Beyond?: Capítulo 44 – Caça.

731

Tradução: KingofHornet

Revisão: Pomba

“Uma alma é uma onda de energia quântica, que pode levar memórias de um corpo para o próximo. Não é um recipiente para sua mente, ou algo assim. Se sua alma se conecta com um rato em sua próxima vida, então isso não significa que para o rato possa magicamente fazer sentido suas memórias humanas.

Portanto, tente não reencarnar como um animal, tente algo que seja pelo menos capaz de formar um pensamento direito. Como um começo eu sugiro um goblin. Então você pode trabalhar o seu caminho mais além dos seres humanos, anjos, dragões e finalmente… xamãs.

Mas do que estou falando, você não entenderia nada de qualquer maneira.”

– O Grande Xamã.

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Azir***

 

Eu me levanto e é como se um feitiço estivesse quebrado. Os civis se dispersam em todas as direções, fugindo da cena. Em poucos segundos a área está vazia e somente os guardas e os curandeiros permanecem. Meu rosto escurece quando percebo a situação.

Meus olhos vagueiam em direção a Stella. A curandeira ainda está ocupada com a cura de alguns ferimentos internos e parece que ela perdeu a consciência. Sola já está curada e bem, ajoelhada ao lado de Stella e do curandeiro. Ela está boquiaberta comigo em descrença.

Eu falo como o sentimento estranho comprimi meu coração mais uma vez.

“Vou matá-los, todos eles por te machucarem.”

Os soldados se aproximam e um deles fala.

“Ajoelhe e levante suas mãos! Você está preso até que possamos determinar o que exatamente aconteceu!”

Ignorando-o, me ajoelho e taco o cadáver em meus pés. Então eu me concentro. O soldado repete seu aviso e se aproxima, mas nenhum deles parece estar ansioso para uma luta. Eles me dão tempo suficiente para me teletransportar junto com o cadáver para o meu laboratório.

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Sola***

 

Eu não entendo nada que está acontecendo. Já era bastante ruim que minha irmãzinha se jogasse na minha frente, apenas um momento antes da explosão. Ela transformou sua pele em metal, mas não foi capaz de completar o processo a tempo.

Nós duas ficamos feridas, mas sem a minha irmã mais nova na minha frente eu não teria sobrevivido. Eu não sou tão boa em magia corporal. Eu não sou um prodígio como ela. Por que ela fez isso, apesar de eu ser sempre tão malvada.

E então a curandeira disse que ela perdeu seu bebê. Por quê? Então Azir apareceu e foi uma agitação. Eu nem sei como ele de repente pegou aquela mulher com a bomba fora da multidão! E aquele grito horrível quando ela morreu. Não era audível, mas ainda assim todos os ouviram em suas mentes.

Isso foi certamente magia proibida. Magia de Alma, desde quando Azir é capaz de algo assim.

Meu olhar vagueia para os dois Dwemer que estão perto. Ambos usam expressões chocadas e assustadas. Eu respiro fundo e arrumo meu traje. Mesmo que eu não possa fazer nada por Stella agora, eu posso descobrir o que está acontecendo com os magos negros.

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Azir***

 

Eu reapareço em meu laboratório e me levanto.

“Spidey!”

Onde está aquele maldito robô. Caminho até minha mesa de trabalho e pego um conjunto de disco que pairam no ar. Eles são drones portáteis. Originalmente eu os criei para espionar os Dwemer, mas eles vão fazer um bom trabalho em minha nova tarefa.

Eles devem ser capazes de dar um monte de dano se eu os enviar em alta velocidade em um adversário. Em seguida, eu pego a staff que recebi do meu pai. Alguns ajustes e reforços mudaram de uma arma básica para um dispositivo assistente de lançamento.

Finalmente Spidey escorrega para a sala e aponto para o corpo morto.

“Pegue isso. Vamos para a batalha!”

O robô do tamanho de um punho assinala o reconhecimento e salta sobre o cadáver, enterrando-se dentro de seu peito. Eu olho para longe, não há necessidade de assistir a cena horrível.

