Beyond?: Capítulo 63 – Visitantes

8
333

 

Tradutor: Cohi

Revisor: Denn


“Sobre as diferenças políticas e religiosas entre os países conhecidos:

Quinn é uma nação longe do Leste. Não viajamos tão longe, mas sabemos que eles têm uma religião monoteísta. Sua crença ensina que existe apenas uma verdadeira deusa que criou o mundo. Eles pensam que a magia é uma falha que contradiz as regras da natureza. As pessoas com habilidade mágica são, portanto, desprezadas e forçadas ao serviço religioso dentro das igrejas. Isso é feito oficialmente para salvar suas almas e inclui muitas horas de oração e orientação dos sacerdotes mais velhos. A rigorosa doutrinação começa nos primeiros dias da infância e não permite pensamentos livres ou uma vida livre. Aqueles que são queimados pelo poder têm que viver e morrer enquanto servem a nação.

O país é governado por um rei e uma rainha que governam com poder absoluto. Eles passam essa responsabilidade para seus descendentes. Os governantes atuais de Quinn são nomeados o Rei Novak Zerces, o Sétimo e a Rainha Frey Zerces, a Primeira. Eles têm dois filhos e uma filha.”

Os escritos de Dwem.

*** Estados da Cidade Livre de Nict, Capital ***

*** Stella ***

“Por que você está sempre colocando coisas no meu prato?”

Eu pisquei e segui os movimentos de Azir enquanto ele empurrava os restos da nossa refeição no meu prato. Ele definitivamente está estranho. Normalmente, ele não age assim., mas agora ele está exagerando, já estou cheia.

“Eu vou engordar!”

Azir segura a panela vazia na frente dele para se proteger.

“Já é fato que você engordará. Eu só tenho meu próprio bem em mente. “

Meus olhos se alargam e minha cauda chicoteia instintivamente sobre ele, mas ele habilmente a bloqueia com a panela.

“Não há provas de que eu estou… Eu só reclamei porque não estava com vontade.”

O que ele está pensando? Nós fizemos isso uma vez em um dia perigoso para o meu ciclo e foram apenas quatro semanas desde então!

“Você não pode ter certeza de que estou grávida! Não faz tanto tempo e eu me recuso a fazer exames. Eu não tenho certeza do que pensar por você ter escondido os meus contraceptivos naquele dia!”

Isso não combina com seu personagem habitual. Alguma coisa em seu cérebro deve ter fritado.

Por sorte, o ovo se foi. Sola já voltou de sua missão e está cuidando do seu próprio ovo. Não estou confortável em tê-lo dentro da câmara de incubação de Azir. Ele batuca com os dedos.

“Eu não acho que sou tão sortudo.”

Então ele sai e volta com um saco de papel.

“Aqui, apenas no caso…”

Eu pego com cuidado o saco de papel e olho para dentro.

“O que devo fazer com cascas de ovos esmagadas?”

“Comê-los!”

Ele relaxa os ombros e olha para outro lugar.

“Apenas no caso de você ter certos impulsos. É melhor do que comer giz… ou pessoas”.

Ela joga o saco de papel em sua testa.

“A coisa “comer pessoas” só acontece em casos de desnutrição grave! Você precisaria matar uma mulher grávida de fome durante vários dias para que ela perca a razão. E apenas para sua informação, ainda não tenho certeza se tudo isso não foi uma forma de estupro!”

Várias rugas aparecem entre as sobrancelhas dele e parece que ele está tentando lembrar o que aconteceu naquele dia.

“Não, estou certo de que não foi assim. Você estava muito excitada. Embora eu deva admitir que violar uma princesa é algo que muitos homens não podem fazer.”

Ele sorri e se inclina para pegar o saco de papel, então ele o empurra para dentro de um dos bolsos da minha túnica.

“Você!”

Eu aponto meu dedo em seu peito.

“Eu disse não! E você me ignorou descaradamente. Usando-me como… Eu realmente estou pensando em contar aos meus pais sobre isso!”

