Beyond?: Capítulo 07 – Ordem de Picotar.

1
513

Tradução: Pomba
Revisão: P_


 

***Cidade Livre Estados de Nict, Tri***

***Azir***

Eu bocejo enquanto andava pelo corredor. Minha mãe não reagiu muito bem à minha notícia. Aparentemente, a filha de Ingrid tem a capacidade inata dos Siorda. Um pouco de seu sangue foi deixado para trás no tapete e Laney analisou-o. Estou um pouco assustado com o conhecimento científico deste mundo. Em algumas áreas eles são uma civilização super alta tecnológica e em outras eles estão vivendo como povo das cavernas. A magia torna tudo possível, eu acho?

O problemático é que nem seu pai, nem seus avós são parentes dos Siorda. Então isso significa que ela é uma regressão genética de um antepassado distante, ou ela é geneticamente alterada, ou seu pai oficial não é seu verdadeiro. Algo que não é exatamente proibido neste mundo, mas ainda não é muito bem visto.

[Nota P: O que tem de mais pular a cerca? Né?]

O ponto é que ela é muito à frente de sua idade e tentou tirar uma amostra do meu sangue. Mamãe estava enfurecida. Ela até pensou em mobilizar nosso exército para queimar Hexa ao chão, mas papai a parou.

No final, concluiu-se que devemos manter a boca fechada sobre o incidente. Enquanto os Tinn não revelam que eu não sou normal, é melhor ficar em silêncio. Se nós anunciarmos que a filha de Ingrid, Annice é um tipo de aberração, certamente eles ficariam contra nós. Os Tinn não teria motivo para ficar em silêncio sobre mim também. Enquanto as duas famílias não dizem nada, ninguém fica em apuros.

Pelo menos a mamãe deu uma semana de ração de doces para mim como um pedido de desculpas por ser tratado como um cavalo estúpido. Ela explicou que as pessoas em Hexa foram mais extremas em termos de diferença de gênero. Ter mais magos de um gênero parece influenciar a ordem social dessa forma.

Eu não sou fã de equidade de gênero. Há simplesmente coisas que os homens fazem melhor do que as mulheres e, por outro lado, há coisas que as mulheres fazem melhor do que os homens. Não é apenas um caso de quem carrega as crianças… ou coloca os ovos. Todo mundo que nega que está escapando da realidade. Você não pode julgar todos os membros de uma raça com dois gêneros diferentes com as mesmas leis. Você sempre criaria uma situação que é injusta para pelo menos metade da população. Mas a coisa que Ingrid fez comigo foi um passo longe demais.

Virando a esquina, eu congelei. O ovo da minha irmã está quebrado e a irmãzinha se foi! “Waaa!” Corro até o ovo aberto e olho para dentro. Nenhuma irmãzinha. Porcaria. Eu visitei todas as manhãs para dar uma olhada. Eu esperava que minha irmãzinha fosse semelhante a um pássaro. Se eu sou a primeira coisa que ela vê, ela pode me adorar e eu teria um jeito mais fácil para lidar com ela.

Viro o ovo e agito-o. Porcaria. Mamãe deve ter sido mais rápida. Não subestime os instintos de uma mãe. Isso provavelmente significa que ela está com o papai, mostrando sua nova criação. Deixo a câmara de temperatura regulada e corro para o escritório do papai.

Chegando lá eu encontro o papai com um bebê em seu braço. Sua pele é um pouco enrugada e seu cabelo é um azul metálico claro. A mamãe está dando tapinhas na cabeça. Então eu chego mais perto e tem uma aparência melhor.

“Cumprimente a sua irmãzinha, Valéria.” A mamãe é toda sorridente.

Eu pego sua mão gordinha. “Whoa, você é feia. Desejo que você melhore com o tempo. Espero que tenha herdado mais do lado da mamãe do que do papai.”

