Beyond?: Capítulo 57 – ~Novas Ameaças~.

7
121

Tradução: Dantalian
Revisão: Liar


“Uma luz percorreu o céu. O poder dado ao imperador foi o suficiente para parar exércitos e erradicar as cidades. O general que comandou a Luz cometeu as maiores atrocidades de todos os tempos, enquanto o Império era forjado. Foi uma sorte que na rebelião ele tenha sido o primeiro a cair.” 

– A Crônica proibida.

 

*** Dwem, Capital ***
*** Azir ***

O Grande Shaman alcança o bolso da calça e tira sua moeda, então ele a joga para mim e eu pego. Ele sorri enquanto sacode seu totem para mim.

 “Pegue isso. É um pequeno obrigado por me ajudar. Não é uma moeda comum, então cuide bem dela. “

Eu viro a moeda entre meus dedos. Não importa como vejo isso, é apenas uma moeda dourada malfeita. O formato não é exatamente redondo, mas oval e as marcas em ambos os lados quase desapareceram. De um lado é algo que poderia ser um edifício, enquanto o outro mostra os contornos de uma pessoa sem características distintas. A superfície é suave desde que foi tocada por muitos anos. Pelo menos parece ser antiga.

“Você tem certeza? Parece que você tem uma ligação com este item.”

O Grande Shaman encolhe os ombros e puxa outra moeda do bolso.

“Não se preocupe, eu tenho mais deles.”

[N/D: não sei o porquê, mas eu ri muito nessa parte.]

Ele virou a nova moeda e a pega.

“As moedas têm poder. Não subestime só porque você não entende isso. “

A anã louca se aproxima para conversar com um de seus subordinados. Eu armazeno a moeda para ver isso.

O gemido abafado de um dos sulistas chama minha atenção, é a vítima de Stella. Depois que seu rosto se transformou em uma bagunça inchada, Stella se voltou para outros meios de infligir dor. Ela está sentada em cima dele enquanto segura uma de suas mãos. Todos os outros mantêm uma distância respeitosa dela e o alvo da violência.

“Quantas tropas você tem?”

Ele balança a cabeça e, um segundo depois, Stella pega seu midinho. O cara começa a se contorcer, mas Stella torce a mão para forçá-lo.

“Você está relacionado aos Magos Negros!  não é? Quem ordenou a tentativa de assassinato? “

Mais uma vez o cara se recusa a responder e seu dedo indicador recebe duas novas pancadas.

Ah, então ela suspeitava que eles estivessem relacionados ao ataque contra ela. Eu pensei que ela ainda não tinha descoberto. Meu relatório, em seguida, fez parecer que matei a maioria dos caras diretamente responsáveis. Eu ando até Stella e coloco uma mão em seu ombro.

” Posso tê-lo? Esse método de interrogação não é civilizado. “

Ela olha para mim.

“Eu não terminei!”

Eu aponto para ele.

“Mas ele já.”

Depois de um momento de indecisão, Stella se afasta do sulista, mas não sem pisar na canela, quebrando-a. Ele faz um trabalho admirável ao não ceder à dor.

Eu me ajoelho ao lado do cara e sorria para ele.

“Você sabe quem eu sou?”

Ele acena com a cabeça.

“Você é o mago da mente.”

“Se você não resistir à sua mente pode ficar intacta. Só estou oferecendo isso porque me sinto generoso.”

E porque eu não quero me cansar desnecessariamente.

Sua expressão fica grossa.

“O próprio Mestre confiou nós a essa tarefa. Não há como trair sua causa! “

” Então você está sob a influência da magia da escravidão também? “

Isso não é bom. Isso significa que ele vai lutar até o final. Eu vou ter uma dor de cabeça depois disso.

“Isso vai te machucar mais do que eu.”

Coloco minha mão em sua testa e invado sua mente. Ele me cumprimenta com um ataque de emoções cruas e se eu não tivesse me estabilizado, eu teria sido varrido da sua mente.