Ele não está surpreso.

“Vá e conte. Eles assistiram. Helen disse que você gostou. Eu não acho que tenho que temer nada dela…”

Oh… Eu não quero lembrar disso! Eu quase morri de vergonha. Para que a mamãe e o papai me vejam assim…! Está certo. Eu ainda tenho meu pai como uma carta na manga. Então vou falar com meu pai! Ele é fácil de influenciar em assuntos como este. Você não terá um bom tempo!”

“Eu não tenho medo.”

[Denn – AQUI TEM CORAGEM!!!]

Azir se afasta para lavar a panela.

“Na verdade, eu já consegui sua aprovação há algum tempo. Eu acredito que não sou o único culpado neste caso, mas também tenho as melhores testemunhas possíveis.”

Não! Por que eles tiveram que ver isso?

“Vou dizer que aconteceu naquele dia.”

É um golpe baixo, mas simplesmente vou exagerar como as outras mulheres.

Ele não se vira e continua a lavar a panela.

“Isso é tão baixo. E, além disso, sempre me perguntei como pode haver estupro em uma relação sexual? Não é como se algo vai dar seriamente errado se algum dos parceiros se recusar…”

“Pare!”

Eu vejo que isso não vai levar a lugar nenhum. Ele tem a vantagem neste assunto e está me incomodando.

“Eu não me importo mais. Certifique-se de que não aconteça novamente.”

De repente, uma luz vermelha aparece no meu campo de visão e eu congelo. Acabei de estar permanentemente conectado à rede de mana e essa luz vermelha indica que alguém de nossa equipe interna precisa da minha atenção imediata.

A ideia de Azir de um país que abrange a rede de mente mágica tem uma posição firme dentro de nossa sociedade e eu não estou inteiramente certo de que isso vai dar certo.

Eu reconheço o pedido recebido e a janela de comunicação com os participantes solicitados abre.

***

[Sala de bate-papo secreta: Canto De Dormir]

-Fornecedor conectado –

Membros presentes: Criador, Aranha Sexy, Fornecedor

Aranha Sexy: Um dos nossos drones encontrou um exército em sua jornada para Nict. Atualmente estão a caminho das planícies orientais.
Criador: O quê? Eles são nômades?
Aranha Sexy: Não parece ser isso. Se eu tiver que adivinhar, então, eu votaria em Quinn.
Fornecedor: Nós não conversamos oficialmente com Quinn ao longo dos séculos? Por que eles mandaram um exército?
Criador: Porque eles pensam que nós atrapalhamos eles? Quantos existem?
Aranha Sexy: Aproximadamente cinquenta mil. Eles estão usando tanques e se movendo muito rápido. Muitos dos veículos se parecem com transportes de suprimentos. Parece que eles pretendem ficar por um tempo.
Fornecedor: devemos informar a minha mãe e temos que conversar com eles antes de chegarem à fronteira.
Aranha Sexy: Eu já fiz isso. Helen está a caminho da sua casa. Sugiro que nos encontremos no centro de pesquisa do Azir.
Criador: Por que temos que conversar com eles? Eu voto para atirar primeiro e fazer perguntas depois.
Fornecedor: Idiota! Nós não sabemos o que eles querem.
Criador: Liderar um exército tão grande na frente da porta de alguém não pode ser por muitos motivos.
Aranha Sexy: O exército pode parecer grande, mas a lógica determina que você não poderia conquistar o Nict inteiro com ele. Talvez eles estejam protegendo alguém, ou algo importante?
Criador: Ou eles querem estabelecer uma Cabeça de Ponte.
Fornecedor: Temos que conversar com Helen. Ela tem que decidir.

-Fornecedor desconectado-

Membros presentes: Criador, Aranha Sexy.

