Beyond? – Capítulo 62 – Tomando Conta

1
243

Tradução – Cohi
Revisão – Denn


“Nós lutamos contra os exércitos sem alma do Império. Nós nos opomos a sua mágica perversa com nossos corpos, mentes e vontades. Nossa deusa e nossa crença nos deram o poder de fazê-lo. 
Quinn sempre permanecerá unido encarando seus inimigos, e a única verdadeira deusa olhará para baixo e nos abençoará com sua graça”. 
 
Crônicas de Quinn.

*** Cidades Livres do Estado de Nict, Capital*** 
***Azir***

“Onde está minha sobrinha?”

Abaixei meu livro e olhei para Stella. Ela está me olhando com preocupação, quase como se estivesse esperando que acontecesse algo grave. Aponto para a caixa de vidro ao meu lado. Na superfície da caixa estão as grandes, negras, letras: “Incubadora -Mark I-“.  

 

“Aqui.” 

Stella dá um golpe inesperado nela e tenta abri-la.  

 

“Você está louco? Até mesmo um ovo precisa de luz e ar. Você não pode simplesmente trancá-lo em uma caixa!” 

“Não seja tola, não é como se eu não reconhecesse as necessidades biológicas básicas. É por isso que eu fiz as paredes de vidro.” 

 

Eu me levanto e desativo o ciclo de reprodução com um botão no topo da caixa. Então eu abro o mecanismo complicado que o selou. Stella empurra a caixa de separação lentamente e recupera o ovo de dois rolos almofadados onde ele descansou confortavelmente. Ela bate no ovo e suspira aliviada quando a característica * Knock * * Knock * responde a ela.  

 

“O que é essa abominação, afinal?” 

 

Perguntou.

Eu aponto para os dois rolos almofadados. 

 

“Eles estão girando o ovo como recomendado neste livro.”  

 

Eu apresento meu livro médico ‘Como Cuidar de Um Ovo‘.  

 

“Os aquecedores dos lados mantêm uma temperatura constante como recomendado. Esta aba regula o fornecimento de ar para manter a atmosfera e a humidade constantes. Os dispensadores aplicam água como recomendado no livro. Eles também secam o ovo ao mudar para o ar após o ciclo de lavagem. Tudo como recomendado.” 

 

Eu puxo minha bochecha. 

 

“Uma vez que o dispositivo estava funcionando, cuidar do ovo não era incômodo. Quero dizer, sem gritos e tudo isso. Os ovos têm grandes benefícios para os bebês. Por que eles não podem ficar dentro do ovo até serem maiores? Eu provavelmente gostaria que fosse pai se não fosse pelos gritos”. 

Stella suspira.  

 

“Ciclo de lavagem!?” 

Qual é o problema dela? Eu inventei este maravilhoso dispositivo para ajudar todos os futuros pais neste mundo.  

 

“Quando o ciclo de lavagem se ativa, os dispensadores pulverizam água fresca deste tanque. Depois que o ovo estiver limpo, eles giram e secam o ovo com ar. Está funcionando como a máquina de lavar roupa que construí para a nossa cozinha. A única questão que eu não consegui resolver imediatamente é aplicar a pasta. Eu tinha medo de quebrar o ovo se eu usar muita pressão, mas isso deve ser feito uma vez por dia. Eu decidi deixar este problema para a segunda versão. Vender isso renderá bastante dinheiro”.

Stella gira o ovo em suas mãos para inspecioná-lo por danos. Então ela olha acusatoriamente para mim e gira o ovo para me mostrar pelo que ela está insatisfeita. 

 

“O que é isso?” 

Eu encolho os ombros. 

 

“É só que tive a sensação de que o ovo estava me observando enquanto eu construía a incubadora para ele. Depois de um tempo eu não aguentava mais e… “ 

“Desenhou um rosto nele!” 

 

[Denn – kao que ele fez isso kkkkk] 

 

Stella grita e eu pulo.  

 

É apenas um rosto sorridente, vamos lá.  

 

“É fofo, não é? O mundo perdeu um grande artista (…). Eu fiz dois círculos com pequenos pontos negros como olhos e uma boca sorridente (…). As runas ao redor do ovo são buffs para aumentar sua vitalidade e saudade”. 

“É assustador!”  

 

Stella tenta limpar o ovo com a manga. 

“Isso não vai funcionar, eu tive que usar cores à prova de água.”  

 

A tinta teria sido lavada de outra forma. 

“Sola vai me matar! Por que você fez algo tão insensível como pintar a minha sobrinha?”  

 

Stella está perto de lágrimas, ela teve um dia difícil? 

