Beyond?: Capítulo 48 – Desajustado.

1
487

Tradução: KingofHornet
Revisão: Pomba


“E seis servos fizeram a ordem do Imperador.

O primeiro general do Imperador era um estrategista além de todos os outros, com uma mente tão clara quando os diamantes mais puros.

~

O segundo general comandou as legiões de fogo, deixando apenas cinzas em seu rastro.

~

O terceiro general foi o mais forte de todos, como ele não precisava de exército para servir a vontade do Mestre. Ele caminhou sozinho, vestido com uma armadura de luz.

~

O quarto general governava os castelos, fortificando-os com a sua vontade. E seus muros e soldados não sofreram um único arranhão abençoados por sua mão.

~

A mão do quinto general levantou os caídos do chão sem nenhuma ferida, nem as doenças poderia fazê-los cair.

~

O último servo do Imperador não lutou, mas rastejou nas sombras e matou com um pensamento sozinho ao comando de seu mestre.”

– A Crônica proibida.

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Azir***

 

Estou sentado sozinho na praça principal da universidade. O banco em que estou sentado é feito de pedra e é frio, mas não me importo. Stella é ainda mais afetada pela situação do que eu e eu realmente não sei como ajudá-la. Pelo menos eu fiquei com ela por três dias e ignorei minhas tarefas na universidade. Mas eu estou a mais de uma semana fora e ficar longe de nossas aulas por muito tempo não é bom.

Então eu levei Stella para suas aulas e a persuadi a começar a trabalhar novamente. Talvez ela possa se distrair com seus estudos. Eu não sou bom com coisas desse tipo, mas eu acho que ficar em casa e se afogar em auto piedade não vai te ajuda a se sentir melhor.

Batendo levemente meu pé no chão, tento me lembrar do meu ataque ao armazém. A capacidade deste indivíduo de anular completamente o meu feito está me incomodando. Ele foi capaz de anular a arma nuclear improvisada também? Nah, ninguém pode levar uma explosão de dez megatons a queima roupa.

Mas suas habilidades sozinhas implicam que nosso inimigo têm acesso a algumas habilidades perturbadoras. Primeiro o feitiço de proteção desses assassinos, que é tanto magia mental como está influenciando a luz e mana. Eu era capaz de replicá-la com as dicas de Helen e é um truque limpo que me ajudou muito. Então esse cara… e não posso esquecer os portais, eles não combinam com a tecnologia de Nict também.

Então eu sinto alguém atrás de mim e me viro. Eu encontro Ivy que está parada lá, olhando para longe na distância com vidros sobre os olhos. Provavelmente ela está espionando alguém através de seus remotos. “Eu não te instruir a ficar ao lado de Stella?”

Os olhos de Ivy se focaram novamente e ela olha para mim. “Suas aulas agora incluem trabalho de laboratório. Foi-me dito que não tenho autorização para entrar no laboratório da universidade. Desde que ela está trabalhando junto com outras pessoas que a mantem ocupada, eu pensei que não fosse problemático respeitar as regras e deixá-la sozinha por enquanto. Já definiu o seu plano em movimento?”

Eu enruguei minha testa e olhei a bolsa entre minhas pernas. Há vários livros dentro, livros que eu escrevi desde que eu tenho acesso à biblioteca. Elas fazem a ponte para o conhecimento perdido do antigo Império de Nict e tornam possíveis outras invenções interessantes. Especialmente a rede de mana. “Eu não tenho certeza se eu deveria despejar todo esse conhecimento para esta sociedade.”

Ivy parece surpresa. “Mas você conversou com Helen e Lucas sobre isso, revelando que a sua compreensão de magia transcende a sua idade, muito mais do que ser apenas um gênio. Eles não estavam contra. Eu estava apenas ouvindo do meu remoto, mas me pareceu que eles estavam encantados.”

Eu coço meu queixo. “Eu não acho que eles entenderam completamente as implicações do que eu estou pretendendo fazer. Embora se sentisse como impulsionar as capacidades de Nict era de sua maior preocupação. Há algo em que eles não querem compartilhar.”