 

[Denn – Ainda estou vendo qual a melhor forma de por essa tabela quando eles abrirem a “sala de bate-papo” então aguardem mudanças nos próximos capítulos (sempre que as salas aparecerem) até eu encontrar um que me satisfaça]

[Denn – Caso tenham gostado da forma que ficou, comentem que eu irei deixar dessa forma. Se não gostaram, comentem também para que eu saiba e continue procurando uma forma melhor para exibir essa “sala”]

***

Eu terminei a comunicação e me levantei para receber Helen na porta. Azir terminou o que estava fazendo e logo moveu o disco avançado para uma nova localização a dez metros da frente da nossa casa. Não tenho certeza se ele intencionalmente colocou o disco avançado diretamente ao lado do dormitório do Fantasma. Se alguém que não cheira bem para ele, como nós, usa o disco, ele aparecerá ao lado de um furão grande e furioso com muitas garras e dentes afiados.

Quando abro a porta, encontro Helen se aproximando de nossa casa. O fantasma a rodeia a certa distância. Azir ensinou-o a não atacar os membros da nossa família de acordo com o seu aroma.

Helen não perde tempo e logo ela começa com uma conversa confortável.

“É sobre esta história sobre um exército se aproximando de nossas fronteiras?”

“Nós também ouvimos sobre isso há alguns minutos. Seria melhor se permitíssemos que Ivy explicasse tudo.”

A voz de Azir soa por trás de mim e eu viro para encará-lo. Ele gesticula para nós usarmos o disco do passo a passo, então nos dirigimos diretamente para o seu observatório.

Chegando lá, somos saudados por Ivy e alguns dos pesquisadores de Azir. A expressão de Ivy é calma, enquanto os pesquisadores ao redor dela estão alarmados achando que o mundo vai terminar. Ela começa a explicar sem ter a aprovação de Helen.

[Denn – Não sei se os nomes dos “Discos” estão certos, pois não leio a novel, então, se estiver errado peço que comentem pra eu arrumar]

“O exército foi visto longe de nossas fronteiras, e eles precisaram de pelo menos mais duas semanas para chegar ao Nict.”

Ela aponta para o corredor onde ela apareceu para nós.

“Nós podemos dar uma olhada na situação na sala de controle principal com os nossos drones espiões.”

Nós seguimos a Ivy e aproveitamos a chance de dar uma olhada no que Azir e sua equipe realizaram aqui. Ele transformou o observatório não só em uma instalação de controle para seus drones e satélites, mas também começou a pesquisar várias outras tecnologias. Ao olhar para os quartos à esquerda e à direita, eu tive um vislumbre de vários projetos diferentes.

A maioria deles está relacionada à indústria de Nict e às forças armadas. Outros estão claramente relacionados com atividades de pesquisa e universidade. A experiência de Azir com a tecnologia agora é amplamente conhecida por mim e minha mãe quem reuniu os cérebros inteligentes de Nict nessa instalação. São todas as pessoas que estudaram o conhecimento perdido do Império. Como já aprendi, é muito difícil pegar um dos livros antigos e aplicar o conhecimento sem que se siga o processo passo a passo.

Muitos dos conteúdos dos livros guardados são muito especializados para uma fácil aplicação.

“Recentemente, encontramos um muro inesperado na manipulação genética das plantas. Nosso professor encontrou um livro que descrevia uma abordagem de tecnologia mágica para transformar um modo de vida existente em outra coisa. O conteúdo era compreensível e parecia bastante fácil de praticar. O que não esperávamos era a dificuldade de mapear um código genético. Se o fizéssemos à mão, ainda estaríamos no trabalho daqui a cem anos. Nossos antepassados solucionaram o problema com algo chamado de sequenciador de genes, embora o autor do livro não tenha achado digno mencionar o funcionamento de um sequenciador de genes.”

Estes são os problemas com os quais lidamos na universidade, enquanto estamos tentando reinventar as lacunas em nosso conhecimento.

Azir acabou por ser um atalho mágico para muitos dos problemas que nossa gente enfrenta. Não é como se ele estivesse fazendo tudo por conta própria, mas mais para como ele está levando seus subordinados na direção certa. Às vezes eu queria que ele fosse um pouco menos inteligente. Se não fosse por sua inteira e completa, futilidade em certos aspectos biológicos, filosóficos e médicos, eu teria um complexo de inferioridade!