Mas é apenas um ovo. Por que ela vai chorar apenas por uma tinta no ovo. Que tal dizer que eu abençoei a coisa assustadora?

No final, tive que lavar a tinta. Depois de longos minutos explicando minha incubadora e suas características de segurança, Stella finalmente me permitiu usá-lo. O link de comunicação para o satélite instalado para a rede de mana, que automaticamente avisa se algo está errado, a convenceu no final. 

“Então, como foi seu dia?”  

 

Eu tento mudar o assunto. 

Stella massageia as têmporas e dirige-se para a cozinha.  

 

“Coisas universais chatas. A professora encontrou um livro antigo na biblioteca e tentou reinventar os conteúdos, embora não fosse tão fácil quanto isso soou na descrição. A parte em que você tem que mapear o DNA de alguém nos deixou um pouco confusos. Nos falta os dispositivos necessários para fazer isso com rapidez suficiente”. 

Ela continua a explicar o seu dia enquanto prepara comida, principalmente vegetais, em uma panela. 

 

“Então eu visitei o Dwemer em sua nova mansão. Nikita está melhorando, embora ainda seja incapaz de lançar feitiços. Os médicos dizem que remover o veneno completamente pode demorar mais alguns meses. Existe até uma chance de sua habilidade de usar a magia desaparecer completamente”. 

“Isso é triste de ouvir. Os nômades não têm algum tipo de antídoto? Se alguém usa um veneno regularmente, eles devem ter algo para neutralizá-lo em caso de acidente.” 

 

Eu lhe ofereço uma possível solução.  

 

Ela encolhe seus ombros. 

 

“Mesmo assim, os nômades são hostis a quem não pertence à sua caravana. Eles não trocam conosco, então é improvável que obtenham algo assim. Pelo menos Saana e Triz foram libertados. Os guardas do xamã encontraram uma câmara secreta sob os quarteirões dos sulistas. Lá tinham armazenado o amuleto em questão. Como foi seu dia?”

Pelo menos algumas boas notícias. Eu ficaria receoso se eu tivesse que tentar libertar Saana e Triz de um feitiço de escravidão tão forte.  

 

“Eu abandonei a universidade para construir a câmara com minha equipe de pesquisa e lhes dei orientação em alguns outros assuntos, depois treinei com meu pai e minha mãe. Eu tive um dia calmo”. 

Stella deixa de cozinhar e me olha fixamente. 

 

“Você usou sua equipe de pesquisa para construir a abominação?” 

Eu encolho os ombros. 

 

“Por que não? Não é como se não pudessem usar a câmara para si e não é como se algo daquela escala exigisse muitos recursos. Nós fizemos isso dentro de cinco horas.” 

Ela começa a comer diretamente da panela enquanto eu explico alguns detalhes interessantes sobre a criação da incubadora. 

 

Sobre o que mais aconteceu hoje, lembro-me do ponto mais importante.  

 

“Ah, e eu tive um avanço real com a minha capacidade. Até agora, sempre tentei sentir alguma coisa, mas então simplesmente me relaxei e simplesmente me banhei com os sentimentos recebidos. Depois de um tempo, realmente aconteceu! Eu não posso explicar exatamente isso, mas de repente eu simplesmente podia ver muito mais do que antes! Foi de tirar o fôlego! O truque não é se concentrar apenas em sua visão, você tem que usar tudo, todos os seus sentidos ao mesmo tempo”.

Ativei minha visão de mana e deixei meu olhar vagar. 

 

“É muito legal se você pensa sobre isso. Ser capaz de realmente olhar para as coisas, não é de admirar que minha mãe seja tão proficiente com a acumulação de mana”. 

As sobrancelhas de Stella inclinam-se um pouco demonstrando diversão, então a expressão dela fica pensativa.  

 

“Por que você está olhando assim para mim?” 

Por um momento, considero esconder a extensão do meu avanço, mas então eu decido ser franco sobre isso.   

 

“A vista é magnífica!” 

Ela franziu a testa e olhou para si mesma e depois para mim. 

 

“Não posso ajudá-lo, mas sua expressão pervertida parece que estou desfilar nua à sua frente… embora eu esteja totalmente vestida. Você bateu sua cabeça?” 

Meu sorriso cresce enquanto eu tiro suas roupas peça por peça. 

 

“Eu não posso imaginar nunca viver sem essa habilidade excelente.” 

 

Eu me aproximo e ela recua, percebendo o que eu tenho feito. 

“Se você usar isso em outra pessoa, você pode imaginar o que eu vou fazer com você?” 

 

 Ela se levanta e retorna sua panela para o fogão. 