Eu não sei muito sobre biologia ou medicina, mas eu sei que um corpo trabalha com sinais elétricos. Enquanto não estiver morto por muito tempo, você pode controlá-lo tocando em seu sistema nervoso. Ensinar esse conhecimento a Spidey nos ganhou um novo conjunto de ferramentas de espionagem.

No início ele manipulou apenas pequenos insetos e os enviou para a mansão dos Dwemer. Quando ficou mais experiente com essa habilidade, ele se voltou para ratos e outros animais pequenos. Manipular um cadáver é a primeira vez para ele, mas espero que ele o gerencie. Vou precisar de toda a ajuda que puder.

Enquanto eu pego um grande colar, o cadáver começa a contrair-se e sobe com movimentos mecânicos. Spidey se move como um zumbi, mas ficou melhor rapidamente.

Eu aceno e meus olhos vagueiam para o orbe brilhante, que eu criei juntamente com Stella. Não tenho certeza se vou precisar, mas tê-lo comigo poderia ser útil. Alguns ligeiros toques na placa de controle na frente do orbe param os anéis que giram em torno dele, então apertam e encerram o orbe com segurança em uma esfera de prata.

O orbe está frio ao toque, isso significa que nenhuma radiação está escapando. Eu manipulo as runas na órbita e adiciono uma função de sobrecarga ao campo de contenção. Feito isso, eu empurro a esfera para dentro de um dos meus bolsos e saio do laboratório com o Spidey seguindo em minha trajetória.

Lá fora eu pego um coelho morto da caixa de resfriamento e passo pela porta da nossa casa. Eu assobio suavemente e dentro de um segundo Ghost aparece na minha frente. Ele olha avidamente para o coelho na minha mão.

Segurando-o para ele eu sussurro.

“Aqui, gatinho pequeno e agradável. Vamos fazer um acordo, você me ouve só uma vez e depois vamos fazer uma pequena caçada?”

O grande gato rosna para mim.

“Desce! Não se mexa!”

Depois de um momento de indecisão Ghost decide que deitado é a maneira mais fácil de obter o coelho. Treinar uma warcat não é fácil e consome muito tempo. Eu não posso dizer que ele sempre escuta meus comandos, mas ele segue a maioria deles… quando ele quer.

Eu solto o coelho na frente dele, então eu coloco o colar ao redor de seu pescoço. Traçando as runas no colar com o meu dedo indicador, elas começaram a brilhar e um conjunto de buffs e melhorias de força envolve Ghost.

Ai está, acabei de melhorar um animal letal e perigoso com bastante apoio mágico para torná-lo ainda mais perigoso do que um tanque de guerra de uma civilização de alta tecnologia.

Ghost rosna e arranha o colar. O coelho tinha ido embora em duas mordidas, apenas um pequeno lanche.

“Não!” Eu o ordeno.

Ghost continua a rosnar, mas ele para de colocar suas longas orelhas para trás. Eu pego a pele em suas costas e monto o grande gato. Ok, ele não me matou, ainda.

“Vai!”

Eu puxo a pele em suas orelhas para guiá-lo na direção certa e ele vai.

Eu lancei um feitiço envolvente que deve tornar-nos invisíveis para a maioria das pessoas. Eu vim com isso depois que Helen me deu a dica do feitiço de ocultação do nosso inimigo. Está se tornando noite e não deve haver muitas pessoas nas ruas, então esconder minha pequena equipe com magia não é realmente vital. A população está aderindo às áreas de entretenimento e lojas a esta hora do dia. Embora seja melhor prevenir do que remediar. Alguém que monta um warcat e com um zumbi que o segue certamente iria causar uma sobrancelha levantada.

A parede do nosso jardim é tomada com um único salto e o gato continua em seu caminho para fora do parque. Eu olho para atrás e encontro Spidey nos seguindo com grandes saltos e rajadas de magia de assistência. Como uma construção mágica ele pode lançar pequenas magias por contra própria, embora eu acho que o corpo não vai durar muito se ele continuar assim.

Incentivando Ghost a abrandar um pouco, entramos na área da cidade para pessoas normais. Ele ainda está pulando descontroladamente e seus maiores saltos nos levam para cima dos prédios e de uma casa para a outra. Quem teria pensado que um não mágico está desempenhando um papel importante neste caso. Eu paro Ghost no topo de uma pequena loja e ordeno que fique.