Talvez meu professor deva pedir ajuda a sua equipe. Eles podem deixar o problema de lado e apresentar o aspecto mecânico e físico de Azir.

Meus pensamentos aleatórios são interrompidos quando entramos em uma sala grande. Existe uma grande projeção tridimensional do nosso mundo em um pódio no centro. É uma construção mágica que é alcançada usando magia para dobrar a luz. A magia é fácil de executar e tem sido conhecida pela Moderna Nict há muito tempo, embora o bom uso desse tipo seja o feito da equipe de pesquisa.

Ivy começa a interagir com a construção mágica executando movimentos de corte rápido com as mãos. A projeção muda e nos mostra a fronteira leste de Nict, juntamente com o curso e a velocidade do exército estrangeiro.

“Eles estão se movendo a uma velocidade máxima de cinquenta milhas por hora, eles cobrem cerca de duzentas milhas por dia e eles atravessarão nossas fronteiras na semana seguinte se continuarem com isso.”

Helen parece ter descrença no mapa.

“É incrível. Não podemos transferir tantos soldados nesta velocidade. Isso significa que eles devem ter atravessado as superfícies do Leste em pouco mais de um mês?”

Ivy acena com a cabeça.

“Sete mil e quatrocentas milhas em trinta e sete dias, embora eles pareçam depender principalmente de seus veículos.”

Outra parte da mão dela expande um dos vídeos. O que podemos ver é que há uma longa linha de veículos de madeira sem uma maneira visível de se impulsionar. Eles simplesmente… dirigem por conta própria? Provavelmente eles estão usando magia como os drones de Azir.

Azir riu ligeiramente ao meu lado.

“Isso é um exército? Parece mais um carnaval!”

Ele aponta para a imagem.

Eu admito que ele tem um argumento. As carruagens são de tamanho e forma diferentes. Alguns utilizam três rodas, cerca de quatro ou mais, a variedade parece infinita. Em cima, eles são pintados de forma muito colorida. Este exército parece um arco-íris em movimento. Há uma coisa particularmente grande no centro da formação. Parece menos como uma carruagem, mas mais como uma fortaleza em movimento! Este parece ser feito de metal.

“Estou com arrependimento de pedir uma greve estratégica contra eles.”

Azir inclina a cabeça e lambe os lábios.

“Eu detesto tal exibição de recursos desperdiçados.”

Helen balança a cabeça.

“Não. Devemos descobrir por que eles nos visitam primeiro. Não devemos simplesmente fazer um inimigo que não seja alguém que é capaz de resistir ao Antigo Império. Não estou inteiramente certa de que seus ataques orbitais funcionariam neles. Não se esqueça de que eles tinham uma maneira de parar a Luz do Imperador. Por que eles não poderiam parar seus novos brinquedos?”

Azir dá de ombros.

“É por isso que eu quero testá-los.”

De repente, ele me encarou com um sorriso presunçoso em seu rosto e acena com a cabeça enquanto me examina.

Conheço essa expressão. Ele só usa isso quando ele resolve um problema particularmente difícil e todos os cálculos dele funcionaram. Depois de alguns minutos, não aguentava mais sua expressão.

“O QUE FOI!?”

Seu sorriso se alarga, mostrando mais de seus dentes.

“O sabor é bom?”

Naquele momento, percebo que minha mandíbula está fazendo movimentos de morder e algo cruza entre meus dentes. Meus olhos foram para minha mão esquerda, que estava com o saco de papel de Azir. Na minha direita, tenho algumas das conchas de ovos esmagados. Eu estava absorvida demais nas imagens em movimento, então eu nem percebi que meu corpo se movia por conta própria.

Ah, não…”

Mamãe me abraça de lado, com um sorriso brilhante no rosto.

“Não se preocupe, querida! Isso é normal. Eu estou tão feliz!”

[Denn – caralho, ela comeu as cascas de ovos mesmo kkkkkkkkk]