“Ei!” Yoran parece magoado. “Eu vou te ensinar que seu pai ainda é alguém de se orgulhar! Pegue uma espada! Eu vou treinar seu corpo até sangrar!”

Valda golpeia Yoran na parte de trás de sua cabeça. “Ele ainda é muito jovem. Seu corpo não vai desenvolver no caminho certo se ele começar a treinar agora!”

Eu aceno. Sim, o treinamento até sangrar não me parece como a maneira correta de se fazer.

Valda cintila seus olhos e olha para mim. “Mas podemos começar suas instruções mágicas. Então você terá mais tempo para se concentrar em seu corpo quando tiver idade suficiente.”

Inclinando minha cabeça, levanto um dedo para protestar. “Sim, erm. Nós temos que falar sobr…”

“Sem objeções! Eu vou te ensinar. Vamos começar o mais rápido possível!” Valda agarra minha mão enquanto sua cauda arrebata Valeria no colo de Yoran. “Na verdade, eu já esperei demais para descobrir do que você é realmente capaz. Vamos remover o seu selo e começar com o básico.”

***

“~ Hmmhmm. ~” Eu tenho a minha magia de volta! “Hahahaha. Finalmente! Era como se eu tivesse perdido um membro!” Eu levanto minhas mãos enquanto dez brilhantes orbes de mana estão circulando ao meu redor. Um pensamento e um deles formam um círculo mágico sob meus pés. A formação mágica ativa e a magia gravitacional me faz flutuar para cima.

Uma onda de minha mão faz com que outro orbe de mana forme uma runa de chama do zodíaco, que inflama e uma explosão de chama dispara um dos manequins de treinamento separados. Outro pensamento transforma a próxima orbe em um míssil arcano e empala o segundo manequim.

A capacidade do meu clã é simplesmente superior! Eu sempre fui bom em magia, mas este é um novo nível de controle! E minha mãe levou apenas uma hora para me ensinar o básico! Normalmente eu teria que usar a mana do meu próprio corpo para lançar um feitiço. Ou eu precisaria absorvê-la ao meu redor, em seguida, usá-la. Mas com isso posso simplesmente comandar o mana latente que está ao meu redor.

Eu giro minhas mãos e meu corpo começa a girar por causa da força centrífuga. “Esta habilidade inata para controlar o mana torna os feitiços de lançamento muito mais fáceis!” Quão poderosa deve ser a capacidade dos outros clãs de fazer isso?

“Aha…” A mãe está sentada com uma expressão inexpressiva no chão enquanto ela está com Valeria. Estamos dentro do grande salão de treinamento na propriedade do nosso clã.

Yoran está de pé com os braços cruzados ao seu lado enquanto ele observa minha exibição. “Você é suposto usar seu controle sobre mana assim? Normalmente, nossos membros do clã iriam apenas infundir mana em algo para assumir o controle dele. Ou eles explodem o inimigo em pedaços com uma explosão de mana pura.”

Valda sacode a cabeça e uma única lágrima escorre pelo seu rosto. “Isso não é como deveria acontecer. Eu pensei que eu poderia ensinar-lhe todas as minhas habilidades, mas ele é melhor em manipulação de mana do que eu! Ele criou um feitiço gravitacional sem nenhum esforço.”

Yoran encolhe os ombros. “Então prática de batalha então? E treinamento de lança?”

“Fufufufu…” Valda empurra Valeria nos braços de Yoran. “Eu vou ensiná-lo a respeitar os sentimentos de seus anciãos em vez de mostrar seu conhecimento de outro mundo!”

Uma onda de poder quase dissipa minha mágica de voo e todo o mana na vizinhança começa a se reunir em torno de Valda. “Eu vou te mostrar por que eu sou a líder deste clã.”

“O quê?” Eu luto para manter meu controle sobre os orbes de mana que eu reuni usando minha habilidade.