“Mas você já deu os planos para a plataforma de teletransporte para eles. Os militares estão em vias de implantar a nova tecnologia para estabelecer uma rede de postos avançados na fronteira. Só isso tem um enorme impacto. Sem falar das outras tecnologias, que podem ser deduzidas das plataformas. Uma vez que as pessoas começam a pensar, um conjunto de novos dispositivos serão criados.” Ivy se vira e olha para a praça. “Acredito que logo teremos companhia.”

“Eu sei, mas a plataforma era apenas uma aplicação inteligente do conhecimento existente. Isso será totalmente novo. Até agora, as pessoas pensavam que eu sou apenas um gênio que está brincando. Eu tenho que acrescentar que eu não gosto de atenção, sendo visto como um gênio foi perturbador. Agora eles vão perceber que meu conhecimento não pode ser explicado com ser um cara extraordinariamente inteligente.” Eu termino meu discurso enquanto eu observo alguns de meus amigos que viram na esquina da faculdade.

É Karsen e Louise, atrás deles estão dois dos Dwemer. Eles são Adala e Eliot. Karsen levanta a mão e acena para mim. “Azir! Nós não sabíamos que você tinha voltado! Quando voltou?”

Louise cruza os braços e fica na minha frente. “Você tem sorte de eu não estar lá para bater em você quando você deixou Stella sozinha. Onde ela está e quem é essa?” Ela acena para Ivy com as bochechas ruborizadas.

Eu rolo meus olhos, conhecendo as preferências de Louise. “Ela é nossa nova empregada e seu nome é Ivy. Sua especialidade é magia techno. Helen a forçou para que mantivéssemos a casa em ordem enquanto Stella não se sente bem.”

Ivy sorri e ser curva para eles. “É bom conhecer vocês.”

A expressão de Eliot se torna lasciva. “Woah, ela é um bombardeiro. E uma empregada em que!”

Adala o cotovela e sussurra. “Use sua cabeça uma única vez!”

Karsen sacode a cabeça para Louise. “Não seja assim com ele. Ele não ficou louco com aquele assassino sem razão.” Então ele me enfrenta e coloca uma mão no meu ombro. “Como você está?”

“Melhor.” Eu tento sorrir e noto que todos eles estão evitando mencionar o uso da magia estranha.

Adala pergunta inocentemente. “Então, onde você esteve recentemente?”

Eu removo o sorriso do meu rosto, o que é relativamente fácil. “Matando pessoas.” Eu me fixo nos olhos de Adala. “Foi um grande de problema seguir a sua rede de volta ao seu quartel-general.”

Adala acena com uma expressão apertada. “Eu entendo, por favor aceite a simpatia de minha nação e de nós. Stella é minha amiga e fiquei chocada quando ela foi atacada na minha frente.”

Não pense que eu não descobri suas tentativas de entrar em contato com os magos negros. Apenas fique feliz que eu não encontrei nada além disso. “Obrigado.”

Minha atenção retorna para os outros e eu percebo que todos eles têm expressões problemáticas. Eu pego a bolsa entre as minhas pernas e a seguro. “Não se preocupe com isso. Acho que consegui pegar aqueles que carregavam a responsabilidade imediata. Este é um dia para comemorar, depois de tudo vou divulgar meu primeiro trabalho.”

“Hoooh…?” Louise levanta uma sobrancelha. “Posso ver?”

Eu encolho os ombros. “Não há mal em dar uma olhada.” Puxo o livro sobre a rede de mana da bolsa e entrego-a ela. Louise pega o livro e passa levemente sobre as primeiras páginas, em seguida, seu rosto se torna distraído e seus olhos começam a agitar em direções aleatórias.

Uma vez que ela parece assustadora, Karsen cutuca sua bochecha, mas não obtém nenhuma reação. “Hey!”

“Aw, vamos lá. Foi só por diversão. Siordas são assustadores quando fazem isso. Ela deve ter um pouco de respeito para com gente normal e fazer isso em privado.” Karsen esfrega a mão.

Eliot olha preocupadamente para Louise. “O que está acontecendo com ela?”

