanham seus movimentos em sincronia com os olhos.

“Bem. Isso não vai acontecer novamente. Da próxima vez, darei as crianças da princesa, segunda princesa, a um zelador aleatório.”

Eu simplesmente tenho que exercer mais controle sobre o campus. Parece que algumas pessoas ainda não percebem que interferir comigo só pode acabar mal para eles!

Clara cruza os braços na frente do peito.

“Não haverá outro aviso.”

Levanto-me e saio pela porta do escritório com pressa. Que perda de tempo. Ao sair pela porta, eu ouço um estranho som oco de cima dos meus ombros e lembro que Zadkiel está me montando!

Apressadamente, coloco Sariel no chão. Ela está muito descontente e sua pequena cauda mostra isso movendo-se descontroladamente. Tirando Zadkiel dos meus ombros, encontro uma grande protuberância na testa dele.

Ele não soltou um único som, mas há lágrimas em seus olhos e seu queixo está se contraindo, um sinal de que o grande choro começará a qualquer momento agora.

“Não chore, você é forte.”

Eu aplico um feitiço de cura enquanto Sariel está olhando para nós com uma expressão que pode significar apenas uma coisa.

O que posso dizer? Ela está certa. Zadkiel poderia ter perdido de sua cabeça.

Eu pego Sariel debaixo do meu braço esquerdo e agarro Zadkiel em suas roupas.

“Eu acho que devemos pegar um atalho.”

Então eu me concentro e teletransporto todos nós diretamente para a nossa sala de estar em casa. Foi um dia longo e estou cansado.

Ao reaparecer em minha casa, sou recebido por Stella e Ivy, que estão jantando.

“Ah! Você está de volta! Isso é bom. Zadkiel precisa do fígado dele!”

Ela se levanta e se aproxima de mim, mas sua tentativa de tirar Zadkiel de mim não vai muito bem.

Eu nunca imaginei que o corpo de um bebê pode ficar tão forte, mas ele está enterrando seus dedos com toda a força em minhas roupas e começa a chorar.

Stella puxa ainda mais forte.

“Solte, Zadkiel. Seu fígado está esperando. O que você tem? Apenas um mês atrás, você não se apegou ao seu pai assim.”

Eu suspiro.

“Eu posso entendê-lo. Toda criança que é alimentada com coisas assim vai odiar quem a alimenta.”

Finalmente os dedos de Zadkiel se cansam e Stella consegue tirá-lo de mim. Eu sinto por você, garoto, mas é assim que as coisas funcionam.

“Parece que o ditado de que o amor passa pela barriga tem algum mérito quando se trata de crianças.”

Ivy ri e continua comendo seu pão com queijo.

Eu deliberadamente ignoro a situação de Zadkiel e começo a me encher com os lanches na mesa.

“Quando eu era pequeno, pensei que minha mãe estava tentando me envenenar.”

Stella faz uma careta e interrompe suas tentativas de alimentar Zadkiel com uma colher.

“Isso não vai mudar o fato de que ele precisa comer sua porção de fígado.”

Uma seringa aparece debaixo de suas roupas e ela começa a enchê-lo com o fígado amassado. Não é normal, mas a grande versão para cozinhar.

Eu continuo comendo enquanto observo a situação.

“Você realmente acha que isso vai funcionar?”

Ela encolhe os ombros.

“Zadkiel não está engolindo as coisas por conta própria, então eu tenho que tomar medidas drásticas.”

A seringa está fechada novamente e os olhos de Zadkiel se tornam grandes e redondos quando é forçado em sua boca. Suas bochechas se projetam para fora como as de um hamster e algo desce por sua garganta.

Nosso tempo feliz é interrompido por uma janela de mensagem aparecendo no meu campo de visão. É de Helen e sinalizou importante. Obviamente, Stella também entendeu, porque parou de forçar a feia massa branca a descer pela garganta de Zadkiel.

Eu abro a mensagem e começo a ler.

“O sul começou a movimentar suas forças. Esperamos que eles ataquem nossas três cidades da fronteira sul durante a semana…”


[Leiam Law of Shadows, novel do mesmo autor de Beyond? e traduzida pelo Batata Traduções]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Beyond? - Capítulo 81
Beyond? - Capítulo 83
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.