Imagino agulhas que atacam suas defesas, mas ele trava e se vira para dentro, tentando me bloquear. Sem se preocupar, ataco em suas defesas mentais até que se desmoronem. Ele estava em mau estado para começar, mas sua mente ainda não desiste e tenta escapar meu alcance.

Se ele mantiver isso, ele morrerá antes de tirar algo dele. Não tendo outra escolha, eu começo a atacar com minha vontade crua e tirar memórias de sua mente peça por peça. As memórias e as imagens são rápidas, enquanto ele está tentando recuperar o controle, mas ele ainda se desliza de seu alcance com cada momento que passa. Ele não cede e luta até que finalmente algo vital dentro dele se quebre. Sua mente quebra-se como vidro e me rouba a possibilidade de obter mais informações.

Ele tenta focar em meus olhos. Seu corpo contraído está de joelhos e sua boca está aberta em um grito silencioso. Os olhos estão virados para cima até o ponto de mostrar apenas o branco neles. Lentamente, o espasmo cessa e ele expira uma última vez, aliviado. Então ele se deita.

Ele lutou sua até o fim sem razão, como um animal. Limpo minha mão em sua túnica e me levanto, esfregando minhas têmporas. Sinto uma sensação de puxão estranha na minha cabeça e algo parece pulsar diretamente atrás dos meus olhos.

“Isso se transformará em uma dor de cabeça desagradável!”

“Então, se machucar alguém não é civilizado, então, o que isso é?”

Stella aponta para o cadáver embaixo dos meus pés.

Adala tem uma expressão doente no rosto e Padma está um pouco pálida. Eliot aproxima-se para dar uma olhada no sulista.

“Cara! Não importa com que frequência eu vejo isso, nunca vou me acostumar com isso! A magia da mente de Nict é bizarra! “

Tento me afastar do cadáver, mas percebo a tempo que o Grande Shaman apareceu ao meu lado. Ele agita seu totem no cadáver.

“Então você ganhou algo de fritar o cérebro de um dos nossos únicos prisioneiros sem consulta?”

Ah, bem. Desculpe por não perguntar.

“Você não teria tirado nada dele. Ele estava sob a influência da magia da escravidão e era forte disso. Pelo menos eu recebi algumas informações dele. É a primeira vez que coloquei minhas mãos em alguém envolvido um pouco mais profundamente nisso.”

O Grande Shaman torna-se impaciente.

“Pare de fazer rodeios e diga onde quer chegar. Quem é o nosso real inimigo? “

Aponto para o cadáver embaixo dos meus pés.

“Esse cara era o minion do Sr. Bandagens lá. Eles faziam parte de uma rede secreta subterrânea que está trabalhando em todo o mundo. Suas ordens provêm de alguém a quem eles chamam de Mestre. Ele os ensinou magia e os amarrou com feitiços de escravidão para sua vontade. Parece que o Sr. Bandagens era muito alto na estima do Mestre até perder a rede em Nict. O mestre puniu-os com uma operação de pequena escala como embaixadores em Dwem. Eles não tinham outro propósito além de manter as aparências.”

N/D: Para que não sabe minion é tipo capanga ou servos.

Eu recolhi meus pensamentos.

“Esta rede deles parece ser enorme. Ele tem memórias de lugares distantes, pelo menos um deles parece ser Quinn.”

O Grande Xamã arranha-se com seu totem.

“Eles não são das nações do Sul?”

Eu continuo esfregando minha cabeça enquanto eu estou tentando classificar a informação que recebi.

“Eles não são. As nações do Sul são apenas um peão, como os bárbaros. Ele não estava envolvido em nenhuma outra operação. Ah, está certo. Eu vi um mapa da fronteira norte. Tenho um bom vislumbre sobre a implantação de tropa, mas essa não é nossa principal preocupação. Eles pretendem quebrar sua defesa usando uma nova arma. Eles o chamaram de Luz do Imperador, pareciam um … “

O Grande Shaman grita.