Faço um gesto de desprezo. “Ela está apenas acessando sua memória para entender o que ela está lendo. Siordas pode ter uma memória perfeita, mas também é tanto um obstáculo quanto uma ajuda. Imagine que você lembraria perfeitamente cada minuto desde o primeiro dia de sua infância. Em algum momento você simplesmente enlouquecerá por causa da carga em sua mente. Você teria problemas para contar o presente a partir de memórias. Por essa razão, uma jovem Siorda aprende desde os primeiros dias de sua vida a esquecer propositadamente o conhecimento sem importância.” Eu gesticulo para Louise. “Quanto ao conhecimento importante, eles treinam para reprimi-lo em algo como uma biblioteca dentro de sua mente. Quando eles acessam sua biblioteca, eles se parecem como se estivessem tendo algum tipo de ataque epiléptico.”

Adala pergunta preocupada. “O que acontece se alguém não aprender a controlar sua habilidade?”

Karsen encolhe os ombros com uma expressão triste. “Eles enlouquecem e morrem. Alguns recuam em suas memórias e não voltam. É por isso que Siordas visitam regularmente os magos da mente especialmente treinados, a fim de resolver a sua psique. Eu não gostaria de ter eu mesmo escaneado em intervalos regulares.”

Louise finalmente para seu comportamento estranho e sacode o livro para mim. “Você sabe o que é isso!?” Ela ofega. “Comunicação instantânea e armazenamento de informação para todos!? Tudo o que você precisa é magia mental básica?”

Inclino a cabeça. “Você está superestimando isso. Magia mental básica dá-lhe acesso apenas às funções básicas da rede de mana. Mas você está certa quando a pensar que é uma enorme invenção.”

“Isso nos tornará obsoletas! Ninguém vai precisar de nós se uma tecnologia como esta está no lugar.” As mãos de Louise começam a tremer.

Eu ri. “Você vê isso da perspectiva errada. A rede de mana será enorme e fornecerá a todos os que precisam de conhecimento. Mas haverá muito conhecimento para uma pessoa ordinária classificar. Pessoas com habilidades superiores em termos de arquivamento e aplicação de conhecimento serão necessárias. Se alguém precisar de informações, eles virão até você para encontrá-la. Se vai fazer alguma coisa, então vai fazer os Siordas mais forte. E não são a maioria dos melhores magos da mente os Siordas?”

Louise pisca. “Você… está… certo. Eu não tive tempo para pensar nisso. Embora como você descobriu isso? É revolucionário! Usar a mana latente na vizinhança para criar uma rede de informação e comunicação em todo o país é brilhante!”

Eu encolho os ombros e gesticulo nos arredores. “Você esqueceu que eu sou um Zait. Posso sentir e ver a mana. Cada dia eu ando ao redor e sinto todo esse poder não usado ao meu redor. Porque não usar uma pequena parte dela para algo que é benéfico para todos nós.”

Sem mencionar que um sistema como esse ajuda a espalhar minhas outras invenções. Como a ideia de usar a eletricidade para as luzes. Dispositivos de comunicação para todos, é claro, como tudo um pouco manipulado para que eu… hrm… os governantes consigam encontrar facilmente elementos perigosos.

Então conhecimento sobre ciência e máquinas como Ivy… bem melhor, não como Ivy. Acho que cometi um erro com aquilo. Vamos começar com aqueles que não desenvolvem a sua própria vontade e começar a falar de volta.

Tudo deve desenvolver por conta própria uma vez que eu chute-os na direção certa. Eles só precisam ser mostrados como aplicar o material em seus livros. Há muitas invenções muito maiores do que o conhecimento que eles têm naquela velha biblioteca deles.

Eu volto do meu devaneio e percebo que Ivy se foi. Louise ainda está estudando o livro e Karsen está conversando com Adala. “Alguém de você viu onde Ivy foi?”

“Eu não acho que ela está no tipo exótico.” Karsen aponta atrás de mim e me viro, vendo Ivy virar uma esquina. Eliot está bem ao lado dela, com uma mão na sua bunda.

“Eeehh…” Eu não sei o que dizer. Devo estar enojado?

Adala pergunta preocupada. “Há algum problema? Eu espero que ela seja forte o suficiente para recusá-lo se ele ficar muito agressivo.”