Então Valda se levanta. Nenhum feitiço, nenhum círculo mágico, nenhuma runa, apenas o poder puro e ela a elevarão a minha altura enquanto a mana em torno dela fica mais grossa! É como uma bolha de água está se reunindo em torno dela. Muita mana!

Um tentáculo de energia cintilante me chicoteia e eu faço uma barreira às pressas. “Isso é perigoso, mamãe!” O tentáculo fecha-se em torno da minha barreira e ambas as forças se opõem entre si com uma chuva de faíscas.

“~ Fufufu. ~ Vou ensinar-lhe a natureza da magia. Faça o seu melhor para sobreviver.” Seu sorriso torna-se maldosos e eu percebo que a mana que sustenta minha barreira está sendo consumida mais rápido do que o esperado. Minha barreira está sendo absorvida pelo tentáculo de Valda?

“Você está roubando!” Eu alcanço as bolas de mana recolhido e as absorvo. Se Valda puder assumir meus feitiços eu deveria tentar proteger meus recursos. Então me concentro em um lugar atrás de Valda e me teleporto.

Eu reapareço e aponto ambas as minhas palmas abertas para ela. “Drenar!” Um pequeno canal de mana me conecta com a bolha de poder em torno dela.

Minha tentativa de roubar sua mana não é tão eficaz quanto eu esperava. Sinto minha mana aumentar, mas muito lentamente. Não está impedindo que ela me envie outro tentáculo e eu então fujo. O tentáculo esmaga o chão.

Eu suspiro e desvio do próximo. Por que ela não está usando mais deles de uma só vez? Ela está me treinando? “Isso pode demorar um pouco.”

***Cidade Livre Estados de Nict, Tri***

*** Valda ***

Eu canto uma melodia feliz enquanto eu ando com minhas mãos atrás de minhas costas para Yoran que recuou para a entrada do salão de treinamento com Valeria em seus braços.

Azir está enredado em minha cauda e ofegando por falta de ar. Ele fez uma boa luta e eu não pude reconhecer alguns de seus feitiços. Mas no final ele perdeu a batalha sobre a mana em nosso confronto.

Uma batalha mágica não é apenas uma questão de pesar mana contra outra. Você também tem que lutar pelo poder mágico latente ao seu redor. Assumir esse poder é à força do nosso clã. Azir ainda tem que perceber o quanto poder que podemos acessar com a nossa capacidade. Quando ele formou suas orbes de mana, ele apenas concentrou na mana em seu ambiente imediato. Eu, por outro lado, tinha toda a área da nossa propriedade para mim.

Mas o controle de manipulador mana de Azir é excelente. Ele vai me bater com facilidade, uma vez que ele for velho o suficiente e tiver um controle sobre sua capacidade. Estou tentado mantê-lo como o novo chefe do nosso clã, mesmo que vá contra a nossa tradição.

Yoran estralou sua língua enquanto examina o salão de treinamento. “Você atacou com tudo. Vai levar um tempo para consertar isso.”

” ~ Hahahaha. ~ ” Eu cruzo meus braços na frente do meu peito. “Eu tive que educar o jovem em toda a extensão de nossa capacidade.”

Azir bate fraco em minha cauda, não desistindo mesmo agora. “Isso… era apenas… uma força bruta… se eu… fosse mais velho… e tivesse… mais… resistência…”

Eu acaricio sua cabeça. “Não se preocupe com isso. Nós vamos colocar você em forma.”

Yoran franziu o rosto. “Você não pode suportar se alguém é melhor que você, Valda.” Então ele olha para Azir. “E com relação à prática de lança…”

Azir olha para cima com um sorriso esperançoso em seu rosto. “Sim?”

“Nenhuma magia durante a prática de lança!” Ele aponta para o hall de treinamento destruído. “Eu não posso pagar pelo dano se destruirmos nossa propriedade cada lição.”

  • Sabin

    Muito foda. Obrigado pelo capítulo