Sigo os movimentos convidativos de seu traseiro e saio do assento para abraçá-la por trás. De alguma forma, estou realmente no momento para isso. 

 

“Eu tenho que aliviar um pouco de frustração.” 

 

Minha mão esquerda vagueia no peito dela e minha mão direita entre suas pernas.

Infelizmente, Stella não parece estar preparado para isso.  

 

“Não é seguro hoje e não quero reviver uma experiência tão ruim novamente”. 

 

“Haah…” 

 

Que desilusão, mas eu realmente quero! Não é justo. Então eu percebi o que ela disse.  

 

“O que você quer dizer, você não quer deixar isso acontecer novamente? Você ainda está se culpando? Eu disse-lhe que foi uma má sorte!” 

Ela fica dura e de repente ela começa a chorar.  

 

“Foi minha culpa! Eu notei a bomba antes de explodir! E apesar de saber que estou grávida eu ainda pulei na frente de Sola para cobri-la! Se eu tivesse simplesmente me ocupado de mim mesmo… por isso, ela tem sido tão gentil comigo de repente. Ela apenas tem uma má consciência! Toda a situação está me deixando doente! Eu não estou apta para ser uma mãe se eu perco minhas prioridades assim! E agora eu tenho que cuidar desse ovo e procurar desculpas para forçar a responsabilidade para você.” 

 

Ela força meus braços e tenta sair deles. 

Eu não sabia que isso aconteceu assim, mas a culpa não é dela. Ela salvou sua irmã, mesmo que Sola seja uma puta. Quem sabe o que poderia ter acontecido se ela não cobrisse Sola? Talvez a criança e sua irmã tivessem morrido. Será que ela continuará comendo até ela provar o contrário? Já faz mais de um ano desde aquele dia e ela ainda está de luto sozinha, não compartilhando a dor comigo. Que idiota.

Eu a segurei, estendendo a mão e agarrando a cauda, ​​o que a faz cair de joelhos. 

 

“Pare com isso!” 

Não cuidando de suas queixas, coloco minhas mãos ao redor dela e beijo seu pescoço. 

 

“Não é culpa sua e você certamente será uma excelente mãe”. 

Provocando ela, eu a empurro para baixo e alcanço sob suas roupas. Ela tenta fugir, mas eu a puxo para trás para beijá-la. Finalmente, ela para de me combater e eu limpo as lágrimas de seu rosto. Então eu continuo acariciando-a até que ela esteja pronta. Para evitar mudar minha mente, tirei suas roupas apressadamente e penetrei-a com um único impulso. A sensação é intoxicante e eu me movo no meu próprio ritmo enquanto agarro suas costas até ela começar a gemer e responder meus movimentos. Minhas mãos vão para o seus peitos para massageá-los. Sua cauda em movimento é um pouco perturbadora, mas depois de um tempo ela a envolve em torno de nós. 

Os minutos passam enquanto nos movemos em preformasse e Stella se mexe incontrolavelmente por várias vezes. No final, ela comprime-se e tenta afastar-se, mas a sensação me estimula. O prazer entorpece minha mente e eu alcanço seu ombro para segurá-la enquanto eu estou segurando sua barriga com a outra mão. Tornando-a sob mim assim, penetrei dentro dela o mais profundo possível e explodi. 

Seu corpo estremece todo agora e se contorce violentamente, então ela relaxa e colapsa com suspiros exaustos. Coloco minha testa nas costas, tentando recuperar o fôlego.

“Isso foi tão intenso! Lucas, por que você nunca faz assim comigo? ”

Eu congelo e esqueço de respirar. Lentamente, olho para cima e encontro Helen na entrada da cozinha. Lucas também está lá com um rosto vermelho brilhante e olhos inchados de sangue.  

 

“Provavelmente porque essa posição é… estranha”. 

Helen volta a olhar para nós. 

 

“Stella fez parecer que era muito bom. Você não viu o rosto dela?” 

 

A expressão de Lucas fica escura. 

 

“Infelizmente.” 

Helen sorri e acena com a cabeça satisfeita.  

 

“Eu sabia que era a ideia certa enviar Sola para uma viagem. Cuidar de um ovo é sempre estimulante. Felizmente Xander está ocupado com o trabalho.” 

Lucas, sem vida, olha para o teto. 

 

“Eu só queria dar uma olhada na nossa neta e, em vez disso, encontramos um sendo feito”.

Eles invadiram-nos! Novamente! Vou limpar nossa casa de qualquer disco avançado neste exato momento! 

Uma panela de cozinha voa e erra Lucas apenas por uma espessura de cabelo.

“Saiam!”