“Naaah… pff… hahahaha… Eu só acho que ele pode ser o único que estará surpreso.” Eu balanço minha mão e pego o livro de Louise. “Adeus, eu tenho que transformá-los antes do meio-dia!” Sem esperar por uma resposta eu vou embora. Eu não quero estar aqui quando a merda bater no ventilador.

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Adala***

 

“Vamos levante Eliot! Eu avisei várias vezes para não procurar contato íntimo com as meninas aqui. Eu espero que ela não esteja grávida ou obteve alguma informação vital de você!” Eu grito para Eliot, que está deitado em um canto da sala.  Ele está em uma posição fetal e gemendo desde que começamos nossa reunião.

Todos nós estávamos de volta na sala segura da nossa embaixada e no final dos nossos servos. Já temíamos que tivéssemos fodido e causado uma guerra, mas nada aconteceu. Apenas este idiota do Eliot não se importou e continuou a seguir a direção em que seu pênis apontou.

Nikita esfrega sal em sua ferida. “Espero que você tenha aprendido algo com essa experiência. As mulheres aqui são muito grandes para um garoto como você.”

Eliot começa a tremer. “Eu só queria investigar se ela é uma maga techno que está constantemente nos espionando! Então eu tentei conquistá-la… uuhh…”

Saana cobre os olhos com uma mão. “Pare de fazer esses ruídos, parece que você ainda está fazendo com ela. Você perseguiu as caudas das meninas locais desde que nós chegamos aqui. Agora que você finalmente encontrou alguém que não está aborrecida por você e você acaba assim.”

Eliot rasteja de joelhos. “Eu vou me tornar um monge. Nunca mais! As mulheres aqui são assustadoras! Parecia que eu era apenas um brinquedo para ela! Ela não parou, mesmo depois que eu comecei a… São eles que devem sangrar! Huhuuu… e então ela usou magia de cura… e continuou. A coisa entre ela… tão assustadora… mas eu não pude resistir. A dor e o prazer. O medo e a luxúria… então ela perguntou se é suposto ser tão pequeno!”

Nikita treme em desgosto enquanto olha para a figura no chão. “Alguém deveria libertá-lo de sua miséria. Obviamente ele encontrou uma garota que tem mais resistência do que ele.”

Saana bate na mesa com sua bengala. “Ainda assim. Temos que decidir o que fazer em relação ao mago de alma. As pessoas de Nict têm um maldito mago de alma em seu meio e agem como se nada estivesse errado. Sou eu a única que tem problema com isso?”

Eu me curvo a ela. “Desculpe, mas o que podemos fazer? No momento em que parecemos estar seguros e sua atenção parece estar focada nesses magos negros. Eu não estou ansiosa para lutar contra alguém que pode destruir uma organização subterrânea por contra própria. Ele tem que estar pelo menos no nível de uma de suas cabeças de clã em poder de combate. Isso equivale a um dos subordinados diretos do Grande Shaman. Nós não temos as habilidades para ficar contra alguém assim por contra própria.”

Saana bufou. “Eu sabia que ele queria dizer problemas. É perturbador que eu ainda o subestimasse.” Ela se vira para Padma, que não está participando da conversa. “E preste atenção Padma. Isso é importante.”

Padma olha para cima da pilha de papéis em suas mãos. “Mais isso é importante! Aqui! É uma cópia da nova invenção de Azir, a rede de mana. Ele tem grandes semelhanças com a nossa rede de cristais, mas em vez de usar a energia dentro das veias metálicas de nossas montanhas, ela usa a energia mágica do ambiente ao nosso redor. É a explicação!”

Nikita se inclina para trás e estica as pernas. “O que há de tão bom nisso? Tivemos a rede de cristal desde há muito tempo. Deixe-os ter esse pouco de tecnologia, eles ainda estão muito atrás de nós em termos de ciência. Nict perdeu quase toda a sua tecnologia durante a guerra, nós confirmamos que eles ainda estão redescobrindo o que perderam. Se seus ancestrais não construíssem suas coisas com tanta firmeza, agora viveriam em cavernas.”

Padma sacode as cópias. “Mas alguém que pode inventar algo como isto é certamente capaz de construir esses dispositivos de espionagem que me assombram. Aquele bastardo sentou-se ao lado da minha porta e riu de mim enquanto eu atormentava meu cérebro sobre quem poderia ter o conhecimento.