“Repita isso!”

Eu estremeço, sons ruidosos não são agradáveis ​​para o meu cérebro agora.

“Sua arma secreta é chamada de Luz do Imperador.”

O Grande Shaman sai da sala.

“Ligue para o general Greywinter! Reúna todas as forças restantes e levá-las para a fronteira, seus BASTARDOS!! ”

Eu olho para Stella, mas ela é está tão despreocupada quanto eu. Então deixei meu olhar vagar pelas outras pessoas na sala até Padma finalmente parecer saber algo.

Ela faz um gesto indefeso.

“A Luz do Imperador é um dos grandes artefatos com os quais o Imperador forjou seu império. Ele tinha sete deles, um para cada um de seus generais e um para si mesmo. A Luz é dita ser a mais perigosa, embora eu soubesse que todos os seus artefatos foram perdidos ou destruídos durante a rebelião. “

Inclino a cabeça e tente lembrar o que vi.

“Poderia parecer um grande capacete com asas?”

Padma balança a cabeça.

“Não, há algumas ilustrações dos artefatos em nosso museu. Infelizmente, a Luz do Imperador sempre é mostrada apenas como um pilar de luz, separando as nuvens e criando uma terra desolada. Os outros estão melhor documentados.

Adala olha para o chão e cruza os braços na frente do peito.

“Sempre há uma figura com um capacete alado nessas ilustrações, apontando para a luz.”

Um pilar de luz que separa as nuvens? E um capacete? Como um capacete poderia fazer algo assim? Eu queria que as memórias do cara não fossem tão fragmentadas. Seria muito mais fácil fazer sentido delas.

Stella se aproxima de Padma.

“Seus registros históricos parecem ser melhores que os nossos, eu poderia examiná-los? Não há quase nada dessa época em nossas bibliotecas “.

Padma encolhe os ombros.

“Essas não são informações restritas. Eles são acessíveis gratuitamente em nosso museu, embora não haja muito mais do que você tem na sua biblioteca em Nict. Eu sempre estava interessado na história, então eu os comparei uns com os outros. Há algumas pequenas diferenças em como a história se passa, mas o esboço é o mesmo. As únicas diferenças óbvias estão em como tudo foi percebido, como como o imperador era um conquistador para nós e um grande governante para vocês. “

Eu resmungo.

“Isso é bom, mas como pode ser que seu legado de repente apareça e /morda nossa bunda. Posso imaginar algumas luzes que são capazes de separar as nuvens e nenhum deles é bom para o seu exército “.

Naquele momento, o Grande Shaman volta com o general Greywinter, que está carregando uma enorme tela. Sinto instantaneamente um Déjà vu do meu velho mundo. O general é seguido por dois soldados com uma mesa e eles colocaram tudo no meio da sala.

O Grande Shaman coloca a mão na tela e liga, mostrando um mapa da fronteira norte.

“Você pode nos mostrar sua implantação de tropas? Precisamos descobrir onde eles têm a Luz e roubá-la. Se eles conseguirem ativá-lo, vamos perder tudo! “

  • BatataRecheada

    SÓ VIM AKI EXPRESSAR O QUANTO EU ODEIO ‘CARINHA DE ANLO’

    MDS Q BOSTA DESNESSESARIO MANO VAI TOMANOC#

    SÓ ISSO MESMO

    HHAH! A NOVEL TA FAUSTOP

    • Dantalian

      Tendi nada

      • BatataRecheada

        vc n tem q entender…tem que sentir,quando vc sentir o FAUSTOPISMO sua visão sera expandida para alem dos horizontes da existência,a partir dai vc poderá aderir ao FAUSTOPISMO em seu pleno sigificado. 0_0

        • BatataRecheada

          VIVA O FAUSTÃO

          • Dantalian

            É… Viva?

    • Dantalian

      sla… obrigado?

    • Mais uma pessoa que aderiu ao FAUSTOPISMO?

      VIVA O FAUSTÃO!!