Salto para a rua e entro na loja. Havia algumas pessoas solitárias lá fora, então eu viro a placa de sinalização da loja para fechado e solto as cortinas na frente da loja.

“Ei, o que você acha que está fazendo?”

O padeiro no quarto para o seu trabalho para me enfrentar. Ele se aproxima do balcão, que o separa dos clientes, e aponta para as janelas enquanto procurava com a outra mão algo fora do meu campo de visão.

Eu salto para ele e o puxo sobre o balcão. Uma besta em miniatura aparece debaixo do balcão e eu a derrubo, quebrando seu dedo.

“Você é o homem do meio!”

“O qu…”

Mas não o deixo falar e invado sua mente. Como um não mágico ele não pode colocar qualquer resistência e se transforma em um pedaço de carne babando.

A organização dos magos negros é uma máquina bem lubrificada, que funciona apenas com pessoas contratadas e toneladas de subornos. Ninguém sabe nada. Até mesmo o assassino sabia apenas que ela viveu sua vida em seu país que é desconhecido para mim. Então foi despedaçada pela guerra e foi contratada pelo exército. Depois de um tempo de luta com diferentes nações, ela foi contratada para uma nova missão.

Ela foi vendada e trazida para cá. Em um quarto ela foi treinada com outros para se disfarçar como um civil normal de Nict. Seu treinador era o padeiro. Se ela não tivesse passado por ele durante um passeio pela cidade, a trilha teria terminado com ela, mas ela o reconheceu e foi uma de suas lembranças mais vibrantes.

Claro que ela não sabe como ela foi trazida para este país estranho, mas o padeiro sabe aonde ele vai todas as noites para treinar jovens recrutas na arte de ser um civil. Ele sempre soube que estava fazendo algo estranho, mas o pagamento foi bom o suficiente para ele.

Eu sorrio e o deixo ir ao descobrir onde está a minha próxima parada. O saco de carne treme e desliza para baixo atrás do balcão e desaparece da minha vista.

Próxima Parada, Cidade Mono, Os Esgotos.

 

***Cidade Livre Estado de Nict, Capital***

***Valda***

 

É a manhã após o atentado e eu fui convidada para o palácio como uma ~ convidada ~. Claro que Helen e Lucas não se esqueceram de convidar Yoran, Quarma e Valeria também. Os quatros de nós estão alinhados ao longo de uma pequena mesa de escritório em uma sala ainda menor.

Quem teria pensado que Helen é o tipo de se segurar assim quando se trata de seu espaço pessoal. Em frente a nós estão Helen, Lucas e Sola. A atmosfera no quarto é ruim, como esperado.

Eu salto do meu assento. Desde que ouvi que Azir desapareceu ontem eu não encontrei nenhum descanso. E Stella estava muito mal ela ainda estava com a curandeira. Depois, há os rumores sobre Azir usando magia de alma na frente de toda uma multidão de pessoas. Espero que isso não seja verdade.

Helen coloca suas mãos em cima da mesa e olha para nós.

“Eu quero a verdade. Quem, ou o quê, é Azir?”

Yoran sorri para Helen. “Perdão? Azir é nosso filho e o noivo de sua filha.”

A expressão de Helen se torna escura.

“Ontem alguém tentou matar minhas filhas com um artefato explosivo encantado. Ambos foram feridas e Stella ainda não recuperou a consciência. Quando Azir chegou à cena, ele ficou furioso e matou uma mulher que estava armada com um item explosivo. Ele usou magia de alma na frente de várias pessoas e eu tive um tempo difícil para encobrir tudo! Então proclamou na frente da multidão que mataria todos que feriram Stella e correu dos meus homens.”

Ela respira fundo.

“E desde ontem, todos os nossos esforços para descobrir os magos negros foram para o inferno, porque alguém está matando um dos seus agentes um após o outro. Você tem alguma ideia de quanto esforços demorou para identificar apenas alguns deles?”

Helen está furiosa e sua cauda balança, para esquerda e direita, como um chicote atrás dela.

Olho para o teto e tento pensar. Pelo que ouvi há pouco, parece que ela não tem ideia sobre Azir. Então Stella não lhe disse nada.