“Os cartões de ouro não eram suficientemente estranhos?” Saana pergunta.

Padma nega veementemente. “Não. Especialmente porque não consigo separá-los. Teríamos de explicar por que ele foi destruído. Mas esta é a prova.”

Eu esfrego minhas têmporas. “Ótimo. Temos um mago de alma vivendo bem ao lado. E incidentemente ele é também um extraordinário mago techno, para não esquecer seu poder de combate. Eu esqueci alguma coisa? Ah, sim. Agora ele tem uma empregada que é uma maga techno também e provavelmente o ajuda, para não mencionar que ela fodeu Eliot para a vida após a morte. Eliot, não há realmente nada que você possa nos dizer sobre ela?”

Nikita aponta para Eliot. “Ele parou de se mover há um tempo. Acho que ele está frio.”

Saana bufa mais uma vez. “Ótimo. Espere, esse sangue está debaixo dele?”

“Sangue?” Nikita se levanta e chuta Eliot, o rolando. “Hiii! Está vindo de entre suas pernas, pegue um curandeiro!”

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Stella***

 

Estamos juntos na cozinha e jantando. Ivy acabou por ser uma cozinheira extraordinária, o que me surpreendeu. Mas quando a perguntei como ela conseguiu fazer esse jantar maravilhoso, ela simplesmente respondeu que ela estava copiando um cozinheiro através de um de seus remotos… maldita trapaceira.

Mas eu admito que tê-la ao meu lado durante todo o dia me ajudou a manter o foco… mesmo que ela seja uma aberração.

Azir está se enchendo com comida. Se ele continuar assim eu tenho que tomar cuidado para que ele não fique gordo.

De repente ele olha para cima e engole. “Isso me lembra, Ivy. Como foi sua primeira experiência com Eliot? Ele pareceu feliz por ter encontrado alguém que não o mandou pastar imediatamente.”

Meus olhos se arregalam. “Ivy? E Eliot? De jeito nenhum!” Ele é… ela é…. o que exatamente é ela?

Ivy continua a mastigar sua comida com cuidado, então ela engole e responde. “É claro que meus estudos de comportamento orgânico incluem a relação entre os gêneros. Eliot foi uma oportunidade bem-vinda, embora eu possa não ser capaz de entender onde a diversão está nessa coisa chamada sexo.”

Eu enrolei minha cauda atrás de mim. “Por que não? Ele não era bom o suficiente? Ele sempre se orgulha de sua resistência.”

A expressão de Ivy fica preocupada. “Bem, ele durou uma hora na primeira vez. Então ele tentou fugir, mas como sou feminina, pensei que tinha de assumir a liderança. Foi a primeira vez e eu pensei que poderia ter feito algo errado. Então a segunda sessão foi melhor e eu o mantive em pé por duas horas, embora seu corpo não suportava muito bem. Depois de uma pequena magia de cura, usei minha experiência recentemente adquirida e o conhecimento do espelho da memória do Criador.”

Ela toma um gole do copo com água. “O conhecimento do espelho foi um grande ajuda e a terceira rodada durou poucas mais de quatro horas. Embora não fosse bom para mim, talvez seu pau fosse pequeno demais. A diferença de tamanho parece ser um obstáculo problemático entre as raças. Da próxima vez eu preciso encontrar alguém da raça do meu corpo.”

Azir tosse. “Pode não ter sido tão inteligente usar as técnicas do espelho pela primeira vez.”

Eu bato na minha testa. “Azir, o que você criou? E Ivy, tente fazer isso normalmente da próxima vez. Eu queria lhe perguntar por um longo tempo, mas por que você escolheu um corpo feminino?”

Ivy levanta uma sobrancelha. “Por que eu deveria ser um homem? Esta sociedade é orientada sobre um matriarcado feminino e as fêmeas geralmente obtém as melhores posições. Eu não sou uma masoquista que escolhe uma início fraco de propósito. Minhas escolhas são bem planejadas e devidamente calculadas. Duvido que eu teria encontrado um emprego próximo do Fornecedor tão facilmente como um homem.”

“… Para de me chamar de Fornecedor…”

 

  • emerick

    Fornecedor é foda