“Eu acho que seria melhor se você conversar com Stella sobre este assunto. Ela está machucada seriamente? Eu não consigo imaginar Azir agindo assim se nada de grave aconteceu.”

Sola responde minha pergunta com uma voz sem emoção.

“Ela perdeu seu filho devido à explosão.”

Valeria suspira e fecha os olhos, eu acho que é uma razão para ir para um massacre.

A expressão de Helen se torna assustadora.

“Então, por favor, ilumine-nos sobre suas capacidades. Até agora ele matou a mulher na cena da explosão, um padeiro que acreditávamos ser um agente, várias incógnitas em todas as cidades e até mesmo um punhado de nossos próprios funcionários que estão trabalhando para o escritório AntiMagia. É como se um maldito lenhador estivesse caminhando pela cidade e confundindo alguns dos meus agentes como árvores!”

[KingOfHornet: Essa ‘Rainha’ é muito inocente…]

Inclino-me para frente e tento escolher as minhas próximas palavras com cuidado.

“Meu filho é especial. Ele sabe… muitas coisas…”

Lucas sacode a cabeça.

“Sabemos que ele é especial. Não tente escapar da questão.”

Quarma coloca mão no meu ombro e me empurra de volta para o meu assento. Talvez seja melhor se eu deixá-la falar, eu não me sinto à altura da tarefa.

“Azir é um caso especial. Eu cacei magos negros por toda a minha vida e estou orgulhosa dele. Se você tomar nossas leis literalmente, então Azir é um mago negro.” Ela espera por um segundo antes que ela continua. “Desde que era pequeno, sabia muito sobre magia. Os feitiços mais difíceis são uma piada para ele. Entre suas habilidades únicas estão magia de alma e mente. Suponho que ele fez uma vingança pessoal contra a organização dos magos negros.”

Ela suspira.

“Mas se eu aprendi uma coisa ao assistir Azir, então é que ele não é mau. Ele fez o seu melhor para ser um bom membro da sociedade e nunca usou seus conhecimentos e habilidades para o mal. Se ele matou aquelas pessoas, é porque as interrogou e as achou culpadas.”

Helen balança a cabeça.

“Você não pode atravessar a defesa mágica de alguém assim. Mesmo os melhores magos de mente precisam trabalhar juntos para quebrar alguém.”

Quarma dá de ombro.

“Se você entrar em contato direto com alguém e apostar sua vontade contra a dela, é possível.”

“Mas isso é loucura. Se você perder tal luta, você não é nada mais do que um idiota babando com a mente zerada.”

Sola grita.

Helen olha para a mesa na frente dela.

“Alguns deles foram encontrados como idiotas babando.”

“BWAHAHAHAHARHAR…”

Lucas não pode segurar mais e todas olham para ele como se ele fosse um louco. Finalmente, ele se controla e se concentra em Helen.

“Querida, ele é perfeito. Precisamos encobrir suas pistas e parar os rumores. Se essa história é verdadeira, então ele está apenas eliminando algumas pessoas muito problemáticas em altos lugares. Não importa o que os outros clãs pensam.

Se eles descobrirem que temos alguém que pode andar sem ser detectado e assassinar grande funcionários, então deixe-os tremer de medo. Talvez devêssemos até proclamar que eram magos negros. Estou certo de que podemos descobrir algumas evidências agora que sabemos o que procurar.”

A expressão de Helen fica perturbada.

“Mesmo assim, se ele está matando as pessoas que são responsáveis pela lesão da minha filha, estão isso é bom para mim. Embora ainda tenhamos que pegá-lo em breve. Se ele for pego mais uma vez mostrando suas habilidades, pode não ser possível calar as pessoas com dinheiro e ameaças. As recentes cenas de assassinatos foram um pouco… violentas.”

Eu me curvo para Helen

“Vou me certificar de trazê-lo de volta.”

Sola estava olhando através de nós durante toda a discussão, como se sua mente estivesse em outro lugar. Mas agora ela parece ter voltado.

“Como você pretende trazê-lo de volta? Você pode vencê-lo em uma luta, se ele não gostar de parar sua matança?”

Eu sorrio para ela.

“Eu não tenho que lutar com ele. Ele é meu filho, ele vai me ouvir.”